Meu primeiro pedreiro

Um conto erótico de B_runo
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 04/10/2019 10:32:38

Sou bissexual, moreno, bonito, apesar de não estar conseguindo ir à academia. Tudo aconteceu no final de 2005. Tinha 15 anos e estava em uma fase que eu sentia muito tesão. Morava com minha mãe e meu irmão nessa época, mas eles tinham ido viajar para a formatura da minha irmã, na capital. Eles tinham insistido para eu ir junto mas eu não quis. A verdade é que não tem uma coisa que eu goste mais do que ficar sozinho em casa. Minha mãe deixou, no entanto eu tinha que ir dormir na casa da minha vó. Pelo menos ia conseguir aproveitar as tardes sem ninguém por perto.

Para o meu azar a televisão estava quebrada, então separei uns livros para ler durante esse período, intercalando sempre com o uma bela punheta. Nessa época batia umas 10 por dia.

Em um desses intervalos, olhei pela janela e vi que o apartamento do bloco em frente ao nosso estava em reforma. Nesse momento eu vi um homem novo, branco, todo cheio de pó passar carregando umas ferramentas. Ele era o verdadeiro clichê de pedreiro gostoso. Fiquei muito excitado e bati uma pensando nele. Nem reparei que já era final de tarde e eu teria que ir para a casa da minha vó.

No dia seguinte acordei com fogo no rabo. Fui para casa da minha mãe cedo e fiquei encarando a janela a manhã toda. E lá estava ele trabalhando. Fui ao delírio quando ele tirou a camisa. Nesse dia estava tão entretido que nem almocei. E olha que naquela época eu tinha um apetite voraz! Ficava vendo ele passar de um lado para o outro quebrando uma coisa aqui outra acolá, sempre imaginando como seria esse cara sem aquela calça jeans, como seria o seu pau, seu gosto, sua atitude. Até que ele olhou para mim de volta, fiquei tão nervoso que me escondi atrás do sofá.

Fiquei com medo de olhar de novo, peguei um livro tentei começar a leitura mas eu não parava de pensar nele. Resolvi ver o que ele estava fazendo e o observei preparando a massa de cimento. Mais uma vez ele olhou para mim e deu um sorriso. Gelei. Não sabia o que fazer. Sorri de volta sem graça. A partir daí acho que ele sacou que eu estava espiando ele trabalhar e ficava se exibindo. Meu pau parecia que ia explodir. Já era umas 16:00 da tarde e ele me chamou com as mãos para ir até lá. A adrenalina foi a mil, mas na hora eu nem pensei, saí de casa correndo, atravessei a garagem, fui à portaria do outro bloco, esperei o elevador e quando estava subindo para o quarto andar reparei que minhas pernas tremiam.

Chegando no corredor, a porta estava entreaberta e eu espiei para ver o que tinha lá dentro. Mas ele me viu pela fresta e falou comigo: “Você quer entrar ou veio aqui para continuar me olhado por trás da porta?”

Ele estava sorrindo, então eu disse:

-“Chega de te olhar de longe”, nervoso.

Entrei no apartamento e estava aquele caos de obra. Ele se apresentou como João, disse que tinha 26 anos, seu corpo era forte, seus traços eram finos e ele devia ter uns 1,80 de altura. Muito atenciosamente ele me mostrou os cômodos e cada detalhe do que a arquiteta tinha pedido para eles alterarem. Parecia que ia ficar muito bonito. Com o papo fiquei mais tranquilo. O quarto do final do corredor foi o último que ele me mostrou, lá ainda não tinha sido mexido, só tinha um colchão no chão e uma mochila. Ele disse que ainda faltava esse projeto, por isso ele ainda não tinha começado. Depois me pegou de surpresa: “É tudo o que você queria ter visto ou posso te mostrar mais alguma coisa?”. Eu dei um sorriso sem graça e ele continuou: “Também estou querendo te ver melhor.” Foi tirando a calça, ficando só de cueca. Dava para ver seu volume através de sua roupa debaixo. Depois tirou minha roupa me deixando de cueca também. Fui sincero com ele e disse que nunca tinha feito nada demais. Ele me puxou pelo braço, me deitou no colchão e me deu um beijo bem ardente, nossas línguas se esfregavam violentamente uma na outra. Ele pegava no meu pau me punhetando e eu fazia o mesmo com ele, até ele começar um boquete delicioso em mim. Estava com tanto tesão que em pouco tempo gozei muito em sua cara. Me desculpei e disse que tinha vindo de repente, que nunca tinham me chupado antes. João se limpou e me pediu para fazer com ele do mesmo jeito que ele tinha feito em mim. Fiquei um pouco inseguro, fiquei encarando a cara dele bem de perto. Devia ter uns 17 cm, como a minha, mas a cabeça do seu pau era grande e ele tinha muitos pentelhos. Mas estava em êxtase por causa daquele cheiro de pinto e de sexo que estava no quarto e caí de boca. No início meio tímido. Mas depois comecei a chupar com vontade, aproveitando a baba que escorria do cacete dele. Olhava para ele e via ele se contorcendo e gemendo, isso me dava um prazer enorme. Rapidamente ele gozou. Cuspi a porra e ele me tascou um beijão. Ficamos nos pegando por um tempinho e minha rola estava dura de novo. Ele me chupou e quando a dele ficou dura de novo ele disse que queria me comer. Eu falei com ele que tinha mais interesse em ser ativo e como ele era ativo também ficamos nos chupando em um belo 69.

Todos os dias no final da tarde eu ia lá e fazíamos isso.

Todos reclamam quando uma obra atrasa ou demora a acabar, mas eu não posso dizer o mesmo. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bruno_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus! Lembrei de um pedreiro que arrumei aqui, pra trocar o piso. O pedreiro deixou o filho dele aqui no apartamento, pra retirar o piso velho. Ele ficou só comigo, como estva fazendo muito calor, ele pediu pra ficar de cueca, eu aceitei. Logo servi um suco para o menino, não consegui tirar os olhos do volume da sua cueca, passei a mão pra ver sua reação. Logo ele entendeu o que estava rolando. Vou relatar esse acontecimento aqui... foi muito prazeroso.

Leandro Ferreira Braga e Silva - Minhas redes sociais para contato... favor enviar mensagem para envio de meu WhatsApp... https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga ) ( https://ello.co/leandrobraga ) ( leanfer@sapo.pt )

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Quando puder leia meu primeiro conto pra dar um incentivo: Rafael Pothos e o professor dominador de putinha - Parte I.

0 0
Foto de perfil genérica

AH QUE PENA QUE SÃO DOIS ATIVOS. UM PODERIA BAIXAR A GUARDA E SER PASSIVO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem legal e excitante, parabéns. Esses contos rapidinhos são uma delicia.

0 0