Romance com a Sogra - ( Não se foge do passado)

Um conto erótico de Unknow
Categoria: Heterossexual
Contém 1555 palavras
Data: 30/11/2019 07:18:56

Com todos aqueles acontecimentos na minha vida, eu tentei passar um tempo longe de tudo, tentei me afastar de problemas e de sentimentos confusos que apenas estavam trazendo mais bagunça para minha vida. Tentei não cruzar com Seu João durante os dias, tentei evitar a Dona edite, tentei fingir que não havia acontecido aquela conversa estranha com a larissa no meu trabalho, que por sua vez acabou sendo esquecida por ela também. Querka apenas cuidar da minha mulher, ela merecia atenção, ela merecia ser bem tratada e apesar de tudo, nao queria perde-la... Porém a vida não é tranquila assim, nao é do jeito que você quer, é do jeito que ela quer.

A Cada dia que eu fingia que não tinha acontecido nada, entre mim e dona edite, mais ela parecia irritada comigo, simplesmente não entendia porque aquele meu comportamento, sem mais, nem menos.

Eu não podia negar, em mim, o sentimento por ela estava cada vez maior, pensava nela em todos os momentos, mas sempre lembrava que ela não estava nem ai por mim, tinha suas noites com o Seu João tranquilamente sem receio algum. No trabalho, em casa, os momentos que tivemos sempre invadia meus pensamentos, nossos beijos e nossos corpos unidos, entrelaçados, se amando, era a imagem mais forte em mim.

Num belo feriado, por esses dias, o Seu João conseguiu uma Casa de Praia, alugou para irmos todos juntos, um passeio digamos que em família, tentei não estragar os planos e participar do passeio sem jogar areia. A Larissa ficou muito feliz de poder curtir um momento, todos nós juntos, sua mae, seu pai e eu, tirava diversas fotos antes de sairmos.

Passamos 4 horas, dentro do carro, eu que diria em todo momento, os 3 dormiram grande parte do caminho, saimos cedo, as 6 da manhã de uma sexta feira, queriamos curtir todo o fim de semana, o máximo possível. Por volta das 10 horas, ja estavamos na casa, era pequena, num primeiro andar, havia apenas uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quarto, não era nada de outro mundo mas dava pra se virar ate porque a meta era passear bastante pela cidade e curtir a praia.

As 11 horas, já estávamos quase todos pronto pra sairmos novamente, o Seu João conversava aleatoriamente com algum vizinho na frente, larissa estava no quarto colocando um bikini, eu apenas olhava para a paisagem da vizinhança, quando Dona edite lentamente se aproximou de mim, ela estava apenas com a parte de cima do bikini de cor preta, dava pra ver bem sua pele negra, seu cabelo estava bem arrumado, havia ido no salão recentemente, e um shortinho de academia preto.

Dona edite: Você as vezes parece tão distante, filho.

Eu: Os problemas, as vezes tomam conta.

Dona edite: Tenho sentido sua falta.

Eu: Mas nos vemos todos os dias.

Dona edite: Você entendeu... Você por vezes estar aqui, mas ao mesmo tempo esta tao longe.

Eu: Perdão...

Dona edite: Sabe, as coisas que a gente viveu naqueles dias, ainda estão aqui... Muito forte.

Eu: você tem ele para viver suas aventuras...

Apontei com os olhos para o Seu João lá embaixo na rua, ela balançou a cabeça negativamente, parecia um pouco decepcionada comigo, e completou " Você não entende mesmo".

Me aproximei dela e dei um forte abraço, ficamos durante uns segundos, seu cheiro era algo que fez meu corpo de arrepiar, é incrível as reações que ela sempre me causa, dei um beijo na sua testa e disse:

Eu: eu tambem sinto falta.

Desci, e fui la embaixo, onde se encontrava o Seu João, queria tentar aproveitar aquele momento pra socializar um pouco, saber quais eram os planos para os dias, milagrosamente nas ultimas semanas ele havia diminuido completamente o nível de bebida, me aproximei dele e disse:

Eu: E ai, o que faremos?

Seu João: Vamos pra praia, ver a paisagem

Eu: Certamente deve ser bem agradável haha

Seu João: Nem se empolga, porque eu e você tem paisagens em casa pra dar conta.

Eu: haha sem dúvidas

Seu João: Porém, estou notando que voce nao esta fazendo isso direito.

Eu: o que?

Seu João: Voce anda disperso demais garoto, o que ta acontecendo?

Eu: eu só ando pensando demais.

Seu João: Pensando em que caralho? Voce anda pensanfo e entao simplesmente esquece da familia?

Eu: Nao é isso, so muita coisa vem acontecendo.

Seu João: Garoto, prestra a porra da atenção, Edite e a larissa, precisa que alguem cuide delas, precisa de alguem que dê sustentação pra elas, você precisa começar a assumir esse papel dentro da casa.

Eu: Você sabe o quanto quero o bem delas.

Seu João: Pouco me importa os seus rolos com cada uma, a questão é que elas precisam de você, e eu nao to falando apenas das suas noites mirabolantes caralho. Elas precisam de carinho, de uma palavra amiga, de base, de alguem que lidere a familia e você precisa assumir esse papel, eu preciso passar o bastao e você é essa pessoa.

Eu: Sempre dou o maximo de mim pra ver essa familia bem e unida, eu quero realmente que a gente viva todos bem.

Seu João: Garoto, preesta atenção. Eu sei que temos uma relação bastante estranha, ja falei coisas muitas vezes bizarras pra voce, ja te fiz pedidos absurdos, ja te fiz ameaças, mas você é uma pessoa em quem apesar de tudo eu confio, de uma maneira estranha, mas confio e é por isso que eu espero que você realmente comece a se portar como o Homem da casa.

Após aquela conversa fiquei bastante pensativo, apesar de tudo, aquela familia realmente acreditava em mim, estavam esperando algo de mim, me viam de certa forma como um potencial porto seguro, e aquilo me deixou um tanto feliz.

A Larissa logo apareceu com sua mãe, sempre muiito arrumada, seu corpo gordinho e moreno estava bem destacado com o maiô rosa que ela usava, e um short jeans por cima, bem maquiada, estava maravilhosa, como sempre.

Fomos pra praia, e em um momento larissa tirou seu short, seu corpo ficou completamente na rua, apenas coberto com seu maiô, sua pepeka bem volumosa, ficava totalmente chamativa naquele traje, deitoou de bumbum pra cima para se bronzear, seu rabao chamava muita atenção, o maiô estava entrando um pouco na sua bunda, a vista era sensacional, olhando aquilo, fiquei logo duro.

A Dona edite por sua vez, fez o mesmo tirou seu short legging, e se deitou pra se Bronzear, aqueles dois rabos na minha frente, cada um bem diferente, a Larissa com seu rabão exagerado, e a Dona edite com sua bunda pequena, porem bem definida e durinha, era uma perdição. Seu João, apenas olhava comigo toda aquela cena, olhou pra mim algumas vezes e passou a mão no saco, o velho parecia não aguentar ver a própria filha naquela posição, apenas rir e falei bem baixinho.

Eu: Calma, que ja tem dono.

Seu João: Filha da puta.

O Dia se passou, larissa bebeu bastante mais uma vez com seu pai, a dona edite entrou na brincadeira tambem, eu bebi um pouco, porém parei, entramos pela noite na praia, conversamos sobre varias coisas, tinha sido um dia extremamente agradável. Voltamos para a casa por volta das 21 horas, estavamos um pouco cansados, Larissa sob efeito de alcool, parecia não saber nem sequer onde estava, eu e o pai dela haviamos trazido ela carregada, levei ela no banheiro pra tomarmos um banho juntos, dei um belo banho nela pra tirar toda sua areia, lavei até seus cabelos, saimos e fui me vestir e vestir uma roupa nela, coloquei uma calcinha azulzinha de renda que ela havia colocado na bolsa e uma camisola, azul também, e entao deixei a dormir na cama, e fui ver as outras coisas, fechar a casa, tirar bagunça do meio.

Por volta das 23 da noite, dona edite sai do banho, apenas de toalha, eu estava na cozinha, seu João apenas caído no unico sofá que tinha, nem havsia tomado banho, ela viu aquela cena e falou.

Dona edite: Meu deus, agora que me dei conta, onde vou dormir?

Eu: Ixeee, realmente, so tem uma cama e um sofa.

Dona edite: Fudeu hahaha

Eu: a senhora dorme com a larissa la na cama, e eu dou um jeito. Não menino, fica tranquilo.

Ela foi no quarto, quando voltou estava com um shortinho bem minúsculo, e uma blusa velha bastante folgada, o bico dos seus seios ficavam bem a mostra, nao consegui tirar os olhos daquilo, ela percebeu.

Dona edite: Que foi? Nunca viu não?

Eu: Haha pior que vi, mas tô com saudades

Ela me olhou com um olhar bem sacana e foi se aproximando.

Dona edite: É mesmo? Sentindo falta?

Eu: Bastante...

Dona edite: e porque não relembramos tudo...

Eu: porque nao temos nem espaço pra isso...

Dona edite: vamos pra cama...

Eu: Mas a larissa está lá.

Dona edite: A Larissa esta apagada, ele tambem, so sobrou nós dois aqui.

Aos poucos passos ela se aproximava do meu corpo, parecia pronta pra atacar, eu mais uma vez estava pra ser a presa daquela mulher, seu olharb simplesmente me deixava submisso a qualquer desejo dela, sua voz me convencia a qualquer coisa, o desejo queimando por aquela mulher estava prestes me fazer cometer mais uma de minhas loucuras.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc tomou outro rumo sobre a Larissa e seu chefe,tava meio estranho,esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei até que tinha desistido de continua o conto

0 0
Este comentário não está disponível