Romance com a Sogra - ( Sonhos e Ciúmes)

Um conto erótico de Unknow
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 03/12/2019 06:36:00
Última revisão: 03/12/2019 07:13:05

A Noite com Dona Edite, havia sido mais uma vez espetacular. Larissa simplesmente não sabia como tinha chegado em casa, nem quem tinha colocado-a na cama, consequentemente era sinal de que ela não havia visto nada do que aconteceu naquele quarto. A Larissa zoava um pouco a mãe, por ela ter dormido nua e jogada, mal sabia ela que foi depois de levar rola boa parte da noite.

A Manhã seguinte começou extremamente leve, com várias piadas e risadas, todos de bastante humor, principalmente a Dona Edite, que estava bastante simpática comigo, me deu abraços e um beijo escondido assim que levantou, esse Romance me deixa bastante seduzido, todo esse carinho e esse cuidado que a tem comigo.

Ao mesmo tempo aproveitei pra cuidar da Larissa também, fazer um bom café da manhã pra ela, mimar um pouco. Seu João, já falava em sair queria passear pela cidade, se divertir um pouco.

Por volta das 10 da manhã, Eu, Dona edite e seu João precisamos sair pra fazer umas compras de alimentos para o apartamento, para podermos passar o resto do dia e o domingo. A Larissa ficou em casa sozinha, fomos os 3 no carro, conversávamos de maneira bem amigável. No Supermercado parei um pouco pra notar na Dona Edite, ela estava com um vestidinho florido, cabelo amarrado, adorava aquela forma dela de se vestir, bem largada. Em alguns momentos parava atrás dela nos corredores e encoxava ela, sorria, mas em um desses momentos Seu João percebeu, olhou com uma cara furiosa pro meu lado e veio se aproximando de nos dois, a Dona edite percebeu que ele vinha e quando ia se sair dali, ele pegou nós dois pelo braço.

Aquele homem, olhou pra nós dois com uma cara coberta de raiva, estava em fúria.

Seu João: Que porra é essa, vocês dois?

Dona edite: O que foi, me solta, ta maluco

Eu: Calma, nao é nada

Seu João: Agora deram pra ficar de joguinhos até na minha frente?

Eu: O que? Solta ela! Vai machucar!

Seu João: Você vai ver quem vai sair machucado.

Logo depois eles saiu puto, realmente eu devia ter me controlado, muita cara de pau da minha parte. Mesmo sabendo que ele sabe de tudo wue acontece, nao deveria fazer aquilo com ele perto, até a noite passada foi uma loucura, precisava me controlar mais, me conter mais.

Dona Edite: Fudeu, se prepara.

Fiquei sem entender, a dona edite ficou nervosa depois daquilo, parecia estar irritada comigo, fizemos a feira e voltamos para o carro, o Seu João não estava lá, ligamos para ele dezenas de vezes, e ele não atendeu. Depois recebemos uma mensagem dele dizendo que já estava em casa.

Ao chegar, ele estava la sozinho, a Larissa havia ido pegar um bronze na praia, estava sentado no sofá, sem camisa com seu corpo bastante suado, ele parecia irritado. Simplesmente nao imaginava o que estava prestes a acontecer, colocamos ad compras no lugar e após isso, ele levantou e trancou a porta. Eu e dona edite ficamos olhando paralisados, sem entender.

Seu João: Vocês não acham que so vocês estão se divertindo nessa historinha de vocês?

Ficamos em silêncio, simplesmente nao sabiamos o que dizer, olhei para a dona edite e ela havia baixado a cabeça pra ele, parecia algum tipo de autoridade que ele exercia.

Seu João: Eu tambem quero ser recompensado de alguma forma...

Eu: o que?

Seu João: Garoto, eu faço vistas grossas para o romance de vocês, ja imaginou se todo mundo descobre?

Dona Edite: Perdão João... Deveriamos ter disfarçado.

Seu João: Edite, você é uma mulher incrivel, mas muito cara de pau. Voce ainda tem coragem de dizer que devia ter disfarçado? Voce nao deveria nem estar nesse rolo

Dona Edite: Eu sei...

Seu João: o que eu não sei é o que você vê nesse garoto...

Dona Edite: Ele cuida de todos nós, até de você, ele é uma bencao pra gente, até você tem bebido menos ultimamente...

Seu Joao: Se eu bebo menos, é porque quero viver bem com minha familia, e não por causa dele.

Eu: Precisamos colocar as cartas na mesa, nao podemos viver sempre com essas ameaças.

Seu João: Voce faz minha filha de corna, voce nao tem moral pra nada. Muito bomzinho você, cuida de todos, mas come mãe e filha.

Fiquei em silêncio, ele estava certo, não estava sendo correto, eu errava em vários pontos, estava agindo de maneira suja, mas o meu sentimento pela edite a cada dia aumentava.

Dona edite: Vamos esquecer isso, nao vsmos estragar o fim de semana nesse lugar maravilhoso, vamos ser felizes um pouco, vamos deixar isso pra lá, depois discutimos mais uma vez sobre isso.

Seu João: Infelizmente eu tenho que concordar, vamos tentar aproveitar.

Eu: Vamos se permitir ser felizes um pouco.

Eu não sabia mas, essa frase acabaria se voltando contra mim, mais na frente, depois dessa bela discussão de relacionamento, acabamos saindo, fomos para praia mais uma vez, dessa vez sem bebidas, apenas conversavamos, o clima havia ficado ameno mais uma vez, a larissa agora estava conosco, se bronzeava de rabo pra cima, nós 3 debaixo do guarda sol, falávamos sobre as coisas da vida.

Por volta das 23 da noite, sair do quarto, fui beber um pouco de agua, reparei que nao havia ninguem em casa, sair na varanda e lá estavam os dois la embaixo numa mesa perto da piscina, olhei por uns segundos e notei que deram um beijo, soltavam alguns sorrisos, a Larissa saiu do quarto e veio ate mim, me abraçou por trás e olhou para os pais lá embaixo.

Larissa: Que bonito né? Eles dois juntos.

Eu: Sim, sim. Eu e tu deveriamos chegar nessa idade assim, juntos.

Larissa: Seria bom mesmo, sera que conseguimos?

Eu: Espero que sim amor.

Larissa: Tô tão feliz de estar aqui contigo.

Eu: também estou bastante feliz.

Essas declarações da larissa, sempre me deixavam de coração mole, me derretia sempre, ficamos um de frente para o outro e nos beijamos, apesar de sentir toda aquela paixão pela dona edite, era com a larissa que eu me sentia bem num nível extremo.

Larissa: Amor... Tô com saudades de fazer amor contigo...

Eu: Tambem tô com bastante amor.

Larissa: Porque a gente não se aproveita mais?

Eu: Acho que é falta de tempo amor.

Larissa: Certeza que é isso? Fiquei pensando que voce ficou com raiva de mim, porque pedir pra voltar no seu trabalho..

Eu: Não amor, não fiquei...

Larissa: Mas então porque a gente nunca voltou lá?

Eu: Porque eu te amo demais, pra te dividir assim...

Larissa: Eu tambem te amo amor, nao pensa que eu nao gosto de ti por ter pedido pra Voltar lá, é que naquele momento eu fiquei excitada de pensar em voce e nele comigo... Por te amar demais, que me sentir tao a vontade.

Eu: e você continua pensando?

Larissa: Algumas vezes amor... As vezes até tenho uns sonhos estranhos.

Eu: que sonhos amor?

Larissa: Ah, são muito sacanas, e se voce não gostar?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maaan, tá vacilando demorando pra postar, Hem! Kkkkk'Ta muito bom, esse conto!! Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que não volte essa parte de novo do escritório ficou muito fora do normal vc do nada deixar seu chefe comer sua mulher e ela que nem demonstrou ser esse tipo de pessoa ser essa devassa toda

0 0
Este comentário não está disponível