O Retorno a casa de swing (parte 4)

Um conto erótico de Nego V
Categoria: Heterossexual
Contém 1836 palavras
Data: 12/01/2020 11:31:50
Última revisão: 12/01/2020 11:38:55

Olá meus leitores e leitoras tudo bom com vocês? Trago mais um capítulo da minha aventura na casa de swing. E para não perder o bom costume leiam as partes anteriores. O recado foi dado então bora para o conto.

Logo após o bate papo com a novinha a equipe de filmagem chegou. Eram 3 caras, um negão, um mulato e outro meio russinho, antes das gravações ela me perguntou novamente se eu não gostaria de participar das filmagens. Tinha dito que não, ela tentou argumentar:

- Então pretinho se você quiser eu peço ao Rafael(câmera man) não mostrar o seu rosto.

- Ele filma só a parte de baixo do seu corpo.

- Agradeço o convite mas prefiro só assistir.

- Se não fosse uma gravação iria sem pensar 2 vezes.

Ela meio chateada respondeu:

- Que pena meu lindo. Iria adorar foder com você.

- Eu não posso te forçar, então você assiste tá?

- Vou assistir de camarote

Até o câmera man insistiu para que eu participasse mas a minha resposta já tinha sido dada. Depois de acertarem os detalhes das cenas a serem gravadas iniciaram a foda. A novinha chupava a rola do negão e o mulato a boceta dela, o Rafael filmava tudo, apesar dela ser magra tinha era bem gostosinha ainda mais usando uma calcinha rosa bem cravada na bunda.

Depois o negão começou a lamber sua boceta, o cara era habilidoso viu, chupava com bastante volúpia e a novinha só gemia ,já o mulato tinha saído da cena para colocar a camisinha, os caras eram avantajados e muitas mulheres sairiam correndo ao verem tamanho do problema que iriam encarar. A câmera dava um destaque maior para novinha, todos queriam vê-la ser arregaçada pelos dotados. A novinha ficou de 4 e o mulato começou a bombar com força.

- Vai caralho me fode assim... isso vai....

- Toma sua piranha toma

- Mete esse pirocão em mim..... Quero ser arregaçada

- Caralhoque delicia

- Fode sua putinha porra... fode

- Mete assim.....isso...... isso... ai......

O vídeo seria postado no site deles que agora não me recordo o nome mas olhar aquela cena era algo meio bizarro, uma mulher magra sendo fodida por 2 dotados. A novinha era corajosa porque aguentar 2 toras daquelas não é para todas. Eles fodiam com força e as estocadas tomavam conta do ambiente, até o som vindo salão ficou um pouco abafado.

Ficaram um bom tempo transando ali. E o local já estava cheio, a galera via a cena de olhos arregalados, uma novinha tomando pau de 2 bem dotados. Confesso que me bateu aquele arrependimento, bem que eu poderia ter aceitado o convite dela mas como eu disse antes, se não fosse uma gravação iria foder aquela novinha e também o meu junior nem cócegas iria fazer nela. Depois o negão trocou com o mulato e foda continuou firme.

- Caralho...... assim..... me fode que nem uma puta fodeArregaça meu cuzinho.... vai

- ohhhhhhputa que pariu que novinha gostosa meu....

Ai o mulato a colocou de ladinho e mandou a ver na boceta dela e o negão fodia a sua boca, de tão grande era o negócio do cara que a novinha mal conseguia pôr na boca, só ia até um pouco depois da cabeça. Depois o mulato ficou no papai e mamãe com a novinha e o negão batendo uma. As mulheres que assistiam a cena manjavam direto os dotados e os seus companheiros morrendo de inveja.

Novamente trocaram de posição ficando agora na dupla penetração, os caras estavam arregaçando a novinha, ela não falava nada apenas gemia e aquilo me dava maior tesão tanto que comecei a tocar uma.

Ai o Rafael disse que se alguém quisesse participar da gravação era só tirar o calçado e usar camisinha, vários caras se candidataram. Ele me perguntou se ainda queria participar da gravação mas tinha que não. Como já tinha assistido boa parte daquela orgia retornei minha aventura pela casa. Passando pelos corredores entrei no dark room e a xuxa estava lá firme e forte, alguns caras assistiam e outros aguardavam a vez para comê-la. Em dado momento Xuxa estava de 4 aguardandomais um rola e ao mesmo tempo punhetava os caras ao seu redor não pensei 2 vezes botei o preservativo e meti com força naquela mulher.

- Bate na minha bunda bate seu safado

- Fode caralho..... vai porra

- ohhh...... fode a titia fode...assim..... isso.....ohhhhhh..... A tia gosta de levar rola

- Quero leitinho gente. Vim aqui para foder porra.

Dei um tapão na sua bunda que ficou vermelha ela nem ligou queria mesmo era pau. Adoro uma mulher bem safada que trepa com vontade, sem frescura e que gosta de sofrer um pouco kk. A segurava pelos quadris e bombava com força, não tem treta para a Xuxa enquanto tiver rola pra satisfazer a sua tara o sexo tá mais que garantido. Essa mulher é um ciborgue, véio ela fode pra c*****lho estava super feliz com o rodízio de picas a sua disposição. Enquanto chupava os caras eu metia que nem louco e depois só a escuto dizer:

- Quero ser fodida violentamente porra

Hehehe era tudo que queria ouvir, puxei forte o seu cabelo e agora socava sem dó aquela piranha, dava tapas bem fortes, pegava os seus peitos com força e até apertei o seu pescoço mas não muito forte. Vendo aqueles caras gozarem não pude conter o tesão e anunciei que estava prestes a gozar também. Tirei minha rola de sua boceta e gozei junto com os caras. Ela toda feliz agradecia pela foda, enquanto eu estava morto ela continuava na putaria.

Vocês podem achar que estou inventando isso da Xuxa mas eu os garanto que tudo isso é a mais pura verdade, ela fode muito. Terminada minha trepada desci até o saguão inferior, tomei uma água, comi uma barra de cereal e fui direto para o quarto aquário. Tudo que precisava no momento era repor as energias. Permaneci ali um bom tempo, estava tão fresquinho que para sair foi uma tortura, recuperado a energia voltei a rondar pelos quartos e alguns caras estavam grudados naquelas portinhas do Glory Holy e na minha direção vinha o massagista que me atendeu horas atrás acompanhado de uma loira. Não era aquela boazuda mas dá pra pegar kkk. Só vejo a apertando meu pau e o cara perguntando o que achava de sua mulher.

- Com uma mulher dessa eu seria o corno mais feliz do ano novo.

- Mostra a piroca aí pra ela.

- É pra já.

- Hummmm que piroca gostosa meu deus.... Olha só isso. Piroca preta é a melhor coisa que tem

- Vem mamar vem safada

Ela começou a me masturbar e eu apertando sua bunda aí se abaixou e mandou a ver no boquete, me chupava com vontade e o pau ficou duro feito pedra, uma pena não ter durado mais tempo mas foi gostoso demais e depois ela fez a mesma coisa com o outro cara ali do meu lado. Muito piranha essa mulher kkkkkkkkk

Como não rolava mais nada por ali retornei para o salão principal e chegando lá a Sandra fazia uma senhora chupeta no Carlos. Tinha um lugar vazio aonde estavam e tratei de me sentar bem ao lado dela. Estava de pernas cruzadas e cabelos soltos, a coroa tinha uma ótima desenvoltura, passava a língua na glande, engolia todo o pau e o punhetava com vontade. Só de olhar fiquei muito excitado. A minha vontade era de passar a mão naquele corpo inteiro, alisar suas belas coxas e apertar aquela bunda gostosa, inclusive minha mão tremia de nervoso, porém tive de me conter, não é porque estão naquele momento de alto prazer que alguém deve se aproveitar sem o consentimento do casal.

Eles não se incomodaram com a minha presença ali e muito menos o fato de estarem sendo observados. Eu parecia um animal feroz sendo por carne prestes a atacar a presa. Se desde o início da festa já estava atraído pela Sandra agora mesmo que passei a deseja-la. O Carlos segurava sua cabeça e fazia um vai e vem bem gostoso e eu apertando minhas pernas para tocar nela e estragar tudo.

Só sei que o Carlos me olhava de um jeito bem estranho mas não no sentido de me expulsar dali, tanto que fosse o caso ele já teria dito algo, me pareceu uma permissão para tocá-lá. Como não vi alguma brecha por parte de ambos apenas observava a cena. Muitos podem até me criticar por não ter atacado ou que não deveria esperar o casal tomar atitude mas foi como eu disse não é porque estão daquele jeito que alguém vai chegar passando a mão na mulher ou batendo uma, isso é uma falta de respeito. Se ela passasse a mão em mim ou qualquer contato físico partindo dela aí sim iria avançar na Sandra, do contrário apenas ficaria olhando.

Eu não parava de olhar para suas coxas e ao mesmo tempo apertava meu pau com força. Chegava até morder os lábios de tanto tesão e algumas vezes cocava o cavanhaque e apertava minha perna. A Sandra chupava com mais força e Carlos as vezes me olhava daquele jeito estranho, pensei em deixar o local mas assistir uma mulher madura pagar um boquete daqueles era tudo de bom. Ficava imaginando aquele coroa chupando minha rola, teve uma hora que ela encostou em mim e o coração foi até a boca e voltou, tratei de controlar e apreciar aquela safadeza. Depois parou de chupa-lo e ficaram ali conversando mas sem trocarem uma palavra comigo. Estava vendo o pessoal no salão que nem tinha me ligado. Marquei mais um 10 e voltei para os quartos e já passavam das 03:45 a casa já estava bem mais vazia, percorrendo os corredores, ninguém na área somente alguns casais transando dentro dos quartos. Uma gordinha circulava pelos labirintos e conforme passava os caras pegavam na sua bunda e ela nem ligava. Essa mina, pois é outra novinha parou em um canto mas não atrapalhava a passagem.

Safado como eu sou passei sarrando nela, deu aquele sorriso malicioso e continuou parada ali. Não satisfeito voltei a sarrar nela mas desta vez fiquei com a rola bem dura grudada na sua bunda. Levou aquele susto básico mas depois acabou se amarrando. Ela rebolava conforme a música, pegava nos seios e ela apertava minha rola, comecei um movimento de vai e vem segurando o quadril e os peitões dela aumentava o ritmo da brincadeira ela pediu para parar, tentei chama-la pra foder mas não quis.

Ali já estava vazio então voltei para o corredor principal e quando me dou conta a Sandra e o Carlos iam direção as cabines, estavam muito alegres e com certeza iria rolar alguma coisa. Fui atrás deles na maior adrenalina e o libido fervilhando. Era agora que iria foder aquela coroa gostosa.

ContinuaFinalizado o capítulo 4, em breve postarei a continuação. Peço gentilmente que votem nos meus contos e comentem. Segue abaixo meu e-mail para contato. Até a próxima

Luizmathias10@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível