Eu, meu Novo Namorado e seus Amigos - 6

Um conto erótico de Manuela Rabao
Categoria: Heterossexual
Contém 1329 palavras
Data: 06/01/2020 12:19:25
Última revisão: 03/02/2020 14:48:50

Como prometido o Link da Foto https://bit.ly/35rW7tm

Após a gozada no meu bumbum, Felipe senta no sofá novamente, exausto, me deixando toda suja com sua porra, olho para Marcos que sorri pra mim, enquanto Karina tambem me olhava, continuo de 4 na mesma posição em que eu estava, e digo:

- Ninguem via limpar isso aqui não? vai escorrer pro tapete.

Karina da uma risada e se levanta, falando que pegaria papel no banheiro, logo volta e limpa meu bumbum, só depois me levanto e vou até Marcos, dando um beijo em sua boca, Karina e Felipe vão para o quarto dele tomar um banho e Marcos e eu ficamos no banheiro social.

Enquanto nos ensaboamos trocamos caricias e beijos e eu digo:

- AMOR, que loucura está sendo esse final de semana, nunca imaginei ficar com outro homem na frente do meu namorado.

vc está bem com tudo isso? Pelo que percebi parece que é normal essas festinhas aqui na casa do Felipe né?

Marcos sorri para mim e fala:

- Pois é amor, realmente, está uma loucura, nunca imaginei que traria minha namorada para cá e aconteceria isso, mas eu estou bem sim, os meninos são meus amigos desde criança, eu confio neles.

Sim, começou na epoca da Faculdade e desde então sempre rola alguma coisa, a Tati é das antigas, andou sumida por que estava namorando mas agora que está solteira voltou a conversar no grupo.

Eu:

Que Grupo?

Ele:

há amor, coisa do Felipe, ele criou um grupo no Telegram pra essas coisas, mas lá tem poucas pessoas, só a gente mesmo de menino e mais um parça nosso que mudou de cidade

e algumas meninas a maioria se conhece uma trouxe a outra e as coisas começaram a tomar forma. Mas você é a primeira namorada. Depois que comecei a namorar com voce tambem parei de frequentar as festinhas claro, quando o Felipe falou sobre o churrasco, eu imaginei que poderia acontecer alguma putaria, visto que a Carol e a Karina confirmaram presença e as duas são bem safadas.

Eu não iria vir ctgo, mas depois das nossas fantasias com o vibrador, pensei em arriscar e ver como seria ou como vc reagiria.

Eu:

- Nossa amor, então todo mundo já sabia menos Eu?

Ele:

- Não amor, eu falei que ia trazer voce, o povo ficou meio sem graça mas deixamos rolar tanto que acabou rolando bem tarde do que de costume.

Eu :

- Então essa casa tem história em, nossa, nunca imaginei.

Ele: Mas tranquilo amor, eu gostei muito meu sonho sempre foi ter uma namorada que curtisse essas coisas, parece que Deus te fez só pra mim.

Eu com um sorriso disse:

- Nossa, nunca imaginei isso mesmo, mas eu estou curtindo amor foi uma delicia dar pra voce e pro Felipe hoje.

Ele dá risada e fala:

- Humm confesso que eu fico morrendo de ciumes, mas meu tezao é maior.

Eu dou uma risada e o abraço, trocando beijos quentes, percebo seu membro duro novamente e seguro ele na minha mao e digo no ouvido dele bem baixinho:

- Ninguem mandou voce me trazer aqui ... agora eu vou dar pros seus amigos, sempre que eu quiser ouviu corninho?

Ele pega em minha bct, que já estava bem molhada, desliza a mao por minha bucetinha e começa a gemer com os carinhos que faço em seu pau, começamos a nos beijar mais intensamente, Marcos urra de tezao com minha punheta, enquanto eu gemia gostoso no ouvido dele, com ele alisando minha buceta.

Ele:

- Sempre que vc quiser? Mas só pros meus amigos né?

Eu:

- Sempre que eu quiser e pra quem eu quiser.

Aperto o pau dele, aumentando a pressao na punheta, enquanto alterno entre punhetadas e alisadas na cabeça de seu pau, Marcos urra de tezao e diz:

- Hummm amor .. .que delicia .. combinado, mas eu tambem vou querer comer suas amiguinhas amor

Eu dou uma risada e digo:

- Cachorro, ta bom, mas só nao pode me trocar por elas amor.

Ele:

- Nunca meu amor, eu te amo <3 vc vai ser minha pra sempre

Eu :

- E voce meu pra sempre, te amo meu corinho

Ele:

- Minha corninha ..

Rimos os dois e trocamos beijos intensos, Marcos me vira de cara pra parede e eu empino bem meu bumbum para ele, Marcos então encaixa sua rola em minha buceta e começa a meter em mim, vou sentindo seu caralho quente e gostoso dentro da minha bucetinha molhada, cheia de tezao, vou gemendo alto, sentindo ele me foder sem dó, socando seu pau com força, meus gemidos altos ecoam pelo banheiro, nao me importava se alguem estava ouvindo, apenas gemia e sentia meu homem me foder com força, sem dó, socando sua rola quente na minha buceta molhada.

- AINNNN AMOROORR ... QUE TEZAOOO .. ISSO FODE SUA PUTA VAI .. .cARALHO ...

Marcos dá um tapão na minha bunda com força, fazendo minha pele arder, continua fodendo sem parar minha buceta , meu tezao era grande, começo a gozar com sua rola entrando e saindo dentro de mim, sinto minha buceta se contrair involuntariamente, pressionando o caralho de Marcos, como se mordiscasse ele, depois que gozo gostoso,sinto minha pele arrepiada e mnhas pernas bambas, Marcos então aumenta as metidas e goza, inundando minha buceta com sua porra.

MInha bct estava toda ardida, ainda mais pq ja tinha sido judiada pouco tempo antes, sinto sua porra escorrendo pelas minhas pernas, enquanto tocamos beijos e Marcos me segura, para que eu não caia no banheiro.

-

Nos recompomos e voltamos para a pscina, quando chego lá, vemos a penas Leo e Tati, Felipe e Karina ainda não tinham voltado, Leo e Tati estavam nus, e como era maravilhosa aquela mulher Nua, toda lisinha, corpão maravilhoso quando nos veem, Leo diz:

- Achei que ia ter que chamar os bombeiros ou a policia, vc está bem Manu? Pelo jeito o Marcao ai deu uma Judiada.

Eu fico toda vermelha um pouco sem graça e Tati completa:

- Olha a marca da Mão do Marcão no bumbum dela. Marcou em .. kkkk

Rimos do trocadilho idiota e eu fico mais sem graça ainda, apesar de tudo, sou um pouco tímida, sentamos na pscina e Marcos pega duas cervejas para gente, começamos a conversar e a beber, eu e Marcos com roupas de banho ,Tati e Leo Nus, sentados na borda da hidromassagem. Percebia os olhares de Marcos para Tati, afinal até eu estava olhando pra aquela morena maravilhosa, mas tambem olhava para o pau de Leo, que mesmo sem estar duro era uma peça linda de se ver.

Mas estávamos bem cassados, eu mesma não conseguiria mais transar naquela noite acredito que Marcos tambem estava bem, pois seu pau nem deu sinal de vida vendo aquela morena maravilhosa Nua na frente dele.

Felipe e Karina não voltavam, então deduzimos que os dois haviam dormido, eu estava morrendo de sono, transar daquele jeito havia me deixado bem casadinha, digo:

- Amor, vamos? To precisando dormir

Leo:

- Mas já? nem é meia noite ainda, e amanha é domingo.

Eu:

- Sim, mas não consigo mais, to quase desligando aqui sozinha.

Marcos:

- Vamos sim amor, eu tambem estou cansado, mas amanha podemos combinar algo o que acham?

Tati:

Amanha não posso, tenho compromisso, mas vai ter uma balada no sábado acho que dava pra gente combinar e ir né.

Eu:

- A sim, eu vi mesmo sobre uma balada, o pessoal do trabalho estava comentando, vamos amor? Faz tempo que não saimos pra dançar.

Marcos:

- Ha por mim tudo certo e vc Leo?

Leo:

- Eu não curto muito, mas vamos sim, faz tempo que não fazemos nada alem de vir aqui kkk.

MArcos:

Vc tem razão, amanha falo no com o Felipe se ele quiser ir tambem ...

Então combinado, digo e logo levantamos e fomos para casa, Marcos me leva para a casa dele que ficava mais perto , quando chegamos não transamos, apenas trocamos beijos e carinhos e dormimos o sono dos Anjos ... ou capetas? rs .

Continua ...

Oie, não esquecam de votar nas estrelinhas, Grata <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 807 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também pensei que viria mais fotos. Mesmo assim é 20

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, estou adorando essa sequência de contos e ficou ainda melhor com a foto que vc compartilhou.

Se quiser mandar mais fotos eu vou adorar

bruno.blanc.3105@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, Manu, este conto foi mais curtinho, mas suficiente pra me deixar excitado e de pinto em pé. Rs. Comentando seu conto: uma frase de impacto: "Nossa, nunca imaginei isso mesmo, mas eu estou curtindo amor foi uma delicia dar pra você e pro Felipe hoje." Manu, adoro quando uma mulher usa a expressão "dar"! Quando minha esposa fica estressada com o trabalho, me liga dizendo: Tô precisando muito dar, me espere, de preferência de pau duro que tô voltando pra casa! É muito bom ouvir isso! Senti meu pau pulsar forte e expelir gotinhas de lubrificante com as frases: "- Ninguém mandou você me trazer aqui ... agora eu vou dar pros seus amigos, sempre que eu quiser ouviu corninho? Sempre que eu quiser e pra quem eu quiser." Ahhhh, mulher puta é outra coisa! Frases assim mostram o quanto arde de tesão a buceta de um fêmea! Rs. Tem uma palavra que adoro ouvir saindo da boca de uma mulher: CARALHOOOOOO. Manu, minha esposa nunca foi santa, mas ela tinha um dificuldade enorme pra dizer palavrões quando novinha. Com o tempo eu fui ensinando, aliás, forçando ela a dizer. Eu levava ela até próxima ao gozo e começava o castigo: só metia com força pra ela gozar se ela dissesse o que eu queria. Hoje ela se soltou. Sem vergonha alguma ela pede o que quer e goza aos gritos falando obscenidades do tipo: Vamos pra cama, e se você chupar minha buceta bem gostoso até eu gozar, te dou o cu; ou, se você conseguir me fazer gozar pelo cu deixo você esporrar na minha cara... quero sentir toda a porra desse seu caralho. Tem dias que ela me liga do trabalho, já no final do expediente quando está sozinha na sala e pergunta: Tô precisando muito de uma caralho duro hoje... você vai me dar quando eu chegar em casa ou devo pegar um na rua? talvez até levo pra casa. Uau, como é bom ter uma puta em casa. Mário.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha... Adoro estas transas em grupo. Zero doze nove sete quatro zero três dois seis cinco cinco

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha... Adoro estas transas em grupo. Zero doze nove sete quatro zero três dois seis cinco cinco

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Este comentário não está disponível