Aninha A Morena do Bate Papo.

Um conto erótico de Pica de chocolate
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 11/01/2020 13:45:20

Desculpem por qualquer erro ortográfico essa é a continuação do Conto A Morena do Bate Papo segue o Conto.

No chuveiro a Água descia e eu beijava o pescoço de Ana Lúcia e uma de minhas mãos amassava um de seus seios que por sinal eram Enormes e a outra mão brincava com seu grelinho a Aninha rebolava aquele Bundão gostoso e meu Pau chega estava inchado, Aninha virou de frente e disse: vou te ensaboar e vc me ensaboa, logo abriu um sorriso e foi ensaboando meu corpo ate meu Pau que ja estava bem duro e ligou o chuveiro e quando o sabão saiu do meu Pau Aninha se ajoelhou e Glub, Glub, sua boca iria até a metade ela abriu um sorriso e falou: Gatinho vou tentar colocar tudo na minha boquinha .

Em seu vai e vem eu já estava prester de gozar com tamanha habilidade boqueteira de mão cheia rsrs, ela logo foi com sua boca até a virilha fez uma garganta profunda depois voltou pau todo babado eu Disse: Aninha eu nao quero gozar agora não minha delícia , ai bati em sua cara e ela abriu um sorriso e disse: Delícia então me faz gozar adoro homem bandido.

Eu fui ensaboando o corpo de Aninha beijando seus seios bicos escurinhos chega estavam durinhos e todos molhados dei uma mordida no biquinho e dedilhando seu grelinho, Ela: Ai assim se quer me matar seu cachorro? Ai morde vai adoro que morde meus bicos!, Logo minha boca a beijando outra hora em seu pescoço e sua buceta inchada toda melada meus dedos hora dentro hora brincando no grelo Aninha vai e Goza.

Ela: Ahhhhhhhh Gostoso. Ahhhhhh Deliciahhhh Gozei seu Filho da puta.

Entreguei a toalha ate ela nós enxugando fomos até a sala ela se apoiou no braço do sofá e uma de suas mãos me masturbava e com A boca fazia aquela chupeta colocou meu Pau no meio dos seios juntou os dois e eu fiquei metendo a vara que seios macios aqueles alguns momentos Aninha passava a língua no buraquinho da cabeça da Rola o Vadia safada.

Como eu não queria gozar coloquei ela de 04 e abri suas pernas e suguei seu grelo bem gostoso e fui beijando a sua bunda a língua foi bem no cuzinho e Aninha ficou toda arrepiada enfiei dedos na buceta e lingua no cuzinho Aninha estava gemendo e logo Disse: Não me judia William, Mete me come seu filho da Puta. Eu: Aguarde aí um segundo.

Fui ate a gaveta no quarto e peguei as camisinhas e quando voltei Aninha estava Batendo uma Siririca.

Cheguei ate ela coloquei ela de 04 no sofá e com meu pau duro coloquei a camisinha e mandei ver na buceta dela puxei seus cabelos e metia com força em Aninha. Ela: Isso Mete eu queria pica seu gostoso isso, Vai puxa meu Cabelo, Isso, Gostoso ohhh, ohhhhh, Gostoso mete, vai seu safado me come isso... Ahhhhh, ahhhhhhh, ahhhhh...

Eu puxei seu rosto ela achou que tentaria beijar mas foi um tapa. Ela: Ai William seu gostoso to me sentindo Uma Vadia.

Eu: Isso Vadia se senti uma Vadia mete o chifre naquele frouxo que não gosta de comer cu.

Ela: Ai William vc come meu Cu de novo? Se come?

Eu: Como sim esse Cu sua vadia, Cadela gostosa.

Aninha rebolava sua bunda Bem gostoso e eu metendo a pica até que tirei da Buceta.

Ela: Aí Amor porque tirou eu ja estava Gozando.

Eu: Cala boca Puta, tirei porque vou voner seu Cu.

Abri as duas partes da bunda dela meti os dedos no Cu dela já estava bem receptivo encaixei a cabeça e fui entrando no Rabo da Aninha.

Ela: Ai meu Cu, Ai preto Gostoso, Aiehhhh,Aiehhhhh..

Tirei de uma só vez o Pau e Aninha falou: Larga de ser Maldoso meu Preto, come meu cuzinho vai?

Abri de novo o Cu dela e cuspi deixei minha saliva na entrada e coloquei minha Rola e Aninha Gritou: Eu te amo seu filho da puta, Aiehhhh, Aiehhhhh,Gostoso mete...

Eu: Ta tomando onde Sua Vadia?

Ela: No cu amor , eu to tomando no Cuzinho.

Eu: Isso Vadia Rebola sua Piranha Isso.

Aninha Gemia e o cuzinho dela piscava ficou muito ofegante até que gozou e sentou no sofá e eu tirei a camisinha e bati com o pau na cara dela.

Aninha sorriu e falou: Seu safado já estou me apaixonando por você e sei que não vai ficar comigo. Eu: Que isso gata fica assim não.

Ela: Eu tenho namorado William mas fiquei muito afim de você e homem safado não é de uma mulher Só.

Eu coloquei o Pau na boca dela e ela foi sugando engoliu ele todinho e ficou passando a língua na minha Rola Aí Parou cuspiu na cabeça e voltou mamar até que gozei melando sua boca e o rosto dela, e Aninha toda esporrada disse: O homem gostoso a minha buceta vai tremer ate quando ouvir sua voz.

Eu: Gata se vc me quiser resolva sua situação e o Amanhã somente a Deus pertence.

Tomamos outro banho nos vestimos e Levei Aninha até a porta de sua Casa demos um amasso beijos eu mamei seus peitos e ela pegou no meu Pau era mas de 04:00 horas da Manhã e ela Disse: Somos dois loucos rsrsrs Esqueci de mim Não Gato?

Eu: esqueço não minha linda, pode deixar.

Ela entrou em sua casa e eu fui para a minha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pica de chocolate 35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPica de chocolate 35Contos: 6Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sempre tive vontade de comer cu e buceta de anões ambos os sexos e chupar o cuzinho e o grelinho fazer você ser minha putinha gostosa isso é para ambos os sexos, de preferência para quem mora em Belo Horizonte MG, vou deixar o meu zap somente para mensagens ok 31993507175 meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero fazer um homem casado sentir o meu pau dentro da sua boca e no seu cu , vocês que residem em Belo Horizonte MG eu estou no cio querendo jorrar bastante leitinho quentinho e cremoso dentro de vcs rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG 31993507175 somente mensagens ok obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só não é mas doce que seus Lábios nesse chocolate... e que tesão seus contos me dão sua delicinha....

0 0
Este comentário não está disponível