Abrindo o relacionamento

Um conto erótico de Keka
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 08/10/2019 01:28:23

Olá, gente. No conto de hoje vou contar como convenci o meu namorado a aceitar um relacionamento aberto.

Como falei em outras oportunidades, eu sentia que vinha negligenciando o meu namoro, pois traí o meu namorado várias vezes e tinha inclusive dois amantes fixos.

Ele vinha desconfiado das minhas escapadas e me pressionava para que eu lhe desse mais atenção.

Em um dia, porém, ele estava lá em casa e eu fui ao banheiro. Eu havia deixado o WhatsApp Web aberto na tela do meu computador por descuido. Quando voltei, meu namorado estava sentado em frente à tela do computador. Eu gelei. De repente, recebo uma mensagem e o Lucas, meu namorado, abre a aba para ver quem foi.

Era uma mensagem do João perguntando se iríamos nos encontrar mais tarde. Lucas então abriu a conversa e viu todo o nosso histórico. Encontrou uma série de conversas comprometedoras com um homem que ele sabia que era meu ex-namorado. Eu não tinha o que dizer naquele momento, estava tudo muito óbvio e diante dos olhos de Lucas.

Ele me olhou, profundamente decepcionado, e despejou toda a sua ira, aos palavrões, inconformado com o que acabava de descobrir:

- Sua vagabunda! Você me enganou esse tempo todo! Eu confiei em você!

Naquele momento de tensão, tentei manter a cabeça no lugar e argumentar com ele:

- Amor, eu sei que eu errei em não te falar, mas a verdade é que eu nunca quis me afastar de você. Eu gosto de você e eu quero que você saiba que estou muito arrependida. - falei, aos prantos.

Lucas estava irredutível, seguiu vociferando e foi embora da minha casa, jurando que nunca mais olharia na minha cara.

Eu fiquei arrasada, infelizmente causei este problema e agora teria que arcar com as consequências. De um modo estranho, eu não sentia vontade de sair com outros caras, queria apenas tentar consertar a situação com o Lucas.

Passaram alguns dias e ele me ligou, dizendo que queria conversar:

- Por que você fez aquilo? - perguntou.

- Eu sei que foi bobagem, eu deveria ter falado a verdade para você. Eu quero que você saiba que nada disso quer dizer que eu não gosto de você. Estou muito mal todos esses dias, eu só queria que a gente pudesse ficar bem.

- Você sabe que o que você fez foi muito grave, né? Eu não conseguiria confiar em você de novo.

- Eu sei, você tem razão. Eu queria que tivesse um jeito de continuarmos juntos, mas entendo se não quiser.

Lucas deu um longo suspiro, parecendo muito contrariado com tudo. Eu então arrisquei:

- Olha, eu sei que não conserta o que houve, mas podemos ter uma relação aberta e os dois sairmos com outras pessoas. Não precisa responder agora, apenas pense no assunto.

Lucas pareceu ainda mais contrariado com a oferta, mas refletiu. Ele é um homem bonito, embora muito tímido. Eu não acho que ele já tenha me traído antes, e talvez a falta de auto-confiança o atrapalhasse nesse sentido:

- Eu vou pensar a respeito. - respondeu, lacônico.

Passaram-se mais dois dias e Lucas me ligou, querendo conversar de novo. Ele topou a oferta e teríamos um relacionamento aberto dali para frente.

Aquilo tirou um peso das minhas costas, eu já não me sentia mais culpada.

Saímos para jantar e chegamos a um consenso sobre o novo relacionamento.

Curiosamente, naquele momento em que Lucas me aceitou de volta, eu passei novamente a sentir vontade de transar com outros homens.

Depois do jantar, Lucas me deixou em casa e eu estava ansiosa por contar a novidade aos meus contatinhos. Mandei mensagem para o João:

- Estou em um relacionamento aberto! Agora posso fazer o que quiser sem culpa!

- Que delícia! O que você vai fazer agora?

- Agora eu quero sentar na sua cara!

João não perdeu tempo, e passou na sequência para me buscar e irmos ao motel.

Quando chegou, nos cumprimentamos com um selinho, e eu contei em detalhes minha conversa com o Lucas.

Chegando no motel, João me agarrou com volúpia. Eu estava muito excitada e ele meteu a mão dentro da minha calcinha. Ele me dedilhava com habilidade, enquanto eu gemia de tesão. Não demorou e eu gozei pela primeira vez.

Eu deitei na cama enquanto João se aproximava. Eu abaixei suas calças e tirei sua cueca, iniciando uma mamada lenta. Percorria toda a extensão de seu membro, desde as bolas até a cabeça, para seu deleite. Ele suspirava e bolinava meus peitos.

Eu então fiquei de quatro e pedi que ele me pegasse por trás. João rapidamente meteu o rosto no meio da minha bunda e começou a lamber o meu cuzinho. Fui às nuvens. Ele lambia desde a buceta até o meu rabinho. Eu soluçava de tesão e pedia que ele me penetrasse. João então se aproximou e introduziu lentamente o seu pênis na minha xoxotinha enquanto eu soltava um longo gemido.

Ele puxava os meus cabelos e começou a bombear com força enquanto eu rebolava naquele pau.

Eu fui gozando várias vezes naquela posição e fui me deitando na cama aos poucos, já mais relaxada.

Da maneira como estava, não havia como continuar de quatro, e pedi a João que me comesse de frente. Ele veio por cima, me penetrando com facilidade, tamanha era a minha lubrificação.

Eu via estrelas e pedi a João para gozar dentro de mim. Atendendo ao meu apelo, ele soltou um urro e pude sentir seu pênis pulsando e expelindo seu líquido. Eu gozei de novo somente por sentir ele gozando.

Exausta, porém satisfeita, me vesti e fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Keka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é mto bom comer uma mulher casada ainda poderosa, fk é tem tesão pq msm sabendo q o corno esta n tá ao lado se tiver fk bm melhor dz q faz sua mulher gosar gostoso, ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que gostoso... Me acendeu. Fiquei toda molhada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, já tive relacionamentos abertos fantásticos. Fui corninho de várias namoradas. Adorava a sensação. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, tbm entrei nessa de sair com outras e agora não para mais

0 0

Listas em que este conto está presente