Comendo a vó do meu amigo

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 19/10/2019 16:00:34

Minhas queridas e meus queridos, como vocês estão? Vocês que acompanham minhas histórias sabem que sou fascinado por coroas, MILFs e esse estilo de mulher mexe comigo. Sempre tive essa atração , acho principalmente porque quando adolescente, eu era vidrado em uma prima de segundo grau que era mais velha, e com quem eu perdi minha virgindade. Mas o tempo passou e esse estilo e perfil foi cada vez mais fazendo minha cabeça.

Claro que gosto de mulheres mais novas também, de orientais, que me deixam louco, loiras, morenas, negras, não importa, kkkk , mas se forem mais velhas fico mais doido ainda.

Uma vez , eu ainda com meus 25 anos, fui a casa de um amigo para treinarmos e quando cheguei a primeira pessoa que eu vi foi sua avó, Ana Maria, uma senhora muito elegante, que se cuidava muito, com o estilo da Hebe, loira, bonita, enfim , assim que entrei na casa a vi e nos cumprimentamos com um beijo no rosto e fui buscar meu amigo preguiçoso para treinarmos . Quando estávamos saindo dei de cara com Ana Maria de novo que me perguntou:

-Onde vocês vão? Vocês vão treinar no parque? Eu queria muito ir junto.

É claro que ela falou assim pra brincar, mas bem que eu queria que ela fosse conosco sim, quem não gosta de estar com algum bonita do lado?

Mas eu sabendo que não daria certo disse que íamos correr e já saímos sem dar muita atenção .

Corremos no parque, treinamos, até pegamos o telefone de duas meninas que encontramos lá , e voltamos pra casa.

Como eu disse, meu amigo Jota é preguiçoso e só queria saber de pregação e não treinava direito, mas naquele dia eu fiz com que ele fosse até seu limite , o que fez que ele simplesmente chegasse em casa, tomasse banho e desmaiasse na cama dele , e eu , depois do banho fiquei lá meio que sem saber o que fazer tomando banho de sol na piscina.

Eu tinha certeza que estávamos só nos dois na casa deles, aliás uma casa enorme com 6 quartos, duas piscinas, um quintal enorme, até cinema tinha lá , e nessa certeza eu estava só de sunga branca curtindo o sol e a água!

Eu j estava relaxado quando percebi uma sombra sobre mim, e quando olhei dei de cara com Ana Maria usando um bikini, sim um bikini!!! Ela era mais linda do que eu achava antes, com um corpo obviamente muito cuidado , mas nada parecia artificial , seios, barriga, bunda, parecia tudo natural . E ela usando sobre o bikini uma saída de praia preta e óculos escuros estava perfeita.

Ela me olhando disse:

-Oi querido, posso me sentar e aproveitar a tarde aqui com você?

Minha resposta foi imediata:

-Claro, por favor junte-se a mim.

Me levantei e fui pegar uma espreguiçadeira que estava do lado e coloquei virada pra piscina .

Ela sorriu, que sorriso lindo, e se sentou ao meu lado .

Conversamos um pouco e depois de alguns minutos resolvemos entrar na piscina , eu entrei primeiro e como ela pediu, ajudei Ana Maria a entrar e foi impossível não notar seus seios , naturais, mas grandes e muito bonitos. E ela percebendo não se fez de tímida e deu um sorriso de canto de boca .

A água está muito refrescante, até certo ponto fria , mas o calor era tanto que nem ligamos, mas nitidamente deu pra perceber que os bicos dos seus seios ficaram duros e acabei ficando os olhos neles, então ela de maneira descontraída disse:

-Parece que você gostou mesmo né? Ainda bem que eu não tenho vergonha.

Eu meio sem graça até pedi desculpas, mas ela se aproximou e disse:

-Eu sempre cuidei deles, até falava pro meu falecido marido que se algum dia eles caíssem eu operária e deixaria menores , mas eles não caíram !!

-Ainda bem que eles não caíram!

Respondi sorrindo e tive o retorno imediato do sorriso.

Isso me deixou excitado e pelo que percebi ela também que se aproximou mais um pouco e veio na direção do meu rosto querendo um beijo.

Eu fiquei preocupado por causa do Jota, imagina se ele me ve beijando a vó dele??

Mas ela parecia nem ligar e me tranquilizou:

-Calma, ele dorme a tarde inteira sem fazer nada, imagina hoje que correu com você.

Eu apesar de excitado, ficava pensando o que aconteceria se me vissem com ela, afinal era a avó do meu amigo, uma senhora de 67 anos, linda mas uma senhora. Mas não deu nem tempo de fazer nada, ela me beijou, eu obviamente retribui o beijo e com sua mão direita veio direto montei pau que estava submerso e ao toca-lo já pode perceber que estava duro e o tirou da sunga, já começando uma punheta debaixo d’água e eu já muito excitado a abracei e com uma mão já tirei seu seio do bikini e com a outra segurei sua bunda a aproximando mais de mim.

Ela gemeu e sem muita demora levantou a perna direita e quis enfiar meu pau na sua buceta, eu é claro já me aproveitando segurei seu quadril e comecei a penetração. Nossa não sei se foi a água, sua excitação ou a minha, mas estava muito bom!! Meu pau penetrava naquela coroa tão gostoso que parecia que eu gizaria a qualquer momento, mas me mantive firme e continuamos metendo. A encostei na parece e aumentei a intensidade e junto com isso não pude resistir e comecei a mamar suas tetas , hora uma , hora outra, chupando e mordendo seus bicos .

Estávamos em êxtase , até que enquanto metia percebi uma empregada que estava chegando, viu o que acontecia e rapidinho disfarçou e voltou pra dentro , eu que sempre gostei de me exibir, resolvi virá-la de costas para tentar a penetração por trás, e Ana não recusou, aliás foi bem tranquilo comer o cu daquela coroa, meu pau está muito muito duro , mas ela experiente relaxou e deixou que meu aríete possuísse aquela cuzinho e dela saíssem gemidos :

-Aí ... filho da puta... mete... mete... mete no meu cuzinho safado!! Mete forte e me arrebenta!!

Confesso que não posso ficar ouvindo essas coisas que meu tesão aumenta tanto que chego a gozar!!

E foi o que aconteceu, continuei bombando naquele cu e ouvindo seus gemidos e pedidos gozei dentro dela! Dentro do seu cu e ela com a mão na buceta e dedilhando o clitóris gozou comigo soltando um grito de prazer que com certeza foi ouvido na casa .

Depois da transa ela se virou , com cara de tesão e disse:

-Esse será nosso segredo, não conta pro Jotinha se ainda quiser me comer de novo.

E foi o que fiz, como iria falar pro meu amigo que eu comi a avó dele?

Ele me mataria !!

Mantivemos o segredo e até pra minha casa eu a levei, a coroa gostava demais de trepar , e mais, virei o namoradinho secreto dela e até Sônia, a mãe do Jota e filha dela sabia que ela tinha um amante , mas nem suspeitava que era eu.

Foi bastante tempo de um relacionamento sem ciúmes, pois cheguei a começar dois namoros que não duraram e ela estava sempre lá firme e sedenta , mas 5 anos depois ela se foi, dormindo mas deixando todo o seu amor e tesão!

Beijos e todos e em memória mais que deliciosa de Ana Maria

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Com certeza foram os melhores anos da vida dessa Ana Maria, seus ultimos 5 anos. Narrativa sedutora, sexy... excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia o meu onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que panela velha é que faz comida boa. Como provou essa Ana Maria. Espero eu chegar na idade dela, despertando tal tesão nos garotões. Rsss. Muito excitante essa transa na piscina. Ela se foi mas com certeza muito feliz. Como vc gosta de MILFs, venha visitar meus contos. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível