Gênesis - O Começo - Parte 1

Um conto erótico de LUXURY MEN
Categoria: Heterossexual
Contém 1940 palavras
Data: 21/10/2019 11:38:56

Essa vai ser uma série de episódios que aconteceu comigo e minha atual esposa, espero que vocês gostem, vou relatar detalhadamente todos os episódios que se passaram na nossa vida, até agora. Lembrando que vou ter ajuda dela, resolvemos escrever nossa história juntos de amor, safadeza, emoção e muito muito sexo. Aproveitem.

Esse momento foi onde tudo começou, foi a primeira vez que vi Alice, nós moramos em uma cidade pequena do interior de Santa Catarina e começamos a estudar juntos, assim que a vi, senti algo diferente.

Sei que estão curiosos para saber como nós somos e vou primeiro me descrever.

Me chamo Maximus, mas podem me chamar de Max, quando a conheci tinha 17 anos, alto, exatamente 1,85, branco, cabelos preto, olhos verdes, corpo atlético, porém, nem tanto, frequentava academia, mas, tinha preguiça, ia 3x por semana no máximo. Tenho uma personalidade forte, mas também, sei ser compreensivo e carinhoso quando se precisa, tenho um membro com cerca de 18cm e bem grossinho, para você ter uma ideia, é da largura de uma lata de red bull, sempre despertei olhares das meninas da minha rua, mas, era muito tímido.

Mas, quando vi Alice, despertou minha personalidade forte, que até então, desconhecida por mim. Estudávamos na mesma escola e na mesma sala, sei que vocês, estão doidos para saber como Alice é, então, ela mesma irá se descrever.

Olá Pessoal, me chamo Alice, tinha 17 anos quando nos conhecemos, possuo 1,68 de pura gostosura, sou parda, cabelos negros e adorava usar o corte estilo ''joãozinho'' como dizem, olhos grandes de cor castanho claro. Meu corpo poderia ser definido como um verdadeiro violão, com curvas perigosamente sexy.

Minha personalidade é bastante forte, não sou submetida a valores que a sociedade impõe, sim eu era muito rebelde, ainda sou, gosto de me sentir possuída por inteira, não necessariamente de forma sexual. Sou muito afetiva, gosto de contato físico, de sentir corpo a corpo, amo!

Vamos ao que realmente importa.

Ao retornar às aulas naquele respectivo ano, sempre entra gente nova, como nas primeiras semanas não tem nada de importante na escola, fui para aula só na semana seguinte e lá estava Alice, na mesma sala que a minha, pergunto para o meu colega:

- Carai mano, quem é essa gatinha ai?

- Não sei, ela era de outra escola e veio estudar aqui com a gente.

Após esse dia, comecei observar, ela sempre sentada na frente, comportadinha eu era aluno do fundão, meio que fazia um pouco de bagunça mas estudava, nunca fiquei de recuperação, bom, só uma vez rsrs.

Os dias se passando e não tinha como eu me aproximar e manter uma conversa, no intervalo ela estava sempre com as amigas e apesar de eu ser brincalhão, mas com ela, eu fiquei tímido. Até que os deuses dos alunos mal intencionados ouviu minhas preces e uma mandou uma santa professora para nossa sala.

- Hoje nós iremos fazer um trabalho de dupla - Professora.

A sala toda gritou eufórica, meu colega, puxou logo a cadeira pra perto de mim, até que a professor gritou.

- Pessoal, acalmem-se, eu que irei sortear quem vai sentar com quem.

A turma toda parece que desanimou, inclusive eu né. Ela pegou a caderneta, olhou a lista dos alunos e começou a fazer parte e graças aos deuses dos alunos mal intencionados ela disse.

- Alice você irá fazer par, deixa eu ver aqui, com o Max.

Nessa hora eu tive um mini infarto, não acreditava no que estava acontecendo, minhas mãos suavam frias, minha respiração ofegante, até que ouço alguém do meu lado falando.

- Ei você é o Max? - Alice perguntou.

Em um momento de contemplação e vi os seus olhos e lábios próximo aos meus até que despertei do transe.

- Sim, sou eu, claro, pode sentar! - Respondi.

Puxei a cadeira, pude contemplar o que já suspeitava, ela é muito mais bonita de perto, fiquei imaginando beijar os seus lábios, até que fui despertado por ela.

- Oi? Alguém ai? - Alice pergunta.

- Ei, to sim, desculpa, então, deixa que eu escrevo. - Respondi rapidamente tentando disfarçar.

Essa professora, foi uma bênção na minha vida, como era o último horário, nos conversamos bastante e trocamos número de telefone. Caminho para casa ia agradecendo aos deuses por essa oportunidade kkkkkkk.

Na mesma noite, com o telefone em mãos, fiquei imaginando em mandar um SMS, alias, o que dizer na mensagem. Até que resolvi criar coragem e mandar.

Max- Oi, tudo bem? Aqui é o Max.

Alice - Oi Max, tudo sim e com você?

Max - Estou bem, obrigado. bom, so mandei msg para saber do trabalho, como ficou?

Alice - Ficou ótimo, só dei alguns retoques finais e já está tudo pronto para entregar amanhã.

Max - Confio em você, vamos tirar 10, sei que é muito inteligente, além de ser muito linda.

Alice - Haha, que gentil da sua parte, muito obrigada!

Max - Que é isso, só estou falando a verdade. Espero dupla mais vezes com você. rs

Alice - Pode ser, por que não?!

Max - Ah, sou tímido e quando vi que você sentaria comigo, fiquei paralisado por alguns instantes. rs

Alice - Sou um pouco tímida também rsrs. Eu pude perceber que você estava meio distante...

Max - Estava com vergonha e fiquei calado para não falar o que eu estava pensando...rsrs

Alice - Opa, fiquei curiosa agora, o que você estava pensando?

Max - hahaha, os seus olhos castanhos me hipnotizaram, a sua boca então, senti vontade de beijar.

Alice - Não vou mentir, você também me atrai, mas não imaginava que fosse recíproco.

Max - Então, eu que não imaginava, que você poderia se sentir atraída por mim. Mas, é bom saber disso, pois já quero novamente, estar ao seu lado, quero dizer, fazer dupla com você na escola, na aula, você entendeu né? rs

Alice - Pode deixar, entendi sim.

Max - Que bom! Então, boa noite, te vejo amanhã na escola e vamos lanchar juntos no intervalo?

Alice - Pode ser, boa noite.

Eu não acredito no que acabará de acontecer! Meu Deus, aquela gostosa vai lanchar comigo. Eu estava eufórico e ansioso para que amanhece logo. O meu corpo estava reagindo de uma forma diferente, estava excitado com a situação, apesar da idade, Alice tinha um corpo de violão, olhos, cabelos e boca lindo, aquela pele parda me deixava enfeitiçado, apesar da farda da escola, que era calça tipo colado no corpo e blusa, dava pra ver bem as pernas torneadas e um bumbum lindo que ela tem.

Espero que amanheça logo.

Logo pela manha, acordei cedo e bem disposto e motivado para ir à escola, minha mãe até estranhou por que não foi preciso ser acordado como todas as vezes. Cheguei cedo, sentei na minha cadeira no fundo e logo depois de alguns minutos, Alice entrou, nossa, como ela é linda, fiquei ansioso para hora do intervaloo intervalo começa, meu colega levantou e diz:

Pow Max, vamos lanchar?

Pode ir na frente, já que vou. - Respondi.

Sai de lá e lá estava Alice me esperando.

Pensei que não fosse sair - Alice diz sorrindo.

Pois é, pois vamos? - Perguntei.

Ela apenas segurou na minha mão como um casal de namorados e fomos lanchar, meus amigos ficaram tudo olhando e se perguntando: "O que eu perdi mesmo?". Eu todo feliz, só olhando para eles e pensando: "pode babar, que essa aqui vai ser minha."

Pena que o intervalo só dura 30 minutos, retornamos a sala de aula, só que marcamos para nos encontrar no final de semana no shopping e ainda era terça-feira, agora imagina, o quanto eu esperei ansioso por esse momento.

Marcamos no sábado às 19.00hrs na praça de alimentação, marcamos para ver um filme, eu disse para os meus pais me deixarem lá, que iria me reunir com meus amigos e bater um cinema, cheguei por volta às 18:50 a sessão começava as 19:30. Já era 19:10 e nada dela aparecer, estava ansioso e já imaginando o pior, que iria levar um perdido, às 19:15 à vejo de longe, tão linda ela estava, em um short preto não muito curto, não era apertado, mas deixa em evidencia suas pernas, uma camiseta preta básica, com pouca maquiagem (assim como eu gosto).

Compramos nosso ingresso e fomos direto para a sala numero 5 do cinema, pegamos os bancos de trás, pois os da frente já estavam todos ocupados. Coloquei a pipoca entre a gente e ficamos conversando enquanto o filme não começava.

Alice - Desculpa pelo atraso, tive uns probleminhas em casa.

Max - Tudo bem, o importante é que você veio, fico feliz por isso.

Alice - Eu não perderia uma sessão de filme no cinema ao seu lado rs .

Max - Eu também não queria perder você do meu lado, digo o filme com você. rs (ri de canto de boca com o trocadilho e logo após segurei na sua mão).

Ficamos durante todo o filme de mãos dadas, as vezes ela se assustava com algumas cenas e pulava para perto de mim, eu adorava senti-la de perto, em um desses susto ela me abraça, trocamos olhares e nós beijamos, nossa, que beijo gostoso ela tem, os beijos estavam esquentando, está impossível esconder a ereção que se formava, meu pau estava quase estourando dentro daquela calça. Beijos vai e vem, nossas línguas se entrelaçando, até que a mão dela esbarra no meu pau, foi coisa rápida, também não sei foi de propósito, mas não liguei, continuei os amassos, minha mão percorria suas costas, estava doido querendo chegar ao bumbum, mas a porra da poltrona não ajudava, paramos quando sentimos um dos segurança se aproximar.

Quando terminou o filme, antes dela levantar, percebi ela olhando para baixo, conferindo se o meu pau estava duro mesmo, fingi que não vi, dai fomos para a praça de alimentação para comer algo.

Max - Alice, o que você vai querer comer?

Alice - Não estou com fome, apenas um sorvete me satisfaz.

Fomos para praça de alimentação e ainda de mãos dadas. Fiz o pedido do sorvete, conversamos mais um pouco sobre a parte que conseguimos assistir do filme, até que ela recebe uma mensagem da mãe dela, dizendo que já estava esperando em frente ao shopping.

Ela se levou, dizendo que já ia, nos abraços e na despedida, meio que encostamos o cantos lábios, rimos de canto de boca e ela foi embora. Fiquei esperando meu pai, que já estava chegando e não demorou muito e já estava indo encontro com ele do lado de fora do shopping.

Como foi o filme filhao? - perguntou meu pai.

Ah foi o melhor filme que já assisti - respondi todo empolgado.

Ele vendo minha excitação e não falou nada, apenas coloquei meu fone de ouvido, liguei o rádio e estava tocando U2 - With Or Without You , lembrei de quando ela havia dito que gostava dessas músicas, passei a ouvir a todo momento.

Moro um pouco longe do shopping, tirei a roupa, tomei um banho e olhei o celular tinha uma mensagem de Alice.

Você chegou em casa? - Perguntou Alice.

Sim, acabei de chegar. Rs - Respondi.

Ótimo, gostei muito do filme e você ? - Alice perguntou.

Eu também, temos que marcar o próximo! Que tal um filme aqui em casa, depois da escola? - Perguntei.

Pode ser sim, vamos combinar direito na escola, tá bom? Boa noite. - Disse Alice.

Tá, boa noite, até amanhã - respondi.

Nessa noite, não teve como, tive que me masturbar pensando na Alice, meu pau latejava de tanto tesão, não demorou 2 minutos e gozei, chamando o nome dela, depois fui tomar banho e dormir cedo para ver Alice no outro dia.

Gostaram do Conto, aguardem o próximo capitulo...

Elogios, sugestões, mandem no meu email: jeaneasilva69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUXURY MEN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários