Pensei em comer a mulher e comi o casal do clube

Um conto erótico de R dog
Categoria: Grupal
Contém 2092 palavras
Data: 11/10/2019 17:35:05

Minhas queridas e meus queridos, tudo bem? Adorando escrever pra vocês principalmente pela repercução e retorno de vocês, e confesso que também serve como uma terapia pra mim escrever e saber que estão gostando .

Desta vez vou contar uma história completamente surreal pra mim, kkkk , pois como eu disse pra vcs não tenho a menor vontade de ter ralações com homens , mas o que aconteceu foi tão doido que ... bom só vocês lendo e sabendo .

Sou sócio de um clube daqui de São Paulo , muito tradicional e sem duvida com pessoas de altíssimo nível , mas como só uso o clube pra treinar, e poucas vezes participar das festas, eu geralmente comprimento todos que passam por mim, mas não tenho amizade com ninguém , aquela amizade de ficar conversando muito sabe?

Já sai com algumas mulheres, mas enfim tudo muito raso.

Uma das vezes que eu estava na academia, percebi um casal de coroas, o cara boa pinta, careca, da minha altura, com o corpo em dia pra idade, e sua mulher igualmente de boa aparência , cabelos longos e pretos, rosto sensual, seios fartos, sem barriga , quadril bem delineado e com uma bunda bem redonda , ambos bem bonitos , e sempre conversando entre eles, treinando juntos, uma casal que curtia estar junto. Inclusive eu me lembrei de vê-los na piscina uma vez e ela tem realmente um corpo muito gostoso, de dar inveja mesmo a qualquer mulher.

Notava que eles iam sempre no meu horário de treino, às vezes percebia que eles estavam falando e olhando pra mim, mas como não sou muita bola pra ninguém na hora do treino, eu nunca falava nada. Até que um dia , Carlos, o coroa, saiu junto comigo da academia e se dirigiu pro vestiário assim como eu, e quando chegamos, praticamente juntos , puxou conversa, mas eu cansado não sei muita abertura.

Tirei a roupa, fui pro banho e desencanei, mas percebi que ele entrou no box ao lado e também começou a tomar banho , num certo momento ele falou:

-Desculpa te incomodar cara, você pode me emprestar seu shampoo?

Claro que eu emprestei , afinal já tinha esquecido também e sei como é .

Ele agradeceu e tudo bem, não falou mais nada. Saímos ao mesmo tempo do chuveiro, e fomos nos trocar, ele mais uma vez agradeceu e ficou jogando papo furado, que eu treinava bem, que estava em forma, enfim, querendo puxar assunto, e eu como já estava mais de boa, fui conversando.

Falamos de tudo um pouco, futebol, treino e fomos embora, cada um pro seu lado.

Mas quando saíamos do vestiário aquela morenaço da Rita( mulher do Carlos) estava lá esperando-o e dei logo um beijão na boca como se estivesse marcando território .

Dois dias depois nos encontramos mais uma vez , mas desta vez Carlos já veio me cumprimentar e puxar conversa, e eu meio sem paciência porque estava treinando dei atenção mas meio que dando a entender que queria treinar. A Rita que estava com ele e me cumprimentou com um aceno, disse pro marido me deixar treinar que depois falávamos . Eu dei risada e voltei a treinar, mas vez ou outra o cara vinha falar algo, mas como eu estava tranquilo aquele dia , respondia e dava atenção . Até Rita falou:

-Amor deixa ele treinar, não está vendo que está atrapalhando ?

Eu até me desculpei , porque realmente estava concentrado no treino e passei a dar mais atenção pro dois e quando vi estávamos os 3 nas bicicletas pedalando juntos . Pedalamos e falamos por uma hora mais ou menos e quando vi a hora percebi que estava atrasado pra um compromisso.

Sai meio rápido me despedindo e correndo pro vestiário. Saindo do banho encontro meu novo amigo Carlos , parecia que estava lá só pra falar comigo , e disparou :

-Cara você é muito legal, adoramos a conversa, vamos marcar um dia de você ir lá em casa pra tomar uma cerveja e bater papo.

Eu agradeçi e como imaginava que era só por educação aceitei e disse pra marcarmos . Passaram-se alguns dias , os encontrei de novo, e o insistiram no convite, como eu estava tranquilo no sábado, marcamos de nos encontrar e fui na hora marcada, levando uma garrafa de vinho e flores, para ser gentil e educado .

Quando cheguei fui super bem recepcionado por Carlos que estava de sunga e já tomando um drink, o coroa já veio me abraçando , claramente alterado por causa da bebida, kkkk , logo depois apareceu Rita, que mulher, ela usava um bikini pra lá de sexy, super cavado e mínimo que mostrava não só seu corpo como cobria só o essencial .

Me receberam com festa e já foram me servindo um drink que nem sei o que era, mas estava muito gostoso, e Rita ao pegar as flores me abraçou e beijou deixando claramente a marca do seu batom vermelho no canto da minha boca.

Carlos quando viu deu risada e falou:

-Essa chegou perto heim! Ainda bem que eu não sou ciumento.

Eu meio sem jeito dei uma risada amarela e já fui mudando de assunto , porque afinal eu não sabia o que eles queriam, e nem suspeitava. Até perguntei dos filhos, porque eles já tinham me falado que eram pais de 2 adolescentes , uma menina é um menino , mas Carlos já disparou:

-Você sabe como são adolescentes, não param em casa , e hoje eles viajaram, só voltam segunda.

Pra mim não fazia diferença nenhuma, mas eu achei estranho estarmos só nos 3.

Foi passando o tempo e fomos bebendo, e não foi pouco não .

Logo Rita pediu pra eu tirar a camiseta que usava, naquele dia fazia calor, e então ela disse pra eu entrar na piscina, mas como eu estava sem sunga falei :

-Hoje não, eu não sabia e não trouxe sunga.

Então Rita respondeu:

-Amor empresta uma pra ele, será que cabe?

E Carlos na lata e sem rodeios falou:

-Acho que não amor, ele é grande, tem corpo forte, não vai caber, e olha a mala dele! Só se for pra parecer um fio dental.

Eu até dei risada na hora, mas fiquei totalmente sem jeito, não esperava nada tão direto de ninguém kkkk.

Então Rita sem o menor pudor olhou na direção do meu pau e disse com a maior cara de safada:

-Nossa é mesmo! Acho que nenhuma sunga sua vai caber.

Eu ainda mais sem graça , mas com um fio de tesao que já começava a crescer dei risada e falei que poderia entrar de cueca, estava usando uma box preta e não teria problema.

Então ela toda animada me pegou pela mão e meio brincando meio oferecida, abriu o botão da minha bermuda e brincando com o marido, tirou minha roupa me deixando só de cueca.

Nessa hora percebi um olhar entre eles e fiquei meio sem saber se era alguma brincadeira, algo sem noção ou safadeza mesmo.

Mas assim que entramos os 3 na piscina, Rita começou e mergulhar e a empinar sua bundona pra fora d’água e eu não tinha como disfarçar , então num certo momento quando fui pegar mais bebida, percebi que eles se falaram e Rita veio em minha direção , enquanto Carlos saiu da piscina e disse que ia buscar mais gelo.

Quando ele saiu , Rita veio em minha direção e com a mão esquerda segurou minha cueca e a direita tirou meu pau pra fora, mesmo dentro da água ele o observou e deu um sorriso, eu meio com tesao e assustado falei pra ela parar e ela mesmo assim continuou, rindo e dizendo que queria provar , me beijando na boca e me lambuzando-nos seu batom.

Então Carlos apareceu e disse:

-Já começaram sem mim? Bom agora já cheguei !

Eu dei um pulo , mas Rita me reaproximou e me acalmou e Carlos já dentro d’água novamente me ofereceu mais bebida e beijou a mulher . Nessa altura eu não entendia mais nada e Carlos soltou:

-Cara, te adoramos e minha mulher me disse que ficou louca quando te viu, queria muito você , então nos aproximamos e vimos que você é dez, super bacana, educado e boa gente , e queremos você aqui .

Eu sem nem uma palavra pra dizer e já na escada , só sentei para que Rita abocanhasse minha rola e chupasse com maestria.

Carlos só olhava e falava pra ela:

-Isso amor, chupa essa pica que você queria, chupa essa rola.

E se aproximando de Rita deu uma baita beijo de língua nela e com uma das mãos conduziu sua boca de novo ao meu membro que parecia um mastro de duro.

Saímos da piscina e mesmo molhados fomos para um quarto de hóspedes que ficava ao lado da piscina e a essa altura eu nu, ela de bikini e Carlos de sunga fomos para a cama e comecei a beijar e arrancar a roupa daquela morena coroa deliciosa , que cheirosa ela era!

Então Rita me pediu pra comê-la , e eu colocando a camisinha já fui direto pra sua buceta que já estava visivelmente úmida e comecei a comê-la de 4, Carlos só olhando e se masturbando de longe, uma pica pequena , mas dura, e nesse momento eu não acreditei no que senti, enquanto comia Rita de 4 percebi que Carlos chegou pra lamber sua buceta e quando percebi estava lambendo minhas bolas também . Caralho que sensação foda!!! Não da pra negar que levar linguadas nas bolas não é bom demais!

Mas o inusitado era que Carlos que estava lambendo e Rita parecia adorar aquilo , ela dizia :

-Isso cachorrinho lambe minha bucetinha e mama as bolas desse cachorrão!

Nessa hora percebi que ele começou a dar mais atenção as minhas bolas e passava a língua nas duas, o safado sabia o que fazia.

Mas eu mesmo naquela onde de tesao só queria aquela gostosa e segurando suas tetas deliciosas acelerei a meteção e comecei a ouvi-la gemer mais forte e alto. Carlos saiu de baixo de nos e veio com o pau na boca da esposa que começou a chupa-lo e olhando pra mim gemia e pedia mais rola .

Então a coisa ficou mais safada ainda quando ela perguntou se eu queria seu cuzinho e eu como um tarado respondi:

-Claro que eu quero seu cuzinho, posso comê-lo ?

Ela riu e fazendo que sim com a cabeça se ajeitou melhor pra que eu a penetrasse por trás e disse pro marido:

-Vai lá cachorrinho, prepara meu cu para aquela pica. Será que entra amor!?

Ao ouvir aquilo fiquei louco e Carlos se aproximou, começou a lamber o cu de Rita e tirando minha pica fez o mais inesperado, chupou meu pau , enfiando tudo na boca cuspindo no cu de Rita e introduzindo meu cacete na bunda da esposa! Que inexplicável aquilo !!!!

O próprio marido colocou meu pau no cu da esposa e eu feito um cavalo reprodutor comecei a meter sem do daquele cu.

Rita gritava, gemia e com uma das mãos segurava a minha que estava apoiada em sua anca, ela gritava tanto e seu marido a sua frente recebia um boquete e um fio terra , gemendo também e rebolava no dedo da mulher.

Por causa da bebida meu gozo demorava e eu aproveitava , então Rita sai da posição e pra completar a foda me fala:

-Você agora vai gozar na minha boca e me dar seu leite , mas antes enfia o pau no cu desse cachorrinho.

Pqp!!!! Nunca imaginei isso , mas quando vi Carlos já estava de 4 e Rita me conduzindo pra enfiar o ou no seu marido, e ela repetindo a cena do marido me conduziu até o cu dele e me encaminhou , colocando lubrificante e deixando a rola entrar. Eu já estava ali , foda-se !!!

Mas confesso que foi rápido, até porque Carlos não aguentava a cabeça do meu pau entrando nele e sua mulher com tesao arrancou a camisinha do meu ou e começou a chupar , e eu com mais tesao ainda de tudo comecei a gozar parecendo mais uma vez um cavalo reprodutor , gozei fartamente no seu rosto e Carlos a lambia , também provando do meu leite.

Os dois estavam tão deliciados que quase me esqueceram ao ficar se lambendo com minha gala e limpando meu pau para que não sobrasse nenhuma gota.

Foi inacreditável o que aconteceu, mas foi a única vez que fiz algo com Carlos, das outras vezes ele ficava apenas olhando eu comer a sua esposa e Rita como sempre, era magistral!!! Nos viciamos por muito tempo e só parei de sair e realizar a fantasia deles quando comecei a namorar Cíntia que como vocês sabem fez ainda mais por mim!

Beijos a todos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Excitante narrativa da inusitada aventura. Valeu a pena meter no cu do marido pra ter por completo a gostosa e safada esposa.

Estrelas!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto este, tchê! Mandastes bem enrabando a gostosa da Rita. Se a condição era pra enrabar o Carlos também, o negócio é fechar o olho e mandar ver também. Afinal, uma china casada dessas não se come todo dia. Foi uma baita narrativa e leva meu dez. Te convido a ler o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Um relato bastante excitante. Nota 10. Aguardo outros relatos.

0 0

Listas em que este conto está presente