Minha mulher e os novos amigos

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Grupal
Contém 1035 palavras
Data: 04/09/2019 23:12:19
Assuntos: Amigos, Corno, Esposa, Grupal, Praia

Publicar nossas aventuras tem sido viciante! É poder finalmente compartilhar nossa história de luxúria. Sim, contar à outros também da prazer. Ler os comentários faz ver como outros reagem e o que pensam..

Bem esse é o segundo conto que público hoje. É sobre um fim de semana na praia.

Moramos perto então às vezes vamos no sábado e voltamos domingo. Tem um amigo meu que disponibiliza a casa dele na praia para nós.

Nesse verão numa dessas idas estávamos sábado à tarde na praia. Rita tomando banho de sol e eu minha cerveja. Estava perto de um quiosque. O quiosque estava cheio e como eu estava sozinho numa mesinha dessas de bar três homens chegaram e pediram se podiam compartilhar a mesa. Eram três na faixa dos 30 anos corpos bronzeados, pelo corpo faziam academia e estavam batendo uma bola e vieram até o quiosque beber um pouco. Logo estávamos os quatro conversando. Não sabiam da Rita até que ela veio até nós. A apresentei a eles. A conversa começou a fluir entre as cervejas...

Eles disseram que tinham vindo aquele dia mas para voltar no mesmo dia, e lamentaram porque o domingo prometia ser bom também.

Como resolveram vir de última hora não tinham conseguido hotel ou pousada. Quando comentaram aquilo Rita me olhou com o olhar de quem imaginava aprontar. Eles nem imaginavam mas eu conhecendo ela percebi.

Então ela começou a dar mais atenção ainda e fazer o bate papo esticar. As horas passaram rápido e quando vimos era noitinha. Então eles começaram lamentar o fato de ter que ir.

Rita sugeriu que podiam ficar para aproveitar o domingo. Disseram que não tinham onde passar a noite. E ela disse: olha só nós estamos sozinhos em uma casa, e tem lugar para vocês. Podem ficar e amanhã aproveitar o domingo. A gente também faz algo para comer e aproveita a noite! O que acha amor? Ela perguntou para mim. Eu claro que não só concordei como disse que era uma ótima ideia!

Eles educadamente disseram não querer atrapalhar, mas garantimos que ao contrário seria um prazer a companhia deles! Prazer mesmo!

Falaram de não estar preparados com roupas para dois dias, mas Rita disse que estávamos na praia e que não precisa muito.

Então fomos e na ida passamos num mercado pegar carne e cerveja para fazermos um churrasco a noite.

Dentro do mercado Rita me cochichou: é hoje! Três de uma vez, eu vou ver até quanto aguento! Ouvir isso me acendeu ainda mais. Já sabia que ia terminar em sexo com eles, agora estava ansioso para ver como ela faria. Até então tenho certeza que eles nem imaginavam que isso pudesse acontecer.

Bem quando chegamos na casa eu disse que ficassem a vontade que eu ia preparar a carne. Rita ofereceu o chuveiro e arrumou toalhas para eles. Tomaram banho e vieram para fora. Estávamos nós quatro na área perto da churrasqueira enquanto Rita foi para o banho. Voltou com uma canga amarrada na cintura e na parte de cima ao invés de biquíni estava usando um sutiã sexy! Ainda bem desinibida pediu se não nos importávamos dela também ficar mais a vontade porque estava quente.

Eles rapidamente disseram que com certeza era melhor. Mas ver ela usando uma peça de lingerie e batom depois do banho fez eles se soltarem um pouco. Eu no meu papel de manso fazia de conta não perceber que cada vez mais o clima entre Rita e eles esquentando. Eu então pedi a gentileza de cuidarem o fogo e a carne enquanto eu ia para o banho.

Rita me disse que podia ir sim bem tranquilo que iam cuidar tudo direitinho, disse isso e sentou no colo de um deles pegando a cerveja da mão dele!

Se olharam entre eles e nessa hora eu vi que eles descobriram que eu só podia ser corno mesmo! Minha mulher se oferecendo assim.

Fui para o banho mas disfarcei e voltei escondido, quase não deu tempo de ver Rita se avançar beijando o que ela estava sentada... enquanto beijava ele puxou os outros dois para perto e tirou a bermuda dos dois então saiu do colo e se ajoelhou na frente deles mandando o outro levantar também. Os três de pé de pau duro na frente dela. Estava realizada! Uma pica na boca e outra em cada mão! Daí fui para o banho. Sabia que ela ia ficar assim mamando eles até eu voltar.

Dito e feito, voltei como se não soubesse e flagrei eles em pé com Rita ajoelhada sugando esfomeada os mastros deles! Me olharam com sorriso debochado enquanto Rita me disse que a noite seria ótima!

Ela chupou mais um pouco e pediu vara! Implorou para ser penetrada! Aí começou a festa. O revezamento começou ali mesmo na área. Ela de pé escorada na mesa e chupava dois enquanto um metia sem piedade nela! Os três um a um meteram nela até gozar. Tiravam a camisinha e iam lavar o pau no banheiro.

Nisso a carne ficou pronta. Fomos jantar mas Rita se comportava como uma puta de zona se esfregando neles. Os quatro pelados. Depois de comerem um pouco mais um banho cada enquanto a safadeza e os amassos continuavam. Não demorou muito e ela já estava mamando eles de novo! E dessa vez não pararam mais! Rita é insaciável e os três revezando nela puderam ficar a noite inteira transando! Ver ela sendo possuída por eles e se entregando feito puta aos desejos deles me deixava excitado e orgulhoso da minha mulher! Ela sabia satisfazer um macho.

O ápice foi ver ela pedir e ganhar uma dp! Os gemidos demonstravam o prazer que ela sentia ter dois membros invadindo ela!

A maratona deles no corpo de Rita à deixou exausta! E para terminar a noite os três fizeram questão de gozar sobre ela juntos! Rosto, boca e seios lambusados de leite de macho! Eles se ajeitaram para dormir e nós fomos para nossa cama. Rita me disse que ia dormir assim, toda lambusada para eu sentir o cheiro deles no corpo dela. Só caiu na cama e logo dormiu exausta. Eu abraçado nela dormi sentindo na pele dela o gozo deles!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😒👎🏽👎🏽👎🏽 Fraco

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto de uma mulher com muito tesão mesmo, ela deve ser uma delícia na cama, mulher pra noite toda, gozaria nela até não sai mais nada.beijos ao casal. rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, deve ter sido uma noite memorável, essa Rita é safada mesmo, quisera que minha esposa fosse assim, queria que ela levasse muita rola na minha frente. Mande fotos da Rita

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Ótimo conto. Tendo um tempinho, leia o nosso também amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte.

0 0