Namorado pediu para me ver transando com outro

Um conto erótico de Alice
Categoria: Grupal
Contém 864 palavras
Data: 28/01/2020 11:03:52

Como já tenho outro conto aqui, acho que dispensa apresentações,eu e Ricardo sempre conversamos sobre nossos fetiches, certo dia ele me confessou que queria me dividir com outro homem. Fiquei pensativa, pois não era algo que eu tinha muita vontade em fazer. Entrei no jogo dele e comecei a procurar um comedor numa rede social de swing para sair conosco, até então em nossas transas sempre fantasiamos isso, sentia seu pau engrossar ainda mais quando ele fodia minha boceta e o meu cuzinho enquanto eu falava o que eu faria com outro macho na sua frente.

Passado uns dias encontrei um single que me chamou atenção, Junior mora numa cidade vizinha 27 anos, branco, corpo normal e um pau do jeito que gosto não muito grande e grosso. Mandei mensagem, conversamos bastante e marcamos um encontro na sexta-feira da mesma semana. Fiquei ansiosa para esse encontro acontecer, Ricardo ficou muito excitado com a ideia e me fodeu todos os dias no meu horário de almoço.

Chegou a tão esperada sexta-feira, tudo certo para o nosso encontro me depilei ficando toda lisinha para os machos, cheguei do trabalho descansei um pouco e comecei a me arrumar tomei um delicioso banho, enquanto tomava uma taça de vinho hidratei meu corpo com um óleo afrodisíaco e vesti uma calcinha branca fio dental que valorizou ainda mais o meu bumbum me olhava no espelho e sentia ainda mais gostosa, me maquiei vesti um vestido midi vermelho sem sutiã(quase não uso essa peça) e calcei uma sandália branca com amarrações no tornozelo, soltei o cabelo estava pronta sentir e dar prazer para dois homens. Mandei mensagem para meu namorado dizendo que estava pronta que ele poderia vir me buscar, ele chegou em menos de 10 minutos e fomos ao local que marcamos de encontrar Júnior que atrasou um pouco devido ao congestionamento na br.

Assim que ele chegou nos apresentamos, não perdemos tempo e fomos ao motel. Ao chegarmos abrimos uma cerveja enquanto conversávamos para quebrar o gelo estava tocando um funk e eu comecei a dançar rebolando para Júnior e beijando Ricardo o clima foi esquentando quando e senti ele me encoxando esfregando aquele pau grosso na minha bunda, beijava minha nuca e ia abrindo o zíper do meu vestido me despindo.

Fiquei de quatro na cama mamando o pau do meu namorado enquanto Júnior chupava minha buceta e meu cuzinho, ficamos um tempo assim e fui para a cadeira erótica deitei para ser devorada por aqueles dois, fui chupada de tudo quanto é jeito tive meu primeiro orgasmo enquanto Júnio chupava meu grelo e enfiava os dedos na minha xota.

Fui para a beira da cama, fiquei de quatro e empinei a bunda pedindo rola, meu namorado sentou para nos assistir, o outro colocou a camisinha e deu mais umas chupadas na minha buceta, como sou muito apertada ele teve um pouco de dificuldades, rebolei gostoso e com jeitinho aquela pica foi entrando Júnior começou um vai e vem devagar e firme olhava com cara de puta para Ricardo que não aguentou e veio enfiando a rola na minha boca e ordenou que Júnior me fodesse como uma puta que ele iria filmar. O comedor foi obediente e começou a socar forte estapeando minha bunda, chegou a montar em mim que gostoso foi. Trocamos de posição sentei de frente naquela pica e comecei a me esfregar nele, adoro esfregar com a pica dentro antes de cavalgar. Sentei e cavalguei como uma potranca sempre olhando a cara de prazer do meu macho. Júnior me virou e me comeu num papai e mamãe, meteu até anunciar que iria gozar, senti seu pau latejando denunciando que o safado tinha gozado.

Ricardo ficou tarado em mim, me puxou pra cima dele esfreguei gostoso na sua pica também e comecei a cavalgar, ele me beijava e apertava meus seios, apertava minha bunda e socava seu pau em mim, já estava ficando cansada mas era um tesão fora do normal ter dois homens me desejando.

Júnior logo ficou a ponto de bala novamente me botando pra mamar aquele pau grosso. Queria os dois safados me preenchendo por completo, pedi uma dp seu olhos brilharam, pedi para Júnior deitar sentei em pau e Ricardo vem por cima me enrabando, vi estrelas nesse momento, minha primeira dp com dois machos Junior abria minha bunda e Ricardo metia sem dó arrombado meu cu, contraia muito a buceta apertando o pau daquele gostoso. Ficamos assim um tempo Júnior gozou eu saí de cima é fiquei de quatro pra sentir as bolas do meu namorado batendo na minha buceta, gozei tomando no cu! Não estava aguentando mais pedi que gozasse logo fui prontamente atendida ele gozou muito, sabe que adoro sentir a porra escorrer do minha meu cu.

Fomos para o banho e ele me fodeu em pé no banho, estava insaciável e eu adorando aquilo tudo. Terminamos o banho e fomos para a hidro com o Júnior ficamos ali conversando os três e nos recompondo para continuar a nossa noite que estava só começando…

Espero que tenha gostado, terminei por aqui para o conto não ficar muito extenso. Deixe seu voto e um comentário gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mineirinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, só quem tem a experiência de um ménage para poder falar a respeito, com uma DP fica perfeito. Leia os meus contos quando puder e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fantasia deliciosa... mas so deve ser realizada pra quem merece. Me encheu de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu namorado tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia!!! Essa fantasia deixa qualquer um louco mesmo.... parabéns pelo conto! Bjs

0 0
Este comentário não está disponível