Minha primeira vez sendo penetrada

Um conto erótico de Mah, a doidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3427 palavras
Data: 16/02/2020 21:25:00
Última revisão: 16/02/2020 21:39:03

Bom, é isso, acho que vou contar só mais essa história e depois ver o que vai acontecer.

Quando eu tinha 18 anos, comecei a fazer uma faculdade de contabilidade em outra cidade e apesar de não curtir muito, era uma das matérias que eu mais ia bem, Priscila estava entrando no ensino médio na época e por causa dos meus estudos, eu fui morar numa pousada de garotas que eu aluguei na época. Priscila nessa época tinha arranjado já 2 namorados e bem, a história não é sobre ela hoje.

Eu comecei a frequentar as aulas e eu era tão focada nos estudos que mal reparava muito em garotos, os meus últimos namorados não foram muito bons pra mim e eu queria me desligar disso um pouquinho. As garotas da minha sala eram até legais e as da pousada eram bem doidinhas rs rs rs.

Certa vez, fomos designados pelo professor de Legislação Tributária a fazer um trabalho em dupla e logo todos correram pra pegar seus pares e eu fiquei sozinha no meio da sala pq eu não tinha prestado atenção direito pois estava lendo, uma das minhas amigas da faculdade me chamou e eu despertei meio que sem graça e o professor perguntou se eu tinha alguém pra fazer o trabalho comigo e eu fiquei mais sem graça com medo da sala inteira rir de mim mas um garoto sentou do meu lado e disse que eu tinha um parceiro, eu olhei ele e algo mexeu dentro do meu coração, como se um mecanismo velho e empoeirado começasse a se mexer e ele passou o número dele e disse que podíamos começar a fazer o trabalho na casa dele.

Eu tentei ignorar aquele sentimento pelo garoto, eu já tinha sofrido bastante em relações anteriores e não queria me iludir de novo, voltei pra pousada e liguei pra minha mãe e ela disse que estava feliz por mim e tals e eu disse que contabilidade era bem difícil e minha mãe disse que a Priscila estava com saudades de mim e eu disse que imaginava com olhar sedutor rs rs.

Depois de estudar um pouco o rapaz que é o João Lucas caso não tenham reparado, me mandou uma mensagem e me deixou surpresa pois ele mandou uma mensagem perguntando se eu queria sair com ele pra ir no shopping antes de fazer o trabalho, meu coração queria dizer sim mas meu cérebro respondeu um não e disse que o trabalho vinha primeiro, quando eu respondi isso ele disse que eu podia ir na casa dele então, ele ia pedir uma pizza e disse que não é só por causa que era um trabalho que não podíamos pelo menos comer e eu respondi com um ta bom.

Ele mandou o endereço dele e eu fui lá com todos os meus livros daquela matéria, eu realmente não tinha pretensão alguma de namorar o Lucas, pra mim ele era só mais um garotinho bobo que meu coração decidiu dar uma agitada, eu entrei e ele me tratou muito bem e eu fiquei até surpresa com isso, os outros garotos da faculdade eram bem, digamos, mulherengos e machistas, eles bebiam e depois assediavam as mulheres, eu mesma quase fui assediada uma vez, sorte que uma monitora estava perto e eu fui pra perto dela.

Lucas perguntou se eu queria uma cerveja e eu aceitei pra ser simpática, eu não costumava a beber enquanto estudava mas eu queria molhar um pouco a garganta. Lucas e eu começamos a fazer o trabalho e ele me disse que sempre me via estudando e nunca se divertindo e eu disse que não queria me divertir, eu estava numa fase bem ruim por conta do meu ultimo namorado e por isso não queria saber de nada além dos estudos e ele perguntou se me afundar nos livros me aliviava e eu fiquei um pouco triste e disse que não.

Lucas sorriu e disse que já teve outras namoradas bem ruins e que sabia como era ruim isso e eu sorri enquanto ele contava algumas experiências dele. Em 10 minutos estávamos na sala dele rindo e tomando mais algumas latas e contando sobre nossos namoros que deram errado, ele falou sobre uma namorada dele que fez um barraco só por causa que ele não foi buscar ela no colégio dela e eu disse que Ex era fogo e ele disse que sabia e nos olhamos um pouco e ficamos um pouco corados e ele perguntou se eu estava curtindo aquela noite e eu disse que sim e ele sorriu e eu comecei a sentir meu coração acelerar, eu pensava que era culpa do álcool que estava me deixando mais desinibida e ele sorriu e disse que eu era linda e eu fiquei bem corada e ele perguntou se tinha algum problema eu dizer aquilo e eu disse que não e que eu também achava ele bem bonito e ele sorriu e na minha mente eu me perguntava o que estava acontecendo, eu estava ficando atirada por causa do álcool? ou será que ele me deixa sem jeito mesmo?

Ele se aproximou de mim com sorriso meigo e disse que eu ficava linda com vergonha e ele se aproximou mais de mim e perguntou se podia me beijar, eu estava com o sangue fervendo e apesar de do meu cérebro querer dizer não, meu coração disse que sim e eu senti os lábios dele encostando nos meus e eu arregalei os olhos mas por alguma razão, minha boca começou a se mexer sozinha e ele me abraçou e ele não era bruto como meus outros namorados, ele ia suave e com carinho no beijo e eu comecei a fechar meus olhos e meu corpo começou a se entregar a ele e eu sentia ele passando a mão de leve pelo meu corpo e eu dei um gemido e eu pedi pra ele parar, ele me olhou surpreso e perguntou se tinha algo errado e eu disse que eu não queria fazer aquilo, e eu não sabia o pq eu estar tão atirada assim, eu tinha acabado de conhecer ele e ele sorriu e disse que tudo bem, ele não ia me forçar a nada e aquilo me deixou surpresa, nunca nenhum homem tinha falado isso pra mim, meus outros namoravam me agarravam a força quando eu não queria e só não me forçava a fazer sexo pq eu ameaçava denuncia-los. Eu perguntei se ele estava bravo e ele disse que não, que eu estava certa e ele até me pediu desculpas por ter me beijado e eu sorri de maneira confortante.

Ele perguntou se podíamos marcar um dia pra sair juntos pra nos divertir e eu disse que não via problema nisso, e depois de marcarmos, voltamos ao trabalho. No dia em que marcamos, ele me ligou e me perguntou se havia algum problema ele vir me buscar de carro e eu disse que não, me arrumei, passei um perfume que minha mãe tinha me dado e coloquei uma blusa com alça e uma saia jeans e sai da pousada e fiquei esperando ele com meu coração a mil, eu tinha acabado de sair de um relacionamento tóxico e na minha mente se passava tantas coisas, e se ele fosse machista? e se ele quisesse me forçar a algo? e se ele não respeitasse minha opinião? e se ele quisesse me usar pra se vangloriar pros amigos dele? Eu só pensava em coisas ruins (Acho que é normal quando você sai de algo ruim).

Quando ele chegou, ele pediu pra eu entrar e eu entrei e ele disse que eu estava linda, eu sorri e fiquei um pouco corada e agradeci e ele me perguntou aonde eu queria ir primeiro e eu disse que não sabia pois não conhecia a cidade e ele perguntou se eu queria ir no cinema com ele assistir o Avengers do Guerra civil e ele perguntou se eu curtia os Avengers e eu respondi que minha irmã era louca pelos Avengers e nós rimos. Começamos a ir pro shopping e ele perguntou do pq eu querer estudar contabilidade e eu respondi que depois do meu último relacionamento, eu queria enfiar minhas caras no estudo pra tentar esquecer aquele sentimento ruim e ele perguntou como era meu antigo relacionamento e eu respondi que era horrível, o meu ex era abusivo e ciumento e muito controlador e eu comecei a falar mais dele e Lucas me olhava com uma expressão séria, eu disse que ele veio a mim como alguém doce e meigo e depois que começamos a namorar ele mostrou a verdadeira face, foi horrível e tóxico, sei que muita gente nesse site romantiza forçar alguém a foder, mas isso não é legal na vida real, as pessoas ficam com tesão quando um cara pega uma moça pelo cabelo e fode com ela sem sequer perguntar a ela se ela queria, mas isso é horrível e devia ser visto como algo nojento, só não fui estuprada pelo meu ex pq eu ameacei denunciar ele se ele encostasse em mim e eu nunca vou achar atraente quando pessoas dizem que forçou a outra.

Lucas disse que sentia muito e que eu fiz bem em abandonar aquele babaca e eu apenas dei uma risadinha e disse que tinha medo de me relacionar de novo e sofrer algo pior e Lucas disse que depende de quem eu escolhesse, ele não falou isso por mal, deu a entender que ele estava brincando e que ele queria se candidatar a ser meu namorado, rimos bastante e fomos assistir o Avengers juntos (Minha irmã me mataria se soubesse que assisti Avengers com o Lucas).

Saímos do filme e comemos um lanche no shopping e fomos pro carro e ele perguntou se eu queria ir embora e eu disse que não, eu estava curtindo muito aquele encontro e ele sorriu e disse também estava. Entramos no carro dele e ele perguntou aonde eu queria ir e eu disse que não sabia, pois não conhecia tão bem a cidade e ele sorriu e me levou numa sorveteria que ele ia desde criança. Nos divertimos muito e quando era umas 23:00 ele perguntou se eu queria ir pra casa dele já que provavelmente a senhoria da minha hospedería teria trancado tudo e eu fiquei corada e arregalei os olhos e ele disse corado que eu podia dormir no quarto dele e ele dormia no sofá dele, sem qualquer compromisso e eu aceitei.

Fomos pra casa dele e ele disse pra eu ficar a vontade, eu gostava daquele lugar e ele disse que se eu precisasse de algo, era só chamar ele e eu disse que tudo bem. Eu sentia que Lucas era especial, mas meu medo de sofrer tentava me impedir até que eu falei pra ele que queria companhia um pouco e ele ficou um pouco corado mas sorriu. Eu sentei na cama e continuamos a conversar e ele disse pra mim que era legal ter alguém pra conversar coisas pessoais e eu disse o mesmo, nos olhamos um pouco e ficamos corados e ele aproximou o rosto dele do meu e apesar do meu cérebro dizer não, meus lábios disseram sim e nos beijamos, ele passou a mão no meu rosto e eu dei um gemido e ele passou a mão pelo meu corpo de maneira suave, sem me invadir.

Eu olhei pra ele e ele sorriu pra mim e tirou os meus óculos (sempre usei óculos, desde os meus 12 anos) e ele disse que eu ficava linda sem eles e eu agradeci, aquele beijo despertou algo dentro de mim, eu queria me entregar a ele, eu sentia que ele era quem me faria feliz e ele perguntou do pq eu estar olhando ele com tando desejo e eu disse que não sabia e ele sorriu e passou a mão pelo meu corpo e perguntou se eu queria aproveitar mais aquela noite com ele e eu arregalei os olhos e ele ficou corado e disse que se eu não quisesse, ele não faria nada, ele só sairia do quarto e eu respondi ele com um quero.

Ele ficou vermelho como um pimentão e eu dei uma risada e perguntei se ele tinha vergonha e ele disse que sim e eu tirei a alça da minha camisa assim mostrando meu sutiã pra ele e ele sorriu e eu disse pra ele ficar calmo, era novo pra mim também (Sexo Hétero no caso). Comecei a desabotoar meu sutiã pra ele e ele sorriu e perguntou se eu tinha certeza disso, eu disse que não, mas tinha algo dentro de mim falando pra eu ir sem medo e ele disse que se eu me sentisse mal, era pra eu avisa-lo e eu sorri e olhei ele de maneira confortante, ele é muito bonzinho, até hj rs rs rs.

Tirei meu sutiã e ele viu meus seios grandes e disse que eu fica cada vez mais linda e eu sorri e disse que ele era um fofo, ele tirou a roupa e eu arregalei os olhos, era a primeira vez que eu via um pênis ao vivo e ele perguntou se eu podia tirar o resto da minha roupa e eu disse que sim.

Ficamos nus e ele me abraçou e deixou o pênis dele na entrada da minha xana e ele disse pra mim que ia enfiar e eu sorri e disse pra ele ir fundo e ele enfiou e eu dei um gemido e senti um pouco de dor e dei um gemido alto e um pouco de sangue escorreu pela minha xana.

Ele disse que minha xana era bem apertada e eu mordi os lábios com a expressão de dor e ele continuou enfiando e tirando até que a dor começou a sumir e eu comecei a sentir prazer e ele me olhou sorrindo e eu olhei pra ele com sorriso carinhoso e ele disse que eu não parecia uma novata pois parecia que eu já tinha feito sexo antes e eu disfarcei dizendo que era impressão dele (Imagina eu contar pra ele que já havia feito sexo com minha irmã).

Ele tirou o pênis dele de mim e gozou na minha barriga e eu olhei pro sêmem dele e ele pediu desculpas e eu sorri e passei a mão na minha barriga e ele sorriu e disse que tinha gozado rápido pois eu era irresistível e eu disse que sabia disso, depois daquilo eu fiquei curiosa sobre sexo hétero e perguntei se ele deixaria eu fazer algumas coisas com ele e ele ficou corado e perguntou que tipo de coisas e eu dei um sorriso sedutor e peguei pênis dele e comecei a chupar como eu vi nos pornos héteros.

Era um gosto diferente de tudo, não parecia xana da Priscila, era um sabor novo e forte e eu tirei ele da minha boca e tossi e ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e que foi só uma tontura e ele disse que eu não precisava fazer isso e eu disse que estava tudo bem. Coloquei o pênis dele de novo na boca e comecei a chupar e ele deu um gemido fraco e eu só estava com um certo receio por causa do gosto mas logo eu comecei a me acostumar e eu sentia ele todo na minha boca e ele ia até o começo da minha garganta e o Lucas me olhava ofegante e eu sorri pra ele e ele gozou na minha boca e minhas bochechas incharam e o gosto era muito estranho e viscoso, um gosto adocicado mas estranho e eu não sabia se engolia ou cuspia.

Decidi engolir e aquilo descia melando minha garganta e eu tossi bastante e o Lucas ficou preocupado e minha boca começou a escorrer e eu disse com a boca cheia que estava tudo bem e ele perguntou se eu queria água e eu aceitei e quando ele saiu em engoli mais um pouco e minha boca ficou grudenta por dentro e ele trouxe um pouco de água e eu bebi e fiquei melhor e ele disse que se eu quisesse, poderíamos parar e eu perguntei pra que parar se estava tão bom e ele sorriu e fizemos de novo e dessa vez eu estava em cima dele dessa vez e comecei a cavalgar nele, era tão bom sentir ele no meu útero, e eu comecei a salivar e ele também estava aproveitando aquilo. Ele começou a brincar com os meus seios e eu olhava ele sorrindo e ele começou a mamar um deles e ele passava a língua no meu bico e eu fiquei ofegante e ele mordeu ele levemente e eu mordi meus lábios, ele parecia saber o que estava fazendo e eu perguntei se ele já tinha feito isso com outra garota e ele disse que já, mas que comigo ele sentia algo especial fazendo isso e eu respondi que era a mesma sensação que eu tinha e nos olhamos corados e demos uma risada e ele me olhou num tom apaixonado e perguntou se eu queria namorar com ele, eu perguntei com olhar maldoso o que ele achava e ele sorriu e me beijou e eu retribui o beijo e fizemos amor naquela noite.

No dia seguinte eu acordei abraçada com ele e eu sorri e fui pro banheiro me lavar (eu gosto de tomar banho quando eu acordo) e eu me olhei no espelho e arregalei meus olhos e me perguntei como eu tinha feito isso com um garoto que acabei de conhecer, eu estava tensa e logo ele bate na porta e pergunta se eu estava bem, eu disse que sim e ele perguntou se eu estava bem com tudo aquilo e que se houvesse qualquer problema, era pra me dizer e eu sorri e disse que estava tudo bem. Fomos pra faculdade e eu estava calada e ele me olhou e disse pra mim dizer se tinha algum problema e eu disse que estava confusa, e assustada com tudo isso, estávamos indo muito rápido e eu tinha medo de sofrer de novo como sofri com meu ex e ele disse pra mim que ele nunca vai me fazer mal, ele tem 3 irmãs e sabe como existem homens mals querendo se aproveitar delas, ele disse que nunca faria nada que eu não quisesse, eu sorri e nos beijamos e ele disse que poderia esperar o tempo que quisesse pra eu confiar nele e nem demorou muito, 3 meses depois eu sai da pousada pra ir ficar na casa dele, as meninas da pousada fizeram até uma festinha de despedida pra mim (Sinto falta delas).

Fui morar com ele e parecíamos casados já rs rs, fizemos amor e era tão bom, meu pai ficou maluco quando soube que eu estava ficando na casa do Lucas e Lucas sentou com o meu pai e conversou com ele dizendo quais eram as intenções dele comigo e eu fiquei com medo do meu pai querer me separar dele. Depois de algum tempo fomos nas férias pra minha casa e Priscila nitidamente matava o Lucas com o olhar e ela me disse que não gostava dele e eu apenas disse que eu ainda a amava mesmo com o Lucas e ela disse que não queria me dividir com um mané e eu disse pra ela que continuaríamos brincando juntas e ela fez bico com tudo aquilo e apesar de Priscila ser meio estupida com ele, Lucas sempre foi amigável com ela.

Em 2018, eu e Lucas nos casamos e isso deixou a Priscila fula da vida, eu amava muito o Lucas e também amava a Priscila e eu conseguia ter os 2, mesmo que Lucas não soubesse, a Priscila nunca perdoou o Lucas por causa disso e até hoje ela meio que evita falar com ele, ela não aceita me dividir com ele.

Lucas e eu estamos bem hoje, eu o amo muito e apesar de eu dividir meu amor entre ele e Priscila, eu quero ter filhos com ele e ele é o homem da minha vida, sei que esse relato não foi tããããããããão excitante assim, mas eu queria colocar um pouco do meu marido aqui também, eu e ele fazemos mas um sexo amorzinho, tipo papai e mamãe, sem muitas perversões (de vez em quando eu chupo o pênis dele ou ele chupa minha xana), eu sou feliz com ele.

Nos vemos em breve (Já fiz algo hj mesmo pra contar rs rs)... Mah partindo nessa, fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive MahDoidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, parabéns Mah gostei de mais muito bem escrito, muitos acham que contos tem que ter só erotismo mais os melhores são quando tem bastante romantismo.

0 0
Foto de perfil genérica

Segunda vez lendo esse conto hahaha pouco depois escrevi meu primeiro... Gostei muito hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

E um relato muito interessante, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10!!! Quem disse que não foi excitante??? Foi sim!!!

Vai levar tbm as 3 estrelas, claro!

Venha ler os meus contos tbm! Vc vai se divertir! Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um excelente conto, torcendo aqui pra que não seja o último, e mesmo não tendo tantos detalhes mais picantes como acontece com a Pri foi sim bem excitante, me senti na cena a cada parte que li rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs dois são tão fofos. Mas a primeira vez teve um pouco de sacanagem sim. Adorei e ansioso pro próximo rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente