Se divertindo com a molecada. Ep 1

Um conto erótico de juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1205 palavras
Data: 07/09/2019 21:52:32

Olá novamente, me chamo juliana, sou formada em fisioterapia e em educação física, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1,70 de altura, 60 kg, seios médios e firmes e bem redondos, possuo um belo corpo com coxas firmes e torneadas devido a academia que frequento desde nova. Esse relato é real e aconteceu quando fomos viajar para outra cidade participar dos jogos estudantis com os alunos(a), traduzindo um bando de moleques safados, mas foi ótimo se divertir com eles.

A escola aonde trabalho foi participar dos jogos escolares em outra cidade, porem por causa da crise que o brasil passa a escola não teria condições de bancar a viagem nem a hospedagem então a escola toda se mobilizou fizemos várias rifas, vendemos bolos, fizemos brechós etc... para arrecadar dinheiro para podermos ir e ficar em um hotel bacana na cidade. Quase não conseguimos todo o dinheiro, mas acabou dando tudo certo, porem fui selecionada junto com mais três professoras a ir junto acompanhar os alunos de diversas faixas etárias de idades a participar dos jogos escolares.

Foi 24 alunos, 12 meninas, 12 meninos e várias regras foram estabelecidas junto com os pais dos alunos antes de irmos pois íamos ficar três dias e quase todos que iria ir nunca tinham viajado sem seus pais.

Ao chegar na cidade nos estabelecemos no hotel e depois fomos para os jogos e por incrível que parece ganhamos. No último dia de competição tive uma ideia de ir à noite com todos os alunos em uma pizzaria comemora a viagem e as medalhas que os alunos tinham ganhado nos jogos escolares, quando a noite chegou coloquei uma calça jeans bem apertada com uma blusa justa cavada sem sutiã e sem perceber fiquei com os famosos “faróis acesos” ou melhor com os bicos dos meus seios acesos.

No meio da comemoração percebi que vários alunos(a) não paravam de me olhar principalmente para meus seios foi quando percebi o porquê pois a blusa que usava era meia transparente e dava para ver os bicos dos meus seios, porém não liguei e sentada ao lado de outra professora pedi uma cerveja pois era a última noite que iriamos ficar naquele cidade.

- Só tu mesmo Juliana, você está deixando a molecada maluca. Disse a Professora que estava sentada no meu lado.

Ao ouvir aquilo da minha colega, um calor surgiu no meu corpo me deixando com um tesão só de saber que a molecada estava ouriçada e horas depois com mais de 10 litrão de cerveja estava disposta tudo. Depois de jantarmos ficamos conversando, mas alguns moleques ainda continuavam a olhar para minha blusa e ao perceber isso decidi fazer mais uma coisa ir a pé até o hotel.

No caminho fiquei para trás junto com 4 moleques que não paravam de olhar para meus seios e isso me deu mais tesão ainda ao perceber que alguns deles olhavam para meu bumbum e outros tentavam ver os meus seios até que perguntei:

- Vocês nunca viram um par de seios não molecada que não param de olhar.

Alguns deles disseram que sim, mas apenas por revista e os outros disseram que não e isso me intrigou mais ainda. No meio do caminho os moleques faziam uma roda em minha volta e alguns deles apertavam seu pau não escondendo a tamanha excitação só de ver e de ter perguntado.

Quando chegamos ao hotel perguntei para o recepcionista se os outros professores já tinham chegado com os alunos.

- Já sim e faz mais de 30 minutos.

Quando cheguei no meu quarto percebi que os professores e os alunos já tinham ido dormir e estava apenas eu e os alunos(moleques) acordados então disse para eles se arrumarem para irem dormir, mas se quisessem dar boa noite poderiam vir depois de se arrumarem. No meu quarto tirei minha roupa ficando completamente nua e deitei na cama deixando apenas o abajur acesso e a porta levemente aberta, porem minutos depois os moleques apareceram e ao verem que estava nua seus olhos brilharam não acreditando e disse:

- Tranque a porta meninos, não sei o porque a cara de espanto de vocês, não era isso que vocês queriam ver a noite toda, agora que já viram espero ver algo de vocês.

Imediatamente três deles tiraram a roupa apenas um ficou com roupa e sentou na poltrona que tinha perto dali, mas me olhava como nunca.

- Como chamam mesmo vocês. Perguntei.

- Richard. Disse um deles

- Iago. Respondeu o outro

- Tiago. Disse o mais safado que estava de pau duro.

O que estava sentado na poltrona não disse nada apenas olhava com os olhos bem arregalados. Logo os moleques vieram para cima da cama Richard foi abrindo as minhas pernas para ver a minha buceta e começou a passar a mão, Iago ficou no meu lado direito e começou a chupar os meus seios de leve dando mordidas e apertando, porém o mais safado Tiago colocou seu pau reto na minha boca e disse:

- Chupa safada...

E como boa mulher obediente chupei cada parte do seu pau até suas bolas deixando-o ao ponto de bala, mas infelizmente acabou gozando rápido deitando no lado esquerdo da cama como se tivesse feito sexo de verdade. Richard admirava a minha buceta, olhava, passava a mão até que olhando para ele disse:

- Você já tomou sorvete né, faça igual...

Logo começou a chupar a minha buceta de leve apesar de não ter experiencia alguma, mas logo pegou o jeito fazendo-me dar leves gemidos de prazer.

- Isso moleque aprendeu... continue assim.

Iago hipnotizado com meus seios, resolvi dar atenção a ele comecei a massagear seu pau e logo cai de boca no seu pau colocando todo na minha boca que foi fácil. Minutos depois percebi que Tiago estava de pau duro novamente e pensei por que não terminar a noite se divertindo com molecada, então mandei todos pararem e pegar na minha bolsa camisinha, nenhum deles tinha usado e como boa professora ensinei a colocar.

Segundos depois fiquei de quatro na cama e olhando para eles disse:

- Podem foder a minha buceta.

Quando terminei de falar ouvi uma voz vindo da porta era uma das professoras perguntando se eu estava acordada. Eu não estava acreditando e imediatamente mandei os moleques irem para o banheiro e rapidamente me vesti e fui abrir a porta, porem a professora veio avisar que quatro alunos não estavam no quarto e que precisava de ajuda para procura-los. Disse então que iria colocar uma roupa e que já ia descer para ajudar, ao fechar a porta fui até o banheiro e mandei os moleques se vestirem e irem para o quatro e que outro dia iriamos terminar a brincadeira, mas que não contassem a ninguém.

Quando desci até a recepção para procurar os moleques para disfarçar, eles foram para o quarto e ao irem um dos alunos disseram:

- O professora eles estão no quarto dormindo.

Horas depois dentro do ônibus a mesma professora que foi me avisar que eles tinham sumido começou a se perguntar.

- Aonde, eles estavam.

- Não sei, o que importa é que eles estão bem. Rindo respondi piscando para eles, e eles retribuíram apertando e massageando seu pau que se escondia atrás das suas roupas.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria uma professora assim weney_193@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Queria professora uma assim, quando estudava

0 0
Foto de perfil genérica

Que professora mais gostosa, fiquei muito excitado. Fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que logo venha a continuação! Conto excelente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesao demais. É muito bom safadezas assim, queria ter essa sorte.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente