COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio

Um conto erótico de Zelia
Categoria: Homossexual
Contém 3658 palavras
Data: 19/11/2019 08:24:43

COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio

Meu conto é real, nunca falei para ninguém, mas aqui neste site criei coragem e vou tentar contar minha vida: hoje tenho 35 anos, casada, com filhos, sou morena alta com 1,75 alt. cerca de 65kls. Pernas grossas e bem feitas, seios grandes bem duros, cabelos negros e longos, olhos negros, enfim sou uma mulher gostosa, segundo dizem. O que seduz os homens e as mulheres é minha buceta que é inchada, como se fosse um capô de fusca, bem saliente. Como sei disso, sempre uso calças bem coladas que realçam minha buceta, os biquínis então deixam todos com excitação por mim. Ocorre que sou bem casada e nunca dei para homem algum, além de meu marido que adora me exibir, principalmente com calças bem justas ou biquínis na praia, ele fica excitado apenas de ver mulheres e homens me paquerando.

Minha vida era sem graça, cuidar de casa, de meu marido, sexo apenas o de obrigação com o marido, que estava procurando pouco, eu tenho um tesão insuportável, por mim gozaria varias vezes ao dia, assim completava minhas necessidades acariciando minha buceta e meu grelinho, gozando diversas vezes ao dia.

Ocorre que aos 25 anos, conheci uma mulher esposa de um amigo de meu marido em uma viagem a Praia, ela se chama Marlene ela é lindíssima, percebi que ela estava louca para aumentar nossa amizade e acabei gostando das atenções dela, até que um dia disse ser louca por mim, por minha buceta, não tirava os olhos dela, eu fingia que não notava, até que ela se declarou, eu sorri e disse Marlene: eu amo meu marido e nunca tive vontade de fazer sexo ou amar outra pessoa, ela então pediu seja minha amiga vou amar estar sempre próximo de vc, aceitei e começamos uma amizade deliciosa. Onde ela me respeitava me cobria de atenções e não perdia uma oportunidade de dirigir cantadas, um dia percebi que estava gostando disso, e deixei ela se aproximar mais, até que um dia em minha casa ela sem eu perceber, me abraçou e beijou minha boca, fiquei molhada na hora, sentia sua língua brigando na minha boca e correspondi, senti seus carinhos em minha buceta e suas mãos no meu corpo e seios, gozei sendo acariciada, gemendo de prazer, foi indescritível a sensação de ser amada por aquela mulher deliciosa.

Quando voltei a mim, a afastei e disse nunca mais faça isso, sou uma mulher honesta ela falou eu também sou, estou apaixonada por vc deixa eu te amar e possuir se não gostar me afasto de vc e nunca mais me verá, eu comecei a chorar ela me abraçou e disse eu também nunca senti isso por ninguém, estou louca por vc e quero lhe possuir, ou vc quer que me afaste de vc, e nunca mais apareço, eu chorando disse não faça isso estou louca por vc também, não sei nem como fazer, mas também estou te amando Marlene. Abriu os braços e alinhei-me entre eles chorando e apertando-a contra mim, ficamos assim por vários minutos.

Depois disso ela me beijou novamente e teve de ir para sua casa, dizendo amanhã vamos conversar e esclarecer o que sentimos uma pela outra, vc quer? Eu ainda chorando disse sim: Marlene vou ficar pensando em seus beijos o tempo todo, assim que fiquei só, fui tomar banho e fiquei acariciando meu grelinho e gozei pensando em Marlene, gozei inúmeras vezes, até ficar de pernas moles de tanto gozar. A noite fiz meu marido me comer mesmo sem muito tesão, e fi-lo penetrar minha buceta até gozar novamente, estava em transe. No outro dia não via a hora de Marlene chegar ou telefonar, assim que chegou abraçou-me beijando minha boca e acariciando meu corpo, disse não dormi a noite toda pensando em vc em sua buceta em seus seios deliciosos, te amo, e beijando minha boca foi me despindo, sempre beijando meu corpo, entreguei-me a ela, que tirou suas roupas também, ela é deliciosa, nos beijamos nuas eu estava morrendo de tesão, gozei apenas de sentir sua pele lisinha e gostosa, na minha ela foi beijando meu corpo e ao chegar à buceta disse que delicia amor sua buceta é única, grande com a parte de cima como um capô de fusca, que delicia de buceta amor, e enfiava a língua dentro da buceta, mordiscava o grelo, e chupava deliciosamente, eu gozei maravilhosamente, e correspondi suas chupadas chupando a buceta dela também, toda depilada como a minha gozei com sua boca na buceta e ela gozou junto, foi divino. Marlene também como eu é insaciável e continuamos nos beijando e chupando ela chupou meu cuzinho virgem e enfiava a língua no meu cu, eu gemia e gozei sendo chupada no cu também, ela enfiou o dedo na buceta e ficou brincando com a buceta, depois enfiou dois dedos, depois três dedos eu gozava sem parar, estava completamente seduzida por minha amada Marlene. Eu sempre senti muito tesão nas tetas e ela sabendo disso não se cansava de chupar meus seios e eu gozava somente de sentir suas chupadas, tudo era delicioso naquela mulher maravilhosa.

Infelizmente ela teve de ir embora eu também tinha de preparar o jantar, mas prometemos muito mais sexo ainda a partir daquele dia. Desde então começamos a nos possuir diariamente, meu marido chama-se Mario um homem gostoso de pau grande e grosso deve ter uns 20 cm, perguntou vc não me procura mais? Eu disse vc é quem deve procurar não eu, e ele então quando queria foder me procurava o marido de Marlene também fazia igual, o marido dela é o Daniel. Nas férias de final de ano novamente fomos a praia com as famílias e estávamos morrendo de tesão, mas não tinha oportunidade de foder com ela, muita gente em volta com um apto. de dois quartos apenas, eu estava morrendo de tesão. Deitada na praia de biquíni com a buceta para cima tomando sol, uma mulher lindíssima de uns 40 anos naquela época, mais velha que eu: perguntou as horas e encarou minha buceta e meus seios, eu havia soltado o soutiens estava apenas cobrindo os bicos, sem amarrar atrás, ela falou se eu tivesse uma mulher como vc não me afastaria dela nunca, (disse isso, pois Marlene foi procurar sorvete e fiquei sozinha) eu disse sei me cuidar senhora, ela falou se quiser conversar com uma amiga me telefone, e passou um cartão de advogada, eu pequei olhei e ia jogar fora quando Marlene vinha chegando achei melhor esconder, a senhora se afastou rebolando seu corpo gostoso.

Marlene perguntou o que a Senhora Queria eu disse saber as horas, ele ficou encucada, mas não falou nada, no outro dia ela ficou meio distante desconfiada da mulher, eu fiquei sozinha sem ela, ai deu uma vontade e telefonei para Sheila, era a tal advogada, ela então falou vc é aquela bucetuda, eu disse sim, ela perguntou a de seios duros e gostosos, eu disse se é gostoso não sei, mas são duros sim. Sorrindo ela falou quero conhecer vc como faço sua dona não sai de perto, mora onde em são Paulo? Disse Mooca ela me disse no Ipiranga, me liga quando puder em São Paulo vou onde vc estiver, estou molhada somente de lembrar-se de sua buceta inchada e seus seios saindo do soutiens, vc é tudo de bom, eu disse vc também Sheila, ela falou espero sua ligação. Marlene depois chegou pediu desculpas por desconfiar de mim e deu um jeito para sairmos as duas e fomos a um Motel onde ela me comeu de todas as formas, eu me acalmei e até cheguei a ficar com remorso de ter ligado a Sheila.

Em casa Marlene teve de ficar cuidando dos filhos que estavam de férias eu estava sozinha em casa, acariciava a buceta ai me deu uma vontade de ligar a Sheila e falar com ela me acariciando, foi o que fiz, ela atendeu eu disse que estava nua acariciando a buceta ele ficou louca de tesão e foi orientando meus carinhos eu gozei com ela ouvindo no fone, a ouvi gozar também, ela pediu posso ir ai, eu disse aqui não ela é vizinha, então ela convidou-me para sua casa que era mais ou menos perto, eu prometi ir ao dia seguinte por volta de 10 h. Aquela noite mal dormi de tanto tesão por outra mulher, pensava será que é cheirosa como Marlene, será que vai saber comer minha buceta testuda eu lembrava os seios dela grandes demais e sua bunda grande como a minha, pensava deve ser gostosa como Marlene, mas meu instinto de puta queria outra mulher, afinal Marlene eu já conhecia inteira, sua boca, sua buceta, seu cu, seus dedos e estava louca para ser possuída por outra mulher, descobri que sou Puta.

As 9h já estava indo para a casa de Sheila indo ao desconhecido, mas o tesão não me deixava raciocinar direito, tinha uma mulher deliciosa e queria outra apenas para saber se era gostosa como a minha. Ao chegar à casa de Sheila ela me recebeu apenas de lingerie, eu estava com uma calça bem apertada, com a testa da buceta exposta, e uma camisa aberta mostrando os seios grandes e duros, ela ficou parada me admirando e pediu para entrar, Assim que entrei abraçou-me apertando sempre foi me despindo e ficou nua também, me deixou pelada eu estava em transe de tanto tesão e ela também, ai nos beijamos me levou ao quarto me deitando na cama caiu de boca na buceta e chupou até eu gozar, depois num 69 eu a chupei e ela gozou em minha boca, foi delicioso, ela chupava minhas tetas eu as dela, e gozamos inúmeras vezes, ficamos assim quase o dia todo, à tarde tive de ir embora, mas prometemos novas aventuras matutinas, eu sai com as pernas moles e satisfeita.

Marlene estava a minha espera e quis saber onde estive, perguntou das olheiras, perguntou com quem estava eu me despedi sem responder e entrei em casa ela ficou louca fora da casa, pedindo explicações, no outro dia ela disse que falou com o marido e que iria se mudar eu pedi para não fazer isso, mas ela foi irredutível e procurava um imóvel para se mudar, procurei a Sheila e não a encontrei mais quando consegui falar com ela disse que eu tinha sido um ótimo passatempo.

À noite quando Mario chegou ficou preocupado comigo, pois eu estava desesperada tinha perdido a mulher que amava e apenas chorava sem parar com depressão e vontade de morrer, ai ele sentou-se a meu lado e disse, vamos conversar meu amor? Falou vc brigou com a Marlene, eu confirmei e perguntei como sabe, ele falou tanto eu como o Daniel, sabemos que vc e ela tem um caso, combinamos não falar com vcs, pois se estavam felizes tínhamos que apoiar de alguma maneira. Perguntou e desde quando vcs sabem? Eu falei tive certeza quando vcs saíram para ir a algum Motel na praia e nos deixaram sozinhos na areia, eu e ele conversamos e combinamos fingir que não sabíamos afinal nossas vidas melhoraram muito depois que vcs começaram se amar.

Conte o que houve quem sabe não posso lhe ajudar, contei tudo e ele compreensivamente falou mudarem daqui não podem fazer isso? Vou procurar Marlene e falar com ela e com Daniel posso? Disse pode, mas não vai adiantar já tentei de tudo e ela não quer me ouvir. Mas porque vc quer tanto que fiquem morando perto de nos, ele disse depois lhe conto, vou a casa deles agora. Eu falei nada disso Mário se tem algum segredo quero saber, ele então falou: Vc sabe que nunca gostei de homem, que nunca tive queda por macho sou espada que não lhe deixo faltar sexo, mas sabe aquele dia que ficamos na areia da praia, quando voltamos fomos tomar banho juntos e ao tirar a roupa observei o Daniel e vi a mais linda bunda deste mundo, branca, lisinha, grande, arrebitada, deliciosa, mais bonita do que a sua e de Marlene, fiquei de pau duro na hora, como é grande! Quando ele virou e viu meu pau duro, fixou o olhar no meu pau, e depois fixou o olhar em meus olhos, pareceu uma ligação elétrica entre-nos, observei suas tetas são grande, não como as suas, mas grande como de uma adolescente mulher, ficamos nos olhando por alguns instantes, tomamos banho rápido e saímos do Box, desde este dia não consigo parar de pensar no corpo do Daniel, sua bunda, suas tetas, até sonho com isto, será que estou ficando gay? Não aconteceu nada nos entre apenas o olhar que trocamos, eu então falei não amor é atração sexual por um ser humano, aconteceu o mesmo comigo. Vc esta amando este homem como eu amo Marlene, então vai à luta marido e ele foi prometendo contar tudo quando voltar.

