O Filho da Minha Amiga (Breno) - Parte 3

Um conto erótico de Casada Assanhada
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 05/11/2019 07:41:19

Meu nome é Tatiane, tenho 40 anos e casada e casada a 15. Tenho um filho de 14 e uma filha de 1 ano e 8 meses.

Sempre fiz o tipo falsa magra, cintura fina, bumbum empinado e redondinho e seios grandes (enormes) e naturais.

Como disse no último conto as aventuras com o Breno continuavam a todo vapor, não mediamos esforços para transar durante a semana e finais de semana, eram várias fodas na minha casa enquanto meu marido dormia ou estava no trabalho, nossa coragem era tanta que fizemos um dia na sala da casa dele enquanto a mãe dele (minha amiga) fazia a janta na cozinha, mas isso é outra história rs.

Nas férias do meio do ano estávamos todos reunidos na minha casa, minha amiga, o Breno, o marido dela, meus filhos e meu marido. Estávamos todos sentados a mesa e começamos a falar sobre as férias que viriam pela frente, quando percebemos que todos estariam disponíveis pra viajar por duas semanas, até mesmo o meu marido, SIM MEUS AMADOS LEITORES, É ISSO MESMO QUE VOCÊS ESTÃO LENDO. Até mesmo o bolha do meu marido disse que teria tempo pra viajar conosco, ele que nunca fica junto da familia por um milagre resolveu ficar. Seria uma mudança?? Duvido muito.

Marcamos a viagem, fizemos reserva em hotel resort no interior de São Paulo, fomos em carros separados e chegando lá percebi que os quartos eram no mesmo andar. Chegamos por volta das 21h então não tinha muito o que fazer, era só desfazer as malas e descansar.

No dia seguinte acordamos cedo para tomar café e aproveitar o dia, fomos na piscina, aproveitamos as atrações do hotel até dar a hora do almoço. Depois do almoço meu marido foi com os meus filhos na piscina brincar de ser pai um pouco e eu os acompanhava na beira da piscina atentamente, quando olhei para o lado o Breno estava deitado numa espreguiçadeira com aquele corpo jovem e escultural me secando dos pés a cabeça e eu fazia sinal pra ele parar ou disfarçar rs'.

Estava admirando as crianças brincando com o pai quando senti vontade de ir no banheiro, tentei usar o que tinha próximo a piscina mas estava ocupado e com fila, peguei a chave do quarto e subi correndo pois estava apertada, fui até o banheiro e deixei a porta do quarto aberta pois já iria sair, quando sai do banheiro e estava passando pelo quarto pra descer até a piscina novamente vejo o Breno fechando a porta e trancando com a chave:

- Eu tô com saudade de comer essa buceta sua safada, já faz quase um mês

- Eu também tô com saudade desse pau grosso seu moleque tarado haha

- Tava me segurando na piscina pra não entrar junto com você, você fica uma delícia com esse biquíni

- Para de conversa e vem logo fazer o que você quer comigo pq a gente não pode demorar muito

Nessa hora ele veio pra cima de mim, desatou o nó do meu biquíni, caiu de boca nos meus seios, chupava meus mamilos, apertava, dava tapas, mordia os mamilos levemente...empurrei ele que caiu em cima da cama, tirei seu shorts e sunga num movimento só, cai de boca naquela pica maravilhosa que ele tem, chupei com intensidade, chupava a cabecinha fazendo pressão, chupava a base e ia até às bolas, tirei a parte de baixo do meu biquíni e numa sentada só minha buceta engoliu toda aquela pica.

- Aaahhh caralho entrou gostoso, que delícia de pau em novinho haha'

- Tava com saudade de sentar em mim vadia?

- Tava morrendo de saudade

- Então trabalha vagabunda

Ele me deu um tapa forte na bunda, eu comecei a cavalgar forte na pica dele, intensifiquei os movimentos, alternava entre sentadas e reboladas e ele me olhando mordendo os lábios, ofegante e com cara de assustado

- Não pediu pra mim trabalhar? Agora aguenta safado

Apoiei com as mãos no peito dele, sentava com força, sentia o pau dele cutucar meu útero e ele apertava forte os meus seios. Num movimento só ele me pegou no colo, saímos da cama e ficamos de pé do lado da janela, que dava pra ver a piscina, fiquei na ponta do pé com a cara virada pra parede, empinei a bunda e ele meteu direto no meu cuzinho, soltei um gritinho de leve, ele puxou meu cabelo, deu um tapa na minha bunda e começou a meter bem gostoso num ritmo cadenciado e o som da minha bunda batendo na sua cintura deixava tudo mais gostoso.

- Puta safada, toma no cu toma.

- Ai que rola gostosa na minha bunda, vai encher meu cu de porra vai?!

- Vou sim sua puta, mamadeira tá cheia, mas antes olha lá fora na piscina, olha aquele corno brincando com seus filhos enquanto eu fodo a esposa dele olha

Olhei na piscina e vi meus filhos brincando com o pai e aquilo me deu um tesão incontrolável

- Mete safado, mete nesse cu mete, arregaça ele

Ele puxava meu cabelo, aumentando a intensidade das metidas e o barulho dos nossos corpos batendo um no outro era tão alto que quando olhei pela janela algumas pessoas inclusive o meu marido olhavam na direção da janela entreaberta rs'

-Vai safado, goza nesse cu, tá na hora da gente voltar, já faz tempo que eu subi. Goza que depois eu te dou mais

Ele aumentou mais o ritmo e gozou tanto no meu cu que chegou a escorrer tudo entre minhas pernas, ele sentou na cama cansado e eu fui no banheiro me limpar e pegar papel pra limpar o chão, depois de limpar tudo e me recompor percebi que ele ainda me olhava com ar de desejo

- O que foi safado? Não deu pra matar a saudade

Deu, mas ainda falta uma coisa

- O que??

- Vem cá, chega perto de mim que eu te mostro

Cheguei perto dele ainda sentado na cama, ele levantou uma das minhas pernas, afastou o biquíni pro lado e me fez um oral que fez eu ver estrelas, dei uma gozada na boca dele e descemos para a piscina de novo.

Naquele dia meu marido ainda quis transar comigo a noite depois que as crianças dormiram, depois de muito tempo sem transar com ele e foi muito bom, ele sempre foi muito básico na cama mas dessa vez foi diferente, me fez gozar muito. Eu não sei o que aconteceu com ele, mas aquele não era meu marido rs'.

No próximo relato eu conto pra vocês como eu transei com o Breno e mais dois amigos dele no motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Sei que já faz algum tempo, mas estou muito curioso para ouvir seu relato sobre sua transa com o Breno e mais dois amigos dele. Espero que não tenha desistido de postar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que serie de contos top muito tesão, to ate sonhando em ver esses peitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Astrogildo ou sei lá que porra é essa. Eu tenho vida e filhos pra cuidar, não tenho tempo pra sentar na frente do notebook e escrever todo dia. Se não gostou não leia, simples assim. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Por gentileza, poderia atualizar mais de suas histórias? Eu sei que vc anda ocupada, mas tente nos dar mais de suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei pq tanto espaço de tempo para postar uma trepada com o mesmo amante. No próximo as coisas devem inovar,mas pelo andar da carruagem,somente em 2020

0 0