Que isso moleque - Conhecendo o pai da Vih

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 06/10/2019 07:49:48
Última revisão: 27/10/2019 14:17:42

Ao entrarmos para o quarto do meu pai o Telefone da Vitória toca e ao atender era sua mãe perguntando aonde ela estava, rapidamente Vih se vestiu fazendo uma cara triste pois tinha que ir embora e dando um beijo no meu pai disse:

-Nossa festa fica para outra hora, mas se depender de mim não vai demorar muito para isso acontecer.

Eu então me vesti para leva-la até sua casa pois tinha prometido isso, no meio do caminhão conversamos o que tinha acontecido e disse para ela não contar nada para ninguém e que isso seria nosso segredo. Depois daquele dia eu e Vih não se separamos mais e decidimos viajar, ir na casa do seu pai que mora na praia de capão da canoa, decidimos ir velo pois mora sozinho e fazia pouco tempo que tinha se separado.

Depois acertarmos pegamos a estrada e ao chegar na casa dele dessa vez fui eu que fiquei chocada de tesão quando vi o pai dela que é muito lindo, ele se chamava Saulo, é um homem maduro de uns 40 e poucos anos, moreno bronzeado, cabelos grisalhos e olhos puxados legitimo homem de verdade. Ele era uma delícia, apesar de eu ter ficado com homem mais velho ele aumentava ainda mais as minhas expectativas sobre essa faixa etárias de homem.

Saulo foi super atencioso conosco, levou a gente para almoçar e até na praia que quando me viu de biquini pregou os olhos em mim não tirando os olhos. Vitória percebeu, mas não disse nada apenas ria do que o pai dela estava fazendo.

Quando chegou a noite ele acomodou a gente no quarto da Vih que ele tinha feito exclusivamente para ela para poder ficar mais à vontade e no quarto Vih disse:

- Só cuidado para não errar o quarto de madrugada amiga. Ela Ria do que tinha dito e visto pois eu como só durmo de calcinha e sutiã muitas vezes acordo bem sonolenta de madrugada e saio assim mesmo pra beber água. Na madrugada desci até a cozinha de calcinha e sutiã e dei de cara com o senhor Saulo na sala vendo TV e ao me ver tomou um susto quando me viu e eu fiquei muito sem graça.

– Desculpe seu Saulo, eu não sabia que o senhor estava aí, eu ando assim em casa e não imaginei que teria alguém.

– Tudo bem, minha querida, a casa é sua, pode ficar à vontade, e é um colírio para os olhos ver uma gata como você assim.

Eu perdi a linha com o elogio, mas minha bucetinha deu sinal na hora, senti um líquido quente escorrer e molhar minha calcinha, ficando vermelha na hora. No mesmo momento fiquei encarando -o, seus olhos me comiam, foram subindo pelo meu corpo, olhando meus seios e depois descendo em direção da minha calcinha, olhando minha bucetinha que estava ensopada de tesão.

-Você tem idade pra ser minha filha, mas é um mulherão já, muito sexy.

Na hora não sei o que me deu, mas respondi.

-Ainda bem que não sou sua filha, senão…

Entendendo a mensagem, se aproximou e beijou minha boca, agarrando minha cintura, subindo as mãos pelo meu corpo, alisando minha bunda e me deixando toda arrepiada. Ele queria me comer ali mesmo, mas bateu um medo tremendo de a Vih acordar com os gemidos, então a gente parou.

Eu disse que ia dormir porque no dia seguinte a gente ia sair com os amigos da Vih, mas ele já tinha sacado que eu sou bem putinha, pediu pra eu dar uma desculpa pra passar a tarde com ele e eu disse que iria pensar, mas era obvel que iria aceitar. No outro dia ao acordarmos disse para Vih que tava passando meio mal e que estava enjoada, a Vih perguntou:

- Será que o enjoo é por causa do meu pai?

- Não amiga não quero ter nada com ele, só estou mesmo enjoada memo.

Vitória apenas ria parecendo que sabia que iria acontecer e assim que a ela saiu, Saulo entrou no quarto aonde passamos a noite e pediu para ir até o dele. O quarto era um luxo, cama enorme, lençol de seda e bem geladinho e ao entrarmos, como um animal no cio ele me puxou pela cintura, me beijou gostoso e bem grosso, enfiando a língua na minha boca e apertando minha bunda. Ele era muito safado e sem perda de tempo arregaçou minhas pernas depois de me deixar peladinha, arrancando as minhas roupas e me pegou no colo.

