Romance com a Sogra - ( Larissa em cena)

Um conto erótico de Unknow
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 21/12/2019 07:14:24

Atualmente eu estou ficando muito do meu tempo com a Dona edite, e então essa semana resolvi tirar todo o meu tempo livre, pra ficar junto com a Larissa. Sei de tudo que tem feito, não é correta minha atitude com ela, mas mesmo apaixonado pela mãe dela, eu tenho muito afeto pela Larissa, é alguém muito especial pra mim e que sinto a necessidade de cuida-la.

Aproveitando que ela foi bem em todas as disciplinas da faculdade, resolvi usar isso como desculpa para mimar ela bastante, na terça-feira fomos jantar fora, comer num restaurante que ela curte bastante, na Quinta-feira levei ela pra fazer umas compras, para ela se animar um pouco mais, esta tendo uma rotina muito massante e repetitiva, e então dei a ideia de viajarmos este final de semana, a sós, apenas eu e ela, sem pessoas em volta pará atrapalhar.

Larissa: Amor, a gente poderia ir para maragogi, lá talvez esteja bem calmo essa época do ano.

Eu: É Natal, deve estar cheio de gente.

Larissa: Mas Natal é só no meio da semana, talvez este fim de semana, esteja tranquilo.

Eu: Você que manda querida, apenas diga o lugar e vamos.

Então na quinta feira, organizamos tudo, ligamos pra uma pousada e deixamos tudo certo para na sexta feira, aparecemos e podermos aproveitar. A Larissa estava muito empolgada, ela adora essas viagens, fez uma mala com mil roupas e bikinis, até parece que vamos passar um mês por aqui.

Larissa: Estou preparadissima caso aconteça qualquer imprevisto haha.

Eu: Notável né, meu amor, uma mala desse tamanho.

Larissa: não seja chato.

A Dona edite logo apareceu no quarto enquanto arrumavamos nossas roupas, curiosa pra saber onde iríamos.

Dona Edite: eita, vocês vão viajar?

Larissa: Sim, vamos fugir um pouco dessa agonia da cidade, e descansarmos um pouco.

Dona edite: ihhhhh, e nem me chamaram? Haha

Larissa: Claro haha a ideia é fugir das agonias e não levar elas juntas hahaha

Eu: Menina, não fala assim!

Dona edite: Ahhhhh, agora eu sou o problema.

Larissa: Tô brincando mãe, te amo.

Dona edite: Cuidado no meu genro, quero ele inteiro quando voltar.

Larissa: Hahaha não era pra ser o contrário?

Dona edite: Não, você sabe se cuidar.

Após isso, ela saiu do quarto, de algum modo, dona edite parecia bastante chateada com o fato de não termos falado nada pra ela sobre a viagem, ficou um clima no quarto e Larissa logo disparou.

Larissa: É estranho todo esse cuidado que mamãe tem em você...

Eu: Porque?

Larissa: Parece que ela gosta além da conta de você, não sei explicar, enfim... Estranho.

Eu: Não viaja. Claro que ela gosta, tô com vocês há um tempão, normal que se crie laços.

Tentei desconversar e simplesmente mudar de assunto, a Sexta feira chegou e por volta das 12 horas, já estávamos em maragogi, o tempo por aqui está bastante nublado, com bastante nuvens no céu, fizemos o check-in na pousada e logo desfazemos as malas. O lugar que ficamos era um tanto grande, tinha uma sala, um quarto bem grande, uma cozinha, e um banheiro, um lugar bem aconchegante.

Larissa, como já bem disse é uma moça baixinha, morena, bem voluptuosa, tem pernas grossas, peitos bem fartos e uma bunda enorme de dar inveja até na mãe dela, é um verdadeiro avião. Colocou um bikini vermelho pequeno, que ficou um espetáculo, seus peitos quase não cabiam direito, estava escapulindo um pouco, na parte de baixo sua bunda engolia praticamente todo bikini, estava bem socadinho, uma visão do céu.

Eu: Você vai sair com isso aí?

Larissa: Vou, porque?

Eu: Tá tudo na rua, porra.

Larissa: Tô nem aí, vai dar crise de ciúme agora? Deixa de show, namoro contigo.

Eu: Mas realmente precisa disso?

Larissa: Precisa, quero aproveitar, posso?

Fiquei um tico incomodado, mas ainda sim fomos pra praia, tinha um pouco de pessoas, mas estava tranquila, logo pegamos uma mesa e nós sentamos, 5 minutos depois, a Larissa aproveitou pra queimar aquele rabo no sol, e se deitou de bunda pra cima, aquele bikini estava atolado de uma maneira que cada vez que olhava o pau pulsava. Em um dos momentos que pedimos um amendoim para o ambulante que passava, ele simplesmente não conseguia disfarçar, até a Larissa percebeu, secou ela pelo olhar, na cara dura, bem na minha frente.

Larissa: Hahaha tu viu? Tão querendo tarar tua mulher

Eu: na próxima eu toco fogo nisso.

Larissa: aí, eu venho nua.

Todo mundo que passava, sempre colocava o olho no rabo dela, então resolvi entrar no jogo, e peguei um bronzeador pra passar nela, comecei passando nas suas costas. E fui descendo um pouco mais.

Larissa: hmmmm, faz tempo que essas mãos não me pegam desse jeito...

Eu: Porque você não quer...

Larissa: Falta de vontade não é, mas você nunca tem tempo...

Eu: Pra Você eu sempre tenho querida...

Larissa: essa semana, teve um dia que tava com tanta vontade de você... Que no intervalo do trabalho, eu fui no banheiro e me toquei pensando em tu... Ahaha pena que tu me deixa só na mão.

Nesse momento eu desci as mãos, até a sua bunda, algumas pessoas passavam, mas tentava disfarçar um pouco, apertava a bunda dela, e ela soltou uns sorrisos.

Larissa: Não faz isso... Vão acabar vendo...

E então desci a mão, e passei bem no meio da sua bunda, levando a mão até a bucetinha.

Eu: Foi assim, que tu se tocou?

Ela logo de um pulo e se levantou bem sorridente, ficou tímida com aquilo quando viu várias pessoas ao redor, um vendedor da barraca, até ficou olhando sem parar depois daquilo, ficamos apenas rindo da situação, o final do dia foi chegando e a praia foi ficando cada vez mais vazia, estava com muita vontade de tentar algo, desde cedo, até chamei ela pra entrar na água, mas ela não quis, com a praia ficando deserta daquele jeito, comecei a ser mais ousado e tentar algo mais, ela estava sentada no meu colo conversando comigo, e então aproximei meu rosto dos seios dela, enquanto ela falava ia passando minha barba neles e pude ver sua pele se arrepiar, ela fingia que não estava sentindo nada, mas seu corpo dava sinais, até sua voz mudava um pouco de tom, quando tava umas mordidinhas naqueles peitos.

Até que afastei com uma das mãos e deixei uma de suas auréola expostas, bem pretinha e um beijinho bem grande, ela tinha um peito que eu amava mamar, adorava beijar eles, ainda mais porque era um ponto fraco dela. Ela amava aquilo, um beijo bem lento nos peitos, ouvia sua respiração aumentar, massageava com uma das mãos e ela começou a se esfregar em cima do meu colo, começamos a nos beijar, fomos pra cima do lençol que estava estirado no chão da praia e ficamos ali se beijando bem devagarzinho, um de seus peitos pra fora, eu beijava nos intervalos dos nossos beijos, tava bem gostoso aqueles carinhos ali, ao ar livre, fui pra cima dela e começamos a nos esfregar bem gostoso, mas então pude notar que o mesmo vendedor da barraca que não tirava os olhos dela lá de longe, estava olhando tudo um pouco mais atrás na frente da sua barraca, fiquei calado, não quis melar o nosso clima.

Até que ela tomou a frente e me mandou sentar numa das cadeiras e se ajoelhou na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau pra fora, e então bem lentamente foi tocando uma punheta pra mim enquanto olhava nos meus olhos com cara de safada, aquela boquinha dela grande, cada vez que olhava ela fazendo bikinho só aumentava o meu tesao, meu pau tava durissimo e começou a babar, ela levou o rosto até ele e começou a cheirar e lamber bem lentamente, adoro quando ela passa a língua daquele jeito, colocou na boca e começou a mamar bem gostoso, aquela gordinha quando começa ela não para, tem um boquete maravilhoso, ela engole tudo e não para até desejar tudo na boca dela.

Foi aumentando a velocidade da punheta e vi quando ela deu umas olhadas para o lado e percebeu que estávamos sendo observados, só que ela não parou, notei que ela olhava pra lá, mas continuava a me apunhetar e me chupar, sorria pra mim e engolia meu pau de uma maneira incrível, parecia que ela tinha se empolgado mais ainda, em alguns momentos sentia meu pau entrar na sua garganta, era maravilhoso de apertado a sensação.

Larissa: Amor... Tem alguém nos vendo... O que a gente faz?

Eu: Continua amor, me faz gozar...

Larissa: Amor, eu acho que ele tá fazendo alguma coisa também... Tô vendo ele com a mão por dentro da roupa...

Eu: o que será que ele tá pensando ein?

Larissa: Não sei... Será que ele tá gostando de nos ver?

Eu: eu acho que sim...

Larissa: Imagina se ele estivesse aqui também?

Eu: Quer chamar ele amor?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível