O tesão dela em me foder na inversão

Um conto erótico de Invertido
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 20/01/2020 10:19:02

Domingo 15:30 da tarde, um tesão a flor da pele e eu na casa da minha namorada junto com ela planejando um foda gostosa pra dar, temos um apartamento em uma cidade vizinha, Santana de Parnaíba e não está morando ninguém pois vai ser nosso futuro lar.

Decidimos então partir pra lá, nos trocamos pegamos nossos brinquedos eróticos e fomos...chegando no apartamento relaxamos um pouco e tomamos um banho, o pau já estava latejando com a imaginação em que eu estava depois de ler muitos contos aqui da página, ela logo percebeu e perguntou o porque do meu pau estar tão duro, não respondi e fomos pra cama.

Ela logo caiu em cima de mim e começou a me beijar loucamente, me provocando, dizendo que queria foder e não fazer amor, ela senta no meu pau já com a buceta molhada e sem muita frescura deu uma sentada que quase esfolou a cabeça do pau, foi gostoso entrou rasgando tudo, metemos no nosso ritmo intenso e falando os desejos que tínhamos vontade, e isso foi me deixando mais louco.

Joguei ela pro lado e caí de boca na buceta dela, chupei até ela gozar e se contorcer, viramos num 69 e a loucura começou, ela chupou e massageou meu cuzinho que já estava piscando querendo ser fudido por ela, pegou o plug anal lubrificou e foi metendo no meu rabo rompendo minhas pregas que fazia tempo que não era fodido por ela,depois de muitas metidas e meu cu acostumado já com a dor mandei ela meter o pau de borracha em mim, coloquei uma camisinha entreguei a ela e ela foi metendo, rasgando as pregas e o meu pau latejando, me entreguei e mandei ela virar o homem que ela deseja e foder como se eu fosse sua puta, a vagabunda que o homem gosta, ainda na posição de 69 com o pau atolado em mim chupei sua buceta que saia um mel gostoso, me acabava, o pau cheio de porra querendo sair e eu me segurando.

Saimos daquele 69 coloquei o consolo por cima de sua buceta e comecei sentar nela igual uma puta quando senta num caralho, a cara dela cheia de tesão, o suor descendo meu cu sendo rasgado tudo aquilo nos deixava louco, as pernas começou tremer e logo soltei aquele jato de porra em seus peitos que a lambuzou todinha, mais ela era sedenta continuou metendo me fodendo, me rasgando até sair a última gota de gozo que tinha no meu pau

Tomamos outro banho nos beijamos e fomos pra casa, hoje estou aqui com o cu piscando e ardendo mais feliz em saber que gozamos e nos sentimos satisfeitos em nossas loucuras !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Segredo erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos! Você é um cara de sorte, tua namorada também, já gostamos de vocês! Leiam nosso conto, lá tem muita inversão e outras taras.

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que goste de inversão, whats onze, nove, sete, um, cinco, dois, um, oito, dois, seis

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é maravilhosa demais. Também adoro ser arrombado por uma fêmea maravilhosa. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Legal vcs estão de parabéns, queria ter uma namorada assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher também adora me comer. Também adora me ver deixando seus comedores duros com minha boca, e depois me ver limpando os dois depois de gozarem. Certeza que vcs chegam lá! Questão de tempo e cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. É realmente uma delícia ser dominado por uma mulher.

0 0

Listas em que este conto está presente