Fodendo minha enteada e sua amante lésbica - Parte 2

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2728 palavras
Data: 05/11/2019 12:04:20
Última revisão: 05/11/2019 12:05:16

Kelly ficou de pé lentamente e se virou para mim. Seus seios pesados fora do sutiã pendiam pela ação da gravidade. A camisa se amontoou em torno de seu queixo enquanto eu testava suas tolerâncias. Ela não se incomodou em tentar cobrir sua nudez. Em vez disso, ela cruzou os braços sob seus peitos enormes e os braços empurraram aqueles globos lindos juntos para cima quando ela me olhou nos olhos. Quando ela percebeu que havia feito a conexão com os meus olhos, ela olhou para o meu pau e simplesmente disse:

- "Isso é tudo o que você tem?"

Eu ainda arfando em busca de ar, levantei minha sobrancelha direita e olhei para ela com um olhar mortal.

- “Hááa... minha putinha! Até o final do dia, você vai se arrepender de ter falado isso!!! Com certeza voce vai..."

Imediatamente Kelly perdeu o sorriso presunçoso quando eu me levantei do chão e a agarrei pelo braço. Ela fez uma luta simbólica, mas nós dois sabíamos que era um desperdício de esforço. Ela era bem menor do que eu e, principalmente ela era minha já! Arrastei ela pelo braço e passando pela cozinha, peguei uma faca afiada. Arrastei ela para os fundos e parei na varanda para pegar um pedaço de corda que eu havia comprado para substituir a corda do varal que estava velha. Eu a empurrei até o meio do meu quintal era por volta das 10:00 ou 10:30 da manhã. A blusa dela caíra sobre os seios e o sutiã empurrado para o lado a fazia parecer horrivelmente disforme. Eu estava nu da cintura pra baixo, minha camiseta era tudo que eu ainda vestia.

Há uma grande vantagem em se ter muros altos e não ter vizinho próximos. Enganchei a corda no braço do 'T' de madeira de fixação do meu varal. Nesse momente Kelly arregalou os olhos, entendendo o que iria acontecer! Tirei a camiseta e o sutiã dela, ameaçando cortar tudo com a faca se ela não cooperasse. Enrolei a corda em torno de um dos seus pulsos e puxei a mão dela em direção ao olho do gancho em uma extremidade da viga transversal. Cortei o comprimento da corda em um movimento rápido e Kelly arregalou os olhos com pavor, provavelmente imaginando que eu poderia usar a faca nela! Cortei um metro de comprimento e, depois de enrolar em volta do outro pulso, amarrei na outra extremidade da viga transversal. Ela agora estava nua, amarrada e completamente desamparada no meu quintal. Tirei minha camisa e ela olhou para o meu corpo assustada com a visão:

- "O que foi?" eu perguntei à ela

- "Brenda nunca te contou sobre minhas cicatrizes?" eu completei

- "Eu passei mais de um mês no hospital quando eu tinha mais ou menos a sua idade. Eu caí de moto embaixo de um caminhão!" passei a explicar pra ela

- "Eu entendo mais sobre dor do que você pode imaginar menina! E agora eu fazer voce sentir um pouco tambem!" eu ri sarcásticamente

- "Me desculpe Senhor... e...eu não tinha intenção!" ela começou a choramingar

- "Eu e Brenda... sabe, foi só brincadeira, eu não que..queria..."

Evidentemente com medo ela começou a balbuciar sobre se arrepender e realmente não pretendia ser desrespeitosa comigo e não ia mais transar com Brenda…. Eu apenas ri enquanto caminhava para o outro lado do varal de roupas e pegava um saco de tecido cheio de prendedores de roupa de madeira com molas de metal! Quando Kelly viu que eu tinha largado a faca, e o que eu tinha nas mãos, ela suspirou e olhou nos meus olhos novamente com um olhar de tesão e soltou um longo gemido. Eu ri e selecionei o primeiro prendedor e avancei com ele em direção ao seu peito direito, ela mordeu o lábio inferior e fechou os olhos.

Ao contrário do que provavelmente ela imaginou, eu não fui direto no grosso mamilo ereto no centro do seu peito. Comecei no perímetro da auréola dela e esmaguei sua carne sensível. Kelly tem auréolas grandes como o fundo de um copo, de um rosa escuro que se destacam bem no meio daquela pesada massa branca. Comecei a espetar os prendedores em volta da auréola, esmagando sua carne e ela começou a se contorcer, dançando como uma marionete possuída enquanto a corda a segurava presa ao varal. Encaixei 5 prendedores em torno de cada seio e só então voltei e coloquei um em cada mamilo!

Esperei ela assimilar a dor e parar de se contorcer um pouco, então cheguei bem próximo dela e escolhi um prendedor bem novo, com a mola ainda bem forte e acenei bem na frente do seu rosto e então lentamente fui esfregando por entre o vale dos seus seios e descendo pela barriga até minha mão ficar na frente de sua boceta.

- "Ah não! Por favor não! Não coloque aí! Eu faço o que você quiser. Você pode me possuir e eu serei sua vagabunda, sua cadela, o que voce quiser!" ela começou a implorar apavorada

- "Voce já é tudo isso sua vadia!" eu ri dela e passei o prendedor no meio da sua rachadura molhada

- "Oh Deus! Aí não, não faça isso! Qualquer coisa...Qualquer coisa... Aí não" ela choramingava apertando as coxas uma contra a outra

Eu ria dela e bati na carne macia do lado da sua coxa com uma palmada! Ela gritou e eu ri.

- "Eu te disse; Eu sei mais sobre dor do que você pode sonhar. Esse é um pontos muito sensível não é? Mas há outros que são muito piores." ela choramingva baixinho

- "Por favor... por favor... por favor..."

- "CALE A BOCA!" eu gritei

Ela choramingou e eu me virei e me afastei dela pela lateral da casa. Quando voltei um momento depois, demorou um momento para ela perceber o que estava acontecendo e quando ela percebeu, começou a sacudir a cabeça, batendo os pés e dizendo:

- "Ah, você não faria isso. Não, não! "

- "Por que não? Você é uma vadia do caralho, seduzindo minha filha e chupando a buceta dela, talvez até o cu dela. Precisa aprender uma lição!"

Kelly gritava enquanto eu jogava a água fria sobre o peito, rosto, tronco e pernas dela. Ela gritou e xingou e alguns prendedores de roupa escorregaram de sua carne molhada, ela batia os pés no chão cada vez mais lamacento. Eu circulei ao redor dela, o sol estava quente e o dia estava úmido e um pouco de água era boa, mas era definitivamente água fria e eu podia ver sua pele se arrepiar e se enrugar enquanto ela dançava querendo fugir dos jatos da agua. Quando eu coloquei a ponta da mangueira na bunda dela e coloquei o polegar na ponta para aumentar a potencia do jato no cu dela, ela me xingou de todo tipo que se possa imaginar enquanto lutava pra tirar o traseiro da agua fria! Voltando à sua frente, tirei os grampos restantes de seus mamilos com o spray dágua e depois voltei para desligar a água.

- “Eu te odeio, seu filho da puta! Você é um desgraçado! Não me admira que sua filha brigue com voce! Eu também te odeio!"

Fui até ela sem dizer uma palavra e peguei ao mesmo tempo cada um dos mamilos machucados entre o polegar e o indicador de minha mão esquerda e direita e apertei os dois ao mesmo tempo enquanto observava as lágrimas surgirem em seus olhos e ela se contorcer e gritar.

- "Está me escutando, sua putinha." falei em voz baixa, quase um sussurro para ela.

- "Eu possuo você. Você pode pensar que tirou minha filhinha de mim, mas eu sou seu dono e você fará o que eu pedir" continuei minha ameaça

- "Sempre que eu pedir sem me questionar! Você me entende?"

Apertei os bicos como se estivesse espremendo um espinha gigante e ela engasgou se rendendo.

Eu sorri para ela antes de soltar seus mamilos e ela estremeceu quando minhas mãos quentes vagaram pelas laterais de seu corpo, por sua carne fria e molhada para se estabelecer em seus quadris.

- "Boa menina! E como você se comportou bem, agora vou lhe dar o melhor orgasmo da sua vida!" eu lhe disse

Os olhos de Kelly olharam para mim e ficaram muito arregalados. Eu sorri e me inclinei e beijei-a com força. No começo, ela resistiu um pouco e depois cedeu e quando minha mão deslizou mais em direção à sua boceta, ela começou a me beijar quase selvagemente. Ao longo dos anos, desenvolvi uma técnica que deixou minha esposa louca. Eu pressionava firmemente o calcanhar da minha mão contra seu osso púbico e, em seguida, deslizava por baixo dela com a mão puxada para trás, para que apenas a parte inferior do meu pulso e minha mão fossem pressionadas contra o topo da vagina. Essa região carnuda e macia e acolchoada fica energizada e desperta quando movo o pulso em círculos lentos até sentir os quadris se movendo acompanhando o movimento da minha mão.

Kelly nem levou 30 segundos para começar a girar seus quadris em sincronia com o meu movimento. Agarrei seu pescoço e me inclinei perto de sua orelha e disse:

- “Mmmmm... Que putinha tesuda você é! Você quer o meu pau enchendo sua buceta, não é?"

Apertei um pouco mais o pescoço dela e depois mergulhei meu dedo médio para fazer uma única passagem por sua fenda jovem e sexy. Eu senti ela gemer contra a minha mão e esse gemido falou mais do que palavras, porque as palavras podem ser falsas, mas esse gemido... esse gemido era verdadeiro! Ela estava realmente no ponto. Soltei meu aperto e voltei a beijá-la. Pude ver por que Brenda se apaixonara por Kelly. Não só ela tinha um corpo que qualquer mulher mataria para ter, como também beijava como uma deusa!! Apertei seus peitos, primeiro um e depois o outro, pressionando-os contra mim enquanto eu permitia que os dedos da minha outra mão fizessem um beliscão suave nos lábios de sua vagina, descendo pela fenda, deixando ela triturar suas necessidades no meu pulso.

Afastei-me e olhei para ela... Ela estava completamente excitada de um jeito mau. Eu a possuía e ela não se importava com mais nada além de conseguir o que eu tinha o poder de dar. Usei dois dedos para separar os lábios de sua buceta e Kelly deu um pequeno suspiro e curvou as costas para mim. Meu dedo médio se moveu lentamente em torno de sua abertura. Meu Deus, ela estava molhada e quente! Eu quase desejei ter a mangueira para enfiar lá dentro, mas não queria desperdiçar o momento.

Recostei-me nela para respirar enquanto meu dedo deslizava em sua boceta aberta. Seu gemido era tão delicioso e o tremor de seu corpo contra o meu me aqueceu muito mais do que os raios do sol. Eu mudei para colocar seu clitóris na palma da minha mão enquanto meu dedo explorava sua boceta incrivelmente apertada. Ela estava completamente entregue ao prazer que o meu dedo estava dando a ela, sua boca procurava a minha e beijava tudo no caminho, meu pescoço minha orelhas, meu queixo e quando eu permitia tocar meus labios ela sugava minha boca como se fosse algo necessario pra viver.

Nesse momento nosso tesão era coisa transcedental, de outro mundo mesmo e, meu pau estava duro, pulsando e babando direto, deixando desenhos delicados de pré-gozo por todo o quadril dela. Houve um tempo na minha vida em que eu poderia ter provocado e atormentado seu corpo jovem por horas antes de precisar me libertar, mas estou velho. Minha necessidade era maior do que a dela, eu apertei seu seio com a minha mão direita e, me inclinei perto da orelha dela e sussurrei:

- "Você está pronta para foder?"

- "Quero ouvir você me pedir para enfiar meu pau na sua buceta!"

- "Me Diga o quanto você quer que eu te encha de porra, vadia!"

- "Senhor... me fode! Por favor... mete esse pauzão em mim.. por favor" Ela começou a implorar baixinho por mim

- "Eu preciso, eu quero... sou tua puta, me fode... do jeito que voce quiser... me enche de porra... me come... por favor!" foi aumentando a voz

- "ME COMEEEE..." ele por fim gritou

Eu encaixei meu pau em sua fenda, enquanto ela continuava a falar com uma voz embargada de desejo e expectativa. Ajustei a cabeça no buraco molhada da entrada de sua boceta e minhas mãos foram para as nádegas dela e primeiro forcei o quadril empurrando o pau pra certificar que tinha entrado um pouco e não sairia facilmente. Então puxei sua bunda com força contra mim, empurrando o quadril pra frente, afundando minha pika dentro do seu corpo. Eu levantei seu corpo do chão e, ela colocou as pernas em volta dos meus quadris e, assim, meu pau deslizou até as bolas no fundo da sua boceta!

Kelly gemeu alto e ofegou e até gritou quando soltei o seu peso em meu quadril. Admito não ter o maior pau do mundo, mas meu pau é grosso o suficiente para fazer uma garota pensar duas vezes antes de sentar nele! Os olhos de Kelly estavam arregalados e então eles se estreitaram quando ela olhou para mim. Era quase como se ela estivesse declarando silenciosamente: - "Encaixou!"

Pela segunda vez naquele dia, eu estava fodendo a buceta apertada da amante da minha filha! Só essa realização já era o suficiente para me fazer gemer! Ela era como lava derretida engolindo meu cacete e, lentamente me derretendo dentro dela. Ela estava tão molhada quanto apertada, isso facilitava meu pau grosso fode-la perfeitamente!

Movi meus pés um pouco para trás, de modo que seus braços estavam esticados para cima e empurrei suas costas contra o poste de madeira pintado de branco. Ela deu um gemido e com minhas mãos em sua bunda eu a puxei para cima até quase ficar só a cabeça dentro de sua vagina faminta. Eu vi Kelly respirar fundo na expectativa da enfiada violenta. Em vez disso, afundei lentamente todo o caminho de volta para dentro de seu sexo trêmulo! Ela soltou um gemido ímpio e senti as paredes de sua vagina se fecharem ao meu redor como uma virgem.

Segurando-a com meu pau e uma das mãos, comecei a bater em seus peitos com a mão livre observando os peitos grandes pular e dançar. Eu podia imaginar o rosto de minha enteada Brenda, enterrado em toda aquela carne branca, chupando aqueles bicos deliciosos! Eu queria judiar dela, eu queria ouvi-la gritar quando a penetrei!

Com apenas mais alguns golpes da minha mão, ela estava realmente gritando! Pareceu desencadear algo em mim e eu gritei para ela:

- “Você quer foder com alguém da minha família, você tem que foder comigo primeiro! Você entende?"

Eu agarrei seus quadris e comecei a meter nela com tudo o que eu tinha, seus gritos servindo de combustível pra minha insanidade! Eu só parava de bombar de vez em quando, para dar um tapa em seus peitos ou torcer seus mamilos e ouvir os deliciosos gritos. Senti minhas bolas se apertarem quando a ouvi gritar

- “Caralho! Eu vou gozar... Não para agora... Fode... fode... Ahhhh... to gozaaando!"

Eu bombei nela como um desgraçado e o meu pau parecia estar sendo esmagado pelos musculos da buceta de Kelly. Metendo dentro do corpo em convulsão do jovem demônio que estava na minha frente, suspenso como se estivesse entre o céu e o inferno! Foi o suficiente pra mim começar a esguichar porra dentro dela, meu sangue parece ter se esvaziado da minha cabeça e ido todo para o meu pau e talvez até saido de mim junto com os jatos de porra que eu gozava. Tudo escureceu por um momente e então o sangue começou a voltar para o cérebro, começando a me tornar consciente da realidade mais uma vez.

Senti nossos corpos tremerem e ouvi Kelly gemer e xingar baixinho dizendo para que nunca tirasse meu pau de dentro dela quando ouvi o que me pareceu ser um longo suspiro. Abri os olhos e olhei para o rosto de Kelly olhando por cima do meu ombro em direção a casa. O suor escorria em nossos corpos, era sol das 11:00 da manhã e mesmo assim o tom vermelho do seu rosto ficou quase mortalmente pálido no mesmo segundo em que ouvi:

- "Papai, que diabos você está fazendo com ela?!?!?!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma bosta, mas a atriz principal chegando, espero que melhore.

0 0