Só para meninas - Primeira vez com Jennifer

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 18/11/2019 16:51:41

A primeira vez que me lembro de ficar excitada quando vi uma mulher nua foi no verão da 8ª série eu tinha 11 ou 12 anos. Minha melhor amiga Jennifer e eu estávamos brincando na minha casa jogando um jogo de tabuleiro na piscina, era minha vez de jogar e ela se aproximou e, estendeu a mão do meu ombro, enroscando o dedo na alça do meu biquíni. que estalou e se sltou deixando minha parte de cima nua. Ela arregalou os olhos quando meus peitinhos brancos ficaram totalmente a vista. Eu imediatamente os agarrei para escondê-los enquanto ela procurava olhar todos os detalhes. Esse foi a primeira vez que senti um formigamento em minha buceta, aquele calorzinho gostoso, uma coceirinha nas entranhas, mas não sabia o porquê. Mais tarde naquela noite, estávamos em meu quarto jogando cartas e conversando quando ela teve uma ideia maluca.

- "Vamos faze uma aposta?" Jeniffer disse

- "Que tipo de aposta?" perguntei curiosa

- "A gente joga e quem perde tira uma peça de roupa!" ela explicou

- "Ahhh... não sei não Jenni." eu não curti muito a idéia

- "Não seja boba, vai ser divertido. Quem ganha escolhe, quem perde tira!" e começou a dar as cartas

Concordei e passou a valer a aposta, quando você ganha uma mão, escolhe uma peça de roupa que a outra pessoa vai tirar. Eu vestia uma camisolinha, sutien e calcinha, Jennifer só uma camiseta comprida e calcinha por baixo, não havia muito o que tirar, então fizemos a primeira jogada que ela perdeu,

- "Tire a camisa!" eu ordenei e ela imediatamente tirou a blusa.

Eramos as duas da mesma idade entre 11 ou 12 anos, seus peitos eram meio pequenos, mas combinava, com o corpo dela e tinham auréolas grandes inchadas e bicudas em formato de um cone. Eu senti aquele sentimento na buceta novamente, mas não disse nada enquanto a olhava semi-nua. Na jogada seguinte, ela perdeu novamente e não teve nenhum escrúpulo em tirar a calcinha e ficar nua em minha frente.

A bucetinha dela era gordinha e tinha alguns pelos pretos, ralos na parte de cima, eu fiquei muito excitada em ver a buceta da minha amiga, pois a minha era totalmente lisinha ainda, só tinha uns fiapinhos de pelos loiros bem fininhos como pelos dos braços. Fiquei muito tempo admirada olhando pra ela, o que me fez parecer uma pervertida, porque eu olhei tanto pra Jennifer nua que não prestei atenção nas cartas.

Resutado... eu perdi as duas jogadas seguintes e agora eu estava somente de calcinha quando eu perdi pela terceira vez. Confesso que minha buceta estava formigando e eu me sentia u pouco molhada e, isso fez eu me sentir um pouco envergonhada. Eu lembro que tentei negociar com Jennifer para ela vestir sua calcinha em vez de eu tirar a minha, mas ela disse NÃO, então eu lentamente tirei minha ultima peça de roupas e mantive minhas mãos no colo, mas ela me fez levantar em pé e dar uma giradinha enquanto me examinava com seus olhos.

- "Estamos as duas peladas! Não tem mais roupa pra tirar, vamos parar" eu sugeri

- "Não!" ela respondeu "Agora quem ganhar diz pra outra o que fazer"

- "Como assim?"

- "Se voce ganhar fala pra mim fazer algo... mostrar a bunda, ir la na janela pelada, sei lá. A outra obedece!" ela explicou

Eu não queria, mas acabei cedendo. Eu pensei comigo mesma "perdi três vezes seguidas agora é a vez dela" e, adivinhem, eu perdi uma quarta vez e quase comecei a chorar.

- "Deite de costas e se esfregue até se molhar." foi o que ela me disse

- "O que? Como assim?"

Eu não entendi o que ela queria, eu era inocente, nunca havia me masturbado, não sabia do que ela estava falando. Jennifer, então me disse para observá-la e fazer exatamente o que ela ia fazer. Nós duas deitamos na cama com as pernas abertas e ela colocou a mão lá embaixo e esfregou sua fenda, então eu imitei ela, e fiz também e logo descobri o que era aquele formigamento, depois de cerca de 10 minutos estávamos ambas molhadas e gemendo. Logo eu comecei a tremer meu corpo inteiro, minhas pernas pareciam estar levando choques elétricos e minha bucetinha virgem entrou em erupção então tudo cessou e eu me senti bem.

Em seguida Jennifer tambem teve o seu orgasmo ficando com seu rosto muito vermelho e bufando como um cavalo de corrida. Sua respiração voltou ao normal e ela então me disse para prová-la, novamente eu não entendi

- "Me prove aqui" ela disse apontando para sua xoxota

- "NÃO," eu disse pensando que era xixi

- "Lambe a minha xoxota! É bom... voce vai ver, depois eu faço em você" ela insistiu

Eu estava realmente dominada por ela, eu fiz e tinha um cheiro azedo e um tipo de textura pegajosa, mas não realmente um gosto ruim. Eu gostava de sentir os fios de pentelhos ralos em minha lingua e nariz enquanto eu lambia. Não sei precisar quanto tempo eu chupei minha amiga até que ela começou a se contorcer toda e, seu corpo enrijeceu e seus olhos reviraram. Eu fiquei com medo e parei.

- "Não pare... Não pare agora, não pare!" ela gritou comigo

E eu agora com medo da sua atitude comigo continuei lambendo até que ela ficou toda mole na cama. Então ela me disse para deitar e fez isso comigo tambem e então eu entendi o que eu estava perdendo. Ela brincou com meu peito, lambendo e beliscando os mamilos e enfiou a língua na minha boca, depois esfregamos nossas xoxotas uma contra a outra e misturamos nossos sucos.

No dia seguinte, brincamos de médico, depois de papai/mamãe, sempre com muitos beijos e lambidas que sempre terminavam com nossas xoxotinhas gozadas, escorrendo. Continuamos nossos jogos por mais ou menos um ano, até que ela se mudou para outra cidade. No dia antes dela ir embora, tivemos uma ultima noite juntas e sabíamos que não haveria mais nenhuma, e nos abraçamos e nos beijamos e choramos até dormir. Eu não tenho notícias dela desde então. Mas minhas memórias sempre estarão comigo como minha namorada e eu fazemos amor juntas. Agora eu tenho 26 anos e lembro como se fosse ontem. Sempre agradecerei a Jennifer, onde quer que ela esteja.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só para meninas ? Então enfia no cú suvaco peludo do caralho

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Lesbicas
Contos lésbicos