O diário de Gabriella; vi minha mãe com seu amante, e levei pica. Cap.3

Um conto erótico de Gabriella
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 07/02/2020 09:53:32

Olá, sou a Gabi. Estou grávida do meu primeiro filho(a) tenho 38 anos, casada, em abstinência de sexo devido a minha gestação ser de risco, essa abstinência me está deixando louca.

Então nesse momento de pausa, passei a relembrar os momentos mais picantes da minha vida, gostaria de compartilhar com vcs esses momentos escrevendo o meu diário.

Oi meus amores! Na ultima página do meu diário escrevi como meu papai (padrasto) me comeu gostoso. Hoje vou contar os segredos de familia que apesar do choque inicial adorei descobrir, esse é um capitola essencial da história, qie transformou a minha vida.

Era uma manhã chuvosa, sou despertada com um beijo carinhoso da mamãe, ela esta linda e radiante, uma felicidade contagiante, apesar do tempo ruim.

Sinto muita atração por ela, sempre rola um carinho entre a gente, mas ela não da espaço para que nada mais aconteça, quem sabe um dia. O mesmo acontece com o papai, transamos gostoso 3 semanas atrás, como relatei em meu diário, mas nossa relação continua a mesma, ele fazendo o papel de pai eu o de filha, com muito carinho e respeito.

Estou a caminho da escola andando distraida, quando um carro passando sobre uma poça me molha toda, decido então retornar a casa.

Entrando na sala de casa escuto minha mãe gemendo alto já que não era para ter mais ninguém em casa, fico puta de raiva, não acredito que papai não foi trabalhar para poder comer mamãe de novo logo de manhã, mas tbm com essa chuvinha até eu queria invadir o quarto e participar com eles.

Corro para meu quarto para olhar no furinho que vcs ja sabem qual é, mas ao olhar fiquei sem chão, tem outro homem comendo ela, levei um choque mas não tive reação a não ser de continuar assistindo.

Alto e forte, não era músculoso, mas era atlético com as costas largas e dono de uma pica maravilhosa, esse homem era bem conhecido, era o Fernando.

Fernando é um amigão do meu pai, casado com uma esposa linda a Vanessa, baixinha e com uma bunda deliciosa de causar inveja nas mulherada. Era comum eles fazer churrasco ou sairem juntos. Eu, quase sempre na casa dos avós quase nunca participava.

Estava ali incrédula, vendo Fernando comendo a mamãe e colocando chifre no meu pai, mas ja morrendo de tesão e me masturbando com aquela cena linda.

Fernando estava em pé com os joelhos apoiado na cama, segurava as pernas da sua puta sobre os ombros e socava forte na sua buceta, ela que gemia alto, ignorando minha presença na casa, nitidamente estava gozando naquela pica.

Entendi a alegria dela hoje de manhã, até eu se tivesse esperando esse pau kkkk

Ele a virou de ladinho, com uma das pernas erguidas me proporcionando uma visão fantástica, dava para ver toda a extensão da pica que penetrava aquela puta gostosa.

Fernando coloca a mamãe de 4 e fode com mais força segurando em sua cintura que fazia seu corpo ir de encontro a sua pica, com a mamãe que gritava;

- me fode, me fode que vou gozar de novo nesse pau gostoso, puta que pariu que tesão.

- É assim que você quer piranha? Então toma biscate, vou arrombar essa buceta de novo, não vai nem conseguir dar ela para o corno essa noite.

Ela se joga para frente depois de gozar e fica deitada de bruços, desfalecida depois da gozada, e Fernando sobe na cama e deitado sobre ela volta o foder sua buceta, parece insaciável, ela imóvel e ele que soca parecendo um touro, até não aguentar mais e gozar sobre a sua bunda gostosa hurrando de prazer.

Fernando deita ao seu lado, e ela deita sobre ele, e o beija ainda com a bunda cheia de porra, como dois namorados se beijam e conversam baixinho que não consigo escutar.

Sai de casa enquanto os dois ainda estavam na cama, fui ao shopping, precisava refletir, ingênua não entendia a situação. Sentia ciumes pelo meu pai, morri de medo em pensar que poderia ir embora.

Sempre fui comunicativa e extrovertida, não vi problema nenhum em ir conversar com Fernando, a tarde iria até a casa dele pedir para se afastar da minha mãe se não contaria ao meu pai, que seria capaz de matalo, kkkkkk bobinha que fui.

Chuvia muito, cheguei toda molhada na casa do Fernando, ja no portão comecei a falar tudo que tinha para falar como uma louca, Fernando com um sorriso e uma tranquilidade absurda, me convidou para dentro, me fazendo notar que minha roupa estava transparente e aderida ao corpo, disse para me secar e que me explicaria tudo com calma, disse até que poderia avisar, mi senti segura para entrar.

Já dentro da casa Fernando me deu uma toalha, e enquanto preparava um leite quente, me explicou a situação, foi uma longa conversa que vou resumir ao maximo.

Fernando contou que ele e sua esposa sempre tiveram um relacionamento aberto e que eram praticantes do swing, já os meus pais tinha uma relação tradicional no começo, até que o meu pai teve um relação extra conjugal descoberta pela minha mãe, se separam mas os dois sofriam muito, minha mãe era muito amiga de Vanessa que ja era do meio liberal, e que apresentou esse novo estilo de vida, ideal para o papai que não consegue segurar o pau dentro das calças e mamãe que é muita mulher para ser comida por um só pau por toda a vida.

Os dois se deram muito bem nessa nova relação, e vivem falizes, ninguém precisa esconder nada, e só fazem coisas com permissão do outro.

Disse tbm que era muito cedo para que eu soubesse disso, eles queriam me preservar, mas ja que de atrevida descobri, só restava que me contar, e me ensimar que mesmo nesse mundo novo o respeito deve reinar.

Falou que minha mãe explicou tudo que aconteceu comigo nesse ultimos tempos "ela sempre soube de tudo", mas meus pais não sabia como abordar o assunto comigo, até pediram ajuda para eles, mas nao tinha o gatilho para falar disso comigo.

Vejam como é o destino, tudo aconteceu de maneira natural e exitante, sentia que todas as minhas fantasias seriam realizadas, principalmente quando ele perguntou se sentia atração também por mulheres, com a minha afirmação, ele disse que vanessa ia adorar saber disso, fiquei muito animada, Vanessa era linda e simpática.

Perguntei se ela e a mamãe ja tiveram relações, e fiquei muito feliz em saber que sim.

A esse ponto já tinha trocado de roupa, enquanto estava no banheiro ele avisou a minha mãe que eu estava la e estava tudo bem, avisou a sua esposa também, que o liberou caso rolasse alguma coisa, e rolou... e como rolou.

Fernando me deu um vestidinho para me vestir enquanto minhas roupas secavam, se esse vestido ficavam curtinho para vanessa pensa em mim que sou mais alta, mas ele me deixou completamente segura.

- Nossa! Como você formou seu corpo rápido, está um mulherão, até outro dia era apenas uma pirralha, está com um corpinho lindo, levanta da uma voltinha.

Lógico que levantei rapidinho para me exibir para ele, dei aquela empinadinha na bunda, esperando seu toque. Sentado no sofá ele me pega pela cintura, vai descendo pelo quadril e pelas pernas e voltar a subir desta vez sob o vestidinho erguendo um pouquinho e deixando minha bunda amostra, ele passa a mão suavemente, me deixando com tesão, nao tinha nada por baixo, estava secando no banheiro, kkkk

Fernando com toda a delicadesa coloca a mão entre minhas pernas e toca minha bucetinha e massagea demoradamente me fazendo morder os lábios de tesão,

Se levanta, aproxima sua boca lentamente de encontro a minha, me beija e abre meu vestido e o deixa deslizar até meus pés, pronto, estava todinha nua em frente aquele homem, ele me deita no braço do sofá, que e bem largo e oferece a ele uma posição mais elevada, abre totalmente minha pernas.

Minha bucetinha totalmente exposta para esse macho que começa chupando com delicadeza, mas aos poucos aumenta o ritmo, chupando com vontade me fazendo gozar intensamente.

Me mantendo nessa posição, se levanta e começa a pincelar sua pica na minha bucetinha toda meladinha, sinto choquinhos de prazer. Sinto aquela pica me penetrando, sinto ela entrar bem fundo, em pouco segundos ja me penetra com força, com seu braços passando de baixo das minhas pernas me mantendo equilibrada e bem firme para nao cair com suas estocadas, aperta os meus seios com umas das mãos e a outra segura meu pescoço.

Estou completamente dominada por esse homem, me faz sentir toda a virilidade de um macho alfa, estou em delírio, só escuto o som de suas estocadas na minha buceta molhada.

Fernando se senta no sofá e me diz:

- Vem Gabriella mostra para mim o que vc aprendeu, essa sua boquinha me mata de tesão, chupa gostoso igual chupou a pica do papai.

- Lógico que obedeci sem pensar, igual uma putinha, tive que me esforçar para colocar aquela pica gostosa na minha boca, ela era bem grossa, ainda não era experta como sou hoje, mas ja tirei elogios do Fernando.

Nossa Gabriella! Que delícia, que boca gostosa, tem mulheres que ja nascem com o dom.

Dom de ser puta pensei comigo em pensamento kkkkkk.

Agora era minha vez de brincar, sentei na pica do Fernando de costa para ele, subia e descia no pau do Fernando bem gostoso e lembrando da transa que assisti de manhã.

Fernando me puxa e fico com as costas apoiadas em seu peito, enquanto uma mão massageia e aperta meus peitos a outra ele brinca com a minha buceta.

Essa posição foi quase uma tortura kkkk, aquela pau grosso inteirinho na buceta, e ele massageando o meu clitóris era demais, não conseguia controlar meus movimentos, mas com a mão que ele apertava meus seios também me segurava.

Fiquei travada, com os movimentos cada vez mais rápidos de seus dedos e aquela pica entrando com força não tinha como resistir, gozei horrores, gozei tanto que molhei tudo, até seu sofa de couro, na hora não entendi o que era aquilo.

Fernando ainda me comeu por um bom tempo em posições diferentes, mas eu não esta mais lúcida, entrei em um estado de transe não sei.

Lembro que finalizou levando o pau pertinho dos meus lábios e gozou na minha boca e no meu rosto.

Ele me levou para casa e conversou a sós com a mamãe, provavelmente explicou tudo o ocorrido, ela nunca perguntou nada a respeito, mas depois de tudo revelado eles sempre tiveram longas conversas comigo, sempre foram preocupados com o lado psicólogo.

Nunca me senti prejudicada, ao contrário do que muita gente pensa, nunca foi um ambiente promíscuo, sempre se teve muito carinho, amor e respeito acima de tudo.

Na proxima página do meu diário vou falar da minha melhor amiga.

💋 Beijos meu amores... E comentem, adoro saber as opiniões, as críticas construtivas são bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Gabii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho q tudo é válido, desde pequena tenho desejos q antes imaginava ser estranhos, já hj me considero mais "normal" do q as pessoas q nós julgam por gostar de tudo isso... 10 pra vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia.

Fala da sua gravidez e fazer amor grávida e uma delícia!!!

0 0
Este comentário não está disponível