Diário de um Namorado Submisso - 1 : O início de Pedro

Um conto erótico de Pedro e Mariana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 843 palavras
Data: 03/11/2019 13:37:35
Última revisão: 03/11/2019 14:02:29

Devo começar me apresentando, meu nome é Pedro, sou branco tenho 1,80m nem gordo nem magro, namoro Mariana, 1,60m, branca, morena e cabelos cacheados.

Eu e Mariana namoramos a algum tempo, e começamos a nos abrir um pouco mais sobre fetiches e coisas assim, foi quando numa conversa dessas eu disse que faria tudo que ela quisesse, então ela me respondeu:

Mariana: -Deixaria eu usar um daqueles kits de BDSM em você?

Eu: -Usaria sem problema nenhum, inclusive iria gostar bastante.

Mariana: -Interessante, deixaria até eu usar o chicote e te bater?

Eu: -Pode fazer o que quiser comigo, adoro isso, mas não consigo fazer o mesmo, sou submisso

Mariana: -Muito interessante, porque meu negócio é dar chicotada nos outros, não me interesso em receber

Eu: -Então eu acho que você encontrou a pessoa certa, Minha Dona.

Mariana: -É, acho que encontrei a pessoa certa mesmo, Meu Servo.

Esse dia mudou nosso relacionamento, para melhor em minha opinião, nós já estávamos muito conectados e apaixonados, mais esse “encaixe” de ela ser uma dominadora natural, e eu submisso, foi incrível descobrirmos isso um no outro.

Depois desse dia, quando surgia o assunto, íamos nos abrindo cada vez mais, contando mais fetiches e coisas que gostaríamos de fazer, até que chegou o dia em que eu contei talvez minha fantasia mais maluca, usar um cinto de castidade, um brinquedo sexual que impede o pênis de ficar duro, imagine então ter orgasmos, e é trancado com um cadeado, que fica com a pessoa dominante, e esta decide quando soltar ou não o submisso e permitir ele de ter prazer.

Quando contei, Mariana adorou a ideia de me tirar os orgasmos o tempo que ela quisesse, e poder me torturar bastante enquanto isso, mas naquele momento foi só isso. Até que um dia estávamos conversando sobre casamento, já manifestamos a vontade de casar um com o outro, e ela me disse que queria tornar a lua de mel mais especial, por quê antigamente só se transava depois do casamento, foi então que eu sugeri a pior ideia do mundo pra mim, eu disse pra ela:

-Me tranca num cinto de castidade até o casamento que a lua de mel vai ser bem especial kkk

O problema foi, ela adorou a ideia e me mandou comprar um, o escolhido foi um CB6000s, Rosa, cor que ela escolheu obviamente, mas como o cinto demoraria pra chegar pois comprei de uma importadora, ela decretou naquele dia:

-A partir de hoje, você só goza com minha autorização, entendeu escravo?

Eu: =Sim minha dona

Esse dia foi quando perdi o direito ao controle dos meus orgasmos, mas ela sabe bem, eu adoro isso, adoro ela ter esse controle sobre mim, adoro quando ela me joga na cara que não tenho direito de gozar, não tenho direito de comer ela, adoro quando ela senta no meu colo e rebola só pra ver meu pau estrangulado no cinto (ops, spoiler hehe).

Foi assim até o dia que chegou em minha casa a encomenda que tiraria minha liberdade. Depois da chegada dele, passamos a semana do natal e ano novo juntos, e transamos muito, foi então que ela veio no dia que ela estava indo embora, me colocou o cinto, trancou e me disse:

-A próxima vez que você vai me comer é no casamento seu putinho haha

Isso foi tão cruel, pois mesmo com a intenção de casar, n tínhamos ideia de quando iria acontecer e até lá ela só tiraria para limpeza e me depilar, resumindo, estava ferrado.

Após isso ela entrou no ônibus e foi para casa, e eu fiquei com aquele negócio rosa no meu pau, os primeiros dias foram terríveis, porque eu literalmente tentava ficar duro o tempo todo, a situação era terrivelmente excitante, e para ajudar, minha namorada sempre me lembrava, todos os dias ela me dava bom dia dizendo:

-Bom dia meu amor, mais um dia sem me comer.

Eu ficava maluco com isso mas ela sabia bem, a semana foi passando assim, até chegar o sábado, não iramos nos ver até o fim de semana seguinte, então eu pedi pra ela deixar eu gozar quando nos víssemos, porque estava desesperado de tesão, foi quando ela me falou:

-Presta atenção aqui, eu estou cagando para isso, foda-se se você quer gozar, o meu prazer que importa, quem vai gozar no sábado que vem sou eu porque você meu escravo vai me chupar. tá entendendo seu puto?

Ela realmente não iria amolecer, eu estava ferrado mesmo, e assim seguiu o fim de semana, até no domingo a noite ela me deu uma punição, eu deveria ver 1 hora de pornô todos os dias da semana pra ficar bem excitado e meu pau estrangulado no cinto de castidade, ela sabe muito bem que qualquer tentativa de ereção doí muito, e assim foi, cada dia da semana ela me mandava ver um tipo de pornô diferente, Anal, boquete, inversão, travestis... Isso obviamente me deixou com muito tesão até chegar o sábado de tarde, quando ela chegou na minha casa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mariana é meu pau, otario. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMariana é meu pau, otario.Contos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Tenho um perfil antigo aqui e esqueci de trocar o nome. Ainda tive a audácia de mostrar pra minha dona o perfil com nome antigo

Comentários