Menage com o namorado da amiga

Um conto erótico de Keka
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 07/09/2019 15:31:12

Olá, hoje vou contar sobre uma relação sexual a 3 que fiz com uma amiga e seu namorado.

Ela já namorava havia muito tempo, seu nome era Thalita, éramos muito amigas. Certa vez, Thalita me confidenciou que ela e o namorado tinham uma fantasia de fazer sexo a 3. Incentivei a aventura, se existia consentimento dentro do casal, não vi mal algum. Contudo, percebi que ela queria me falar mais alguma coisa, embora parecesse encabulada:

- Miga, sabe o que é? Eu tenho medo de que isso possa gerar algum tipo de envolvimento do Alê com a menina que escolhermos, por isso eu não queria que fosse com qualquer uma. - me confidenciou.

- Faz sentido, realmente é um risco que existe - ponderei.

- Combinamos que seria eu quem escolheria a menina, o Alê poderia concordar ou não. Mas eu quero alguém da minha confiança, que não tiraria proveito da situação para assediar o meu namorado em outros momentos - prosseguiu.

- Onde você quer chegar com isso? - perguntei, já prevendo o que ela diria a seguir.

- Ai, miga, eu confio só em você, você sabe disso. O Alê também topou te convidar, então eu nem sei como te pedir isso, mas você faria isso por nós? - perguntou, um pouco sem graça.

Quase caí para trás com a proposta. Efetivamente não estava preparada para ouvir nada do tipo naquele dia. Incrédula, perguntei:

- Você está falando sério?

- Sim, miga, eu e o Alê pensamos muito a respeito. Queremos que você faça parte, mas entendemos se não quiser. - disse, tentando me convencer.

- Ai, miga, não sei ... - falei, pensando em como iria escapar daquela enrascada.

- Dá uma pensada e me fala daqui uns dias, pode ser? Não precisa responder agora.

Aquilo me fez pensar, fiquei reflexiva. Alexandre, o namorado da Thalita, era um homem bonito, alto, barba por fazer, cabelo escuro. A Tha dizia que ele era bem dotado e eu tinha curiosidade, mas por outro lado ficava receosa que isso pudesse estremecer a nossa relação. Pesando os prós e os contras, comuniquei a Thalita que não faria o menage com ela e o namorado. Ela pareceu entender, mas voltou à carga nos dias seguintes. De uma maneira curiosa, ela parecia tentar me seduzir. Alexandre também passou a interagir mais comigo, curtir e elogiar minhas fotos nas redes sociais.

Eu fiquei envaidecida com o esforço deles e acabei cedendo. Comuniquei à Thalita que faria o menage com ela e o namorado. Ela pareceu muito agradecida, disse que eu não me arrependeria.

Marcamos então a data do sexo a 3 com a Thalita e o namorado. Aconteceria na casa dela. No dia, eu fui ao salão para me depilar e fazer o cabelo. Estava ansiosa. Usei um vestido bem curto e decotado, salto alto, batom vermelho e lingerie bem pequena. Estava "pronta para o crime".

Chegando lá, havia uma garrafa de vinho na mesa, Alê cozinhava uma lasanha para nós. Não sei porque, mas acho sexy homens na cozinha. Eu e a Thalita conversávamos despretensiosamente.

Quando a comida ficou pronta, comemos e abrimos a garrafa de vinho. Tomamos rapidamente, e o Alê abriu outra. Eu já estava mais "soltinha", o vinho subiu rápido, sou fraca para bebida. Alê me olhava com desejo, parecia vidrado no meu decote. Eu falava com a Thalita, ela com a mão sobre minhas pernas desnudas. Ela elogiou meus brincos e meus sapatos, disse que eram lindos. Ela então se aproximou e beijou meus lábios, lentamente. Era um beijo gostoso, diferente de quando beijo homens, mas nem por isso foi ruim. Alê então se aproximou e beijou a Alê, com ardência, enquanto tirava a alça de seu vestido. Seus seios pequenos ficaram à mostra enquanto Alexandre os acariciava. Na sequência, ele se voltou para mim e me beijou também, gostosamente. Eu passei a mão por cima de seu membro, que já estava duríssimo. Tirei seu cinto e me ajoelhei diante dele para tirar sua calça. Quando seu membro avantajado saltou, o segurei com as mãos e comecei a mamar naquela rola, para seu deleite. Thalita se aproximou para auxiliar na mamada, enquanto intercalava com beijinhos no meu rosto. Eu estava muito excitada também, minha xaninha dava sinais de grande umidade. Eu então tirei a calcinha e sentei de pernas abertas no sofá, ainda de vestido, convidando Alexandre. Ele se aproximou com a rola dura e me posicionou melhor para receber sua penetração. Eu estava ansiosa, e movimentava meus quadris à espera daquele membro.