Segundo me contou assim que chegou a casa de Marlene e Daniel, foi convidado a entrar por Daniel que vestia uma camiseta de regada branca, um short de lycra bem apertado também branco, baixo aparecia algo escuro parecia ser uma calcinha preta, sua bunda estava deliciosa e suas tetas apareciam na camiseta, ele pediu para falar com Marlene e Daniel disse parece que não tem volta elas brigaram feio e quer mudar de casa, Mario pediu não faça isso Daniel não queremos nos afastar de vcs, ele sorriu e falou estou demorando em tomar iniciativa esperando uma reconciliação, Ai apareceu Marlene, pois tinha ouvido as vozes, ela falou o que vc quer Mario, ele disse precisamos conversar, ela falou pode falar Daniel já sabe que fui traída, e ele falou eu também sei, mas também sei que que errar é humano e o que ela quer e seu perdão, Marlene falou mas nunca deixei faltar sexo para aquela puta e mesmo assim ela quis experimentar outra mulher, não tem perdão.

Nesta hora Daniel chorando falou amor não quero me afastar deles, amo a amizade que temos, precisamos uns dos outros, ela falou se perdoar amanhã ela arruma outra, é insaciável, Daniel falou: me sinto muito bem junto com Mario e sabendo que vc esta com Zelia fico feliz e realizado, Ai pareceu que caiu a ficha ela perguntou o que existem entre vcs? Ele falou nada, mas adoro a presença de Mario, que sempre me trata como um amigo, e fico feliz apenas com isso, e de sua parte o que existe Mário? E ele respondeu apenas sinto uma atração deliciosa por Daniel não sei explicar, mas não quero que ele se afaste de mim, Marlene perguntou vcs já se tocaram, eles disseram ao mesmo tempo: nunca, apenas nos olhamos apenas isso, e ela falou e agora que ele te viu de calcinha e tetas de fora vc ficou com vergonha? E vc Mário ficou com tesão? Mário tomou a palavra e disse realmente sinto atração por ele e sim quando o vi hoje fiquei com tesão, mas nunca houve nada entre nos além de olhares de desejos.

Marlene então disse vou procurar aquela sua esposa puta e tentar me acertar com ela, mas quero que vcs dois conversem para que não existam mal entendidos entre vcs, vejam é bom, porém tem de ser sem um causar sofrimento no outro, vou a sua casa às 8h e quero que ela me espere vou buzinar apenas uma vez ela entra e vou levar para uma conversa e vc vem aqui conversar com Daniel querem assim? Os dois disseram sim Marlene e Mário veio embora para me contar e me preparar.

A noite muito antes da hora marcada eu estava pronta a espera da minha amada, queria ser possuída ser amada ser usada por aquela mulher maravilhosa, quando chegou corri para o carro e entrei, ela com cara fechada disse coloca o cinto sua puta. Eu obedeci levou-me a um motel ao entrar a beijei com amor e tesão, ela não correspondeu, disse tira a roupa putinha, obedeci ao ficar nua ela veio ao meu lado na cama e examinou meu corpo todo, procurando marcas de sexo olhou as tetas procurando alguma marca rocha, quando terminou o exame falou vc foi usada por alguém que sabe usar uma Femea, por sorte não ficou marcada sentou-se a meu lado e perguntou: fale o que quer me dizer, eu falei Marlene eu te amo, te desejo, quero ser sua a vida toda, o que houve foi um equivoco que não vai acontecer mais juro, prometo. Ela então disse Zélia vc como todas as putas não ficam sem sexo, vou dar uma chance a vc, porém na próxima vez será a ultima, veja sei que não consegue se segurar tem tesão demais nos seios, na buceta e no cu, mas se um dia quiser dar para alguém terá de pedir para mim, se eu autorizar vc pode dar como e onde quiser, combinadas?

Neste momento deu-me um beijo que somente ela sabe dar enfiando sua língua na minha boca eu fiquei louca e quase gozei apenas com o beijo, ai foi descendo e chupou um dos meus seios, mordiscava o bico e lambia com a mão acariciava a outra teta eu entrei em orgasmo, gozei desesperadamente apenas com sua chupada, ela cuidou perfeitamente de minhas tetas, ai ela falou agora vou chupar sua buceta inchada e quero que vc goze em minha boca, até descobrir que eu te satisfaço, e nunca vai precisar de outra mulher, e se precisar de pau use do seu marido, e eu gozei, gozei desesperadamente, depois ela gozou apenas chupando minha buceta e gemendo de prazer, que delicia ser chupada pela mulher amada. Perguntei quer que te chupe? ela falou já gozei duas vezes chupando suas tetas e agora chupando minha buceta testuda.

Depois me deitei em seu braço e fiquei quietinha recebendo suas caricias, ai ela perguntou o que será que vai acontecer com nossos maridos? Eu falei não sei, mas acredito que estão se querendo, Marlene falou ultimamente ele quer usar apenas calcinhas não usa mais cuecas, jogou todas fora, compramos calcinhas para ele de todos os tipos, ele dizia que era apenas fetiche dele e usa por baixo das roupas inclusive dos ternos para trabalhar, comprei até soutiens, pois suas tetas são grandinhas, não como as nossas, mas parecem tetas de menina moça de seus 16 a 18 anos, são gostosas, chupei e ele fica excitado, outro dia pediu para eu o depilar e agora faz isso semanalmente, nunca pensei que estivesse interessado em um homem, ele tem o pau pequeno deve ter uns 12 a 14 cm. Mas me satisfazia, mas desde que voltamos da praia ele esta mais delicada, mais feminino eu até o ajudo nas produções intimas entre a gente apenas. Então eu contei o que Mario havia me dito e ela falou agora estou entendendo, esta apaixonado pelo pau do seu marido, tadinho será que vai aguentar, eu falei, vai ter de fazer um esforço, pois é um pau de respeito, e sorrimos as duas.

Ao sair do motel ela fez me jurar que não mais iria me trair, e que eu me satisfaria com ela e com meu marido, e se um dia eu quiser testar outra mulher ou homem, terei de pedir a ela. Beijamo-nos muito e fomos a sua casa onde estavam nossos maridos conversando.

Ao entrar na casa vimos os dois sentadinhos lado a lado com as mãos dadas, sorriram para nos e perguntaram como vcs estão? Eu disse ótima e vcs. Eles falaram resolvemos namorar para nos conhecer, desde que vcs duas aprovem, perguntei e sexo rolou eles disseram apenas muito carinho e beijos é delicioso beijar a boca do Daniel, e o resto perguntei? Ele falou terá de ser um dia especial e com vcs duas por perto para ajudar ai a transformo em Daniela. Marlene falou Daniel vc falou ao Mario que usa calcinhas o tempo todo que usa soutiens e que adora ser produzir como Femea, ele disse fiquei com vergonha Marlene, mas ele já percebeu não é amor? Ao que Mario falou percebi e adorei, inclusive adorei a depilação do corpo dele, e Daniel disse faço isso por vc amor. Marlene se aproximou de mim e tirando minhas tetas para fora beijou as duas, chupava loucamente e falou, faça isso nela Mario e ele abraçou Daniel e começou a chupar suas tetas, o pau do Mario aparecia na bermuda como um circo, pois é enorme e se beijavam como duas pessoas que se desejam e eu correspondía aos carinhos de minha amada, gozei com sua boca nas minhas tetas, ouvi quando Daniel gemendo disse vou gozar meu macho e gemeu gostoso, expelindo porra pelo seu pauzinho.

Ficamos algumas horas ainda namorando até que tivemos de ir embora prometendo um a outro amor eterno, eu mal conseguia andar, pois tinha gozado muito no motel e ainda gozei sendo chupada nas tetas por minha amada, somente Mario não gozou, chegando a casa tive de chupar seu pau para ele se acalmar, estava feliz e apaixonado por sua futura mulher Daniela.

Ao chegar a casa Mario estava em transe, não conseguia entender o que estava sentindo, disse que nunca quis alguém como queria o Daniel, nem quando nos conhecemos a eu toda gostosa, mesmo assim ele não ficou assim apaixonado, disse que iria sonhar com o corpo do Daniel está noite e imaginar com vai ser a primeira vez? Eu apenas sorria e incentivava, logo cedo era feriado e ele ligou para o Daniel eu apenas ouvi as declarações de amor eterno, estava feliz, pois assim os quatro seriamos felizes. Fomos convidados para almoçar com o casal, adorei e aceitamos.

Vou parar por aqui, mas continuo se pedirem vou adorar contar como foi nossa vida dali em diante. Minhas outras escapadas e como foi o inicio de Daniela, peçam que contamos tudo.

Zelia

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto lindo realmente

Adore de leer

Conto delicioso

Gostaria tener contacto com vcs

Carlospallartamarin@hotmail.com

Obrigado

0 0