Minha sobremesa favorita!

Um conto erótico de GiuMoreno
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 06/12/2019 20:29:52
Última revisão: 06/12/2019 20:34:39

Olá! Sou Giu e depois de muito ler os contos daqui da casa resolvi agregar um pouco para o prazer de vocês assim como fizeram por mim durante anos, espero que gostem!

Sou moreno, tenho 21 anos, 1.80 de altura e peso 68kg, sou um magro definido, me esforço bastante para me manter em forma, tenho cabelos escuros assim como os olhos.

Tudo começou com uma mensagem no Messenger, era Iris me chamando pra dar uma "passada" na casa dela, mas eu já tinha noção do que se tratava, Iris é uma amiga antiga e tivemos vários momentos, ela é uma mulata, cabelos encaracolados castanhos, olhos azuis e com tudo em cima, com 20 anos ela é uma delícia, sarada de academia e uma tatuagem de fênix que vai do abdômen até a coxa direita.

Estávamos em clima de páscoa e resolvi "presentea-la" com uma surpresa. Antes de ir passei no mercado e comprei chocolate em barra, levei também umas tiras de pano e uma venda: A noite prometia!

Quando cheguei ela já estava no jeito, vestindo um roupão e tomando vinho, a abracei e já pude sentir o cheiro do seu perfume que com certeza ficara em minha roupa, já fiquei duro na hora e ela notou, mas eu tinha um plano em mente e não tinha pressa.

Quando entrei, peguei na sua mão e sem dizer uma palavra a levei para o quarto e disse:

-Deita, e estique os braços e as pernas.

Ela concordou com certo receio, logo depois tirei da bolsa as tiras de pano e a venda, das quais fiz questão de amarrar bem firme em seus braços e pernas e por fim, a vendei.

Enquanto eu ouvia ela questionar sobre o que estava fazendo, sai sem fazer qualquer barulho e fui para a cozinha. Lá derreti as barras de chocolate enquanto terminava sua garrafa de vinho.

Voltei para o quarto e ela pôde notar minha presença mas ainda sim, sem dizer uma palavra.

Liguei o som com a música "The Movement" de Christian Basso.

Pronto, estava o palco todo montado, abri seu roupão, e com uma colher peguei o chocolate derretido e passei em sua barriga, o contato com o morno do doce e o calor do seu corpo a enlouqueceu, ela sabia o que estava acontecendo. Continuei passando por todo o seu corpo, mas ainda sem a tocar diretamente, ela ainda de calcinha, o melhor viria no final, certo?!

Meu banquete montado e eu com uma fome feroz, comecei pelo pescoço, no qual institivamente ela tentou me beijar, eu não deixei. Desci até seus peitos e pouco a pouco ia tirando todo o chocolate e o que sobrava era ainda melhor. Sabia que a fraqueza dela era ali, me deliciei com seus peitos, chupei e mordi enquanto ouvia seus gemidos, palavras desconexas e tentativas de se soltar.

Eu precisava terminar (ou seria começar?) o meu trabalho, alcancei sua barriga e assim como fiz antes, me servi do melhor prato! Quanto mais eu chegava perto de sua boceta mais ela se contorcia e me xingava, eu já conseguia ver seu tesão pela calcinha molhada e aquilo me deixou ainda mais louco!

Quando cheguei na sua virilha, tive o prazer em puxar a sua calcinha de lado e passar só um pouco de chocolate quente na lateral do seus lábios que rapidamente comecei a tirar com a boca e ela gozou em questão de segundos sem sequer encostar na sua xota! Aquela cena, aquela música, não me contive e junto com seu orgamos veio minha língua chupando aquele grelinho irrijecido e nesse momento eu não consegui entender nenhuma palavra da qual ela dissera, mas pude sentir os arrepios na sua pele e o seu sabor na minha boca! A penetrei com minha língua, com movimentos calmos e sequenciais, enquanto que com uma das mãos apertava o bico do seu peito, eu não consigo dizer quem mais estava aproveitando esse momento!

Desci até seu cuzinho e lambi com vontade enquanto a siriricava, sei que ela gosta. Foi quando entre um fôlego e outro ela conseguiu dizer:

- O que mais quer de mim?! Me fode logo!

Eu não sou maldoso, talvez um pouco, mas aquele pedido não tinha como ser negado! Tirei minha roupa e apontei minha pica para aquela grutinha toda melada e coloquei vagarosamente dentro daquela delícia de boceta, eu queria sentir cada centímetro dela, enquanto ela tentava se movimentar para fazer com que fosse mais rápido, eu podia sentir seu desejo.

Abri suas pernas e comecei acelerar de forma crescente e enquanto isso pedia pra ouvir dela quem era o macho daquela boceta e ela sem pensar um só segundo dizia meu nome enquanto arfava:

-Você Giu! Você é meu macho! VOCÊ! ME FODE POR FAVOR!

Eu queria fazer ela melar meu pau assim como fez com minha boca, então coloquei um dedo naquele cuzinho que facilmente aceitou a entrada pois sua bocetinha havia feito o trabalho de deixá-lo bem molhadinho e pra completar, agarrei seu pescoço com a outra mão, o que foi o apce do tesão pra mim e entre uma bombada e outra eu só consegui ouvi-la dizer:

-DE NOVOOOOOO, AAAAHH...QUE DELÍCIAAA!

O que foi o meu sinal, eu gozei como nunca havia feito, sentindo o seu calor e o meu se misturando, aquela mulata gemendo e gritando na minha pica!

Eu não tirei a sua venda após isso, só soltei uma mão e disse de forma clara:

-Só tire a venda quando eu não estiver mais aqui.

Logo depois, me vesti, peguei as chaves do carro e sai pela porta.

E quando me perguntam qual minha sobremesa favorita eu respondo: "-Iris com cobertura!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Giumoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei acho que vou mandar esse conto pro meu moh será meu presente de niver rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível