Que isso moleque - Banho Incestuoso

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 30/10/2019 21:21:56
Última revisão: 03/11/2019 14:33:10

Depois de assistir uma bela cena de sexo, Vih e seu filho ainda estavam deitados só que dessa vez frente a frente conversando sobre o que tinha acontecido. Ela dava alguns conselhos a ele como por exemplo com outras mulheres usar camisinha para não pegar doenças e para não engravidar a mulher que fizer sexo. Minha tia levantou do sofá dizendo que tomar um banho e depois fazer um lanche para todos nós, passados alguns minutos minha prima valeria foi chamada para ir junto tomar banho para logo após ajudar a fazer lanche, porem nesse exato momento minha mãe apareceu vendo toda aquela cena no colchão.

- Cheiro de sexo, tá feliz em moleque. Disse minha mãe rindo da situação.

Vih deitada com as pernas levemente abertas mostrava sua buceta toda ensopada do esperma do seu filho, ela passando as pontas dos dedos na sua buceta e olhando para minha mãe disse:

- Ele é novo a primeira vez dele foi hoje, tem muito que aprender ainda e só aprende praticando.

Minha mãe olhando para Vih fez uma cara como desejasse ela, mal ela sabia que minha mãe é bissexual e se Vih desse mole minha mãe a pegaria ela fácil, fácil.

- Com certeza ele vai aprender bem, com uma professora igual a você. Respondeu minha mãe.

Quinze minutos depois minha tia e minha prima apareceram secando seus cabelos, logo enrolarão a toalha nós cabelos indo em direção a cozinha. Vih ainda deitada perguntou para minha tia se poderia usar o banheiro para poder tomar uma chuveirada, minha tia respondeu dizendo que não tinha problema que ficasse à vontade.

- Vamos moleque. Disse Vih

Ela indo em direção ao banheiro bem devagar olhou para mim com uma cara como se dissesse quer ir junto tomar um banho, percebi é claro, mas não falei nada só para ver o que ela iria disser não demorando muito para ela falar:

- Quer tomar uma chuveirada conosco.

- Por que não? Respondi levantando do sofá.

Minha mãe que estava ali perto percebeu a malvada resolvendo entrar também e disse:

- Posso ir junto aproveitar essa chuveirada.

O banheiro era grande, dois metros de comprimento por um de largura, porem percebi que o box era pequeno sendo inevitável três mulheres e mais um moleque não se enconcharmos ali dentro e com certeza alguma mão boba iria rolar, mas era tudo o que Vih queria naquele momento. Quando entramos todos no box minha mãe ligou o chuveiro e Vih pegando um sabonete começou a ensaboar seu filho até chegar ao seu pau massageando, logo a massagem se tornou em uma leve punheta e ele estava adorando fechada os olhos cada vez Vih apertava ou massageava fazendo leves movimentos. Seu pau se destacou principalmente a cabeça, grande e toda avermelhada, isso chamou a atenção da minha mãe que pediu permissão para Vih se poderia provar, ela ficou vermelha demostrando um pouco de ciúmes, mas concordou com situação balançando a cabeça.

Vih veio para o meu lado pela sua cara não estava gostando e graças a deus minha mãe não percebeu, minha mãe com um pouco de agua lavou o pau do moleque que estava cheio de sabão e ao terminar se ajoelhou caindo de boca no pau do moleque, começou a chupar como se tivesse chupando um sorvete ou um picolé. Ela chupava cada parte do seu pau se deliciando e com uma das suas mãos assegurava suas bolas enquanto sua boca engolia por inteira todo aquele pau, por várias vezes ela colocava todo o pau em sua boca como se estivesse fazendo garganta profundo, tanto que acabou fazendo isso por uma ou duas vezes. Vih se assegurou ao máximo vendo tudo aquilo, mas não falou nada até que eu resolvi tomar uma atitude de entrar na brincadeira para ver se acalmava os ânimos peguei um vidro de shampoo e derramei na cabeça do moleque começando ensaboar sua cabeça e seu corpo minha mãe percebeu e parou de chupar, nisso Vih se aproximou colocando a mão no pau do moleque como se disse para minha mãe é meu e não empresto.

No mesmo instante comecei a me ensaboar e o moleque veio para meu lado começando a ensaboar meu corpo, ao olhar para lado minha mãe se aproximou da Vih puxando ela pelo braço dando um belo beijo nela, o moleque ficou alucinado ao ver aquilo, minha mãe foi conduzindo ela até encostar na parede e pegar ela pela cintura e se encaixar entre as pernas dela. Seus beijos davam leves está-los, logo a boca da minha mãe encontrou os seios da Vih encontrando a parte vulnerável dela.

- Ah, ah, chupa meus seios... chupa...

O moleque parado apenas olhava até que minha parou e disse:

- Vem cá moleque, próxima lição vai comer nós duas.

Naquele box apertada como seria, no mesmo instante tomei meu banho rápido pois eu estava sobrando ali, depois disso minha mãe conduziu o que iria acontecer com o chuveiro ligado mando o moleque deitar no chão, Vih logo se aproximou sentando devagarinho na boca dele dizendo para ele chupar sua buceta, porem minha mãe pediu para eu alcançar uma camisinha que tinha na gaveta da pia, com apenas uma mão minha mãe colocou a camisinha e disse:

- Quero ver se é bom mesmo...

Ela foi sentando bem devagarinho sentindo todo aquele pau delicioso e com o pau atolado na sua buceta começou a rebolar bem devagarinho que logo aumentou o ritmo das suas reboladas. Minutos depois começou a subir a descer em um ritmo forte e rápido, o pau daquele moleque se encaixava direitinho na buceta dela, enquanto a minha mãe cavalgada eu me secava vendo tudo aquilo.

Logo minha mãe parou falando para Vih ele é todo seu, está a ponto de bala, Vih então tirou a camisinha ajeitando ao mesmo tempo o pau na entrada da sua buceta e de uma só vez sentou começando a cavalgar, logo pediu para ele chupar os seus seios. Nesse momento minha mãe ao lado disse:

- Fode ela moleque, fode sua mãe... fode essa safada.

O moleque ainda desajeitado começou a movimentar sua cintura metendo seu pau na buceta da Vih, ela ao perceber começou a disser:

- Fode minha buceta, filho fode.

Minha mãe ao lado do moleque dava algumas instruções e no mesmo momento o moleque achou o ritmo certo começando a meter forte na buceta da Vih sem medo e sem enrolação. Isso fez Vih dar leves gemidos que retumbavam naquele banheiro, minha ao lado batias palmas dizendo.

- Isso moleque a pratica leva a perfeição.

O moleque começou a socar cada vez mais forte e fundo e não demorou muito para gozar na buceta da Vih, no mesmo instante minha tia entrou no banheiro e disse:

- Vocês estão aí, fazendo festa, terminem aí e vem lanchar...

Rapidamente Vih, minha mãe deram um beijo no moleque juntas agradecendo, porem tiveram que tomar banho de novo pois estavam cheios de sabão. O moleque saiu do banheiro rindo não acreditando o que tinha acontecido, mas não parava de olhar para mim e para minha bucetinha, Vih secando o cabelo disse:

- Se quiser comer aquela buceta filho, você tem muito que apreender e só se aprende praticando.

Eu imediatamente comecei a rir da situação até que minha tia apareceu e disse:

- Coloquem roupas meninas por que a tardezinha aqui é frio.

Minutos depois sentados tomando café minha prima perguntou se o Marcelo queria conhecer o resto do lugar, Vih disse que tudo bem, mas tinham que se comportarem e que tudo tem lugar para se fazer. Nós ali tomando café começamos a rir do que Vih tinha dito vendo eles saindo conhecer o local.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Senti maior inveja desse garoto. É difícil encontrar uma mulher mais velha querendo uma sacanagem com a gente. Adorei o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei, quero ler a sequência dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vou me acaba de tanto tesão que esses contos estão me proporcionando.

Tetê entra em contato comigo(88)997627618

0 0
Foto de perfil genérica

Safadeza deliciosa, me deixou de faróis acesos e completamente molhada.

0 0
Este comentário não está disponível