No litoral

Um conto erótico de Babilônico
Categoria: Heterossexual
Contém 1954 palavras
Data: 06/10/2019 03:35:50

Olá sou Johnny esse é meu 5° conto , julho de 2016 mês de férias D.Regina planeja uma viagem de férias pra praia do atalaia a mais badalada do oceano Atlântico no norte do pais, seu Fernando não curti muito mar não ,o negócio dele É Boi, fazendas, postos de combustíveis, hotéis, loteamentos, e veículos a combustão, já a D.Regina e capixaba de Vitória, ela curti praia, muitas festa, a noite ela e bem ativa bem ao contrário do seu Fernando q e mais reservado.

Então sairmos de marabá na quinta-feira de manhã com Salinópolis-Pará fomos eu dirigindo e o seu Fernando com toda sua família a bordo de uma Dodge RAM, pois só a Bianca tinha habilitação + tem medo em dirigir em Br de grande fluxo + em compensação na caçamba da RAM está o quadriciculo é no reboque o jet ski.

Chegamos em Salinópolis pelo início da tarde formos pra mansão q a D.Regina Regina alugou pra passar o final de semana tudo no jeito tiro as malas com o Lucas seu Fernando vai se deitar a D.Regina conversado com as meninas q ela contratou pra ajudar na limpeza e cozinha, pois na sexta-feira deira iar chegar o restante da comitiva. Então lá pra 18 hrs meu telefone toca a D.Regina falando pra levar ela é Bianca no supermercado.

Partimos mercado ela e Bianca com a lista e empurrado o carrinho de compras, lar pra 20 hrs chegamos na mansão aí seu Fernando perguntou pq a demora ela falou no supermercado fernandão fazendo compras meu amor, eu + O Lucas tirando as compras da caçamba da camionete, guardamos as compras na cozinha com D.Regina a Thais pois as meninas q ela contratou pra ajudar já tinha indo embora, então a D.Regina falou vamos banhar pra gente ir jantar e conhecer melhor a noite de Salinópolis. Subimos os uns pro seus quarto enquanto isso o Lucas ficou lá em baixo jogando bilhar.

tomamos banho eu desci depois d 10 minutos a D.Regina desse logo em seguida a safadinha da Bianca, então partimos restaurante chegamos em super da hr, estava tocando uma banda d pop rock nacional e MPB, pegamos uma mesa perto do bar de frente pro palco o restaurante não estava lotado o som muito, então a D.Regina com o cardápio na mão o seu Fernando já pediu uma cervejinha a garçonete trouxe a cerveja aí a D.regina perguntou seu eu tomava uma garrafa de vinho com ela , olhei pro seu Fernando ele fez sinal com a cabeça q sim pois eu estava dirigindo.

A Bianca ficou no suco de laranja Com o Lucas q na época era menor d idade, esse vinho chegou na mesa com moqueca capixaba, batata frita muita comida msm e seu Fernando na cervejinha eu + sua esposa no vinho jantamos lá 01 da manhã vamos embora do restaurante o seu Fernando com altas cerveja na cara, é a D.Regina bem alegre então falei vai dirigindo Bianca vc e tem habilitação msm ai foi nos 3 no banco de trás o Lucas viajando no mar e Eu com a mão na coxa da dona Regina.

Chegamos na mansão o seu Fernando foi direto pra cama o Lucas tbm ,ficou a Bianca na sala em uma ligação,a D.Regina foi pra cozinha e me chamou jhonny vem aki por favor, pois não D.Regina ela perguntou oq foi aquilo, eu inocente perguntei pq msm ela fala d vc passar a mão sobre minha perna falei desculpa é por isso q Eu prefiro dirigir dei meu lugar pra Bianca já tou sendo acusado de assédio.

Aí Bianca chegar na cozinha e fala mãe vou dormir da hum beijo no rosto da D.regina , me da boa noite com aquela cara d cachorra dela, respondi igualmente ela sair da cozinha rebolando aquela bundinha eu já com uas 4 garrafas D vinho na lata falou ainda vou transar com essa sua filha, bjss vou dormir tbm boa noite pra senhora, ela fala não terminei a conversa com vc ainda não oq foi dessa fez ela me perguntou será q a Bianca e lésbica msm? EU falei não conheço ninguém q comeu ela ainda não Bjss vou dormi madame.

Assim fis na sexta-feira minha musa Mônica iar chegar com seu pai e sua madrasta e seus irmãos gêmeos, vinha outra galera pesada só sei q a noite daquela sexta d lua cheia estava perfeita do lado da Mônica e toda aquela família e amigos, muita cerveja churras música ao vivo na mansão, pra fechar com chave d ouro tinha q fuder a Mônica + O pai dela ainda não sabia q nós estavam ficando juntos.

No sábado colocamos o jet na água, o quadriciculo na areia tudo fluido normal, quando eu pego o jet pra dar uma volta a Bianca vai pular na garupa com a Mônica entro pra alto mar com elas na garupa a Bianca me abraçando e a Mônica abraçando ela foi muito legal sensação d liberdade o vento pegando na cara .

Então a Bianca desse a mão e começou a fazer carinho no meu pau em alto mar, nunca imaginei aquilo é Mônica curtido tudo aquilo meu pau logo ficou duro igual uma pedra ai eu reduzir um pouco a velocidade do jet e comecei a beijar a Bianca a Mônica ficou sem entender aquele beijo na sua prima então parei o jet é beijei a Mônica tbm. Beijando a Mônica é fazendo mão boba na Bianca. Retornamos pra beira da praia cheguei lá o Lucas já montou no jet e saiu em alto mar fazendo manobras.

O quadriciculo estava parado liguei convidei a minha gata Mônica vamos dar rolezinho d quadriciculo nas dunas ela montou é partimos chegou nas dunas comecei a beijar sua boca e curtido aquela gatinha super linda, foi quando ela me perguntou pq eu tinha beijado a Bianca fui falei q a D.Regina tinha me perguntou se a Bianca era lésbica.

Respondi q nunca tinha ouvido alguém d comido ela não, então a Mônica falou será q ela curte buceta, aquilo ficou na minha cabeça retorna pra barraca chego a Bianca está com a cara fechada e pergunta pq a demora, aí ela vamos da uma volta nas dunas partimos só eu e a Bianca.

Bianca na garupa começou a pegá no meu pau d novo parei o quadriciculo é comecei a beijar sua boca fui passandú a mão na sua bucetinha o seus peitão fiquei louco msm, comecei a chupa o seu peitos não tava nem aí pro azar, quando a Bianca me perguntou é assim q vc fas com a Mônica é seu cachorro.?!

Aí eu falei hj a noite vou t mostrar oq eu faço com ela é vc vai assistir é participar é chupava seus peitos é passado a mão na sua boceta, quando ela fala vamos pra barraca, chegamos na barraca a D.Regina falou jhonny me leva pra dar uma volta de jet ski , falei vamos a D.Regina montou dei uns cavalo de pau uas manobras louca a D.Regina caiu na mar peguei ela montou + só q seu peito direito saiu do biquíni ela foi falou vc é louco jhonny , falei seu peito está amostra ela já estava na garupa do jet.

Ele se ajeitou e voltamos pra barraca , chegamos lar na barraca a galera começou a zoar a D.Regina falando q ela caiu igual uma jaca. Retornamos pra mansão cervejinha rolando MPB tocando aquela muvuca na área de lazer eu cair na piscina com a galera a Mônica me beijando a Bianca encostou em nós eu comecei alisar a buceta da Bianca d novo sem a galera da piscina percebe.

A Bianca fala hj vamos na festa rave no maçarico eu falei tudo bem , elas bebendo cerveja eu na vodca com suco d uva d leve , saímos da piscina fui pra Sala de jogos onde estava o Sr.Fernado é o seu marcos e uns puxa saco jogando bilhar, aí seu Fernando falou ou jhonny a Bianca + O Lucas me pediram pra vc levar ele em uma festa q vai acontece no maçarico, Eu só respondi blz.

Fui na cozinha a mulherada estava tudo lá então já saí vazando pro bilhar d volta.

Então chegou a hr de ir pro maçarico chegamos lá só playboy é patricinhas a Mônica ficou meio assim coladinha comigo , a Bianca × o Lucas entrar pra boate onde estava rolando a rave eu fique hum tempinho curtido a brisa da orla do maçarico com a Mônica.

Depois entramos pra boate chegamos lá a Bianca já tinha tomado Lsd com o Bruno , eles tinha encontrado uma galera d marabas q curte música eletrônica Dj.astrix no comando do trace

La pra 3.30 da madruga o Lucas fala q ir embora dormi então a Bianca fala vamos deixar o Lucas em ksa ok, chegamos lá na ksa ele desceu entrou e a Bianca perguntou qual e o plano ágora, eu falei fazer orgia arrancando o camionete voltamos pro maçarico estacionei a camionete, a Bianca começou a me beijar e a Mônica ficou só olhando.

Então partimos pro sério fui pro lago da coca q em bem afastado só fluxo do maçarico final da orla.

Chegando lá começou a pegação é a Mônica só olhando, eu beijava a Mônica é Bianca beijos triplo

Tirei a roupa da Mônica e a minha é mandei a Mônica tira a Bianca a Bianca tinha tomado Lsd parece q o bicho bateu a liga naquela hora pq ela avançou sobre a Mônica beijando na sua boca e pegando nós seus peitinhos, deixei ela se curtido na boa quando descemos da camionete é subimos na caçamba.

A Bianca estava muito louca eu chupando a buceta da Mônica e Bianca chupava meu pau com toda volúpia , eu apertava seus peitos q são maiores q o da Mônica, a Mônica gemendo de puro prazer, e a Bianca mamando minha pica com uma Bezerra chupando as tentas da vaca, trocamos d posição passei a chupa a buceta da Bianca pela 1 ves aquela bucetinha lisa branquinha nossa tava uma delícia, então mandei a Mônica senta na com a bucetinha na boca da Bianca.

A Mônica se contorcendo toda na boca da Bianca eu chupando a buceta os peitos e lambendo o cuzinho da Bianca, a Mônica gemia gritando e a Bianca mordendo os grandes lábios da buceta da Mônica, então comecei a meter na Bianca e Mônica gozou na boca da Bianca e eu fudendo a Bianca bem rapidinho. Então coloquei Bianca d 4 e a Mônica ficou por baixo da Bianca q começou chupa sua buceta igual uma Bezerrinha.

Eu metendo na Bianca já hum pouco + forte então a Bianca gritando e gozando, então falei vem Mônica agora vou fuder vc , e vc vai chupa a Bianca então comecei a meter bem forte na Mônica, ela chupava a buceta da sua prima com força modiscava o clitóris Bianca q urravam de prazer logo a Bianca gozou de Novo, logo em seguinda a Mônica gozou tbm eu continuei metendo na Mônica quando eu iar goza tirei o pau de dentro da sua bucetinha é gozei gostoso na cara delas aí ficou as 2 limpando minha pica é se beijando então olhei pro céu o sol já estava raiando então se vestimos entramos no camionete é retornamos pra mansão passamos em uma padaria lanchamos comprei pão e voltamos pra mansão o dia já estava claro deixei os pão na cozinha e fui dormir pois ainda tinha o domingo o dia inteiro de moagem a vadia da Bianca foi dormir com a Mônica, e Eu sozinho no meu colchão de solteiro. The end

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babilônico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente texto e muito excitante!

Parabéns! Quando puder, de uma.olhada nos meus!

Espero que goste!

0 0