Esposa e o massagista

Um conto erótico de Bike e bailarina
Categoria: Grupal
Contém 1164 palavras
Data: 18/09/2019 11:24:22

Voltamos!!!

Já fazia tempo que minha esposa a Bailarina, pedia para eu marcar para ela uma massagem tântrica, pois falam que é uma maravilha. Como sabem, somos um casal swing que adoramos ménage e outras modalidades, principalmente o cuckold e hotwife, ou seja adoro vê-la com outro homem.

Depois de conversar com algumas pessoas sobre o assunto e olhar vários perfis em um site de swing que somos assinantes, achamos uns 3 homens que se encaixavam no o que estávamos procurando.

A Bailarina, olhou e escolheu um para eu conversasse com ele para marcarmos uma sessão. Ele não era propriamente um massagista tântrico, mas tinha um perfil com o nome de Massagista.... não lembro bem o resto. Conversamos via whatsapp, trocamos várias fotos, eu mandava dela e ele mandava fotos dele, sozinho e com outras mulheres, depois de uma noite assim, finalmente conseguimos marcar uma data, no sábado á noite na nossa casa.

Conforme o combinado, ele chegou na nossa casa as 18;00 hs em ponto, pois umas 23:00 iríamos para uma festa de 50 anos de um amigo nosso. Conversamos um pouco na sala, um papo só para descontrair e ele, perguntou se a Bailarina já tinha feito essa massagem e tal. Carlos o nome dele, se levantou do sofá, pegou os cremes, e levantou ela do sofá com muita gentileza. Nessa altura nós estávamos todos muito a vontade, e a Bailarina levou ele para o nosso quarto para começar a massagem. Ele disse que ela podia ficar com a roupa que ela achasse mais confortável e assim o fez, ficou nua deitada na cama. Carlos já vendo a situação perguntou para mim se podia ficar de sunga, e aceitei logo, e claro que ela também.

Quando começou a massagem, ela pediu para eu colocar uma música e assim o fiz, e disse em voz alta para eu ficar fora do quarto, se quisesse olhar poderia, mas fora do quarto, ou no corredor para ficar ouvindo, pois ela queria aproveitar o máximo a massagem.

Carlos iniciou a massagem, com muita carinho, passando pelos pés, coxas, bunda, e costas, voltava aos pés e coxas. Certa hora começou a massagear a buceta da minha esposa de bruços, ela se contorcia e gemia baixo, isso tudo eu ouvia no corredor, ou dava uma espiadinha lá. Quando a Bailarina me via, me mandava sair, fazendo um sinal com as mãos. Fui pegar uma bebida na cozinha e demorei um pouco para voltar ao meu lugar, quando voltei e estava alisando o pau dele, enquanto ele continuava a massagem. Aquela cena era linda, eu louco de tesão vendo a minha esposa pegar no pau do Carlos e ele também cheio de tesão alisando ela. A massagem nesse momento já tinha ido para o espaço, já tinha virado putaria mesmo, em segundos ela colocou o pau dele na boca e começou a chupa-lo com muita vontade. Ela se deliciava, e ele também até que os dois deitaram um ao lado do outro na cama, e ficaram se beijando por horas, até que em um dado momento ele pegou a camisinha e vestiu o pau, ela entendendo o recado ficou de quatro na hora, com a bunda bem empinadinha, a visão era novamente linda, minha esposa de quatro para o comedor, se exibindo cheia de tesão e louca para ser fudida. Ele não demorou e já foi lambendo a buceta e o cuzinho dela, eu olhava no canto da parede, de fora do quarto com o pau duro e louco de tesão. Depois de lamber muito ela, ele encostou o pau na bucetinha dela que estava completamente babada e mandou pau para dentro, ela deu um gritinho e começou a gemer loucamente. Ela já não estava ligando se eu estava lá vendo ou não, estava em outra dimensão de tanto tesão. E assim foi bombando e fudendo ela loucamente e ela cada vez mais louca de tesão. Até que ele disse que ia gozar, era a primeira vez da noite, e ela se virou e disse: "goza na minha cara", e começou a chupar ele, que já tinha tirado a camisinha e passou a fuder a boca dela em um ritmo alucinado, até explodir de tanto gozar, um pouco dentro da boca dela e o resto no rosto todo, os dois caíram para o lado, ela toda gozada e ele cansado. Nesse momento ela voltou à terra, e perguntou onde eu estava, e respondi prontamente. Trouxe agua para eles, que quiseram ficar na cama, batendo papo. Beberam a agua e depois ela pediu para eu pegar uma cerveja para eles dois, fui lá e trouxe duas cervejas. Carlos agradeceu e brindou com ela, e virou para mim e disse: "Sua esposa é muito gostosa, quero foder ela mais vezes".

Aquilo soou como uma música nos meus ouvidos, e a Bailarina ouvindo também, começou a provoca-lo, e disse: "Porque você não pára de conversar e vem me beijar, e você Amor (se referindo à mim) pode voltar para o seu cantinho, lá fora do quarto".

Assim eles começaram a se beijar loucamente, e Carlos voltou a ficar de pau duro, eu voltei para a porta do quarto para assistir a tudo novamente. Não durou muito tempo e os dois estavam em um lindo 69, com ela chupando e gemendo como uma cadela no cio. Eles levantaram da cama e ela ficou em pé com as mãos na parede, esperando ele vir por trás para meter nela, o tesão era tanto que nem colocou a camisinha e assim foi, ela empinada na parede e ele sem dó comendo a bucetinha dela, depois voltaram para a cama, ela jogou ele na cama, veio por cima e sentou com toda força, novamente minha visão era linda, minha esposinha sentada, cavalgando na pica do macho que segurava a bunda dela, dando de vez em quando um belo tapa para a bunda ficar vermelha. Até que ela se levantou e deitou de bruços com uma almofada em baixo da barriga, e quando ela faz isso já sei o que ela quer, fiquei imóvel e não sabia se falava algo, ou toca uma punheta e então ela abriu bem o cuzinho, com uma mão de cada lado, o Carlos olhando aquilo entendeu o "recado" e começou a fuder o cuzinho dela, bem devagar até que entrou tudo e começou o vai-e-vem frenético. A Bailarina gritava, gemia, batia na cama de tanto tesão e o Carlos não parava de bombar, até que com um grito grosso gozou dentro da minha esposa que já estava toda suada e com as pernas bambas de tanto fuder. Os dois caíram de novo deitados um ao lado do outro na cama, ainda com a respiração ofegante, ela me perguntou se eu tinha visto aquilo tudo, e respondi prontamente que sim. Ficamos os 3 ali, quando vimos a hora, já passava de meia noite e desistimos de ir á festa. Pois já já ía começar tudo de novo.

Bike e bailarina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bike e bailarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Aproveite bastante.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Mais uma aventura cheia de tesão, parabéns! Leiam os meus novos contos e visitem o blog quando quiserem https://drmenage.blogspot.com/.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, gostei do conto de vcs, muito excitante, eu saio com ksais aqui de Brasília e entorno, sou branco, tenho olhos verdes 1 70 e 72 klos, sou muito discreto e bastante sigiloso, até por causa de minha condição que é ksado, prefiro ser bastante discreto, adoro estar na intimidade fazendo parte da fantasia do ksal, ksais de Brasília que quiser conversar comigo é só entrar em contato por email

0 0
Este comentário não está disponível