Menage na casa da amiga

Um conto erótico de Debora21
Categoria: Grupal
Contém 3163 palavras
Data: 22/10/2019 05:14:36

Me chamo Debora, tenho 21 anos e a história que vim relatar aconteceu no começo desse ano. Sou morena, baixinha (1,56), cabelo curto estilo chanel com franja, seios médios e uma bunda relativamente grande para minha altura. Sou considerada bem atraente e nunca me faltaram cantadas e pretendetes, no entanto, estou namorando há 5 anos e sempre fui fiel ao meu namorado. Apesar de minha fidelidade, meu namorado sempre foi muito possessivo e isso constantemente ocasionava brigas. E uma de nossas brigas mais sérias foi o estopim para a história que passo a contar.

Eu e meu namorado haviamos brigado próximo do fim de semana. Toda sexta feira eu ia para a casa dele direto da faculdade e voltava para minha casa apenas na segunda feira, pelo menos era o que habitualmente acontecia. Nesse fim de semana seria diferente, estavamos brigados e eu não queria ir na casa dele, pois estava magoada e não queria dar o braço a torcer. Para que meus pais não estranhassem eu no final de semana em casa e ficassem perguntando sobre minha briga e se intrometendo em minha vida, decidi que iria dormir na casa de Daniela, uma amiga minha da faculdade que morava sozinha. Conversei com ela e ela rapidamente concordou e se empolgou. Dani vivia tendo rolos com vários meninos, mas nunca namorava sério, e justo nessa semana ela havia tomado um pé na bunda de um de seus ficantes. Estava tudo ótimo, iriamos ficar as duas sofrendo juntas no final de semana na casa de Dani. No entanto, esses não eram os planos de minha amiga, que sugeriu ir para a balada no sábado para encher a cara e afogar as mágoas (e, no caso dela, beijar muitas bocas kk). Eu relutei, mas acabei concordando, afinal, ela estava me cedendo a casa para me abrigar no meu momento de necessidade, acompanhá-la na balada era o mínimo que eu poderia fazer. Meu namorado sabia que eu estava na casa dela, mas não comentei absolutamente nada sobre a balada. Eu raramente ia, e sempre que ia estava acompanhado de meu namorado. Achei melhor não contar a ele para não piorar nossa situação de briga.

Chegado o dia eu e Dani nos arrumamos para a noitada. Eu estava com uma maquiagem leve, uma blusa com detalhes transparentes e uma saia preta, bem comportada. Já Dani, que era uma loira um pouco alta, estava usando uma blusinha curta mostrando a barriguinha chapada e um shorts jeans. Após nos arrumarmos meu namorado começou a me mandar mensagens prolongando nossa briga, ele me xingava de vadia, vagabunda, entre outras coisas pesadas, jogava a culpa dos problemas do nosso relacionamento todos em mim. Eu acabei me abalando pelas coisas que ele falou e atrasei alguns minutos a ida para a balada. quando Dani percebeu que eu estavsa ficando mal, ela pegou meu celular e bloqueou meu namorado. Na hora fiquei um pouco receosa, mas logo percebi que era isso que eu mesma deveria ter feito. Aquela noite era nossa e nada poderia estragar, me recompus e pedimos o uber para ir pra balada. Chegando lá, para afastar de vez o remorso, nós duas viramos 2 shots de tequila e pegamos mais um drink. Dani logo ficou embriagada e me puxou para a pista para dançar. eu não estava muito acostumada a beber e já começava a me sentir mais alegre. também.

