Fiz meu Marido Ser Corno!!

Um conto erótico de CASAL PAULISTA
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 02/10/2019 17:20:11

Fiz meu Marido Ser Corno!!

.

Somos um casal , eu 55, ela 49 . Estamos casados há 20 anos, Eu uma mulher de 1,60 apenas 50 quilos, cintura fina seios médios, firmes e bonitos, uma bunda grande , do tipo falsa magra, olhos verdes . Uma mulher que não aparenta a idade e ainda faço sucesso onde passo.

Meu marido adora me exibir e pede para colocar roupas sensuais quando saímos, ele curte ver outros homens me olhando e deixa eu olhar pra eles para os outros pensarem que eu sou safada e ele corno, na verdade ele adora se chamado de corno, mas sempre entendi tudo isso como fantasias

Durante muitas transas confidenciamos um ao outro nossas taras e entre elas sempre falamos de ter mais alguém ,

Por varias vezes fantasiamos mas nunca tive coragem de fazer algo real, sempre amei meu marido e ele sempre me satisfez em tudo.

Ele sempre me provocou e sempre falou que toparia me ver com outro ou saber que eu dei pra outro, que isso o excita.

Perguntava se não sentiria ciúmes e ele falava que não desde que ele soubesse de tudo.

Pois Bem, Durante nossas transas ele falava de ter mais alguém, que queria me ver transando e isso me deixava com muito tesão, saiamos muitas vezes e ele falava para eu paquerar alguém, eu dava minhas paqueradas, mas não tinha coragem de ir a frente. Nessas transas, onde falávamos de mais um, sugeri para ele arrumar alguém... Certa noite de transa gostosa ele falou que tinha conhecido dois caras que eu podia tentar falar com eles para ver o que eu achava...

- Como assim? - Sim estou falando com eles pelo Skype, eu conheci numa sala de bate papo. Ele me mostrou a conversa e fiquei interessada...rs...

Meu marido, pediu para deixar uma mensagem de voz para mostra para eles que realmente o casal estava participando juntos.

Deixei uma mensagem de voz para eles., um deles já respondeu no ato, era um rapaz de 21 anos , mandou fotos, achei interessante, conversei com ele algumas vezes, mas não rolou.

O outro começamos a trocar mensagens, Era um homem de 40 anos, casado, confesso não gostei da ideia de ser casado, mas por outro lado a necessidade de discrição ajudou a continuar.

Durante alguns dias trocamos mensagem e lia as mensagens que ele trocava com meu marido, isso foi me deixando com muito tesão.

Ele estava demostrando um tesão enorme por mim, isso me deixava excitada saber que dois homens me desejavam daquele jeito, um meu marido que sempre teve muito tesão por mim, mas agora um outro homem falava pro meu marido que me queria e ele aceitava aquilo. Eu e meu marido passamos a transar todos os dias, e o tesão continuava até que um dia marcamos um café para nos conhecermos. Durante o dia, numa cafeteria de um museu.

Meu Marido falou que ia levar e depois buscar , que ficaria próximo, caso qualquer coisa que eu precisasse.

Uma tarde, logo após o almoço, fomos pra casa, tomei um banho, me arrumei com ajuda do meu marido que escolheu um vestido bem sensual e não deixou eu colocar calcinha.

Eu sai de casa já com a buceta molhada.

No caminho, trocando mensagem com ele, ele queria saber se meu marido tinha escolhido a lingerie, respondi que era surpresa.

Chegamos lá, na porta meu marido se despediu de mim e falou para manter contato.

Na hora tremi, uma mistura de medo e tesão, pensei em desistir.

Entrei no café, olhei e vi que ele ainda não estava, procurei uma mesa, sentei, pedi uma agua e logo senti alguém pelas costas me tocando , olhei.. era ele.... tremi , mas ele foi gentil, sentou-se começamos a conversar, tomamos um café e sugeri ir dar uma olhada na exposição que acontecia no museu...

Andando e conversando, num determinado momento, numa sala escura estava passando um documentário sobre a artista que estava expondo, paramos de pé para assistir.... de repente, sinto ele por trás me abraçando, se encostando em mim...Eu usava um vestido justo, com as costas de fora, pude sentir ele começando a acariciar meu pescoço, um volume na minha bunda.....Já quase gozei de tão excitada que eu estava, senti escorrer algo pelas minhas pernas, minha buceta estava tão molhada que escorria....

Me virei de frente pra ele e já trocamos um beijo quente, já me senti totalmente entregue a ele...