Alexandre então introduziu lentamente seu pênis, com dificuldade apesar da minha intensa lubrificação. Soltei um alto grito de prazer quando recebi a primeira estocada. Senti aquilo me rasgando, em um misto de dor e prazer, até me acostumar com seu membro. Thalita então se aproximou, enquanto Alexandre empurrava sua pica em minha xaninha, e começou a me beijar no rosto e nos seios. Dava pequenas lambidelas que me deixavam muito excitada. Eu estava louca de prazer e gemia e gritava palavras aleatórias. Gozei umas 4 vezes naquela piroca e de repente interrompi a metida para pedir que o Alexandre metesse no meu cuzinho.

Sua rola era grande mas eu estava muito excitada, ele parecia incrédulo e caiu de boca no meu rabinho, lambendo e introduzindo primeiro um e depois dois dedinhos. Arreganhei as nádegas para receber o membro quando Alexandre introduzia lentamente. Eu sentia uma dor grande até que ele terminou de enfiar. Quando me acostumei, passei a rebolar intensamente, tocando uma siririca com a mão esquerda. Eu gritava e gemia e Thalita assistia à cena acariciando os próprios seios e se masturbando. Não demorou e eu gozei novamente, já exausta de prazer.

Alexandre então se voltou para Thalita e passou a chupar sua bucetinha com voracidade, enquanto eu ainda me recuperava. Thalita gemia e gritava:

- Caralho que delícia! Me chupa! Vai, não para!

Eu via a Thalita gemendo e aquilo me dava mais tesão. Ela soltou mais um grito, desta vez de orgasmo, e pediu que Alê a penetrasse. Eles eram um casal muito entrosado no sexo e logo a Thalita já estava gozando de novo, sucessivas vezes.

Alê então anunciou que iria gozar, e a Thalita passou a rebolar com mais velocidade no seu pau.

Alexandre então soltou um longo gemido e depositou seu líquido na xaninha da Thalita. Excitada, me aproximei de Thalita e a beijei na boca. Ela também estava com tesão. Eu passei a língua por seu pescoço, chegando aos seios. Cerca de cinco minutos depois o Alê já estava de pau duro de novo, pronto para o segundo tempo. Ele então chegou por trás de mim e voltou a lamber meu cuzinho e minha xaninha. Eu já estava ansiosa novamente por aquela rola e implorei que ele metesse. Alexandre então me posicionou de quatro para receber seu membro.

Eu estava ansiosa e minha xaninha gulosa ainda mais. Ele introduziu seu pênis e passou a bombar com força, para meu deleite.

Ele dava tapas no meu rabinho, me levando às nuvens. Thalita beijava o namorado enquanto ele bombava na minha xota. Eu gozei várias vezes naquele pau, até que o Alê anunciou que iria gozar. Pedi então que ele gozasse na minha boca. Thalita então se posicionou para também receber o jato que viria. Nós mamamos juntas o membro até seu corpo tensionar, em prenúncio ao gozo que viria. Ele gozou nas bocas de nós duas e nos beijamos antes de engolir. Degustamos por um momento e engolimos, para o delírio de Alexandre.

Tomei então um banho rápido e me recompus.

Na saída, agradeci ao casal pelo jantar e pela noite maravilhosa que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Keka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Keka, já te falei em outro conto e repito: anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Keka como sempre seus contos, uma delícia... parabéns... Bjusss osufocador@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, muito excitante parabens!

0 0