A Jovem Boa Esposa

Um conto erótico de Saghira24
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 07/11/2019 03:40:56

Olá vou narrar brevemente alguns dias da vida de Luiza, uma garota de 26 anos, formada em história, independente, casada com um homem mais velho, e suas vontades secretas de se submeter a um homem.

Luiza, como disse, é uma jovem que, secretamente, sempre gostou de caras mais velhos, mais experientes, pois, demonstram proteção, força e cuidado. Um dia conheceu Alberto, um homem de 40 anos, no instituto de pesquisa em que trabalhava. Alberto, um grande empresário, que estava no local para patrocinar pesquisas. Os dois se encontraram, conheceram, conversaram, e passando algum tempo viraram amigos.

Já com certo nível de intimidade, ambos partilhavam sobre seus relacionamentos amorosos, Luiza apesar de nova, já se sentia desiludida de encontrar um homem com seus requisitos, já Alberto, tinha certa experiência, quando jovem era o famoso “pegador”, aos 30 “sossegou” se casando 2 vezes, mas no momento estava solteiro. Luiza começou a se perguntar o que terá de errado com Alberto para ter se divorciado 2 vezes em pouco tempo.

Conversa vai, conversa vem, tempo vai, tempo vem, Luiza começou a se sentir atraída por Alberto, ele era tudo que ela fantasiava: maduro, corpo bem cuidado, viril, inteligente, protetor, educado...um gentleman! Mas, guardava para si esse sentimento.

Alberto, gostava muito de Luiza e propôs que ela fosse trabalhar para ele como sua agente pessoal, cuidar de todo o dia dele, seus afazeres, etc., lhe disse que pagaria bem, Luiza tentou relutar, pois não sabia nada de como ser uma agente pessoal, porém Alberto falou que não se preocupasse, pois seria treinada pela antiga agente, que estava se demitindo.

Luiza aceitou. Após 1 ano trabalhando juntos, ela e Alberto começaram um namoro, após 3 anos se casaram. Durante o namoro Alberto sempre foi romântico, carinhoso, eles não transavam faziam amor, mas não qualquer tipo de amor, eram transas amorosas mas ao mesmo tempo intensas e profundas que deixavam Luiza com as pernas bambas ao final de cada uma. Mas foi, após o casamento, que tudo se revelou.

Luiza e o marido, moravam numa mansão com vários empregados. Ela deixou de trabalhar, (mas porque quis, e não por imposição do marido), passando a maior parte do tempo em casa.

Toda noite quando o marido chegava, a procurava para transarem, ele era insaciável, eram todos os dias, e até varias vezes ao dia, dependia do humor dele. E Luiza não reclamava pois era uma boa esposa e queria servir ao marido, ela gostava disso.

Alberto chegava, tomava banho, jantava, e ia pro quarto levando Luiza. Lá, ele a usava de todas as formas, e jeitos, a penetrava na frente e atrás sem piedade, fazendo-a urrar de prazer, era na posição de frango assado, era de 4, era de lado, era de costas com o rabo empinado, lhe puxava o cabelo, lhe metia os dedos, torcia os bicos dos seios até que ela não agüentasse mais, iam pro chuveiro e a comia de novo imprensada contra o vidro do Box em pé lhe metendo a rola grossa ferozmente, quase que uma tortura sexual. A cada final, ele cuidava dela, dava banho, limpava, secava, passava óleo corporal, e a deitava na cama para descansar. Luiza acaba dormindo e sempre acordava na manhã seguinte com um beijo do marido.

E já sabia que quando este retornasse do trabalho, aconteceria tudo de novo.

SE GOSTARAM DO CONTEXTO, EU TRAREI EM DETALHES COMO ERAM ESSAS RELAÇÕES DIÁRIAS ENTRE LUIZA E ALBERTO. ME DIZ AÍ NOS COMENTÁRIOS, OU SIMPLESMENTE VOTE.

BEIJINHOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Saghira24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Estreastes bem aqui na casa, querido. A história parece interessante na relação da Luiza com marido bem mais velho. O enredo tem tudo para ser envolvente e que fará sucesso. Ficou a curiosidade do porque desse Alberto, o homem perfeito ter fracassado em dois casamentos anteriores. Conte logo para nós. Nota dez e 3 estrelas. Muito agradecida pela leitura e comentário no meu. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, Saghira. Leva nota máxima. Entre em contato conosco na Secret Island para publicar seus contos conosco e receber os nossos vídeo contos também. Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, formaram um casal perfeito, na realidade existe poucos casais assim! Parabéns

0 0