SR. PEDRO, O MACHO MAIS ODIADO E MAIS AMADO DO MUNDO - 2/3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1675 palavras
Data: 12/10/2019 20:53:20

Depois de muito sonhar com vários passarinhos verdes, acordei livre, leve e solto no dia seguinte e me dirigi à cozinha para fazer meu desjejum. Quando lá cheguei encontrei Dona Júnia lavando algumas louças de costas pra porta e o gostosão do Sr. Pedro sentado à mesa, de frente pra porta tomando seu café da manhã. Assim que o safado me viu, antes que eu pudesse abrir a boca para cumprimentá-los ele fez sinal para que eu me sentasse bem perto dele e assim o fiz. Sentei o mais próximo possível do macho e logo depois que eu cumprimentei a dupla, ele já enfiou uma de suas mãos em baixo da mesa e começou a alisar minhas pernas e minha bunda sem parar, enquanto eu que não sou besta nem nada, tratei logo de também enfiar uma de minhas mãos por baixo da mesa para agarrar e apalpar sua rola, que nessa altura do campeonato já estava mais dura que aço.

- Bom dia, Sr. Pedro!

- Bom dia, rapaz!

- Ischiiisss...!!! Bom dia, Dona Júnia! Huuummm...!!!

- Bom dia, Rubinho! Está sentindo alguma coisa, meu querido? Parece que está gemendo. Está sentindo dor, rapaz?

- É ..., é..., não..., então ..., digo..., não..., Eeeeeuuuu? Gemeeendo? Nãããõoo! De jeito nenhum! Acho que a senhora está ouvindo coisas, viu Dona Júnia? Dormi e acordei tão bem que se melhorar estraga. Mas de qualquer forma, muito obrigado por se preocupar comigo.

- Deve ser esse calorão dos diabos, que está afetando até meu cérebro, viu? AFFF MARIAMas mudando de assunto, e o Juninho? Ischuuuussss....!!! Huuuummmm....!!! A-aaa-aiiiinda ainda está dormindo, Dona Júnia?

- Não estou dizendo que esse maldito calor está me deixando maluca, rapaz. Quase esqueci de lhe entregar o bilhete que ele deixou pra você, antes de sair hoje cedo para atender um chamado da firma onde trabalha. Aqui está, ele. Pegue.

- Obrigado! Vamos ver do que se trata. Vou ler em voz alta, ok?

“Rubinho, precisei atender um pedido urgente do meu chefe mas farei o possível para terminar tudo a tempo de voltar ainda hoje. Aaaaaiiiii....!!! Huuuummmm ....!!! De qualquer forma viajarei tranquilo, uma vez que você e meus coroas sempre se deram muito bem. Ischiiissss....!!! Divirta-se e aproveite bastante o passeio. Huuuummmm.....!!! Schuuuusss....!!! Mais tarde te ligo, ok? Abração! Juninho”

- Que estranho, continuo ouvindo alguma coisa muito parecida com gemidos. Melhor eu ir pro quarto repousar um pouco, antes que eu comece a ver fantasmas pela casa toda, viu? Não se preocupem, porque levantarei a tempo de preparar o almoço para nós, ok? Com licença, meus queridos!

- O senhor ficou maluco, Sr. Pedro? Quer ser o mais novo divorciado do pedaço? Ficar me bolinando desse jeito perto de sua esposa, é loucura e perigoso demais, sabia?

- Perigoso mas muito excitante. Já te falei, que quanto mais risco corro de ser pego no flagra, com mais tesão eu fico, não já falei? Então? Relaxe e ouça bem o que tenho a lhe dizer. Hoje a noite, assim que a Juninha deitar, vou te esperar lá fora e te levar num local onde poderemos ficar mais a vontade para continuarmos o que começamos ontem, certo?

- Mas..., mas..., mas Sr. Pedr...

- Não tem mas, nem meio mas, viadinho. Confie em mim e faça exatamente o que seu macho disse. Garanto que não se arrependerá nem um pouco da nossa aventura noturna de hoje, ok?

- E se o Juninho voltar hoje? Se nos afastarmos do sitio, não corremos o risco dele desconfiar de nossa saída, sair a nossa procura e nos pegar em flagrante?

- Seu amigo? Voltar hoje? Pode esquecer, putinho. Garanto que ele não volta nem hoje e nem amanhã. Você esqueceu, que quando ele é chamado com urgência pela firma, o bicho está pegando tanto por lá, que ele leva dias para resolver o problema. Até para ir em casa dormir algumas horas é difícil. Agora chega de conversa fiada, porque preciso ir á cidade, trocar o óleo do carro, fazer uma visita pro meu compadre Vicente, que andou bem adoentado semana passada e depois fazer as compras da Juninha. Portanto vou demorar pra voltar, mas tão certo quanto quatro é o resultado de dois mais dois, voltarei a tempo de jantar e de te pegar no mato. Ahhh antes que eu me esqueça, gostaria que você desse uma lavada bem caprichada na sua bunda e no seu cu, porque vou precisar deles bem cheirosinhos hoje a noite, ok?

- Se me disser o motivo, posso fazer uma chuca maravilhosa, antes do nosso encontr...

- Não sei o que é chuca, mas se tem a ver com limpeza no cu, faça a tal chuca e não me faça perguntas agora. FUUUIIIII...

Como eu sabia que o dia seria longo sem meu macho e como eu queria estar bem disposto para nossa sacanagem, pouco depois do almoço deitei, apaguei e só acordei pouco antes da Dona Júnia servir o jantar. Foi o tempo de tomar banho e caprichar na chuca pro jantar ser servido e pra finalmente eu rever meu macho na cozinha novamente, que já estava me esperando de banho tomado e todo perfumado.

- Até que enfim, o senhor resolveu dar o ar de sua graça, né Sr. Rubinho? Posso saber o motivo de tanta demora, Sr. Rubens?

- O que foi que deu em você, homem de Deus? Isso lá é jeito de falar com nosso hospede, Pedro? Pra quê tanta nervosia, Pedrinho?

- Obrigado por me defender, mas seu marido tem toda razão, Dona Júnia? Me atrasei mesmo e peço-lhes mil desculpas por isso. Prometo que isso não se repetira amanhã, ok?

- Acho bom mesmo, rapaz. Aposto que boa coisa o senhor não estava fazendo naquele banheiro.

- Bom! As mudando de assunto, o que temos pro jantar, Dona Júnia?

- Rabada com agrião!

Algum tempo depois de nos refastelarmos com o prato da Dona Júnia, finalmente ele foi se deitar e nem bem ela virou as costas e já corri pro quintal para esperar meu macho, que poucos segundos depois bastante ansioso chegou e me pediu para acompanha-lo até o tal lugar onde ficaríamos bem a vontade pra fazer sacanagem.

Depois de andarmos um certo tempo na estrada de terra e mais um pouco no meio do mato, finalmente chegamos numa linda clareira que a enorme lua cheia fazia tanta questão de iluminar que era possível vermos um ao outro perfeitamente.

Nem bem chegamos e o safado já foi me juntando, metendo a língua na minha goela e cuspindo sem parar na minha boca tal qual fez na noite anterior. E depois de muito devorar minha boca, ele tirou o pau pra fora o segurou, apontou-o pra mim e disse:

- Aqui pra você, ôhhh! Quer pistola? Quer, viadinho? Porque não agarra e começa a punhetar a bicha agora mesmo, passivão?

- Ôhhh se quero. Quero ela todinha, só pra mim. HUUUUMMMM....!!! AAAAIIIII....!!! PISTOLONA BOA, MACHO... !!! ISCHIIISSS.....!!! AAAAIIIII....!!! Quer ganhar punhetada na pistola, machão? HUUUUMMMM....!!! USCHUUUUSSSS...!!! Ôhhh rola boa de pegar, meu Deus! NOOOOSSSSA...!!! Então, gostosão? Se quer punheta na rola, toma punheta na rola, macho.

- Huuuummmm....!!! Aaaaaiiii ....!!! QUE DELÍCIA, RUBINHO....!!!! Schuuusss....!!! Huuummmmm....!!! E essa bunda aí, viadinho? Tá no jeito, pro seu macho? Fez a tal da Chuca?

- Fiz sim! Fiz uma senhora duma chuca no cu, pro meu macho aproveitar tranquilo e sereno dele sem se preocupar com nenhum problema desagradável. Meu rabo tá limpinho, limpinho. Cheirosinho, cheirosinho.

- É isso aí, rapá! Mas me diga uma coisa, afinal de contas que raios é essa tal de chuca, viado?

- Chuca nada mais é do que limpeza intima anal. Pra fazer uma chuca basta encher o cu de agua com a mangueirinha do chuveiro e depois forçar o butão até expulsar todo líquido que dentro dele tiver, sentado no vaso sanitário, quantas vezes forem necessárias para deixa-lo limpo, entendeu?

- Tá me tirando, Rubinho? Lógico que entendi, né cara? E tem certeza que fez uma chuca bem feita, garoto. Olha lá, heim? Mal cheiro de cu e de buceta, me brocham na mesma hora. Traduzindo, se eu sentir qualquer cheirinho estranho por mais fraco que seja, adeus putaria hoje.

- Quanto a isso podemos ficar despreocupados, viu macho. Não só sou profissional no assunto, como caprichei na chuca de hoje, pra você deitar e rolar no meu cu a vontade. Não quer fazer uma vistoria completa nele, pra se certificar que esta tudo nos conformes, PEDRÃO?

- Quero não, eu vou fazer. Só estou esperando você tirar sua roupa toda, virar a rabo e abrir bastante seu rego pra mim.

Poucos segundos depois ...

- Prontinho. Fiz tudo exatamente com meu homem mandou. Tirei tudo, virei a bunda e arreganhei bastante meu cu, pra facilitar o “serviço”. Pode conferir tudo a vontade, viu Pedrão?

Mais alguns segundos depois ...

- POOOORRRAAA...!!! Que cuzão cabeludo, heim “rapá”? Isso não é um rego, é uma moita, viu? Não gosta de depilar o toba não, viado? Seus machos não reclamam quando vão meter a rola nesse seu buraco pelido não, Rubinho?

- Muito antes pelo contrário, todos eles adoram meu butão cabeludo. Porquê, tesão? Não gosta de cu cabeludo não, reclamão?

- Sei lá, viado! Como eu nunca me envolvi com nenhum viado de cu cabeludo, só vou poder responder sua pergunta depois que eu meter a língua e o cacete nele até cansar, o que vou começar a fazer imediatam... SCHUUSSSS...!!! SCHIIISSSS...!!! SHIIISSSS... !!! HUUUMMM...!!!

- Ai, ai, aaaiii... !!! Ui, ui, uuuiiii... !!! aaaaaaaaiiiiiii...!!! Uuuuuuiiiiiiii ....!!! AI, AI, AAAAAIIIII ... !!! HUUUUMMMM ...!!! QUE LÍNGUA BOA, MEU DEUS....!!!! ISCHIISSS... !!! Aaaaaaiiiiii ... !!! Chupa, Pedrão....!!! CHUUUUPAAAA CARAAAALHOOOO ... !!! Chupa meu butão todo, seu puto...!!! Huuummmm ....!!! Aaaaiiiiii ... !!! Chupa meu cu com a boca toda, caralhudo ... !!!

- Então geme pro seu macho, viadinho...!!! SCHUUSSSS...!!! SCHIIISSSS...!!! SHIIISSSS... !!! HUUUMMM...!!! Geme pelo cu, putinho...!!! Anda...!!! Vai boiola...!!! Urra pro teu macho, safado ...

E depois de muitos ais e uis, iniciamos u delicioso. Enquanto o coroa chupetava meu cu sem parar eu chupetava a rola dele incansavelmente até que completamente inebriados de tesão, ele gozou uma generosa porção de porra grossa na minha goela enquanto chupava loucamente meu butão cabeludo. E só parou de chupá-lo, quando sem mais aguentar eu também esporrei longe e grosso.

Algum tempo depois, exaustos já estávamos dormindo felizes e contentes da vida ...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DORMINDO NO MATO??? RSSSSSSSSSSSSSSSSS OU VOLTARAM PRA CASA E DORMIRAM? RSSSSSSSSSSSSSSS N]AO FICO CLARO ISSO

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael Pothos e o professor dominador de putinha - Parte I.

0 0