No meio da pista nós duas eramos atração da rapaziada que não economizava esforços pra se aproximar e tentar falar alguma cantada boba no nosso ouvido. Eu estava rejeitando a todos antes mesmo de se aproximarem para falar algo. Eu apenas erguia a mão e escancarava minha aliança de compromisso. Eu estava lá para extravasar e acompanhar minha amiga, mas sempre fui muito fiel e queria preservar isso. Dani já fazia o oposto, de cada 3 que vinham falar com ela, pelo menos 1 conseguia arrancar um beijo da loira que se entregava de bom grado pros rapazes. A medida que íamos bebendo mais drinks e a festa ia ficando mais agitada eu ia me soltando mais e mais, empinava a bunda dançando funk, sentia os rapazes me encoxando "sem querer" enquanto fingiam dançar atrás de mim, as vezes até dava um pouco de liberdade, mas sempre que tentavam alguma gracinha a mais eu cortava em respeito ao meu namoro. Certo momento Dani me chamou para ir ao banheiro em um tom um pouco eufórico e eu à acompanhei. Chegando lá, enquanto retocávamos nossas maquiagens ela me disse que um ex-peguete dela estava na balada aquela noite, pela empolgação, ela parecia ter lembranças muito boas desse menino. Eu perguntei quem era e se eu conhecia, ela disse que o nome dele era Henrique e que iria me indicar quem era quando o visse na pista. Perguntei se ela pretendia ficar com ele aquela noite e ela disse que queria muito, mas dependeria dele chegar nela. Pela empolgação dela fiquei curiosa e perguntei o que havia de mais nesse tal Henrique e ela falou rindo "além de ser um gato ele tem um pauzão!" e nós duas rimos. Dani me perguntou se eu teria algum problema caso ela levasse algum homem pro apartamento dela naquela noite que eu dormiria lá. Eu falei que não, afinal, a residência era dela, então nem teria como reclamar.

Voltando para a pista, Dani logo me cutucou e indicou com os olhos quem era o tal Henrique e, ao olhar, fiquei realmente impressionada. O rapaz era realmente muito bonito, alto com corpo nem gordo nem magro, barba cerrada e cabelo castanho. Estava bebendo com um amigo e pude ver que ele reconheceu Dani. Eu e minha amiga pegamos mais um drink para ficar mais bebadas e voltamos pra pista. Enquanto eu curtia no meio da galera nem reparei o momento em que Dani e Henrique iniciaram seus amassos, quando olhei para o lado não encontrei minha amiga, ao procurar brevemente pude ver ela com seu crush sendo engolida por aquela boca enorme dele no canto da pista. Continuei a dançar sozinha e, de vez em quando, reparava no amasso dos dois, que ficava cada vez mais quente. Dani estava ofegante e com as pernas semi-abertas sendo abusada voluntariamente por aquele homão e eu, vendo aquilo, comecei a ficar um pouco excitada. Passei a reparar nos meninos que se aproximavam de mim com más intenções, alguns deles até que eram bem bonitos, mas eu não poderia trair meu namorado. Pensando nisso, lembrei de meu namorado e me afastei da pista, fui até o bar e pedi um drink de vodka com energético. Peguei meu celular e vi que meu namorado havia me mandado sms (afinal, ele estava bloqueado no whats) e na sms ele me xingava de vagabunda, vadia e dizia que se eu não o desbloqueasse ele iria terminar comigo. Eu já estava bebada, e aquilo piorou o meu humor. Virei o drink e pensei "já que você insiste tanto que sua namorada é uma vagabunda, então eu vou ser mesmo. é melhor do que ser chamada de vagabunda sem nem ter feito nada!". Com essa mentalidade voltei pra pista pronta para ser mais flexível com os inúmeros pretendentes que se aproximavam.

Era o pico da madrugada e o funk proibidão rolava solto, eu estava com a blusa transparente enxarcada de suor destacando meu sutiã preto. No meio da pista eu empinava minha bunda e agora, sempre que sentia algum malandro se posicionando atrás de mim, eu fazia questão de empinar mais ainda e me esfregar bem na cintura deles. Um dos rapazes que se aproximou em certo momento era bem gatinho, e quando eu vi ele se aproximando eu já sabia que seria minha perdição. Ele me encoxou no ritmo da música e quando teve oportunidade colou a boca no meu ouvido dizendo que tinha me achado bonita e queria saber meu nome, esses papinhos furados. Eu respondia me fazendo de difícil, mas quando menos esperava ele colocou a mão na minha nuca por trás do meu cabelo curto e puxou minha boca contra a sua. Eu estava tão bebada e excitada e ele era tão gato que eu nem pensei em resistir, beijei ele e beijei gostoso! a lingua dele navegava minha boca e suas mãos passeavam pelo meu corpo, correndo das costas até a minha bunda, que ele apertava sem fazer cerimônias. Ele descia a boca pro meu pescoço e me fazia suspirar de tesão. A essa altura nós já estavamos no canto da pista e ele abusava de mim de todas as formas que podia. Aproveitando que eu estava de saia ele colocava as mãos por dentro e apertava minha bunda forte. Eu só não o deixava tocar minha boceta pois temia que ele visse o quanto eu estava enxarcada. Em certo momento, vi que Dani havia me visto ali, minha amiga apenas deu uma piscadinha para mim e voltou para seus amassos enquanto eu voltava para o meu.

No final da noite o rapaz que estava comigo ficou insistindo para que eu fosse para sua casa e, mesmo querendo muito, eu sabia que não era o certo. Recusei até fazer o coitado desistir pelo cansaço. Me encontrei com Dani que estava perto do bar sentada no colo de Henrique. Ao me ver ela me apresentou ao Henrique e sugeriu que fossemos embora para a casa dela. Fomos nós 3 no carro de Henrique. Durante o trajeto nós íamos fazendo piada e rindo dos acontecimentos da noite e Dani comentou sobre meus amassos. Ela ria dizendo que nem sabia que eu poderia ser tão ousada assim, que sempre fui tão santinha. Eu ria e falava que fiquei daquele jeito por assistir os amassos dela com Henrique, que parecia um filme porno ao vivo dentro da balada. Nesse clima de brincadeiras chegamos na casa de Dani e ela pegou uma cerveja para cada um de nós, como se já não tivessemos bebido o bastante.

Ficamos na sala conversando e bebendo naquele clima com gosto de sexo após a balada. Mas no caso, o sexo ali aconteceria só para eles dois, e eu ficaria chupando o dedo já que estava brigada com o namorado e havia dispensado o boyzinho da balada. Em certo momento, por acidente, eu derrubei minha long neck vazia na mesa, que caiu de lado apontando para Dani, num gesto de brincadeira perguntei "verdade ou desafio?" e minha amiga rindo falou "nossa, agora que vi do que você é capaz lá na balada, fico com medo de pedir desafio. Então vai verdade!". Eu não estava preparada para fazer pergunta alguma, então improvisei algo para apimentar o clima e falei "É verdade que você ficou toda assanhada quando viu o Henrique na balada e inclusive elogiou um certo membro do corpo dele pra mim no banheiro?", Dani ficou vermelha e eu comecei a rir, Henrique olhou confuso, mas quando Dani falou "É verdade..." ele deu um sorriso convencido. Nessa hora o circo estava feito, Dani girou a garrafa torcendo para que ficasse virada pra mim, mas ela apontou para Henrique. Dani descontente perguntou "Verdade ou Desafio?", Henrique respondeu "Desafio!" com um sorriso no rosto. Dani foi mais ousada que eu e disse "Já que a Debora expos o comentário que eu fiz, eu vou mostrar pra ela que não estava brincando. Eu desafio você a mostrar o pau pra nós duas!". Henrique ficou nitidamente surpreso, mas pelo alcool e o clima de putaria, ele não se fez de acanhado, abaixou o ziper e, de pé, colocou a pica pra fora. Mesmo mole ainda era muito grande, provavelmente tinha o tamanho de dois do meu namorado, o saco de Henrique era grande também, dava para ver os ovos grandes dele. Tinha um pouco de pelo na virilha, mas o resto estava bem depilado, eu e Dani ficamos babando. Eu fiquei impressionada e percebi que Henrique olhava descaradamente pra mim, buscando ver minha reação. Isso me excitou demais.

Continuando a brincadeira, Henrique girou a garrafa e ela caiu no vão entre mim e Dani, nós duas começamos a tentar empurrar o problema para a outra dizendo que estava mais pro lado de lá do que pra cá e Henrique interrompeu dizendo "verdade ou desafio?" olhando fixamente pra mim. Não pude resistir aquele olhar e respondi "Desafio". Ele era ousado, e eu já tinha percebido, mas não estava com medo, o clima de tesão no ar deixava as coisas fluirem naturalmente. Ele olhou para mim e para Dani e falou "eu desafio você a beijar a Dani, igual você estava beijando o menino na balada". A Dani olhou para mim e deu uma risadinha, eu olhei para ela buscando aprovação para prosseguir e quando obtive, direcionei minha boca rumo à dela. Nós duas nunca haviamos feito nada do tipo, nossa amizade sempre foi bem tranquila. Eu já havia beijado meninas na adolescência e Dani também já havia, mas entre nós, era a primeira vez que rolava algo do tipo. Surpreendentemente eu estava gostando muito do beijo de Dani. Nossos corpos se encaixavam enquanto nossas linguas se entrelaçavam. Nós estavamos de pé e em certo momento percebi uma sombra se aproximando. Henrique veio do nosso lado e enfiou seu rosto entrando em nosso beijo. Era o primeiro beijo triplo que eu dava em miha vida e era justo com minha amiga e o peguete dela.

Eu, Henrique e Dani nos beijavamos de maneira apaixonada. Henrique se sentou no sofá da casa dela e eu e Dani ficamos uma de cada lado beijando-o e nos beijando entre si. Henrique apalpava nossos corpos e nós apalpavamos o dele. Em certo momento Henrique puxou minha blusa para cima indicando que eu deveria tirá-la e assim eu fiz. Enquanto eu tirava minha blusa ele beijava Dani, que agora abria o ziper da calça dele. Eu tirei meu sutiã e minha saia e me aproximei de Henrique apenas com minha minuscula calcinha preta, Henrique indicou que Dani tirasse suas roupas também e enquanto ela se despia ele se dedicou a chupar meus peitos e beijar meu pescoço. Aquele homem lindo com a boca em meu corpo lambendo a ponta dura dos meus mamilos estava me deixando enxarcada. Dani ficou de calcinha também e se aproximou. Nós duas tiramos a calça e camisa de Henrique deixando-o nú e nos pusemos a chupar seu pau. Henrique se levantou e eu e Dani ficamos de joelhos no chão. Dani já estava abocanhando o pau de Henrique que endurecia aos poucos e eu me aproximei lentamente. Fazia 5 anos que eu não experimentava outro pau que não fosse o do meu namorado e agora eu estava ali, diante de um delicioso pau enorme e bem maior que o do meu namoradinho. Enquanto Dani chupava a cabeça eu fui pelo lado, senti o cheiro, lambia a base e ia de encontro com os labios de Dani, comecei a chupar seu saco enquanto minha amiga chupava seu mastro. Henrique se deliciava com as duas putinhas mamando seu pauzao grosso e veiudo.

Henrique era bem dominador. Segurava-nos pelo cabelo e nos fazia pedir por favor para chupar seu pau. Nós duas entravamos no joguinho daquele macho lindo e gostoso feito duas putinhas. Ele contemplava de cima para baixo nós duas submissas chupando seu pau por inteiro enquanto empinávamos nossas bundas para dar a melhor visão para aquele macho tesudo. Em certo momento ele mandou que dani e eu fizessemos um 69. Fomos até a cama de Dani e lá iniciamos um delicioso 69, eu chupava a boceta de minha amiga e ela chupava a minha. Henrique se posicionou com o pau na minha frente, bem apontado para minha cara, me mandou abrir a boca e, quando eu abri, ele enfiou o pau quase inteiro me fazendo engasgar. Henrique segurou minha cabeça e forçou o pau a dar algumas bombadas em minha garganta. Quando tirou o pau de minha boca ele imediatamente enfiou na vagina de Dani que estava logo abaixo. Eu me ajoelhei sentada com a boceta na cara de Dani que me chupava enquanto Henrique comia ele. Ele apalpava meus seios e colocava os dedos em minha boca me olhando com um sorriso safado que me deixava louca. Enquanto ele metia em minha amiga, pediu para que eu descesse da cama e me posicionasse embaixo de suas pernas para chupar seu saco enquanto ele comia minha amiga. Assim o fiz e, de joelhos, chupei o saco daquele gostoso que fodia freneticamente.

Após alguns minutos comendo Dani, Henrique ordenou que trocassemos de lugar. Dani passou a chupar seu pau enquanto ele me ordanava que eu ficasse de quatro na cama. Fiquei empinada igual uma cadela no cio com minha bunda grande toda entregue para aquele homem, ele tirou o pau da boca de Dani e colocou em minha boceta. Eu sentia o pau dele alcançando lugares que nunca foram alcançados pelo meu namorado, e nem teria como, o pau de Henrique era enorme, me fazia sentir completamente preenchida. Eu estava delirando naquela pica deliciosa. Depois disso, Henrique ainda se deitou e pediu para que Dani cavalgasse em seu pau enquanto eu me sentava na cara dele. Eu e Dani nos beijavamos enquanto ele penetrava ela com o penis e minha boceta com a lingua. Henrique apertava minha bunda com as duas mãos e esfregou a lingua até meu cuzinho que rapidamente se contraiu. Era delicioso sentiu a lingua daquele homem passeando pelas minhas preguinhas. Meu namorado não podia nem encostar no meu cuzinho, mas para Henrique eu não conseguia dizer não, aquele macho me passava uma segurança que apenas um macho de verdade pode passar. Sentir a barba de Henrique roçando em minha bunda era uma delicia.

Quando se viu satisfeito, e após fazer eu e Dani gozar com seu pauzão grosso, Henrique nos fez ficar de joelhos e abrir a boca para beber seu leitinho, que saiu grosso e espesso depois de muitas chupadas e pedidos que nós duas faziamos pro nosso macho. Eu fiquei com a maior parte na minha boca e beijei Dani compartilhando o semen de Henrique. Nós duas engolimos o que tinhamos em nossas bocas e fomos dormir extasiadas.

No dia seguinte ainda transamos pela manhã, mas sem o efeito da bebida o remorso por estar traindo meu namorado ficava muito maior, e isso de certa forma aumetantava meu tesão. Henrique pediu meu numero e falou que sempre que ele quisesse comer nós duas ou me comer sozinha, ele me ligaria. Eu falei que nem sempre poderia por causa do meu namorado, mas sempre que pudesse eu faria questão de satisfazer ele. No dia seguinte meu namorado me ligou pedindo desculpas e nós ficamos bem, ele nem desconfiou de tudo que aconteceu. Quando ele perguntou eu falei que eu e Dani haviamos assistido series a noite toda.

Do mês em que aconteceu isso para cá, eu já dei duas vezes para Henrique, uma vez eu dei sozinha e na segunda ele me dividiu com um amigo dele. Irei relatar isso mais futuramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Debora21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Estamos fantasiando um menage em nossa relação conjugal mas ainda não estamos preparados. Compartilhei nossa primeira experiência.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amiga Débora, linda história conta mais pra nós. Manda fotos pra nós por favor... GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa conto muito bom estou de pica bem dura aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei potranca, quero fotos.email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, parabéns. Extremamente excitante e delicioso de ler, além de muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato! A autora vai expondo como as coisas foram acontecendo e um namorado chato sendo o estopim de tudo. Menage com muito tesão e sensualidade

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena só posso dar nota 10, esse seu conto aí vale no mínimo nota MIL!

Maravilhoso!

Pqp, parabéns pela noite, pela amiga, por ter dado uma lição no namorado babaca e por ter feito a noite mais feliz da vida do Henrique! Kkkkk

Fiquei de pau doendo aqui lendo sua história!

Bom sei que o babaca do seu namorado não merece...

Mas aposto que ele ficaria imensamente feliz e aos seus pés se vc chamasse essa sia amiguinha para fazer o nesmo com ele, isso é se ele aguentar.

Mande um "Oi" para mim que já sou seu fã!

Rsrsr

guiller.m7m@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que maravilhoso.

0 0

Listas em que este conto está presente