Como tudo começou

Um conto erótico de odiehc
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 02/09/2019 12:30:52

Depois de muito ler os contos por aqui e me deliciar com eles, resolvi escrever o meu.

Me chamo Mauricio, tenho 28 anos, 1.70 de altura, 70kg, sou moreno de praia, nasci no Rio mas me mudei a trabalho para São Paulo. Namoro e sou bi, mas ninguém sabe, nem desconfia, nem mesmo minha namorada. As histórias que vou contar aconteceram há uns 3 anos, quando eu estava em outro relacionamento com a única pessoa que sabe que eu sou bi - posso dizer que juntos nos descobrimos. Andrea tinha 30 anos na época, 1.65 de altura, 50kg, loira, corpo lindo, seios médios e uma bunda linda.

Quando começamos a sair tudo encaixou de primeira. Sexo gostoso, agressivo, com pegada e com força. Sem mimimi. Certa vez ficamos transando por mais de 1h direto, entre preliminares e penetração, até gozar. Aos poucos fomos nos descobrindo mais.

Andrea adorava se masturbar com um vibrador pequeno que ela colocava no clitóris e ia mudando sua intensidade conforme ia apertando o bico do peito. Obviamente que começamos a usar o vibrador nas nossas transas. Ela gostava de segurar o vibrador enquanto eu metia e segurava o cabelo dela, alternando entre lambidas no bico do peito e beijos bem melados e babados. Ela esperar chegar no ponto em que estivesse quase gozando, e então tirava o vibrador e fechava as pernas, me "tirando" de dentro dela. Quando abria as pernas novamente eu sentia aquela buceta cada vez mais encharcada. Enfiava o meu pau, rebolava, tirava e chupava aquela buceta pingando. Ela gemia, se contorcia, segurava minha cabeça cada vez mais forte e arranhava minhas costas enquanto gozava.

Uma vez, depois de uma gozada, com os dois suados e exaustos, começamos um 69 onde eu acabei ficando por cima. Eu gostava de ficar por cima, porque ficava numa posição ideal para eu "comer" a boca dela e fazê-la engasgar e babar mais ainda no meu pau. Só que nessa vez logo quando começamos o 69 ela tirou da minha mão o vibrador que eu estava segurando na buceta dela enquanto chupava e falou: "não se assusta". Nessa hora começou a passar o vibrador pelo meu cu, fazendo voltas, passando pelo buraquinho e até forçando um pouco, mas sem enfiar, enquanto cuspia para lubrificar mais ainda e chupava meu pau e minhas bolas. Já para imaginar que eu fiquei maluco com aquilo.. aquele vibrador na portinha do meu cu, deslizando naquela mistura de suor e baba, enquanto chupava e era chupado. Melhor sensação impossível! Andrea parecia querer mais e ficava preocupada se estava indo muito longe e acabaria me assustando. Mal sabia ela que desde os 14 anos eu já gostava de enfiar coisas no meu cu. Comecei com coisas simples como canetas e fui evoluindo para cabos de escova e desodorantes.

Depois de um tempo nesse 69 em que nós dois mais gemíamos do que nos chupávamos, Andrea me perguntou novamente se eu estava gostando enquanto eu delirava de tesão. Eu acho que ela queria mesmo era ouvir eu falar que estava adorando ela brincando com meu cu. Devolvi a pergunta e ela disse que era a maior fantasia dela e que nunca tinha realizado. Nessa hora fui me levantando, abri a minha bunda com as duas mãos e mandei ela chupar meu cu. Ela chupava com vontade, sentia a lingua dela fazendo os mesmos movimentos que o vibrador antes fazia e sentia até mesmo ela forçando a lingua e enfiando dentro do meu cu, enquanto batia uma punheta pra mim. Quando eu abaixei novamente para continuar chupando sua buceta, ela passou a se segurar na minha bunda para ficar mais alta e continuar chupando meu cu. Foi então que veio aquela cuspida para lubrificar e ela começou a enfiar um dedo, enquanto me chupava e lambia o períneo.

Quando falei que ia gozar ela abocanhou meu pau. Gozei no fundo da sua garganta e ela engasgou, cuspindo meu pau para fora e fazendo com que eu gozasse o resto no seu peito e rosto. Me desfaleci em cima dela e ela me chamou. Quando virei, mandou eu lamber o gozo que ela não tinha engolido e dar na sua boca. Fiz exatamente o que ela mandou, não deixando nenhuma gota de gozo desperdiçada. Ao final, demos um longo beijo, ela me deu o dedo para chupar e perguntou se eu gostei do gosto do meu cu tanto quanto ela.

O pós sexo foi talvez a melhor parte. Foi nessa hora que ela me contou, aos poucos, que gostava de ver filmes bi e principalmente gay e eu contei sobre minhas aventuras de como descobri o tesão no cu. Os olhos dela brilhavam à medida que ela ia percebendo que o medo dela de me assustar era completamente sem pé nem cabeça. Foi então que ela sugeriu que eu comprasse o meu primeiro consolo. Essa fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive odiehc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas merecidas. Você achou uma parceira ideal e continuando com ela, irão viver muitas boas aventuras. Te convido a ler como comi a esposa e o marido. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente um tesão . . . Ter uma namorada "" tipo mente aberta "" é tudo de bom.

Vai meu dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Tive uma ex-namorada que fazia isso comigo, brincava com minha bunda e tinha muito tesão em ver homens transando com outros homens.

Quando ela brincava comigo me dava muito tesão e gozava muito, ela segurava na boca e me beijava, onde ficávamos chupando minha porra no beijo.

A minha atual não faz isso, mas já lambe e chupa o períneo, o que me dá muito tesão.

Essa região no homem da muita excitação, e curto muito que brinquem ali.

Se homem não fosse tão machista e bobo curtiria muito mais o sexo.

Viva as mentes tranquilas e ao sexo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Show... Muito excitante...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Já experimentei fio terra com minha namorada e já tive um brinquedo escondido. A sensação em ambos é maravilhosa. Aguardo ansioso pela continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante parabéns!

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei. Temos gostos muito parecidos. Também adoro ser arrombado por uma gata fantástica. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0