Descobrimos que casal de amigos nosso eram do swing

Um conto erótico de Callid
Categoria: Grupal
Contém 689 palavras
Data: 18/09/2019 03:27:55

Olá leitores tudo bem? Somos Callid e zulema.

Primeiramente queria agradecer aos que leram nosso primeiro conto (Repartindo a esposa com amigo), obrigado pelos comentários, que bom que gostaram.

Então vamos para mais uma aventura sexual que tivemos.

Bom como nos estávamos entrando nesse meio de swing resolvemos criar uma conta em uma rede do meio, onde postamos algumas fotos nossas e nossas vontades.

Bom foi ai que por fotos reconhecemos um casal de amigo nosso nessa rede do meio, por conta de tatuagens que eles tinham. Um casal bonito e da mesma idade que nos 23 á 27 anos, ele morena meio sarado e ela uma morena com uma bunda deliciosa meio malhada também, com um lindo par de peitos grandes e siliconados ela sempre andava de decote mostrando bem aqueles lindos peito. Confesso que quando via ela antes de saber que eram do meio já me imagina chupando e tocando aquele pelos seios. Bom vamos ao que interessa, logo mandei uma msg na rede social do meio, perguntando se realmente eram eles, de início ficaram ressabiados porém as belas curvas de minha esposa bem amostra nas fotos acabou fazendo eles perderem o medo. Eles eram um casal experiente no meio, porém eram bem privados não queriam que as pessoas do seu meio social soubessem, quando falei que era nos nossa amiga fico superanimada e não via a hora de sair conosco pois ela confessou que sentia muita atração por mim e que também achava minha esposa muito linda. Resolvemos fazer um grupo no whats com nos quatro. Conversamos bastante no grupo trocamos fotos e como nós eramos iniciantes no meio eles se soltaram mais fácil, uma noite nossa amiga chamou no grupo e perguntou:

– Estão por ai? E eu e minha esposa respondemos que sim. Ela então mandou uma foto com a boca no pau do moreno dela e falando que ela tinha acabado de tirar que os dois estavam na cama e queriam mostrar oque eles fariam em vídeo pra nos. Claro que aceitamos e ficamos muito excitados com a ideia.

Então eles começaram foi primeira ela chupando ele um vídeo de mais ou menos uns 3 minutos, ela engolia todo aquele pau grosso, depois veio mais um vídeo ela posicionou a câmera bem em frente a ela em posição de quatro e seu macho por trás socando bem gostoso naquela buceta deliciosa que eu já não via hora de cair de boca. Minha esposa começou a ficar excitada e veio pra cima de mim estávamos na cama pois já estávamos indo dormir, ela tiro minha cueca e meu pau já pulou pra fora duro que era uma rocha, ela pegou o celular e começou a filmar ela mamando no meu pau e babando em todo ele e mandou o vídeo no grupo, eles logo responderam e ficaram ainda mais animados, foi aqui que veio o que mais deixou nos excitados, um vídeo dele em pé e ela sentada na cama de boca aberta e ele prestes a gozar na boca dela e ela diz assim:

– vai, “Callid'' goza na minha boca vai enche toda minha boca com esse leitinho! E ele solto um jato na boca dela enchendo toda sua boquinha deliciosa. Minha esposa ajeitou o celular para uma boa filmagem e ficou de quatro peladinha na cama e disse assim:

– Vem “ Moreno “ (nome que vou usar para nosso amigo casado) fode tua putinha que sou toda sua. Foi ai que fiquei ainda mais louco de tesão comecei a penetrar aquela buceta de quatro com tanto gosto e tesão, comecei lento e depois foi um movimento tanto frenético e gostoso que acabei gozando rápido. Mas ainda com pau duro e dentro dela comecei a acaricia seu grelinho ainda de quatro e ela começou a rebolar e gemer gostoso de mais, ficamos nessa posição mais ou menos uns 10 minutos. Mandamos o vídeo e falamos temos que marcar nosso encontro em breve e eles responderam com certeza e não vemos a hora...

Bom pessoal por hoje ficamos por aqui espero que tenham gostado, em breve conto como foi esse delicioso encontro.

Abraço e até a próxima....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brenda e Callid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É tesão demais realizar as fantasias de casais amigos, ainda mais quando a esposa adora uma DP.

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Quer conversar? Meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tive o privilégio de ser o primeiro a postar meu comentário nesse tesudo relato. Expõe muito bem os sentimentos de um casal de mente aberta e na procura de novas sensações, novos corpos, novos prazeres. Nota dez e ja adicionado aos favoritos. ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0

Listas em que este conto está presente