A Amiga da Faculdade - Parte 3

Um conto erótico de Casado30ls
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 02/01/2020 11:24:15

Para melhor entendimento, leia parte 1 e 2.

Em uma outra oportunidade nos encontramos novamente....

Fomos cada um no seu carro para a cidade vizinha. Próximo a rodoviária ela estacionou o carro e entrou no meu... como não tinha ninguém próximo, antes de eu sair com o carro, a gente já deu uns bons beijos ali mesmo, já tocando um no corpo do outro, e sentindo a excitação... entrei com minha mão por baixo da blusinha dela.. apertei mais forte na sua cintura... disse que não aguentava mais de saudades e que hoje a gente iria aproveitar muito o dia... isso era umas 8:30 da manhã!!! Enquanto eu pegava na cintura dela e a beijava, ouvia um gemidinho que só ela faz... e que me deixa louco... ela percebendo minha excitação, pegou no meu pau por cima do tecido da calça... e disse que estava com muita saudade de me sentir dentro dela!!! Aí me pediu se tinha alguém vindo próximo onde nós estávamos estacionados, falei que não, e que estava tudo livre... ela então abriu o zíper da minha calça e tirou meu pau pra fora, apertou com a mão, e vendo que eu já estava com a cabecinha molhadinha disse que queria me sentir na sua boca... eu olhei para os lados e como não tinha ninguém vindo, falei que não aguentava mais de vontade de sentir e ver ela fazendo isso!!! Ela se abaixou e começou passando a língua na cabecinha, lambendo bem lentinho, só pra me torturar... eu olhando pra ela, olhando para os lados para ver se aparecia alguém... passaram uns 3 carros do nosso lado, mas como ela estava abaixada não chamou atenção... ficamos uns 2 minutos assim... aí vi alguém vindo de longe caminhando na calçada... falei para ela... você tem q parar, está vindo gente... ela levantou rindo e eu fiquei tentando esconder o pau melado dentro da calça jeans... dali partimos para o motel!

Chegando no motel, peguei a melhor suíte, com tudo que tinha direito! Assim que estacionei o carro, afastei o banco para trás e pedi para ela subir no meu colo, de frente pra mim, para que sempre q eu entrasse no carro pudesse lembrar da imagem dela trepada no meu colo... fomos nos beijando, com muita vontade, enquanto isso, ela foi abrindo minha camisa, e beijando minha boca, meu pescoço, meu peito.... Coloquei a mão por baixo da blusa dela e abri o fecho do sutiã, antes mesmo de tirar sua blusinha.... minhas mãos agora deslizavam pelo corpo dela, descendo pelas costas, cintura, subindo pela barriguinha e peitinhos... aos poucos fui levantando a blusa dela, até que tirei tudo, blusa e sutiã... larguei no banco do carona, e aí eu comecei a beijar ela inteira... ela se contorcia, inclinando o corpo levemente para trás, e deixando os peitinhos onde eu precisava me esticar todo para poder morder... mordi, beijei, lambi, apertei com a mão... logo ela ficou com a pontinha do seio em pé... perfeito pra chupar e morder... meu pau nessas alturas estava estourando dentro da calça e cutucando ela por baixo!!!