Alguém do publico reclamou, achamos melhor sair dali, liguei para meu marido vir me pegar....

Saímos para rua , para esperar meu marido passar com o carro, ele me abraçando por trás, eu com a cabeça louca.... Afinal meu marido estava chegando, mas eu queria ficar com ele...

Quando meu marido chegou, eu estava de mãos dadas como namorados com ele, me aproximei com ele do meu marido na janela do carro e perguntei se ele daria uma carona pra ele, pois ele tinha vindo de táxi.

Meu marido aceitou e nós dois entramos no banco de trás, apresentei ele , se cumprimentaram educadamente... Olhei pro meu marido pelo espelho retrovisor... Dei um sorriso com ar de safada e uma felicidade enorme, meu marido retribui com um sorriso de aprovação.... Virei para nosso novo amigo e dei-lhe um beijo na boca cheio de vontade e tesão, olhei novamente para meu marido para ver a reação e ele sorriu novamente , voltei a beija-lo e ele começou a me acariciar com a mão, entrou por baixo do meu vestido e teve a surpresa de uma buceta totalmente encharcada e sem calcinha.... ele comentou e achou uma delicia... Começou a me masturbar com seus dedos.. eu louca de tesão no carro andando pelas ruas e meu marido dirigindo...

Comecei a abrir as calças dele, tirei seu pau que estava duro e melado..

Comecei a cariciar e olhando para meu marido que estava com um olhar louco de tesão perguntei se eu podia.....Ele respondeu que simmmm, que eu podia fazer o que eu quisesse , cai de boca naquele pau, acariciando o saco dele e ele cariciando minha buceta e com a outra mão sentia os dedos foçando meu cu.

Ele pediu para eu parar um pouco pois estava quase gozando, me deitou no banco , levantou meu vestido e começou a chupar minha buceta e ainda com os dedos forçando meu cu, senti os dedos começar a entrar, aquilo tudo no carro, no meio o transito da avenida paulista , não resisti e gozei gostoso na boca dele e meu marido pedindo para eu gemer mais....

Voltei a mamar aquele pau, pois a 30 anos que eu não chupava outro pau a não ser do meu marido...

Por falar nele, ele acompanhava tudo, as vezes pelo retrovisor e as vezes olhava para trás... e ele falou que tínhamos chego onde ele ia ficar.

Nos despedimos com um beijo gostoso e combinamos de nos encontrar novamente.

Desci também do carro e fui para o banco da frente, sentei ao lado do meu marido que ,e olhou e me deu um beijo na boca apaixonado e falou que eu estava com gosto de puta....

Lembrei que havia acabo de chupar o pau de um estranho e ele me beijou com muito tesão – Que loucura!!!

Voltamos pra casa, loucos de tesão, chegamos em casa, falei que ia tomar um banho ele não deixou, quis transar assim, comigo ainda suada e molhada .

Transamos de forma deliciosa e percebi que meu marido queria realmente me ver com outro homem, combinamos de marcar para sair novamente .

Mas isso continuo no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casal Paulista-SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão, nós transamos falando as mesmas coisas, mas nunca fizemos nada de real!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro grisalho, 49 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode,quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil de vcs? Posso viajar para estar com vcs e saio com casais há bastante tempo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Tenho certeza que essa história pegou fogo depois, já quero saber da continuação, parabéns! Lia os meus contos e visite o meu blog quando puder https://drmenage.blogspot.com/.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem escrito, pelo o que vc relatou que fez dentro do carro com outro homem, isso é só fantasia,né? No início do conto, vc disse que nunca teve coragem de fazer algo real.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom prazer buceta e cumplicidades showwww me chama !!! rsrs jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua narrativa nota MIL, uma delícia parabéns, tem fotos pra nós não? GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Como corno eu PRECISO perguntar: Por quê as mulheres relutam TANTO em aceitar o fato que as queremos com outros? Sério, ninguém perde nada, é ganho e prazer pra todos os envolvidos, então por que não aceitar o fato? Adoraria ouvir de mulheres, seus motivos, para negarem este prazer aos maridos (cornos) que as amam.

1 0
Foto de perfil genérica

è verdade, no começo relutou e achava estranho, mas depois entendeu e começou a curtir

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto conto maravilhoso, com certeza o próximo encontro vai ser mais gostoso ainda

1 0
Foto de perfil genérica

Conta logo. Até aqui nota 10. Tesão.

0 0

Listas em que este conto está presente