Como tudo começou 2

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 07/02/2020 14:11:44

Depois de conversar com meu amigo, mesmo ele concordando com a ideia de que seria uma boa transarmos, percebi que não seria fácil acontecer, ele era bem tradicional, e o tabu social do fim dos anos 80, estava bem enraizado. Sentia seu receio em colocar nossa amizade em risco.

Então sabia que para acontecer, a iniciativa tinha que partir de mim.

Comecei a pensar em criar oportunidades... Ou em aproveitar caso alguma se apresentasse... Rs

E foi o que aconteceu.

Estava com 18 anos, não era virgem, mas só havia tido uma experiência...ele estava com 19, recem completado. Não muito experiente tbm.

Foi quando um colega em comum me convidou para um fim de semana na praia, disse que os pais viajaram e que ficou com o carro, então iria levar 4 pessoas.

Aceitei, com a condição de que convidasse meu amigo.

Vi, a decepção estampada em seu rosto (na certa estava com intenção de me comer..kkkk, dançou....kkkk), aceitou a condição e o convidou avisando que eu iria.

Como deduzi, meu amigo não me deixaria ir sozinha... Rs..como ele sempre dizia, precisava "cuidar de mim".

Quando chegou a sexta feira a noite, Fernando chegou pra nos pegar e depois seguiu pra buscar duas amigas dele... E pegamos estrada rumo a praia.

A casa tinha dois quartos, e as meninas sugeriram que ficassemos em um e os homens em outro, como um tinha 1 beliche e uma cama de solteiro, e o outro só uma cama de casal...

Fernando já foi logo avisando que não dividiria a cama de casal com um macho...e sugeriu, que eu e o Marcos, meu amigo...ficássemos com ela.... O que eu aceitei numa boa...e adorei.. Kkk

Levamos nossas coisas aos respectivos quartos e fomos dar uma volta na orla, a praia estava praticamente vazia, pois já era fim de tarde e fora de temporada... Paramos num quiosque, pedimos uma porção e três garrafas grandes de cerveja...

Senti logo que a ideia de Fernando era embebedar as meninas, e a minha era...deixar Marcos mais soltinho, então enchi nossos copos mas enrolei pra beber...queria estar bem atenta a todas as oportunidades.

O tempo foi passando, entre conversa, risadas, a bebida fazendo sua mágica, o assunto ficando cada vez mais íntimo, resolvemos voltar.

Fomos tomar banho, um a um, e eu resolvi ficar por último, e nessa hora vi que todos ja tinham se recolhido.

Peguei a toalha e fui ao banheiro, não levei meu pijama de propósito, assim teria que me trocar no quarto. Levei apenas a lingerie.

Quando cheguei ao quarto, enrolada na toalha perguntei se havia problema eu me trocar, Marcos fez menção de sair, disse que não precisava, que eu estava de lingerie, que estava tranquilo, uma vez que ele sempre me vê de biquíni.

Ele aceitou, e eu tirei a toalha de frente prs ele, estava com minha menor e mais transparente lingerie. A calcinha branca transparente, escondia muito pouco, incentivando a imaginação a entrar em ação.

Peguei um hidratante na mochila, abri, derramei um pouco na mão apoiei um pé na cama, ao lado dele...e passei a espalhar por ela.observava seu olhar, o volume em seu samba canção o denunciava.

Fiz o mesmo com a outra perna bem calmamente... Acariciei todo o meu corpo, nunca rompendo o contato visual.

Já estava perdendo as esperanças, quando o vi levantar...veio em minha direção.. Olhou em meus olhos e disse.

-- desculpa, não aguento mais... E me beijou.

Esse beijo foi a chave que abriu a caixa de pandora.

Retribui o beijo, ah....era tanto desejo reprimido, tanta vontade, um tesão inigualável que ele até estranhou...rs

E quanto mais eu correspondia, mais aceso ele ficava...minhas mãos percorriam suas costas, seu torax...agarrava sua nuca, o puxava com força pra mim, devorando sua boca, sua língua.

Sentia o pau dele duro pressionado contra minha barriga e minha buceta escorrendo... Ele estava de costas pra cama, e dei um passo pea frente, o fazendo desequilibrar e caindo sentado na cama, me levando junto...

Montei sobre ele, esfregava minha buceta em seu pau, ainda vestidos. Mas, a fricção me arrancava gemidos, abafados pelo beijo...

Continuei me "masturbando" daquela forma... Estava tão bom, ele percebeu e deixou eu "me divertir", seu pau feito rocha, e meu clitóris durinho roçando nele, até mesmo o tecido da calcinha contribuia para que aumentasse meu tesão.

Não demorou muito gozei, tremendo em seus braços, meu primeiro orgasmo na companhia de um homem... E o primeiro de muitos provocado por ele.

Em seguida ele me colocou na cama, me olhou com um sorriso sacana nos lábios e foi tirando minha calcinha, afastou os grandes lábios, passou o dedo e o levou a boca, vi sua língua percorrer seu dedo, provando e aprovando o sabor.

Ele agia de maneira tão calma.... Como que adorando, contemplando cada momento.

Então, colou seus lábios em meu sexo, e beijou... Um beijo ardente, penetrando sua língua, como se estivesse beijando uma boca... Ora ou outra se dedicava ao meu clitóris, me fazendo vibrar... Essa foi minha primeira experiência recebendo sexo oral, e estava adorando... Ele lia os sinais de meu corpo, meus gemidos, meus tremores, a lubrificação decorrente de um ou outro estímulo...e de dedicava ainda mais, quando acertava o ponto.... Não teve como...gozei em sua boca, tão forte que não acreditei... Tremia... Fiquei mole... (Tive outros parceiros, mas definitivamente... O melhor oral que recebi foi dele).

Foi preciso alguns minutos, para eu recuperar a sanidade, e quando aconteceu, pedi... Quase implorei por seu pau...queria, precisava sentir...precisava ser fodida....e sabia que tonha feito a escolha certa, em confiar em meu amigo.... Mais uma vez.

Então, ele veio... Num papai e mamãe, se colocou sobre mim, me penetrando... Não me preocupei com preservativo... Tomava anti concepcional e sabia, confiava....ele jamais me colocaria em risco.

Então, ele começou um vai e vem...inicialmente devagar... Ers torturante, queria mais... Quando ele de desprendia fe minha boca, tudo que eu fazia era pedir por mais, mais rápido, mais forte.

E ele foi acelerando... Intensificando... Me deixando louca... Até que, já não aguentando... Explodi mais uma vez, num orgasmo inesquecível... E ele...veio junto, numa cumplicidade sem precedentes...

Dormimos exaustos...

A barreira estava quebrada...já não precisava me preocupar... Não precisávamos nos preocupar...rs não passaríamos fome... Tínhamos um ao outro, e uma amizade que nos uniria, para o resto de nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive Renata.SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato muito bom. Mais ainda quando a melhor experiencia sexual é com um amigo. Nota 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei a entrar, agradeço os comentários, fico feliz que estejam gostando, vou tentar continuar...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que minha esposa estivese ai

Somos de fortaleza

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico, rico em detalhes e sensualidade seu amigo muito paciente e cuidadoso fez ser ainda mais Gostoso e gratificante.

Parabéns..

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada melhor que uma amiga tesuda e safada na vida de de qualquer homem!

Quero você como minha melhor amiga. rsrs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este foi estupendo me lembrou de quando perdi minha virgindade com minha melhor amiga!

0 0
Foto de perfil genérica

Renata pro.o relato co tô fica meu i.eio por enquanto Oaelum@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível