Eu, meu Novo Namorado e seus Amigos - 4

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2977 palavras
Data: 17/12/2019 18:21:46
Última revisão: 02/01/2020 16:58:24

Depois de ter feito meu namorado Gozar apenas me esfregando nele, fomos para o banheiro tomar um banho para então irmos até a casa de Felipe para almoçar, no banho Marcos tentou algumas caricias na minha buceta para me fazer gozar no banheiro enquanto trocávamos alguns beijinhos, mas disse para ele que eu gozaria mas não seria ali com ele.

Ele sorri e não fala nada D+ , apenas DIZ:

- Quero só ver mesmo se você vai ter coragem!!!

Com um tom de voz como se tudo não passasse de uma fantasia que realizávamos na cama, não crendo que eu teria a coragem de chupar um dos amigos dele por exemplo. Mas Marcos naquela epoca estava me conhecendo ainda, não sabia de metade das coisas que eu já fiz, inclusive que sou Bi, então eu apenas olhei para ele e digo:

- Humm, e se eu fizer , vai gostar de assistir sua puta mamando outro homem?

Ele:

- Não sei, ao mesmo tempo que me dá ciumes me da tezao.

Eu olho para ele, já ficnado com o membro duro novamente e digo:

- EU sei que voce vai adorar me ver mamando o Leo, vai gozar igual gozou ontem amor me assistindo mamar ele de verdade.

Ele:

- A é? mas eu não ganho nada não? Tem outras mulheres lá, nao se esqueça disso, vou querer algo tambem.

Eu :

- Hmm , então pega a Karina, gostei dela, talvez a gente até vire amiguinhas rs.

Falei isso e dei uma piscadinha para ele, enquanto eu terminava de me enxaguar, Marcos apenas olha meio espantado, tentando entender, mas naquele momento não sei se ele havia entendido mesmo a questão dela ser minha amiguinha, ele apenas sorri e diz:

- Então ta combinado.

Apesar de Marcos dizer aquilo, a voz dele e sua expressão já dizia que ele não estava acreditando e nem colocando muita expectativa que de fato aquilo aconteceria realmente, bom, nem eu , apesar das insinuações não sei se queria levar meu relacionamento de fato para este nivel, apesar que agora era um nivel totalmente diferente, onde meu Namorado estaria participando junto, e não seria mais um episódio para a série Contos de Traição, que você pode encontrar visitando meu perfil aqui no site.

Mas só de pensar que de fato, poderia rolar alguma coisa , minha buceta já ficava toda quentinha, molhada de excitação, e com esse sentimento, me arrumo , vestindo um shortinho branco curto, bem acima do meio da coxa, mas antes do shortinho, visto uma calcinha de biquine fio dental, preta, não uso a parte de cima, no lugar visto apenas uma blusa regatinha branca, coladinha no meu corpo,deixando meus biquinhos marcados, mas por precaução, levo a parte de cima do biquine dentro de uma bolsa de praia, junto com uma troca de roupa, protetor solar e uma toalha.

Após sairmos de casa, passamos na casa de Marcos, que veste uma bermuda de praia, sua sunga por baixo e leva uma troca de roupa tambem, afinal, era de tarde e o sol estava bem quente, ótimo para ficarmos na pscina.

Chegamos na casa de Felipe, 30minutos depois do horário combinado, quando tocamos o interfone, quem vai nos receber é Leo, que chega abrindo o portão apenas vestindo uma cueca, da cor branca, que marcava seu pau , formando o desenho perfeito de seu penis.

Olho para ele, um pouco sem graça, pois horas antes ele havia sido objeto de nossas fantasias, mas o cumprimento normalmente, com um beijo no rosto, o mesmo acontece com Marcos que o cumprimenta com um aperto de mão e diz:

- Já estão na pscina?

Leo:

- Sim, já faz tempo, acordamos bem cedo, o Felipe ta terminando de tirar a Carne da churrasqueira e a karina fazendo a mandioca na cozinha. Carol teve que ir embora, pois tinha outro compromisso hoje.

Eu: Ha, que pena, achei que ela ia ficar aqui com a gente.

Leo: Pois é, mas nao rolou, mas não da nada, tem bastante bebida aqui ainda e qualquer coisa ela disse que voltaria mais cedo.

Enquanto isso, caminhamos para a area dos fundos onde ficava a pscina e a churrasqueira, chegamos lá, cumprimentamos Felipe , Karina estava na cozinha , resolvi ir até la para ver se ela precisava de alguma ajuda, enquanto Marcos ficou com os meninos tomando cerveja e conversando.

Digo:

Ô de casa, to entrando rsrs.

Ela:

Oi vizinha, entra kkk.

Sorrimos e dei um abraço e um beijo no rosto dela, quando cheguei lá a vi terminando de fazer uma salada, enquanto a panela com a mandioca estava aberta na pia, Karina usava uma camiseta, que eu deduzir ser do Leo, percebia que ela tambem estava sem sutiã, apenas com a calcinha. Começo a ajuda-la a concluir o que precisava na cozinha para irmos para fora e ela diz:

- NOssa, que loucura aquilo ontem na pscina né?

Eu:

Nem me fale , até agora nao estou acreditando no que aconteceu

Ela:

Nem eu, bom, vou te falar a verdade, já aconteceu algumas vezes aqui na casa do Felipe umas surubas e tal, não sei se o Marcos participava, mas eu comecei a vim aqui com a Carol e ele ja tinha começado a namorar, mas eu nunca imaginei que ele transaria com você aqui na frente de todo mundo.

Neste momento, percebi que talvez meu Namorado,tambem escondia alguns segredinhos de mim, referente as suas atividades sexuais, então eu fico olhando para karina que continua:

- ONtem eu achei mesmo que vc ia chupar o pau do Leo enquanto Kikava no Marcos.

Eu:

- Mas eu quase chupei mesmo, me segurei para não chupar, ainda mais que estava bem na minha cara . E cá entre nós , ele tem uma rola Linda.

Karina riu de mim e ainda disse:

Linda e Gostosa miga, minha mão quase nao fecha nela.

Eu: Não sei se é gostosa, ainda preciso experimentar kk, eu percebi mesmo que era grossa, sério que é tudo isso mesmo?

Ela: Calma ai.

Nisso Karina foi na porta e falou:

- Léo, vem aqui me ajudar com a panela, nao consigo abrir

Nessa hora eu gelei, meu coração ficou palpitando, nao estava esperando por isso, segundo depois Leo entra pela porta e eu vejo que Marcos havia ficado na churrasqueira com Felipe conversando, enquanto Leo chega olha para nós duas e ve a panela aberta na pia diz:

Uai Karina, mas a panela está aberta, por que me chamou aqui?

KArina:

Eu falei pra Manu que quase nao consigo fechar a mão na sua rola, e ela ficou curiosa, deixa eu mostrar pra ela.

Nisso Léo olha para fora, para ver se Marcos estava lá ainda, confirmando isso disse, com uma vós todo orgulhoso de seus atributos físicos:

- TODINHO SEU MANU.

Karina me olha, eu olho para a Karina meio sem reação, Karina sorri para mim e trata de fazer a frente, tirando a rola de Leo para fora da cueca e começa a punheta-lo, seu pau cresce rapidamente, com a punheta de Karina, e de fato, a Luz do dia, dava para ver que era uma Rola alem de linda bem grossa.

Karina:

- Está vendo amiga. como é grande e grossa

Eu mordo meus lábios e dou uma risada de nervosa, mas toda safada, pois parecia que o espirito de puta havia encarnado em mim, então eu digo:

- Nossa, Linda mesmo, que pauzao Leo.

Léo:

- Pode pegar se quiser

Meio timida, levo minha mao até a rola de Leo, e sinto aquele pedaço de carne grande e grosso na minha mãozinha, de fato, quase nao conseguia fechar minha mao na sua rola, e que delicia, começo uma suave punheta para Leo, Karina ja havia tirado a mao, apenas me deixando tocar naquele mastro, Leo mordia os labios ofegante, me chamando de gostosa, leva a mao em meu bumbum apertando ele e alisando minha bunda, eu já estava ficando toda excitada, mas neste momento algo em mim mandou eu parar e eu soltei seu pau e disse:

- Léo, vamos parar por aqui ,Antes que o Marcos apareça.

Léo me olha dando um sorriso sacana, e guarda o pau dento da cueca novamente, ainda duro, formando a famosa "barraca aramada", e sai, dizendo que iria no banheiro, Karina dá risada e diz:

- Amiga é melhor voce ficar aqui um pouco antes da gente ir, vc está toda vermelha, parecendo um pimentão.

Eu sou um sorriso e falo:

- Mas tambem, voce é louca, de ter chamado ele aqui, e agora o que ele vai Pensar de mim? E se ele Falar com o Marcos?

Karina olha e diz:

- Relaxa Manu, o Léo é tranquilo, ele não vai falar nada pro Marcos, ainda mais que conhecendo ele como eu conheço ele vai querer que você pegue mais algumas vezes no pau dele.

Neste momento, ouvimos passos e logo em seguida, Marcos entra na cozinha e diz:

- A Carne já está pronta, como está as coisas aqui? Cadê o Leo?

Eu: Ele foi no banheiro, aqui já esta tudo pronto amor.

Marcos me olha e sorris, Karina disfarça e começa a levar as coisas para fora, minutos depois Leo volta, já com o pau mole novamente, talvez tenha ido bater uma para aliviar, depois que chegou, almoçamos todos juntos, ao som dos Modão de viola que Felipe adora, a contra gosto de Karina, que queria que ele colocasse algo mais animado.

Depois de comermos, Marcos e eu ficamos na beira da pscina, enquanto Leo e Karina conversavam deitados numa Rede e Felipe falava com alguem no celular, nisso Marcos me olha e diz:

- O que aconteceu naquela cozinha amor? Cheguei lá vc estava toda vermelha.

O "ruim" de ser branquinha é que realmente, qualquer coisa me deixa bem vermelha, então olho para Marcos e digo :

Estava conversando com Karina sobre a noite anterior, e ela falou pra mim que não acreditava que nós dois transamos na frente de todo mundo, já que Eu e você somos namorados, nunca imaginou que voce deixaria sua namorada ver seus amigos nus. ou eles verem sua namorada Nua.

Então falou que achou que eu iria mamar o pau do Leo enquanto eu kikava em voce amor, então eu disse que quase fiz isso mesmo, porque achei a rola dele linda, dai ela me falou que a rola dele era bem grossa, eu disse que nao tinha percebido, então quando ela chamou ele, ela fez ele mostrar o pau para mim novamente, e ficou punhetando ele amor.

Dai eu peguei no pau dele um pouquinho para sentir como era grossa.

Marcos engole seco, me olhando meio espantado, mas percebo um volume em sua bermuda, mesmo que ainda baixo, achei que ele brigaria comigo, ou falaria alguma coisa, mas a unica coisa que ele disse foi:

- Mas era grande mesmo?

Eu dou um sorrisinho e digo:

- Sim amor, grande e grossa. Minha mao quase nao fechou na rola dele, bem parecida com a sua, mas a cabeça é maior.

Marcos olha e diz:

- Mas voce só pegou? Nao mamou?

Eu: Só peguei amor, mas eu estava louca pra sentir ela na minha boquinha. POr pouco eu nao mamaei ele ali na cozinha mesmo.

Marcos me olha, levo minha mao no volume da sua bermuda e aperto seu pau e digo bem baixinho no ouvido dele:

- Deixa eu mamar gostoso seu amigo ? Eu nao paro de pensar na rola dele amor ...

Marcos estava bem excitado, com o pau duro enquanto eu alisava ele, ouve tudo oque eu falo e apenas me olha e diz:

- Poder até pode, mas o que eu vou ganhar em troca?

Eu:

- A gente já conversou em casa que vc pode pegar a Karina amor, lembra?.

Marcos com os olhos fechados, curtindo minha masturbação por cima de sua bermuda apenas balança a cabeça que sim, dou um sorriso, e paro de alisar seu pau e digo:

Vou chamar esse povo para animar , ta muito parado.

Marcos ri e logo Felipe que estava no telefone volta e diz:

Galera, a cerveja acabou, liguei na distribuidora mas agora eles não estão entregando, temos que ir lá buscar.

Léo ja reclama:

- PORRA, vou ter que vestir uma bermuda pra ir lá buscar.

Felipe:

- Dá a grana que eu busco lá

Marcos:

- Bora lá Felipe, a gente pega essa cerveja logo e já volta aqui.

Felipe:

- Borá, ai a gente já aproveita e passa lá na Tati, e pega ela, ela tava esperando o irmão voltar com a moto, mas vou avisar que a gente passa lá.