Como é muito forte, me colocou sentada nos ombros dele e começou a me chupar, e como chupava bem! aquela barba por fazer arranhava meu grelinho e isso me dava mais prazer, me enlouquecia. Cada chupada que ele me dava, eu me contorcia, me revirava inteira, eu estava no paraíso.

A língua sua língua era bem gostosa massageava firme meu grelo, me segurando ainda, eu senti que ia cair, aí me jogou na cama, ficou de joelhos e continuou invadindo minha buceta molhada com sua boca gostosa fazendo-me dar leves gemidos de prazer. Imediatamente mandou eu ficar de quatro e empinar meu bumbum e começou a chupar meu cuzinho sem pena e sem dó, no mesmo momento deu uma cuspidinha, deixando meu buraquinho bem molhado, abriu as bandinhas com as mãos e deu um banho de língua no meu cu.

Por alguns segundos mordia minha bundinha, apertava, deixou meu rabo todo vermelho e pronta para o que estava por vir. Eu rebolava, louca de tesão, ele sabia fazer gostoso, depois de me chupar inteira me levantou da cama.

– Me chupa! Com muita vontade, quero sentir essa boquinha engolindo meu pau do mesmo jeito que eu fiz com a sua bucetinha gostosa.

O pau dele é enorme, mal cabia na minha boca, mas eu estava tão gulosa que encarei com muita vontade. Comecei lambendo a cabecinha, o saco, depois soquei tudo na boca olhando nos olhos dele com a maior cara de safada deixando-o doidinho.

Ele começou a movimentar o corpo, empurrar seu pau na minha boca, eu comecei a babar, suava um pouco, sofri um pouco mas foi uma delícia enfiar o seu pau todo na minha goela. No mesmo momento tirou seu pau da minha boca e batia no meu queixo com seu pau e falava um monte de sacanagem comigo.

Eu chupava sem parar, logo gozou um jato de porra na minha boca, na minha cara, me deixou toda melada.

-Que delícia sua putinha, como você chupa gostoso, pra uma putinha nova você chupa melhor que muita vadia experiente, me fez gozar pra caralho!

Eu ainda queria mais então deitei na cama abrindo bem as minhas pernas mostrando toda a minha bucetinha e Saulo ao ver isso começou a me beijar por inteira, meteu as mãos na minha xana, começou a me masturbar, o tesão só aumentava, era incrível.

-Me fode, me come logo, Tô doida pra ser sua putinha e sentir seu cacete na minha buceta!

-Então abre bem as pernas sua safada, que eu vou meter tudinho!

Eu como uma verdadeira anfitriã abri toda, comecei a tocar minha bucetinha, Saulo se ajeitou entre as minhas pernas e socou forte seu pau na minha buceta e seu corpo logo veio por cima do meu, senti que ele ia me rasgar mas não queria parar. Eu mordi a minha mão, tentei controlar o gemido, mas não deu, ele socava gostoso, seu saco enorme mais uma vez batendo no meu corpo, bem na entradinha da minha bucetinha, ele urrando, eu gemendo bem gostoso.

-Aiii, não para, me fode vai! me fode inteira.

Ele mamava meus peitinhos, roçava sua barba no meu pescoço, suava em cima de mim e nesse vai e vem gostoso, eu acabei gozando muito, fiquei toda molinha, ele continuou metendo forte e cadenciado na minha buceta, isso me levou a loucura eu ficava dando uns pulinhos porque estava bem. Enquanto ser divertíamos ouvimos vozes era a Vitória e tinha voltado mais cedo e imediatamente se recompomos, eu fui para o banheiro, já seu pai se vestiu rápido e saiu para a porta dos fundos.

Vih não percebeu pois apesar dela ter me dito aquilo ontem não sabia como ela iria reagir se soubesse que transei com o pai ela. Passado algumas horas Vitória recebeu uma ligação e disse que teriamos que ir embora pois seu marido ligou para disser que sua casa tinha ficado pronto e teriam que se mudar imediatamente. De malas prontas se despedimos e ao me despedir do pai da vih meu deu um belo beijo no rosto e me disse baixinho.

- Espero algum dia vela novamente.

Além disso, fiquei a viagem toda pensando em contar para ela do que tinha acontecido entre eu e o seu pai, mas não quis contar pois não queria contar sua felicidade de saber que sua casa tinha ficado pronta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um relato muito excitante da Juliana. Fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente texto e muito excitante!

Parabéns! Quando puder, de uma.olhada nos meus!

Espero que goste!

0 0