Amiga a EX colega de escola

Um conto erótico de Litoral PR
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 12/09/2019 22:12:10

Olá, meu nome é Cezar (nome fictício), tenho 25 anos, sou loiro, tenho 1,80, corpo atlético, até mesmo porque faz algum tempo que virei atleta, que também me rendeu várias aventuras, mas é caso para outros contos.

O que vou contar relatar hoje aconteceu a uns 3 anos atrás, enquanto ainda estava solteiro, na época eu trabalhava com um caminhão de mudanças, e sempre fazia linhas entre municípios, foi em um belo dia, esperando para carregar em minha cidade, onde encontrei uma Cristiane que estudou comigo, e desde que terminamos os estudos no ensino médio não tinha a visto mais, logo começamos a conversar, e relembrar coisas bobas do passado, e demos várias risadas, por falar em risadas, ela não estava sozinha, estava acompanhada de sua amiga (Marcia), uma morena quase da mesma altura que eu, seios fartos, coxas e bundas grandes, nossa foi impossível não olhar o rabo dela, em meios as risadas a Cris me apresentou sua amiga Marcia, peguei o número da Cris para continuarmos conversando.

A Noite caiu e eu fui viajar, no dia seguinte eu descansando, resolvi mandar mensagem pra Cris, para continuarmos conversando, logo ela me respondeu, conversamos por um bom tempo, eu estava novamente esperando para descarregar a carga que tinha pego no dia anterior, dentre nosso papo, veio o assunto Marcia, Cris me falou que ela cochichou em seu ouvido mais tarde, que era para passar o meu contato para ela, nos demos risada na hora que ela me contou isso, mais por dentro eu estava muito feliz, e ai perguntei pra Cris o que ela fez, e ela me disse que não tinha feito nada.

Assim, sugeri que ela me passasse o número da Marcia, ela me passou e conversamos por mais um tempo e voltei a trabalhar, mais tarde liguei para aquela morena, ela demorou um pouco para me atender acho por causa eu acho do número que não sabia de quem era.

Marcia: Oi, quem ?

Eu: Prazer Cezar, peguei seu número com a Cris...

Marcia: Nossa... nem imaginava que pudesse ser você, prazer!

Marcia: Me diga como está ?

Eu: Estou bem, não na cidade, mais logo mais estarei em casa rs

Marcia: Serio, pelo menos vai descansar em casa...

Eu: Sim claro, sempre é bom estar na cidade e poder relaxar...

Marcia: Sempre é bom relaxar...

Eu: Obvio, mas é bom ter a companhia, rs, tem algo para fazer hoje à noite

Marcia: A princípio não, por que?

Eu: dependendo a hora que eu chegar, te ligo para tomarmos um Chopp e conversamos pessoalmente...

Marcia: tudo bem!

Eu: ok, te ligo mais tarde!

Marcia: está bom, beijos!

Eu: beijos...

E assim passou a tarde, e eu retornei para minha cidade querida, cheguei lá no comecinho da noite, em casa fui direto tomar um banho para dar aquele UP, pois estava cansado da viagem, após liguei para Marcia, para ver se podíamos sair como tínhamos convidado a tarde, quando liguei dessa vez ela atendeu rápido, acho que estava esperando rs, combinamos de eu pegar ela as 20:30h próximos a sua casa, peguei meu carro no horário combinado, a encontrei, e se cumprimentamos com um beijo no rosto, e no caminho para o barzinho, a conversa foi sobre trabalho e oque gostávamos de fazer, e assim prosseguiu quando estávamos no barzinho..

Lá começamos a beber Chopp de Vinho ... quando era em dobro... a conversa foi esquentando quando ela se soltou dizendo que tinha reparado que no dia que se vimos eu tinha ficado olhando sua bunda, eu prontamente fiquei alerta, não sabendo se aquilo era um sim para investir ou não, mais enfim estávamos beirando a ficar alegres com o efeito da bebida, então eu falei que não tinha como deixar de reparar e que tinha imaginado algumas coisas, a Marcia ficou animada e queria saber o que era, eu apenas falei que ela logo saberia e mordi a minha boca, ela ficou me olhando com uma cara de tesão.. Continuamos a beber e aproveitar o ambiente com música ao vivo e a alegria e descontração começou a deixar a gente mais solto, aí comecei a beijar o pescoço dela, ela beijava minha orelha, meu rosto, começamos a beijar o cantinho da boca, queixo, e já estávamos chupando a língua um do outro, e mãos? Pois é ás mãos já estavam começando a coçar, descia barriga dela passava pelas suas coxas, subia pela bunda, terminava num aperto nos seus seios maravilhosos, isso tudo dentro do barzinho, e tínhamos certeza que tinha gente nos olhando, mas foda-se o tesão fala mais alto, loucura d+ quando ela começou a passar aquela mão dela nas minhas coxas, e de vez enquanto ela esbarrava na cabeça do meu cacete, huummmmmmmmmm!! Já estava até a marca do mel do meu cassete na minha calça, aquela bolinha que fica onde a cabeça do cacete fica. Agora q eu vou começar a falar onde começamos a enlouquecer de vez, foi quando naquele sobe desce de mãos, eu passei a mão por trás dela, ela estava sentada de costa pra parede, melhor ainda, passei a mão por trás das costas dela , desci até a bunda, fiei a mão dentro da calça dela e fui descendo, até chegar meu dedo no seu cuzinho, ou melhor cuzão, que cuzão, até macio, pensei comigo, essa mulher deve dar o cú no quartel, grande d+ , ai comecei a alisar ele, ele dava cada piscadinha, a morena até babava de tesão no meu ombro, a calcinha dela estava ensopadinha, loucura d+!! Foi aí que chamei ela para irmos para o motel, a morena que já estava até pálida de tanto tesão, bamba, tonta por causa dos vinhos, aceitou no pulo, paguei a conta e vazei com ela rápido, para não perder o entusiasmo, heheeh!!

Fomos para um motel pertinho do barzinho mesmo, o quarto era bem iluminado, tinha falado com ela q queria luzes, muitas luzes... adoro ver o cassete entrando, ai fomos direto para ducha, até ai, sem penetrações, eu chupava seus seios enormes, ela chupava meu cassete grande grosso como um cabeção do tamanho de uma bola de sinuca, eu ficava louco d+ vendo ela chupando a cabeça da rola com aquela boca carnuda, q delícia, uiuiiiiii!!Comecei a chupar seu peitos , tudo isso debaixo da ducha, fui descendo pela sua barriga malhadinha, cheguei a sentar no chão do banheiro, debaixo das pernas dela , só mandei ela abrir as pernas e comecei a chupar aquela buceta morena dela depiladinha, que buceta gostosa, dava vontade de morder, doido d++!! Fomos para cama, deitei ela na cama e chupava ela mais ainda, fiquei meia hora chupando aquela buceta e seios gostosos, foi quando fui penetrar meu cassete na buceta dela ela apertou meu cassete na porta da buceta e disse não!! porra quase meu pau caiu na hora, perguntei o que foi, ela falou faço que vc quiser, mas não vou dar minha buceta, quero só anal com vc, nada de buceta, no momento fiquei meio encabulado, então mandei q ela virasse de 4 , sempre levo comigo um gel KY gastei meio vidro no meu cassete, passei no cuzinho dela tbm, e comecei a colocar o cabeção lá, ela nem sentia dor, fiquei de cara, e meu cassete é grosso d+ fui colocando, o pau ia entrando na boa, até q quando eu olhei estava ele todo lá, atolado nu cuzão dela, comecei a bombar devagar, depois médio, depois forte, a morena gemia, e falava me estrupa gostoso, me estrupa, eu estava louco de tesão, q cuzão gostoso, na medida q eu metia no cu dela, ela aceitava mais pistola, na hora q eu bombava pra trás, ele prendia meu cassete, ele queria minha rola todo lá, até q comecei a gemer e falar , gata, não aguento mais, eu vi q ela tbm gozava d+ , molhava o lençol de tanto mel q cai da sua buceta, não aguentei gozei uns 2 litro de porra , nunca vi tanta porra, bom d+, cai pra um lado ela pro outro, ficamos ali sem respiração por alguns segundos, ela se virou pra mim e disse, vc é gostoso d+, q cassete maravilhoso, estou bamba, sempre dei meu cuzinho(cuzinho um cassete..rss) e nunca vi uma rola tão grande e bem dotada. Vamos mais uma, eu já estava anestesiado, meu pau já ficou duro direto, mandei ela sentar de costas para mim ver meu cassete entrando naquele cuzão, eu via aquela cú dela entrando e saindo da minha vara, bom d+ ela subia com uma facilidade, e descia, como se fosse na buceta, maravilha, ela tbm tinha outra qualidade, quando começava a gozar, ela gritava bem alto, mas bem alto, que puta gostosa eu arrumei, nesse dia comi o cú dela 3 vezes nesse dia.

Tomamos banho, nos restauramos, e levei ela para casa, e marcamos novamente de sair mais isso é para outros contos... caprichem nos comentários e nas notas, aceito críticas construtivas e mandem no meu qualquer tipo de DUVIDA. .... Até o próximo conto ❤.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LitoralPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENA: so entrar em contato, whtas DDD quatro,um - nove,oito,quatro,zero,oito,dois,cinco,seis,sete.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um cara com energia e bem dotadoSe tiver afim de uma morena bunduda estou a disposicao.só pra fuder! Se aceitar eu entro em contato com você .Deixa no comentário

0 0
Este comentário não está disponível