Pedindo ajuda para matar a vontade de uma putinha

Um conto erótico de Casalspy
Categoria: Grupal
Contém 1289 palavras
Data: 22/10/2019 09:51:58

Vou direto ao que aconteceu

Somos casados e minha mulher q vou chamar de Márcia nesse conto é muito fogosa

Sempre transamos e fantasiamos várias situações .

Márcia é muito safada e gosta de se exibir.

Mini saias fio dental e maioria das vezes vestidinho sem calcinha.

Durante uma transa após assistir um filme pornô com sexo grupal .Márcia estava muito excitada e eu também gozei muito rápido e Márcia brincou questionou que eu não estava dando conta do recado e que eu precisava de ajuda para matar a vontade dela e sorriu.

Mas ela não esperava por minha resposta que foi logo encima .

disse a ela que eu também achava que tinha que ser dois homens ou até mais para dar conta do tesão dela e que realmente ela mereceria !

Ela ficou de boca aberta e perguntou se eu teria coragem de deixar ela transar com dois homens ao mesmo tempo.

Disse que sim .mas que teria que ser eu e mais um porque eu adoraria ver minha linda e fogosa mulher gozando feito uma puta.

Era um sábado por volta de umas 9h da noite Márcia ficou muito excitada e disse q não ia nem conseguir dormir de tanto tesão já que eu havia gozado e ela ainda queimava de fogo ainda mais depois da conversa .perguntei a ela então se gostaria de ver alguns anúncios no sexlog para ver se encontrávamos alguém que a interessava para realizar nossa fantasia.

Márcia logo pegou o celular e comessou a olhar anúncios de homens. enquanto ela procurava fui acariciando sua bucetinha que estava deliciosamente molhadinha .Ela gostou de alguns anúncios e enviamos msg e ficamos aguardando retorno .

Perguntei se ela queria dar uma volta na praia para comer alguma coisa e tomar uma cerveja .

Ela disse que sim colocou um vestidinho e saímos

Como sempre a safada foi sem calcinha .

Paramos em um quiosque na praia e ficamos bebendo e comendo uma porção .

Depois de algum tempo estávamos bem alegres .

Márcia pediu uma caipirinha depois outra nessa hora ela já estava totalmente grogue.

Então paguei a conta e fomos caminhar na praia . Era tarde e tinha pouca gente fomos até o final onde Tem uma academia a céu aberto essas da prefeitura .

Paramos ali e ficamos fazendo uns exercícios.

Logo chegou dois rapazes . que faziam caminhada deviam ter por volta de no máximo 18 anos estavam os dois sem camisa de shorts bem malhados .também ficaram ali fazendo exercicios .Márcia totalmente xapada de vestidinho uma bela de uma mulher estava sentada de frente para eles e não tirava os olhos deles .me chamou e disse no .meu ouvido amor estou completamente molhada de tesão imaginando esses dois meninos me comendo.

Confesso que meu pau ficou duro na hora e ela percebeu e levou a mão e ficou alisando .

É me pediu chama eles para matar a vontade da sua putinha chama eu também estava doido para ver ela gemendo e gozando gostosos não pensei duas vezes peguei ela e fui até próximo dos rapazes cheguei perto deles nos apresentamos e perguntei se eles podiam me ajudar com uma coisa que eu não estava conseguindo fazer sozinho.

Eles prontamente disseram q sim e oque era olhei para os lados para ver se não tinha mais ninguém por perto .pedi para Márcia virar de costas e abaixar ficando de quatro levantei seu vestido.ela estava sem calcinha abri as pernas dela passei a mão na bucetinha dela que estava pingando e falei minha mulher está doida de tesão para transar com vcs dois .

Eles ficarám sem palavras mas o volume no short deles não escondeu que eles ficaram doidos um deles mais desinibido perguntou se podia tocar nela .peguei a mão dele e levei até a bucetinha da Márcia que ao receber o toque da mão de um estranho deu até uma gemidinha. Mas eles questionaram que não podia ser ali porque os dois tinham namoradas e eram moradoras ali do bairro .eu respondi que morávamos ali perto e podíamos ir no nosso ap.

Fomos os quatro .quando entramos no elevador .Márcia não aguentou e comessou a se esfregar nos rapazes deixando novamente eles de pau duro .

Ela abaixou e tirou o pau dos dois para fora e chupou rapidamente um pouco cada .

Quando entramos no apartamento Márcia entrou na frente nem tínhamos entrado todos ela já estava nua esperando eles entrarem foi tirando o short deles é chupando a rola deles.eu completamente de pau duro fiquei me masturbando e apreciando minha putinha se acabando nas rolas dos garotos .logo fomos para o sofá onde ela sentou de pernas abertas e um foi chupar a buceta dela e o outro colocou o pau na boca dela .aproveitei e também dei meu pau para ela chupar mas como sempre gozei rapidamente de tanto tesão Márcia limpou meu pau e continuou a chupar o do rapaz .e me pediu agora meu corninho que não da conta da sua putinha pega o celular e fica filmando a sua esposinha sendo uma tremenda de uma putinha na rola de dois garatoes .porque hoje eu vou matar minha vontade .peguei o celular e fiquei filmando .

Márcia sentou na rola de um deles arribitou a bunda e mandou o outro penetrar o cuzinho dela. que ela queria os dois dentro dela ao mesmo tempo em uma dp .Ela disse que via no filme e que ela adorava dar o cuzinho para mim porque ela ficava imaginando um dia ser penetrada em uma dp igual as putinhas dos filmes que viamos.logo estavam lá os três

Márcia no meio de dois rapazes com uma rola dura na buceta e outra no cuzinho .Ela gemia igual louca e gritava .ta vendo seu corno fdp assim que mata o tesão de uma puta .eu ali filmando fiquei de pau duro novamente . Márcia vendo me puxou e disse tá gostando né seu corno de ver sua mulherzinha sendo puta de dois macho .olha aqui dois pau duro me comendo eu já gozei umas 4 vezes e vou gozar de novo.

Respondi a ela que estava com muito tesão de ver ela realizando as vontades dela e que não ligava de ser corno vendo ela feliz .Márcia então pegou meu pau e comessou a chupar e gozei novamente na boca dela .Eles ficaram alguns minutos naquela posição depois inverteram porque o outro rapaz disse que também queria comer o cuzinho dela porque ele nunca tinha comido um cuzinho já que a namorada dele aínda não tinha liberado .quando Márcia ouviu isso não perdeu tempo pediu para o outro rapaz trocar de posição e arrebitou a bunda e disse vem meu virgenzinho de cuzinho come o cuzinho da mulher do corninho que ele gosta de ver a putinha dele trepando..quando o rapaz penetrou o cuzinho dela rapidamente ele comessou a gemer e disse que ia gozar porque o cuzinho dela era apertadinho.marcia gemia e pedia vai goza no meu rabo goza e logo os três gozaram praticamente juntos .perguntei para eles Se eles precisavam ir embora logo .e falaram que não .então todos tomamos banho e deitamos no chão da sala e ficamos vendo filme e acabamos dormindo.

Logo de manha acordei com Márcia sentada na rola de um deles é chupando o outro .fiquei de pau duro na hora e dessa vez foi eu quem pediu para Márcia arrebitar a bunda que eu ia comer o cuzinho dela que delícia .metendo no cu dela roçando meu pau no pau do rapaz que penetrava a bucetinha dela.

aquilo tornava o cuzinho dela mais apertadinho do que de costume gozei gostoso no cuzinho dela ..

Depois disso .Márcia nunca mais passou vontade agora sempre tenho uma ajudinha extra para matar a vontade dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safadoplisxd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deu vontade de estar no lugar dela. Que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Que gata maravilhosa tens. Aproveite bastante, pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amigo q delícia vc tem hem? Manda umas fotos dessa gostosa pra nós, o é bom deve ser compartilhado, por favor...

geziocunha@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível