MARIDO DE PUTA

Um conto erótico de Paulo e Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 15/01/2020 15:24:58

Bem, isso não é um conto, é um relato diferente, para você que lê os relatos aqui e sonha em um dia ser um MARIDO DE PUTA gostaria de explicar que ser MARIDO DE PUTA, não é uma coisa para qualquer homem não, tem que ser muito homem mesmo, ter uma segurança enorme de que embora sua esposa goze com outros homens, sempre vai voltar para você, pois é você que ela ama, tem que ter realmente segurança e certeza disso, se não é melhor nem começar, e quem leu o meu primeiro relato, FERNANDA VIRA PUTINHA DO PATRÃO PELA PRIMEIRA VEZ, viu que quem tomou a iniciativa de tudo foi a Fernanda, ela que me disse que queria dar para o patrão dela, porem eu sempre a incentivei a provocar outros homens, então teria que estar preparado para o dia que ela encontrasse o macho que ela queria realmente dar, por isso um conselho, se você não tem certeza do amor da sua esposa, de que realmente quer entrar no mundo liberal, é melhor não provocar a fêmea que existe dentro da sua esposa, pois existe sim, dentro de qualquer mulher, pois se você provocar uma hora essa fêmea vai encontrar um macho que ela goste, ai o que você vai fazer? Se tornar um corno, agora, se você tem certeza de tudo isso pode incentivar sua esposa a se tornar um putinha, você vai gozar muito.

Outra coisa, MARIDO DE PUTA, tem que estar preparado para tudo, um telefonema no final da tarde dizendo que ela encontrou um grande "amigo" e que está indo para o motel, sair juntos na balada e além de ver varios homens cantando sua esposa, estar preparado para voltar sozinho para casa enquanto outro macho come sua mulherzinha, ajudar ela a se preparar para outro homem, comprar lingeries provocantes, shorts curtos, mini saias para a sua esposa putinha, estar disposto a servir de escravo para ela e para o comedor, isso vai acontecer sim, abrir a bucetinha ou a bundinha dela, adoro isso rsss, para que o macho meta a piroca na sua mulher, comprar camisinha, lubrificante, as vezes pagar o motel onde o macho vai comer sua esposa e você vai ficar só olhando e batendo uma deliciosa punheta, as vezes, na maioria das vezes o comedor paga o motel pelo menos, rsss, a receber com o maior carinho quando ela chega toda acabada apos ter sido fodida a noite toda por um, dois, três, sabe se lá quantos homens, estar sempre disposto a beijar a boca, muitas vezes gozada da sua esposa, chupar sua bucetinha cheia de porra de outros homens, adoro isso também, ser chamado de corno, corninho, corno manso, corno frouxo, e outras coisas, pela sua esposa e pelos comedores dela, isso também vai acontecer, saber que quem manda é sua rainha, ela dá para quem e a hora que ela quiser e a você apenas resta ver e servir as vontades dela e dos comedores, sei que tudo isso parece meio estranho e até ruim, mas para um corno feliz e manso como eu isso é uma delicia, receber a minha Fernanda, de madrugada, toda cheirando porra de outro homem, ouvir ela contar o que ele fez com ela, e muitas vezes ver ali ao vivo e a cores eles a fodendo de todas as maneiras possíveis e imagináveis, escutar ela gemer e gozar varias e varias vezes no pau desse ou daquele macho, ver ela beijando, acariciando, chupando o pau dele, dizendo que ele mete gostoso, tudo isso o MARIDO DE PUTA, tem que aguentar.

Porem o prazer que nos temos em sair de casa com nossas esposas e perceber que varios homens as desejam é impossível de descrever, o prazer que sentimos quando ela goza na pica do comedor também nos causa um prazer tremendo, pois é para isso que liberamos elas, para que gozem e gozem e gozem sem parar, para que elas tenham o melhor dessa vida, pois nos as amamos mais que a nos mesmo, ouvir a porta do quarto se abrir de madrugada e ouvir ela dizer "Já cheguei amor, foi uma delicia, gozei muito.", nos faz sentirmos os mais satisfeitos dos homens, por que? Ora por que embora o comedor a tenha feito gozar muito, ela ainda prefere a segurança dos nossos braços, o nosso carinho, pois com ele é apenas sexo, já com você é amor, cumplicidade, algo que não dá para explicar, e quando o comedor também é casado, pode acreditar isso nos dá mais tesão, saber que ele prefere as nossas esposas as deles é uma deliciosa sensação, iqual a quando você era criança e tinha um brinquedo que todos queriam brincar e você fingia que esquecia só para ver o prazer das outras crianças em brincar com aquilo que na verdade é seu, sim por incrivel que possa parecer nossas mulheres são nossas, pois de outro jeito já as teriamos perdido, mas como já disse elas sempre retornam para seu maridinhos, pois é a nos que elas amam.

Não espero que todos que lerem esse relato concordem ou compreendam, afinal cada um tem sua opinião, nem todos foram feitos para serem corno manso, nem toda mulher foi feita para ser uma putinha casada, e dentro do proprio mundo corno vamos encontrar aqueles que vão discordar ou concordar com o que disse, porem gostaria de deixar bem claro uma coisa, AMO DEMAIS MINHA FERNANDA, AMO DEMAIS SER MARIDO DE PUTA, e sem duvidas SOU UM CORNO MUITO, MAIS MUITO FELIZ MESMO.

Bom se você ainda quer ser MARIDO DE PUTA, vai em frente, é otimo, se não continue apenas na area da fantasia, mas não a incentive muito, pois um dia a fantasia pode se tornar realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Paulo e Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽🤮🤮🤮

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ter me casado com uma putinha. Fui corninho de várias ex-namoradas e adorava a sensação. Sinto-me totalmente identificado com teu relato. Adoro também é ser enrabado por uma gata deliciosa. Enlouqueço. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Jack, entendo perfeitamente o seu ponto de vista, algo mais sutil, tipo um fixo só, isso na verdade quem vai determinar é ela, pois o objeto de desejo é ela, e quem deseja também é ela, se no seu caso a sua esposa só se satisfazer com o meus amante sempre, otimo, desejo-lhe sorte e felicidades.Condessa, realmente a sua situação é algo que é bem comum, em uma grande maioria das vezes a esposa passa para a carreira solo, ignorando por completo o marido, nesse caso é melhor mesmo o marido também ir em busca de alguem que lhe de o devido valor, afinal você não é apenas aquele que a sustenta, tem que ser aquele que ela ama, os outro são apenas sexo.Mike, você parece ser como eu, um corno feliz, parabens. pauloefernanda45@gmail.comObservador, faço minha as suas palavras, abraços.Honesto, fico feliz em ter ajudado, realmente se não tem certeza é melhor não incentivar, mais se acontecer.......Almafer, obrigadoCasaltotal, somos felizes do nosso jeito, realização plena, pauloefernanda45@gmail.com

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Muito legal seu relato, parece bem verdadeiro. Eu tenho essa fantasia de ver minha mulher (casados há 29)anos trepando, gozando com outros, mas ela não topa nada. Não estou julgando, cada um sabe seus limites, mas acho que eu não gostaria disso tudo que narrou...eu gostaria que fosse mais sutil, eu e ela e outro casal..outro cara, mas iria querer cumplicidade, nada escondido ou essa coisa de muitos machos...teria de ser uma coisa mais casual, não tão rotina...nada de marmanjo ligando pra ela marcando motel. Como disse, nada contra, mas não serviria para mim.

jacksparrowadv@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Condessa,

Na mina opinião quando ela quer ou levar a situação a ser um negocio só dela, ao seu prazer, sem dividir, desculpa... mas o relacionamento acabou! Pelo menos pra mim. Eu me candidato a cúmplice e co-beneficiário. Se se torna algo solo dela, então fique solo. e tem mais, na separação apresento a as fotos dela com o outro, e a acuso de traição, se puder deixo ela sem um centavo a mais do que a lei lhe dá! Simples assim. Escolheu outro, deixe o outro sustentá-la.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc, o respeito e cumplicidade tem que está acima de tudo e principalmente honestidade e transparência, há muitas pessoas a quem é dada liberdade para isso que prefere ocultar do seu parceiro (a) o que está acontecendo, isso gera insegura, e em casa faz sexo mais por obrigação do que por prazer, o patamar para essa liberdade tem que ser pleno, caso contrário ambos irão se machucar. Vivi isso à algum tempo, não funcionou por isso, como eu iria sentir prazer se me colocaram completamente fora , era como se eu não existisse, não foi fraqueza, não foi ciúme, mas tudo tem limites , e quando esse limite é ultrapassado, é sinal de grandes problemas. Ela ia se encontrar com o amante ficava a tarde toda , mas quando voltava pra casa , não falava nada, conversava pelo ZAP , mas não falava nada , quando questionei, fui chamado de fraco, que não estava aguentando ve- lá com outro, mas não era isso, eu somente queria ter o prazer de saber os detalhes, e fazer amor ouvindo ou algo parecido, sentir prazer. Gostaria que tudo tivesse sido como vc descreveu, mas não foi, parabéns a vcs sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Também faço parte do time. É muito bom arrumar a putinha certa para esposa. receber fotos dela abraçando e beijando o cara, gravações dizendo que está sendo comida muito melhor que por você, fotos e filmes da bucetinha gozada, pelo whatsapp em tempo real, é uma delícia. Estar presente, ouvir e ver tudo isso ao vivo, depois dela te pedir pra abrir a calça dele e deixar ele duro, enquanto eles se beijam, e você ali de joelhos, é TUDO de bom! O melhor, depois de ouvir ao vivo ela dizer que ele come muito melhor que você, que o pau dele é muito mais gostoso que o seu, que homem de verdade é ele, e te mandar limpar os dois "como bom corninho" , é o ápice de nossas vidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com você. Se ela não voltar é porque não te ama o suficiente.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo , muito obrigado pelo seu relato, foi muito bom era isto mesmo o que precisa ler, não o que eu queria mas o que preciso , eu penso muito em ver minha esposa com outro homem , mas o medo de que ela se apaixone e real, então não vou mais incentivar a tal coisa, porém se acontecer, como ela mesmo diz:deixa acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Confirmo todo seu relato.

Vivi tudo isso.

Realmente nossa vida d3 casal passou de 8 para 10 em tudo

Nossa vida financeira d4u uma guinada impressionsnte.amigos é familiares viv4m perguntando as razões dessa pujança.

Em fim, até a evolucao espiritual parec3 ter chegado mais cedo

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Liberais