Nos beijamos mais um monte... aí abri a porta do carro, fui me virando de lado, mas sem tirar ela do meu colo, o corpo dela já estava para fora, quando fui me inclinando para ficar em pé.... meio sofrido, mas consegui sair sem soltar ela... falei q ela que estávamos há muito tempo sem se ver, e que eu não queria largar ela nenhum segundo!!! levei ela pra frente do carro, ela se encostou no capô, e colocou as mãos para trás... eu me afastei só pra admirar aquela cena... mds que linda... q delícia... e era tudo pra mim... voltei a beijá-la com força, minha mão por baixo dos seus cabelos ruivos... beijei a boca, pescoço, orelhinha e fui descendo, até seu umbigo... aí comecei a abrir os botões da calça, zíper, e fui baixando, mas não tirei a calcinha junto... me ajoelhei no chão para tirar o scarpin que ela estava usando e fazer a calça passar pelo tornozelo... depois coloquei novamente o sapato no pé dela... na minha frente estava ela, de peitinhos de fora, calcinha fio preta e scarpin preto..... falei... Você veio preparada para me matar... virei ela de costas, agora com as mãos em cima do capô do carro... abracei ela forte por trás, senti seu cheiro, afastei o cabelo para o lado, deslizei minhas mãos pelo centro das costas, até chegar na bundinha..., quando cheguei lá, peguei com a mão cheia, senti aquela bundinha perfeita, durinha, muito bem desenhada... com a mão esquerda, abracei ela, segurando no peitinho... e com a direita dei um tapão na bunda, com bastante vontade.... aí ela disse... aiiiiiii que saudade que eu estava de sentir você me pegando assim.... Fiz ela se debruçar em cima do carro, e desci me ajoelhando atrás dela... passei o dedo bem em cima onde começa a tirinha da calcinha, por dentro do fio como se fosse um gancho... e fui tirando aquele fiozinho que estava atolado na bundinha dela... afastei para o lado, mantendo ela de calcinha, mas com ela afastada....

Passei meu dedo bem no meio da rachinha e senti que estava toda molhada... ensopada melhor dizendo.... Deixei meu dedo escorregar para dentro, sem forçar... apenas deslizando... me ajoelhei atrás dela, afastei mais suas pernas e comecei a chupar a bucetinha por trás... lambia de baixo para cima... pegando a bucetinha e terminando no cuzinho... brinquei um pouquinho ali, só ouvindo ela gemer.... fiquei em pé, baixei minha calça e mantendo ela na mesma posição, comecei a roçar meu pau na bucetinha dela... fiz ela colocar as duas mãos cruzadas nas costas... com a mão esquerda eu segurava as duas mãos dela e assim fui penetrando a bucetinha... lento no começo, mas acelerando cada vez mais... só ouvia o barulho dos nossos corpos se batendo e o gemido dela aumentando o volume conforme a força das estocadas que eu dava... desferi mais alguns tapas na bunda dela... e continuei metendo forte.... senti quando ela começou a gozar... ela começou a contrair a bucetinha, tremer inteira, as pernas balançavam batendo nas minhas... e ela só dizia... que gostoso, que gostoso... não estava mais aguentando e falei pra ela que iria gozar também... foi quando ela falou: goza na minha boca... soltei ela, me afastando ela veio se ajoelhando pronta pra pegar no meu pau, mas não deixei... disse pra ela que eu iria dar leitinho na boca dela... coloquei as mãos dela nas minhas coxas, e a boca dela ficou bem na altura do meu pau... comecei a me tocar na frente dela.... Algumas vezes levando meu pau até os lábios carnudos dela, só passava o melzinho nos lábios ou na língua dela... e tirava e voltava a me tocar.... ela ficava na expectativa, me olhava nos olhos, em um desses momentos cheguei mais perto e comecei a dar batidas no rosto dela com o corpo do pau... disse pra ela... abre a boquinha, bati mais um pouco em cima da língua dela.... aí deixei a cabecinha entre os lábios dela e acelerei... o primeiro jato saiu bem forte... quase que ela não conseguiu engolir tudo.... aí tirei a mão do meu pau e disse... é todo teu.... ela continuou chupando cada gotinha que estava saindo. Aí ficou em pé e me beijou... peguei na bunda dela e vi que a calcinha ainda estava puxada para o lado... fiz um carinho, mais um tapa na bunda... abracei ela forte e disse, você não existe... ela me olhou nos olhos e disse... quero ser tua pra sempre!!!

Nos abraçamos novamente, inclinando a cabeça um no ombro do outro... juntamos as coisas, procuramos as chaves do quarto e entramos, ela na frente só de calcinha e eu atrás com as roupas na mão!!!

Continua... casado30ls@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive casado30ls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários