Delícia de ensaio a três

Um conto erótico de Ardentes
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 13/01/2020 18:48:39
Assuntos: Amiga, fotos, Grupal, Menage, modelo

Eu e minha esposa sempre brincamos de fantasiar situações. Não é sempre que acontece, mas as vezes somos surpreendidos pelos nossos sonhos. Certa vez, ela estava mostrando as reações de uma foto minha com a nossa filha bebezinha no Instagram. Estava demonstrando como a foto rendeu engajamentos e seguidores, e mostrou uma foto de uma conhecida dela do grupo de gestantes que participa. A Fabiana havia comentado com certa empolgação que a menina parecia muito com o pai, que estavam lindos. Vi a foto da Fabiana e era uma gata. Pele negra, mas não tão retinta, cabelos escuros e grandes. Vi o olhar de malícia da minha companheira, que aqui chamarei de C, e falei algumas provocações, mas ficou por aí.

Uma vez C mostrou no grupo de gestantes que a Fabiana havia compartilhado uma foto de C no metrô. Falou surpresa da situação, pois não esperava que fossem se encontrar assim ao acaso. Tiraram fotos juntas e pude perceber que a Fabiana era muito gata mesmo, mesmo tendo um filho há pouco tempo. Minha esposa também é espetacular, estava sorrindo na foto e fazia um contraste gostoso com a Fabiana na foto. C é bem branquinha e do Rio Grande do Sul. Olhei a foto algumas vezes e fiquei morrendo de tesão nas duas. Fiz insinuações provocantes e percebi que a C também ficou interessada, dizendo que a Fabiana era bonita mesmo. Disse que conversaram no metrô e a pauta principal era as queixas da Fabiana ao marido, que mal participava da criação do filho, além de ser gordinho. Brincamos com isso, dizendo que poderíamos aproveitar essa insatisfação com o marido para comer ela com vontade. Rimos muito desse pensamento perverso.

C disse que a Fabiana havia sugerido de qualquer dia ir na casa da C tomar uma cerveja e conversar.

Um dia a C me fala que convidou a Fabiana, num sábado pela tarde. Os risos nervosos e cheios de desejo foram inevitáveis. Nos olhávamos tentando disfarçar os pensamentos. Nos abraçamos e nos beijamos longamente. Eu estava cheio de tesão e o meu pau ficou duro rápido. Ela segurou por cima da calça, rindo e me chamando de descarado. Mas ficamos por aí, pois precisávamos sair para trabalhar.

Chegou o sábado e C anunciava que a Fabiana estava a caminho. Compramos umas cervejas e pedimos pizzas. Enfim, ela chegou e C pediu para que eu descesse para abrir o portão. Realmente a Fabiana era uma gata. Estava com o filho no colo, que estava dormindo. Nos cumprimentamos e eu ajudei ela com o carrinho da criança. Ela começou a falar e subimos conversando. Eu não podia evitar em pensar nela de forma maliciosa. Olhava os detalhes do corpo e gostei do olhar dela. Parecia bem animada e contente de estar saindo, conhecendo pessoas novas, além de dar uma escapada do marido mala.

Conversamos os três por um tempo, apresentamos os bebês. Colocando para brincar juntos. A tarde estava bem agradável. Em dado momento as crianças dormiram e foram colocadas na cama. Começamos a beber uma cerveja e a Fabiana demonstrava estar bem contente de poder beber um pouco. A C incentivava, dizendo que tinham leite de fórmula lá e também um teste caseiro que identifica álcool no leite materno. Depois de boa conversa, C começou a falar que estava me assessorado na entrada da carreira de modelos. Depois de tanto ela falar e de visitarmos algumas agências, fui convencido de que tenho perfil para o ramo. Sugeriu que a Fabiana pudesse ajudar em algumas fotos, que eu precisava treinar umas poses e me soltar mais. Ela aceitou com tamanha empolgação, dizendo que o marido não tinha a menor chance com isso e que realmente eu tinha perfil. Eu e C e nos olhamos e contemos o riso. Fui para o quarto e pus algumas roupas. Fomos tirando fotos. A C do celular dela e a Fabiana com o dela.

Em um momento a C sugeriu para que eu colocasse uma sunga, já que é preciso para montar o composit. Nesse momento eu já estava mais solto e havia bebido algumas cervejas. Fui sem pensar duas vezes. Volvei para a sala e notei o olhar da Fabiana para mim. Ficou olhando um tempo enquanto eu me aproximava e depois olhou pra C de súbito. Algo havia passado pela mente dela. Continuamos as fotos, agora eu só de sunga. Depois de alguma fotos, a C sugeriu que a Fabiana tirasse umas fotos comigo, pra ver como ficaria. Ela ficou meio sem jeito, mas foi. Tomou mais um gole de cerveja e veio até mim. Primeiro tiramos de costas um para o outro. Depois lado a lado. Tudo sugestão de C. Depois ela pediu para a Fabiana ficar na minha frente. Ficamos na posição e a Fabiana encostou o corpo dela no meu. Que sensação gostosa! Olhei para C e fiz uma cara de safado. Ela riu, ficou vermelha e disse que estava ótimo. Senti a Fabiana encostar mais e também comecei a encostar. Meu pau roçava um pouco por cima da bunda dela, por causa da altura. A C sugeriu que eu segurasse ela pela cintura. Pude sentir sua pele macia e sentia o perfume dos seus cabelos, que alisavam a minha barriga de tão escorrido.

Eu estava sendo possuído pelo tesão. Meu pau começou a ficar duro e a adrenalina tomou conta do meu corpo. Não sabia o que daria aquela situação. Ela continuava se mexendo, buscando a melhor posição, enquanto conversava alegremente com a C. Nesse momento, C falou que agora era a hora de tirar a foto de nudez e começo a rir. A Fabiana riu forte também, um riso nervoso, o que a fez arquear o tronco para frente. A bunda dela encaixou no meu pau, que já estava duro como pedra. A Fabiana falou que tem que tirar nudes mesmo, que faz parte do book do modelo, tudo em tom jocoso. Foi para o lado de C e me olhou. Seus olhos posaram no volume da minha sunga. Ficou meio paralisada olhando fixo. C chegou até mim e tirou minha sunga. Minha pica dura saltou da cueca e ficou balançando para o lado.

Fabiana fez uma expressão de surpresa, falando um “nossa” bem demorado. C convidou ela a chegar mais perto e perguntou o que ela achava do potencial do modelo. Ela disse que ainda não tinha visto algo assim, que o do marido dela era bem menor. C começou a me punhetar. Fabiana, ainda tímida, foi tocando de leve, sendo guiada pelas mãos de C. Ficaram um tempo ali me masturbando e admirando. Sentei no sofá e as duas agacharam.

Riam e me tocavam, dizendo que aquilo era loucura. A C falou para ela chupar e a Fabiana foi com gosto. Chupava e lambia com vontade, como se nunca tivesse visto uma pica como aquela. C falava coisas safadas para ela, perguntando se ela tinha gostado da pica do seu Baiano. Comecei a apalpar as duas. Que delícia aquelas duas juntas. Um contraste delicioso, ambas com seios fardos da amamentação.

C saiu e foi pegar uma camisinha, além de olhar as crianças que dormiam. Puxei a Fabiana pela cintura e começamos a nos beijar. Passava as mãos pela bunda dela, nas costas e nos cabelos. Puxei seus cabelos e funguei no seu cangote. Ela arfou de prazer, soltando gemidos controlados. Começou a tirar as roupas sem tirar os olhos de mim. Que gostosa! Nesse momento C retornou, já nua, e se pôs ao lado. Começamos a nos esfregar de forma gostosa. Meu pau roçava nas duas, que me alisavam cheias de desejo. C pediu para eu sentar no sofá, chupou mais um pouco meu pau e colocou a camisinha. Levantou e puxou Fabiana. Olhou para ela, aproximou-se do rosto e falou em seu ouvido. “aproveita meu homem, safada. Mas lembra que ele é meu!”. Aproximou seu nariz do queixo da Fabiana e tentou beija-lá. Ela não resistiu e as duas se beijaram ardentemente. Meu pau estava em brasa. Segurava as duas pela cintura, sentia as duas bundas, cada uma com suas características e tentava passar os dedos nos cuzinhos e nas bucetinhas. Pararam de se agarrar e a Fabiana se posicionou para sentar gostoso na minha vara. A pica foi entrando naquela buceta molhadinha, mas ainda com dificuldade. Ela gemia e dizia que era grande. Aterrei todo o pau na sua grutinha e começamos a fuder gostoso. C ficava atrás dela, segurando sua cintura, encostando seus seios nas costas dela. Conduzia a foda com mestria. Não demorou muito para a Fabiana gozar, estava com um tesão que parecia não ter experimentado na vida. Gozou forte, me chamando de gostoso, de Baiano delícia, que não dava pra aguentar e fechando os olhos de prazer. Amoleceu no meu corpo, mas a foda a três não acabou por aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive A Pulsão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão de conto continue assim... (Atenção homens) Querem saber como Aumentar o tamanho da sua rola e ter ereções mais fortes? Acesse o site e veja http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns, muito delicioso seu conto, ansiosa para a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível