Que isso moleque - Incesto Inesperado

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 2217 palavras
Data: 07/09/2019 00:45:48

Quando preparava café ouvia estalos como se dois corpos se encontrassem vindo da sala, o som aumentava quando palmadas e gemidos eram inclusos que tomavam conta da casa toda. Com uma xicara de café na mão caminhei até sala e parei na porta para olhar a cena que estava acontecendo, Vitória estava de quatro no sofá com sua bunda empinada toda avermelhada por causa das palmadas que recebia porem Júlio atrás dela assegurava com suas mãos o cabelo dela enquanto seu pau grosso e cabeçudo entrava e saia furiosamente da buceta dela que engolia aquele mostro com muita vontade. Logo ele largou os cabelos dela colocando suas mãos nos seios abraçando-a forte e no mesmo momento acelerou o ritmo das suas socadas que fazia Vitória gemer mais alto ainda e disser:

- Isso moleque, dá leitinho para ela, dá o café para ela... dá...mete pica na minha buceta.

Ela apenas fechou os olhos pois tinha acabado de gozar e sabia que Júlio tinha percebido e iria fazer o que ela tinha pedido, não demorando para acontecer e logo veio as três últimas estocadas fortes e fundas na buceta dela fazendo seu pau entrar o máximo possível sem deixar nenhum centímetro para fora e um gemido alto Júlio deu

junto com jato de esperma quentinho que invadiu a buceta dela vindo a confirmação no mesmo instante quando Vitória dizia:

- Há, moleque...deixa cada gota dentro da minha buceta.

Ela ainda de quatro empinava ainda mais sua bunda pois queria receber cada gota do esperma do moleque. Júlio então agarrou forte os cabelos dela puxando para trás e com pau ainda duro deu mais três socadas fortes na buceta de Vitória fazendo ela empinar ainda mais sua bunda e disser:

- Que isso moleque.

Minutos sentaram no sofá como se nada tivesse acontecido e olhando para mim começaram a rir principalmente Vitória que dizia.

- Caramba estava precisando disso, vou tomar um banho pois temos que ir trabalhar e você moleque tem que ir para a Escola.

Vitória fui logo tomar banho deixando a porta aberta do Banheiro, cantando alto para todo mundo ouvir.

- Créu, créu, na minha buceta, de novo créu.

Eu comecei a rir quando ouvir, Júlio ao ouvir riu também, sentado no sofá completamente nu olhava para mim pois estava com o mesmo macacão da noite passada e começou com suas investidas em mim.

- Pena que você não participou, iria ser hilário.

- Você não iria dar conta de duas mulheres moleque, você mal deu conta da Vih e mais você não está atrasado para a escola não.

Rapidamente se vestiu pegando suas coisas e indo embora, Vitória ao sair do banheiro enrolada de uma toalha perguntou dele e disse que tinha ido embora. No caminho para o trabalho combinamos em não contar nada para ninguém o que tinha acontecido na noite passada, porem combinamos também em arrumar sua casa por causa da festa, mas antes de ir para lá iria passar em casa para ver se estava tudo bem.

Depois do trabalho dei uma passada em casa, tomei um banho coloquei um short bem apertadinho e uma blusa tomara que caia sem sutiã e na minha bolsa coloquei um biquini todo floreado e fui para casa da Vitória ajudar a arrumar sua casa. Ao chegar lá o filho de Vitória que tem 5 anos estava em casa, tinha voltado mais cedo da casa do seu pai.

Júlio e outro moleque não paravam de passar na frente da casa, iam e voltavam várias vezes, querendo convites para entrar, mas Vih apenas ria, mas não convidou eles para entrarem, pois, sua mãe tinha acabado de chegar e desconfiou as idas e vindas dos moleques. Depois de arrumarmos toda a casa eu e Vitória estávamos exaustas e percebemos que já era quase 23:00 Horas e nada da sua mãe ir embora, eu então peguei as e fui embora pois tinha certeza que não iria rolar nada aquela noite.

Passo alguns dias, Vitória mandou uma mensagem pelo WhatsApp perguntando se poderia dar carona na volta do trabalho para casa, disse que sim que não teria problema, mas teria que passar antes na casa dos meus pais.

Ao chegar na casa dos meus pais deixei o carro ligado pois não iria ficar muito tempo, pelo menos o que pensava. Ao tocar a campainha meu pai foi o que atendeu e ao me ver não escondeu sua felicidade pois fazia tempo que não aparecia na sua casa depois de certos acontecimentos.

- Juliana!! Você veio minha filha. Disse meu pai

- Oi, pai.

Meu pai quando viu minha amiga não escondeu seu olhar que brilhavam como nunca, porem Vitória ao ver meu pai perdeu a linha e esqueceu que eu estava ali indo logo se apresentando para ele mostrando também seu belo par de seios.

- Prazer Vitória. Disse ela com um sorriso safado no rosto que dizia é para você que vou dar minha buceta essa noite.

Meu pai como não é bobo, olhava sem piscar, analisando cada parte do seu corpo e sem esconder olhava, babava admirando os seios belos seios dela.

- Prazer senhorita, então quer disser que vou jantar com duas princesas hoje.

Eu tentei disser que não, mas meu pai não parava de disser que, não aceitaria não com como resposta. Depois de apresentados meu pai se retirou disse que iria até a cozinha ver a comida e que já voltava, porem quando saiu Vitória com um sorriso sarcástico e safado disse:

- Caramba Juliana você não me disse que seu pai era tão bonito e gostoso.

- Amiga, meu pai não por favor. Disse para ela.

Ela nem ligou o que eu tinha dito e iria dar em cima do meu pai de qualquer jeito pois já estava excitada e doidinha só ao ver ele. Horas depois de jantarmos, na cozinha Vitória não parava de elogiar meu pai dizendo que ele era um homem para casar com certeza ele percebeu e estava gostando do que estava acontecendo.

- Com um dom desses de saber cozinhar, você deve ter muitas pretendentes.

- Há, Vitória minha vida amorosa tende a ficar em segundo lugar para a fotografia.

Quando ouvi aquilo percebi que era mentira pois sabia que ele mal sabia tirar foto imagina de uma câmera fotográfica profissional. Vitória ao ouvir aquilo ergueu de leve seu vestido mostrando sua bucetinha, a safada tinha tirado a calcinha e eu não tinha visto, sua bucetinha estava toda molhadinha com tudo que estava acontecendo.

- Como estou, sou boa o bastante para as fotos.

Meu pai ao perceber que ela estava sem calcinha não escondeu sua reação levando sua mão na calça massageando seu pau que com certeza estava duro.

- Sem dúvidas, você ficaria incrível nas minhas lentes. Disse meu pai.

Passados alguns minutos fomos sentar na sala e meu pai abriu um vinho para bebermos, Vitória não parava de dar em cima dele fazia questão em mostrar para que estava sem calcinha deixando livre a sua bucetinha. Porém com várias taças na cabeça percebi que estava um pouco bêbada, mas com as investidas de Vitória no meu pai, eu tinha ficado de lado e no mesmo instante comecei a pedir para ela parar de fazer isso pois estava ficando chato. Imediatamente Vitória disse:

- A sua precisa se animar e deixar de ser resmungona, o que acha de tirarmos umas fotos para animar.

No mesmo instante comecei a rir pensando como meu pai iria se sair dessa, mas ele me surpreendeu indo até seu quarto e trazendo sua máquina fotográfica profissional. Meu pai então nos levou até o quarto de hospedes pelo menos o que eu achava que era, porém não era mais ele tinha transformado em estúdio profissional de fotos e ao chegar lá Vitória foi logo tirando sua roupa ficando pelada mostrando seu belo corpo para meu pai.

Ela fazia malabarismo, dançava, rebolava na frente dele enquanto tirava fotos e não escondia sua excitação pois seu pau estava duro e apesar de estar de bermuda demostrava isso. Eu sentada em uma poltrona perto dali ainda tomava vinho enquanto assistia a safadeza deles até que Vitória me pegou pela mão conduzindo-me até aonde estavam tirando minha roupa mostrando meu belo corpo, porem naquela altura estava excitada só de ver eles brincando.

Meu pai ao me ver nua seus olhos brilharam e o seu pau que ainda se escondia na sua bermuda demostrava que estava gostando. Vitória logo me beijou me pressionando na parede e sua mão encontrou a minha bucetinha enfiando seus belos dedos que me fez dar leves gemidos de tesão.

- Há, aí Vih.

Sua boca encontrou os meus seios que chupava intensamente que dava para ouvir leves estalos, porem enquanto nós se divertíamos, meu pai apenas olhava tirando fotos até que Vitória parou e olhando para meu pai disse:

- Você é um cara quieto, parece que você sabe como vai ser as próximas fotos.

Meu pai foi logo tirando sua roupa e seu pau apareceu 19 cm de puro tesão, Vitória ao ver se babou toda tomando a iniciativa se ajoelhando e abocanhou o pau dele, chupando como uma verdadeira puta. Eu então peguei a câmera e comecei a tirar fotos enquanto Vitória saboreava o pau do meu pai, chupando, fazendo belas gargantas profundas que fazia meu pai ver estrelas. Vitória ao ver que eu estava gostando também pediu para eu me aproximar e sinceramente não sei, mas me aproximei e com uma das minhas mãos ainda de pé massageie seu pau e a surpresa veio de Vitória quando ela se afastou olhando de longe, deixando apenas eu e meu pai, porem me ajoelhei e comecei a chupar o seu pau como uma verdadeira puta.

Vitória pegou a câmera e começou a tirar fotos de nós, por alguns minutos esqueci que ela estava ali e sem pudor chupava seu pau principalmente suas bolas.

- Nós deveríamos parar minha filha, sua amiga está aqui.

- Eu não vou parar.

No mesmo instante fiquei de pé e dei um belo beijo nele porem meu pai me ajeitava deitando-me no chão abrindo bem as minhas pernas ajeitando seu pau na entrada da minha buceta e olhando para mim disse:

- Tem certeza disso, Ju.

- Sim! Eu quero...

Ao terminar de falar seu pau invadi-o a minha buceta que recebeu com muito agrado e suas socadas fortes começaram e a cada socada forte seu corpo se ajeitava entre as minhas pernas sem deixar nenhum centímetro do seu pau para fora. Meu pai me abraçou enquanto metia forte e funda na minha buceta que fazia eu gemer feito uma verdadeira puta.

- Há pai, isso come a minha buceta.

Minutos depois trocamos de posição meu pai deitou no chão e eu logo vim por cima e sem nenhum pudor, bem devagarinho fui sentando no seu pau sem deixar nenhum centímetro para fora, por alguns minutos com o pau atolado na minha buceta olhei para Vitória e disse:

- Você não sabe nada sobre mim, amiga!

E olhando para ela comecei a rebolar bem devagarinho sentindo cada centímetro do seu pau dentro da minha buceta, porem seu pau se encaixava direitinho. Logo o ritmo veio e eu comecei a cavalgar freneticamente e com muita vontade, subindo e descendo daquele pau e a cada descida minha buceta se orgulhava pois recebia aquele pau com muita vontade, meus seios médios e duros por causa do ritmo forte balançavam e eu estava amando.

Meu pai então tomou a iniciativa começou a meter forte seu pau na minha buceta que fazia eu gemer alto e gozar intensamente.

- Isso paizinho fode minha buceta, fode.

Entretanto meu pai percebeu que tinha gozado acelerando ainda mais o ritmo das socadas que começaram a ser mais fundas até que parou e pediu para eu ficar de quatro e como boa menina apenas obedeci empinando meu bumbum, Vitória com a maquina fotográfica tirava fotos mas ao mesmo tempo não acreditava no que estava vendo, no mesmo instante meu pai com uma das suas mãos agarrou meu cabelo puxando para trás e de uma só vez socou forte seu pau na minha buceta, olhando para Vitória pisquei como se dissesse não sabe o que está perdendo. A outra mão meu pai agarrava minha cintura enquanto socava forte seu pau na minha buceta até que soltou meu cabelo e minha cintura colocando uma das suas mãos na minha buceta enquanto a outra agarrava forte meu pescoço me puxando para trás fazendo-me ficar de joelhos e com minhas mãos livres.

Meu pai metia forte seu pau na minha buceta e seu rosto coladinho ao meu falava no meu ouvido.

- Hoje vocês duas são minhas, toma meu leitinho quente na sua buceta.

No exato momento um jato de esperma invadi-o a minha buceta preenchendo-a todinha fazendo-me gemer alto para todo mundo ouvir.

- Isso papai querendo, da leitinho para sua filha, dá.

Por alguns minutos ficamos grudados pois meu pai fazia questão em deixar cada gota do seu leitinho dentro da minha buceta, já eu fazia questão que ele deixasse cada gota. Recuperados deitados no chão, eu, meu pai, Vitória começamos a rir do que tinha acontecido.

- A noite é uma criança meninas, vamos para meu quarto pois a festa está apenas começando e quero conhece-la Vitória se você quiser. Disse meu pai.

Ela olhando para meu pai com a buceta pegando fogo disse:

- Depois do que vi com certeza eu quero...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora estou ansioso para ler as próximas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Top gata gozei do de ler o conto me add 17981288313

0 0