O Retorno a casa de swing

Um conto erótico de Nego V
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 01/01/2020 22:10:40
Última revisão: 03/01/2020 15:33:32

Olá meus leitores e leitoras tudo belezura com vocês?

Antes de tudo quero lhes desejarcheio de vitórias e realizações. Faz tempo que não escrevo aqui no CDC e após um longo período lendo e comentando histórias de outras pessoas finalmente eu sou o protagonista da trama kkk.

Estou reescrevendo o texto pelo celular, o meu PC deu uma pane, enquanto ele conserta publicarei os contos pelo Cel e desculpem se o texto tiver alguns erros de ortografia.

Deixem eu me apresentar, muito prazer, me chamo Fernando, tenho 27 anos mas aparento ter 20, sou carioca, pele negra,1,73 cm, cabelo dread, meu biotipo é magro mas por conta da academia dei uma boa encorpada. O Júnior mede entre 20/21 cm muito pequeno na minha opinião mas nunca ouvi reclamações. Agora que fiz as devidas apresentações vamos ao conto.

Sexo para mim ultimamente tem sido igual ao filme do Tom Cruise,uma missão impossível, as mulheres daqui são exigentes e escolhem muito e os caras que não preenchem os pré requisitos delas como eu por exemplo, somos descartados sem dó e piedade.

E muitas aqui são extremamente mal educadas, você chega às vezes para pedir uma informação ou qualquer outra coisa sem segundas intenções e elas te tratam com ignorância ou se fingem de surdas. Fico até receoso em chegar nelas,sei lá vai que me acusam de assédio. Evito ao máximo abordagens e até puxar assunto com elas,não sei como vão reagir na hora que eu for falar algo,então prefiro não melhor não pagar pra ver e do jeito que as coisas andam ultimamente é melhor previnir do que remediar.

Não estou dizendo que todas as mulheres são assim ,sei que muitas são super gente boa e adoram uma conversa sadia mas por causa dessas mal amadas penso 20 ou até 50 vezes antes de chegar nelas.

Diante dessa situação a única opção seria a casa de swing. Prefiria comer uma vizinha gostosa,uma amizade colorida,passar o rodo em alguma coroa, aquela festinha que termina em orgia ou quem sabe até comer uma leitora daqui da casa dos contos.

Como tais situações mencionadas tem poucas chances de acontecer de verdade e para não criar expectativas,o swing é a opção mais viavel.

Em fevereiro do ano passado planejei ir a essa casa, no entanto sofri um grave acidente aonde fiquei meses andando com auxílio de muletas. Após idas e vindas a hospitais e dolorosas sessões de fisioterapia estava melhorando aos poucos e voltava às minhas atividades.

No dia 28/12,acordei cedo fui a academia puxar um ferro e no caminho comprei algumas coisas para mais tarde,pois nessa data meu compromisso era o swing. Tinha que terminar 2019 com estilo.

Dormi a tarde inteira,quando acordei peguei minhas coisas e fui para a cachorrada. Como estava calor fui de bermuda,tênis e camisa sem manga. As 21:10 cheguei em Madureira como era cedo dei um pulo no shopping,depois fui ao parque Madureira, rolava um batuque maneiro lá

Quando foi 21:44 fui em direção a casa,parei em uma rua proxima,estava tocando um funk Melody e fiquei ali até dar a hora e quando o relógio marcou 22 h já estava na casa.

Algumas pessoas já aguardavam na fila,maioria casais e por falar em casais teve um que me chamou atenção, falarei deles com mais detalhes na continuação.

Paguei a entrada que por sinal estava cara demais, solteiro sempre toma no rabo vai tomar no c**" cara. Montei acampamento no salão até os quartos serem abertos. Enquanto isso admirava aquela coroa gostosa,das vezes que levantava ia atrás só para admirar suas curvas e me imaginava comendo aquela bundona. Decidi que até o fim da festa iria foder aquela mulher.

Por volta da 00:30 os quartos foram abertos e eu fui caçar alguma aventura por lá, de início nada de interessante,bom.....aí me surge um casal olhando os quartos e na sequência entrando em um deles. Eu não reparei que a portinha do Glory Holy estava aberta e quando me dei conta outro solteiro chegou na frente.

Fiquei puto que o maluco consegui entrar.

O jeito foi olhar pelo buraco e me contentar apenas na bronha, a porta se abre,era cara perguntando se eu tinha camisinha sobrando,poderia ter mentindo mas como já estava fervendo de raiva eu dei uma e ele agradeceu.

Alguns instantes a porta se abre novamente e dessa vez era o marido dela perguntando se eu não gostaria de entrar também. Aceitei na hora.

A mulher revezava nas 3 rolas e chupava com vontade e depois começou a cavalgar na rola do marido e boquetava eu e o solteiro e trocavamos de posição o tempo todo.

O sexo rolava firme lá dentro,teve direito até dupla penetração. Após a orgia eu e o solteiro saímos dali e o casal permaneceu no quarto.

Isso foi apenas o início de uma noite de muita safadeza.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jones Garen

Showw.. mulheres que gostam e tenham interesse em marcar um encontro sigiloso desses no RJ.. sou tranquilo . Bjsmanodedrj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado professora Ivana por seu feedback. Esse foi apenas o início a parte 2 vira bombando.

0 0
Este comentário não está disponível