O Retorno a casa de swing (parte 3)

Um conto erótico de Nego V
Categoria: Heterossexual
Contém 1783 palavras
Data: 09/01/2020 18:39:40
Última revisão: 09/01/2020 20:15:17

O RETORNO A CASA DE SWING (Parte 3)

Olá e sejam bem vindos a 3ª parte de minha aventura na casa de swing. Não deixem de ler também as partes 1 e 2. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

A caminho do salão principal o quarto dos casais estava bombando, a vontade era de espiar mas tinha segurança na porta ai fiquei na curiosidade. Chegando ao salão o DJ anunciava a stripper, vou chama-la de Carol, uma pretinha de aproximadamente 30 anos, cabelos trançados de amarelo e uma bundinha gostosa, inclusive ela já gravou para o Xvideos. O show começou por volta das 02: 30 Carol rebolava com vontade, estava bem gostosa de lingerie branca e uma cauda na ponta, eram daqueles conjuntos vendidos em sex shop, ela interagia com o pessoal, descia até o chão e os homens iam a loucura. Terminada a apresentação entrou o dançarino e como não estava afim de ver macho rebolando voltei para atacar a mulherada. E antes de Carol terminar o show, o organizador do evento comunicou que logo logo iria rolar o gangbang com ela. Solteiros, casais ou solteiras, todos estavam convidados para participar.

Fui direto para o local onde iria acontecer a brincadeira. Já que o local ainda estava vazio fui ao armário lá no térreo, aonde deixei meus pertences. Aproveitei o embalo tomei uma agua, comi algo, peguei mais preservativos e 2 gel que trouxe para essa ocasião. Já dentro do quarto, Carol limpava a cama. Troquei umas palavras com ela e comentei que assisti seus vídeos e que agora queria ver se era tão fogosa assim.

Terminada a limpeza Carol dava início a putaria. Enquanto boquetava um o outro chupava sua buceta e eu ali de platéia batendo uma freneticamente e esperando minha vez. Mano essa pretinha sabia foder bem gostoso, sentava com vontade e quando chegou minha vez já foi chupando minha rola e logo pediu que a chupasse não perdi tempo usei um gel que trouxe comigo, ele estimula a mulher sentir calor aonde o mesmo foi aplicado.

Pus um pouco de gel em sua parte íntima e expliquei do que se tratava aquilo e não é que o negócio funciona, a mulher sentia um calor na xoxota estava indo ao delírio e ao mesmo tempo ela pagava boquete para um outro cara. Depois de chupar a boceta dela a coloquei de 4 comecei a bombar com força naquela boceta.

- Vai caralho me fode gostoso vai....

- Mete na sua putinha mete

- Fode minha boceta

Quanto mais ela xingava mais forte eu metia e ela mamava outro cara

- Aiiiiiiii seu filho da puta me fode com força ohhhhhh

- Então toma pau sua puta

- Agora vou te arregaçar. Geme gostoso pra mim geme

- Aiiii porra tu fode muito gostoso pretinho

- Vem cavalgar vem

Pedi para ela cavalgar e em matéria de equitação tirou 10. Carol sentava bem gostoso na minha rola e pouco tempo pedi que saísse de cima, pois iria gozar e assim enchi a camisinha de gala e sai de perto, deixando os outros caras brincarem também.

Retornei ao salão e não encontrei Sandra e Carlos por lá, então dei uma volta pela casa em busca de alguma coisa interessante e lá estavam eles caminhando nos labirintos e como estava meio escuro botei o pau pra fora e comecei a homenagear a Sandra. Eles saíram dos quartos e voltaram para o salão e eu continuei por alí. Depois de um tempo as coisas deram uma esfriada, esfriada não e sim uma congelada, conforme a hora avançava a casa ia esvaziando, os casais que iam aos quartos não interagiam com ninguém, só transavam entre eles e nem deixavam os espectadores assistir pelos os buraquinhos.

Rumei de volta para o salão mas antes fui ao massagista, não tinha ninguém na fila e como era 0800 tratei de aproveitar. O cara era homossexual mas eu nem liguei pra isso, queria apenas o serviço. Meu irmão, o sujeito tinha uma mão ótima, realmente precisava daquela massagem. Estava tão boa que quase peguei no sono e quando acabou sai dali revigorado.

Terminada a massagem voltei para o salão principal. No caminho vi uma mulher bem gostosa sentada próxima ao balcão aonde vendia as bebidas. Já tinha passado por ela inúmeras vezes mas estava tão afoito atrás de sexo que literalmente a ignorei. Eu sabia que ela estava acompanhada mas queria arriscar um lance com ela mas cadê a coragem pra isso? Travei de novo, fiquei com receio dela me expulsar dali, estava bolada com algo aí se eu chego nela é um fora na certa.

Marquei um 10 ali para criar coragem de trocar uma idéia com ela e quando cheguei só perguntei as horas, a julgar pela forma meio rude que me respondeu com certeza iria me destratar com força se eu viesse com outro argumento, então a deixei sós com o seu ego e segui o baile, afinal o show tem que continuar. Já próximo do salão me deparo com a Xuxa, tem um conto meu que menciono ela o tempo todo: “a primeira vez na casa de swing” e já deixo aqui o convite para lerem essa história que ficou sensacional mas voltando aqui, passei por ela e não mudou nada desde a última vez que a vi.

O salão já estava bem mais vazio e lá na frente umas mulheres dançavam com os vestidos levantados deixando a mostra suas bocetas. Uma das mulheres fazia oral na esposa do organizador do evento e já que os homens dali não as tocavam, presumi que não era para mexer com elas. Como eu cheguei um pouco mais perto um dos caras pensou que iria tocá-las e logo veio falar comigo. disse que só queria chegar mais perto e ainda completei:

- Se ninguém as tocou então não devo tocar também.

Ele respondeu:

- Tu não é de bobeira hein negão. Kkk

Véi a mulata chupava na maior onda e a outra mulher se contorcia na cadeira de tanto prazer e eu fiquei super excitado, afinal só via aquela cena no xvideos e tinha outra mulher fazendo uma performance no pole dance e como estava sem calcinha dava para ver toda a boceta molhada e os caras indo a loucura. Vazei dali porque estava chato e rumei para as cabines.

De volta ao Dark room a Xuxa já tinha assumido o leme do navio e era a capitã dali e comandava a orgia. Tinha mais alguém alí mas não conseguia ver, rolava um boato que tinham travestis na casa então não quis arriscar. Quero frisar aqui que não tenho preconceito contra travestis, eu respeito mas não sinto atração muito menos vontade de fazer sexo com um. Estava ali para trepar com as mulheres,os malucos socavam na Xuxa com força, não sei como ela aguenta tanta rola assim e era muita gente, saia um e entrava outro.

Na outra ponta uma mulher chupava 2 caras, aonde estavam ainda tinha claridade e quando fui para me divertir um deles me deu uma trava, me pareceu ser o companheiro dela, captei a sua mensagem que não era para entrar um terceiro na jogada. Botei o junior pra fora e comecei a bronha um pouco afastado e de novo o cara me dando uma trava, parei de tocar uma e passei a olhar apenas e na terceira não aguentei:

- Irmão eu já entendi o seu recado não sei porque tá metendo essa bronca ai.

Ele argumentou não sei o quê aí respondi:

- Vampiro só entra na casa se for convidado.

Chega a mulher dele intervendo:

- Aí amor para de palhaçada deixa o menino participar.

Torra eu chegando próximo a casa dos 30 e tem gente me chamando de menino ainda. Vê se pode kkk e como a coisa estava ficando feia respondi:

- Eu até queria mais o teu marido tá metendo maior bronca.

O cara viu que fez merda tentou argumentar de novo mas preferi sair dali. Soube depois que ele arrumou confusão com outro cara, imagine se eu continuasse ali?Retornei ao meu armário e tomei mais agua, lá dentro da casa estava um forno. Assim que voltei segui em direção ao quarto aquário, também menciono ele no outro conto, se quiserem saber como funciona é só lerem a outra história. Kkkk

Para minha sorte tinha uma mulher sem roupa deitada na cama, a porta estava aberta mas fiz questão de bater, me atendeu prontamente, quis saber se rolava um sexo e ela topou, fechei a porta e começamos um amasso bem gostoso, fizemos um 69 e logo em seguida já estava fodendo a cris(Fictício).

-Vem minha delicia senta aqui no meu caralho.

Ela quicava com força e xingava o tempo todo.

- Ai delícia.....continua...... continua..... ohhhhh

- fica de 4 fica

Dei um tapão na sua bunda e antes de meter dei uma linguadinha no seu cu para lubrificar um pouco e ai sim comecei a meter no cuzinho dela

- Devagar meu cu é apertado.

- Relaxa vou meter bem devagar

De início a Cris reclamava de dor e conforme metia o seu cu ia se alargando e já não sentia incômodo. Uma mão segurava o quadril e a outra o ombro e ficamos nesse vuco vuco um bom tempo.

- fode meu cuzinho fode...... isso vai..... mete caralho.... mete....

Eu já não aguentava mais e anunciei o gozo. Ela se virou de frente pediu leite, saiu um pouco ralo mas a Cris nem ligou. Chupou um pouco minha rola nos despedimos com um selinho ela se vestiu e saiu do quarto e fiquei lá deitado aproveitando que o ar ligado e o cheiro de sexo exalava forte ali.

Ainda rondando pelos labirintos não tinha quase ninguém por ali então me sentei na mesma cama onde minutos atrás rolou o gangbang da carol. Tinha uma novinha aparentando uns 21 anos sentada ali também. Ela chegou perto de mim e com um sorriso malicioso. Alisava o meu braço e eu seus cabelos e depois pegou no meu pau e disse:

- Nossa que piroca grande hein

- O quê essa micharia aqui? Nem faz cócegas

- Sei

A mina apalpava minha rola com força e eu pegava com firmeza a sua bunda. Comecei a beijá-la e ela retribuía de volta, ficamos por alguns segundos assim e depois ela me interrompe dizendo:

- Então pretinho daqui a pouco vou gravar um vídeo você não quer participar?

- Vou pensar

A gente ficou trocando uma idéia por alguns minutos e depois chegou o pessoal que ia participar do vídeo e o câmera man.

Continua...

Essa foi a parte 3. Desculpem se o texto ficou grande mas não podia deixar nenhum detalhe de fora. Se alguém quiser falar comigo vou deixar meu e-mail para contato.

Luizmathias10@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Daiane mulata. Li todos os seus contos. Eles são muito bons

0 0