Porque não!?

Um conto erótico de Juck
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 24/09/2019 13:15:03

Olá amigos e amigas que apartir de agora irão conhecer um lado meu um pouco diferente.

Me chamo Talia, atualmente tenho 35 anos, mas já passei pelos meus 16 amores.

Perdi a virgindade com 14 anos, foi uma paixão de escola, transamos no sofá da casa dele, mas o que vou relatar, aconteceu nos meus 15 anos até os 17 mais ou menos.

Desculpa vou dar minha descrição, sou loirinha da pele clara, magra, bundinha saliente, seios pequenos, e muito safada, porém controlada, até conhecer melhor minha prima Andréia.

Mulher feita com seus 26 anos, casada, mas que escondia um segredo com todo cuidado desse mundo, era lésbica.

Eu e a Andréia sempre fomos muito amigas apesar da idade, ela me cuidava quando eramos menores, sempre confiei nela em tudo e ela em mim.

Minha prima tinha um caso fora do casamento com uma amiga, segundo ela, era o que equilibrava o casamento dos dois, mas, essa "amiga" acabou indo embora e Andréia ficou sozinha nesse ponto.

Nos encontramos como sempre na minha casa, era o point do findi, ela foi me acordar no domingo pela manhã, e como já era acostumada desde pequena, eu me sentia a vontade na frente dela.

Eu costumava dormir só de calcinha e um camisetão, e fui surpreendida "uau priminha você cresceu!", confesso que não esperava mas também não dei bola, "quem diria que você teria seios heim", estava reparando demais, bem consiente respondi sem intenções "quer apertar? São de verdade", eu não esperava a reação, mas queria esperar o que de uma mulher bi e com saudade da amiga.

Andréia se aproximou "deixa eu te ajudar com isso", no momento eu trocava de roupa, e ela estava tirando meu camisetão, atrás de mim, me observando no espelho. Naquele momento só de calcinha, minha prima colocou a mão na minha cintura, o silêncio pairava no quarto, nos observavamos pelo espelho "posso ver se eles realmente são de verdade?".

Eu não consegui responder, mas ela entendeu meu olhar que naquele instante pensava "e porque não!".

Suas mãos subiram pela minha cintura enquanto seus lábios tocavam meu pescoço subindo até a orelha. Corpo arrepiado, suspiros intensos, as mãos da minha prima massageavam meus seios durinhos denunciando o quanto eu estava exitada.

Já que eu estava naquela situação e ainda por cima gostando, queria ir além, agora era eu quem queria sentir o gosto do prazer da Andréia. Sai dos seus braços, tranquei a porta, na volta, nossos lábios se beijaram com carinho, minhas mãos tentavam arrancar a blusinha da minha prima, que logo ajudou.

Completamente nua em minha frente, Andréia deita na cama me chamando, sem demora lá eu estava, chupando os seios fartos da minha prima, com a mão siriricando sua buceta peludinha e greluda.

Minha calcinha sentiu a mão dela invadindo, tocando o grelinho, me deixando louca de tesão, minha primeira vez com uma mulher.

Beijos intensos, masturbação a flor da pele, bucetas enxarcadas de prazer e mel, sim era uma busca intensa pelo prazer a dois, queriamos mais naquele dia.

Minha prima percorre meu corpo com a boca, minha virilha recebe um beijinho gostoso até a calcinha ser arrancada para longe, agora seus lábios me deixavam louca explorando minha bucetinha.

Língua subindo e descendo por dentro e por fora dela, seus dedinhos abrindo minha buceta, seus lábios sugando todo prazer, seus dedinhos invadindo ela até o fundo, com muito prazer. Eu ja havia melecado todo lençol mas o que eu não esperava estava por vir, sua língua massageando a entradinha da buceta, suas mãos apertando meus seios, sem ter chance de reação só pude gemer e soltar um sussurro naquele quarto gozando na boca da minha prima.

Meu corpo tremia, confesso que mordi o travesseiro para suportar aquela boca deliciosa, ali deitada na minha cama, precisei me recompor daquela gozada sensacional.

Não precisava mais de amiga, Andréia tinha a prima, e eu nunca mais brinquei com coisa séria, mas confesso nesse conto que, até hoje temos um caso.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOTA 1000 PARA VOCÊ!EU FIQUEI COM TESÃO EM VOCÊ E NA SUA PRIMA!

0 0
Foto de perfil de dannysapequinha

Nossa que delicia amiga!!! Vai fundo, o prazer independe de sexo e barreiras impostas pela sociedade, o que acontece entre 4 paredes fica entre 4 paredes e ninguem tem que julgar, apenas os amantes.

0 0