Marcos concorda e pergunta para mim:

- Quer ir junto amor?

Eu:

- Não amor, vai lá que eu espero voce aqui, a distribuidora é aqui perto.

Ele: Então tá , JUIZO em.

Eu dou uma piscadinha para ele, e Marcos e Felipe saem para comprar a bebida.

Eu me levanto da beira da pscina, vou até a térmica que ficava ao lado de onde Karina e Leo estavam, assim que passo por eles, Karina me chama :

- Amiga vem aqui ver uma coisa.

Ouço risos de Leo e me viro para onde estavam, Karina estava segunrando a rola de Leo novamente, para fora da cueca, punhetando ele, eu olho e vou me aproximando e digo:

- HUmm seus safados

Karina manda Leo sentar na espreguiçadeira que havia ali no lado, então Leo faz o que ela fala, então karina volta a punhetar o pau de Leo na minha frente, e apenas me olha, foi o suficiente, para me juntar a ela, começo a punheta-lo junto com ela, senitndo ela quente na minha mao, que rola gostosa, comportava nossas duas maos, uma em cima e outra em baixo, e ainda sobrava um pequeno pedaço, que poderia ser muito bem preenchido com uma de nossas bocas.

Karina tira a mao e me deixa sozinha, punhetando Leo que estava com os olhos fechados, sentindo minha mao na rola dele, ouço:

- Chupa vai .,..

Era Leo me pedindo para mama-lo, eu olho para Karina, que me olhava com os olhos brilhando e sem pensar duas vezes, caio de boca na rola de Leo, envolvendo toda aquela roal na minha boquiinha, engolindo cada centimetro dela, chupando e mamando, enquanto vou punhetando lentamente, dando lambidas em sua cabecinha e deslisando a lingua até suas bolas, vou lambendo e chupando suas bolas ao som dos urros e gemidos e Leo, que me chamava de safada, puta, cadela. .. enquanto eu o mamava intensamente.

Eu estava louca para sentar naquela pica, mas resolvo deixa-lo só na vontade, depois de um tempo, paro de chupa-lo e fico punhetando ele e digo:

- Que pau gostoso Leo, mas eu nao vou fazer voce gozar agora.

Eu ri e me levantei e falei:

Karina , vamos lá no banheiro comigo?

Karina sorri e deixamos Leo de pau duro na beira da pscina, e fomos até o banheiro, chegamos lá bem rapido, fechei a porta e já comecei:

Karina, que loucura isso, eu não devia ter feito isso, agora vou ter que compensar o Marcos de alguma forma

Karina:

relaxa amiga, o que ele nao ve o coração nao sente.

Eu:

Nao amiga, vc nao entende ...

Ouvimos vozes vindo lá de fora, Marcos e Felipe havia chegado, Karina me olha e talvez apenas por querer me ajudar diz:

-Calma Manu, o Marcos nunca vai descobrir, nao se preocupe, vamos voltar la pra fora.

Assim, Karina sai do banheiro eu saio logo em seguida, e digo: Espera um pouco aqui Karina.

Ela para no meio do caminho sem entender, então vou até a porta da cozinha e vejo Marcos, nao falo nada apenas faço um sinal para ele vir até mim, assim que ele chega o pego na mao e dou um beijo na sua boca o puxando para o corredor onde Karina estava. Karina olha sem entender nada, o por que Marcos estava lá, entao beijo Marcos na frente dela, levando minha mao em seu pau e o aperto na frente de Karina , Marcos me olha espantado, na verdade os dois estavam espantado, entao puxo o ziper da bermuda de Marcos e tiroa seu pau de dentro da roupa, deixando ele exposto para Karina.

Karina Sorri e diz:

- O que temos aqui em ?

Sorrimos e Marcos meio sem entender muita coisa, me olha, com ose a ficha já estivesse caido, entao eu vou até Karina e dou um selinho em sua boca, que é bem retribuido e falo:

Sua vez de provar meu homem.

Karina então me olha, olha para a rola de Marcos, e a segura com a mao, apertando ela, Marcos sorri e fecha os olhos sentindo Karina masturba-lo, Karina por sua vez, nao era nada "timida", mal bate uma punhetinha para Marcos e já cai de boca em sua rola, ali mesmo na minha frente.

O boquete da Karina era simplesmente perfeito, dava tezao apenas de olhar, eu estava sentindo um misto de ódio e tezao ao mesmo tempo, com vontade de bater nela mas ao mesmo tempo, louca para mama-lo junto com ela, Marcos me puxa para ele e me da um beijo enqunato Karina engole a pica de meu namorado, eu seguro os cabelos dela, em forma de coque, pois estavam soltos.

Marcos dava urros de tezao ... até que paro de beija-lo e digo:

Já chega, vamos voltar se nao vão desconfiar.

Karina dá um sorriso e para de chupar o pau de Marcos, dando um beijo bem gostoso na cabecinha dele, seu pau estava todo babado, Karina sorri e levanta, e diz:

- Que delicia seu namorado Manu, quando quiser só chamar de nvo rs.

Eu dou uma risada para ela e dou um selinho em seus lábios, Karina vai até onde todos estavam e eu e Marcos ficamos lá no corredor e ele diz:

- Pelo jeito voce matou sua vontade de mamar o Léo nao foi?:

Eu toda vermelha digo :

- Promessa é divida né meu amor?

Ele dá uma risada e me beija e diz:

Vamos voltar lá, Felipe trouxe a amiga nova dele pra ca ....

Continua ....

Oie, nao esqueçam de votar nas estrelas <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 811 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só tem contos de côrnos frouxos, é um saco.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ohhh, Manu, de novo seu conto me deixou de pau duro! Rs. O papo entre você e a Karina, quando vocês se encontraram na cozinha, é típico de mulheres putinhas. Vocês costumam ser muito obscenas quando falam de nós, os homens e aquela prosa fez meu pau crescer, principalmente quando o Léo entrou. Enquanto eu lia, imaginava a Karina botando o pau do Léo pra fora e mostrando a você... imagino a sua reação quando viu o cacete exposto... imagino a sua vontade de pegar... imagino o primeiro contato entre sua mão e o pau do cara... você pegando, apertando e batendo punheta pra ele mesmo sabendo que seu namorado estava próximo. Mulher puta é assim mesmo, arrisca, mas não perde a oportunidade de aproveitar pra sentir uma outra pica. O trecho onde você conta ao Marcos que segurou o pau de outro e ele pergunta se o pau do cara era grande mesmo. Puta que pariu, que tesão me deu ler isso! E depois você conta que o cacete do Léo era realmente grande, que quase não conseguiu fechar os dedos ao redor. Manu, o sonho de muitos homens é ouvir a esposinha ou namorada amada contar do pau de outro, falar que pegou, que sentiu, apertou e que era maior que o dele. Minha esposa teve muitos namorados antes de mim e ela conta que um deles era super dotado. Ela diz que o sujeito tinha um pau que parecia ser suficiente pra dar prazer a uma égua... ela conta que era gostoso vê-lo andando pelado, que era gostoso pegar, brincar, punhetar e chupar, mas que, dependendo da posição, ela não aguentava agasalhar tudo dentro dela. Ela conta que preferia ficar de bruços pro pau não entrar tudo mas, quando o sujeito pegava ela de frango assado ou de quatro, era uma verdadeira surra o pau do dando cabeçadas no útero dela. Rs. Uma outra frase que me deixou doido: " Deixa eu mamar gostoso seu amigo ? Eu não paro de pensar na rola dele amor ..." Minha esposa diz, quando fantasiamos ela transar com outro, que vai chupar o pau do cara e depois me beijar pra eu sentir o gosto da pica do cara na boca dela. Rs. Se um dia acontecer, vou curtir! Outra: Você oferecendo seu namorado, a pica dele pra outra mulher também foi um trecho que fez meu pau babar de tesão. Delícia! Tive de me segurar pra não bater uma punheta quando você confirma ao Marcos que chupou a pica do Léo e ele te beijou. Uau!, quase bati uma punheta. Me segurei, pois hoje teremos festinha aqui em casa, minha amada esposinha me mandou uma mensagem dizendo que durante todo o dia ela sentiu a xota molhadinha, disse que vai querer um tratamento especial hoje. Pois venha! Rs. Mário.

0 15
Foto de perfil genérica

A cada conto fico mais excitado com o tesão aflorando muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível