Entre amigos - Grupo cada vez maior

Um conto erótico de Rud&Nata
Categoria: Grupal
Contém 2812 palavras
Data: 06/09/2019 19:21:11
Última revisão: 23/12/2020 18:38:44

Uma das coisas que me assustam no mundo liberal é como as pessoas desabrocham quando tem a oportunidade, o momento certo, no lugar certo. Nadia encontrou seu momento e sua hora, aquele gang bang que ela protagonizou foi fundamental para se transformar numa verdadeira puta.

Durante a semana seguinte recebi telefonemas de quase todos os atores daquele feito. O Carlão, o Fábio, lembrando o acontecido e dizendo que a Nadia tinha sido espetacular e queriam marcar uma sacanagem com ela e a Nata juntos. A Nadia me ligou e disse que tinha gostado tanto que já tinha marcado durante a semana com os rapazes, queria conhecer cada um deles sozinho, um cada dia da semana, lembrou o acontecido e agradeceu por ter lhe proporcionado tamanho prazer, estava muito feliz. O Catarina, para falar que precisávamos marcar algo porque estava com saudades de sair com a gente. Falei com a Nata que o cerco estava se fechando e as atitudes da Nadia deixavam claro que aquilo não ficaria só naquele gang, avisei que ela já tinha marcado de sair sozinha com os rapazes durante a semana, estava preocupado quando o Catarina descobrisse que tinha uma putona em casa.

Antes de continuar o relato e o desenlace de nossa amizade com aquele casal e com o grupo de amigos que nos cercavam, é importante informar que temos 13 anos no meio liberal, não somos especiais em nada, um casal normal. Temos um filho. Nata é branquinha, não curte sol, então, não tem marca de biquíni; é baixinha (1.50m) , com peitinhos pequenos; cintura fininha, quadrilzão e bunda grande; além de cabelos pretos longos e encaracolados. Tem uma xota apertadinha e um cuzinho muito guloso. Adoro vê-la em ação com os amigos. É viciada em academia, uma coroa gostosa, uma cavala!

No sábado fui com minha esposa no futebol, pois tínhamos combinado uma sacanagem para depois do jogo com o Catarina e os rapazes, iríamos a um motel foder a Nata. Ela foi preparada para ser arregaçada, já saiu de casa com uma sacola e um monte de apetrechos, roupas sensuais, cremes e tudo a que tinha direito. Quando chegamos lá o Catarina já estava com a Nadia tomando uma cervejinha antes do futebol começar. Pensei:

Melou!

Virei para a Nata e já falei:

Melou nossa brincadeira, com a Nadia aí não vai poder rolar nada. Só se você quiser sair só com o Carlão e o Fábio.

Ela, já fez cara de puta:

Não vou voltar para casa no zero a zero nem fodendo! Pode chamar os rapazes e quem mais quiser ir.

Ficamos conversando, esperando a galera chegar para começar o futebol. Papo tranquilo, a turma foi chegando, fui no balcão pegar uma gelada e o André chegou no meu lado e falou baixinho:

Sei que você está cabreiro comigo por causa da semana passada, mas pode ficar tranquilo, sempre saí com casais antes de me casar e o que rolou vai morrer comigo. O Fábio falou de vocês, do que curtem, podem ficar tranquilos se quiserem mais um parceiro sou de boa. Naquele dia que saímos, a Nadia me deu o telefone dela na encolha e nós saímos no meio da semana, só para te avisar.

Não tinha muito o que fazer, virei para ele e falei:

André, confio na sua discrição. Vou falar com a minha mulher sobre sua proposta de sair com a gente. Quanto ao Fábio, ele está se saindo um fofoqueiro do caralho, daqui a pouco o grupo todo tá querendo comer minha mulher, aí vai ser foda! Já o teu lance com a Nadia, o Marido dela é o Catarina, cuidado, você sabe que o cara é um armário! De qualquer forma se você estiver livre hoje, nós vamos depois da pelada no motel, fazer uma brincadeira, querendo ir...

Ele tentou me tranquilizar:

Poh, claro que vou com vocês mais tarde e fica tranquilo, vai ficar tudo certo entre a gente. Eu gostaria muito de ficar saindo com vocês, tenho até exame de sangue, trouxe para vocês verem e ficar tudo certinho. Não foi nem culpa do Fábio, eu que cheguei e falei que achava tua mulher um tesão e que tinha certeza que vocês curtiam um swing, falei que já tive experiência com outros casais antes de casar e vocês eram muito gente boa e pareciam curtir uma surubinha. Falei que sua mulher era um espetáculo e que havia percebido, claramente, no dia que vocês tinham armado uma sacanagem para depois do futebol. Disse que fiquei observando vocês na mesa e percebi tudo que rolava. Não tinha como ele negar. Então, ele contou de vocês!

Voltei para a mesa e falei com a Nata a conversa que tive com o André e ela falou:

Tudo certo, já estou dando para um monte mesmo, mais um menos um... Combina com ele para depois do futebol, caso ele queira ir com a gente pro motel com os meninos...

O Catarina e a Nadia estavam bebendo na mesa do fundo e estranhamente não vieram falar com a gente, a galera foi chegando e o futebol começou. No decorrer da partida, subi e vi a Nata conversando com a Fátima, o Aroldo e a Nadia. Tomei uma água e fui no banheiro, quando voltei, minha esposa me chamou no canto e já veio direto:

Amor, a Nadia veio falando que já sabia que o Catarina saía com a gente. Disse que deu uma dura nele e exigiu explicações. Ele entregou tudo, falando que a gente saía com alguns rapazes do futebol e que ele já me comia com eles há um tempão. Ela aproveitou e disse para o marido que também queria curtir uma sacanagem com a gente e com os rapazes e não abriria mão de nada. Disse que sempre teve muita vontade de experimentar uma putaria assim, mas nunca foi a frente porque pensou que ele não aceitaria, como ele já estava fazendo, também iria querer, se ele quisesse continuar o casamento, seria assim daqui para a frente.

Gelei e Pensei:

Caralho, fudeu geral! Por isso que eles chegaram e nem vieram falar com a gente quando chegamos. O Carlão e o Fabio saíram com ela durante a semana, com certeza um deles dedurou tudo.

O ambiente estava bem esquisito e tudo que eu não queria que acontecesse, aconteceu. Desci e fui para o final do futebol.

Quando terminou, eu fui tomar um banho e subi. Encontrei a Nata e a Nadia conversando sozinhas na mesa, cheguei e sentei, logo a seguir o Catarina se sentou ao meu lado e nem deu para saber o que estava acontecendo. Minha mulher se virou para mim e foi direto ao assunto:

Amor, a Nadia quer ir com a gente, junto com o Catarina e os meninos.

Eu imediatamente olhei para o Catarina e ele falou:

Meu amigo, ela quer, vamos nessa. Nem me pergunta mais nada.

Eu tive perguntar:

Os rapazes e o André também vão, tudo certo?

Ele respondeu meio sem jeito e olhou para sua esposa:

Tudo!?

Bom pessoal, vamos esperar os rapazes subirem e vamos logo.

O pessoal se reuniu de forma discreta, combinamos no motel Girassol, que é um espaço conhecido para encontros entre casais swings e seus amigos. Tem uma piscina coletiva onde a galera frequenta, tem umas mesas e podemos conversar um pouco e beber uma cerveja com os casais e amigos que ficam ali aguardando novidades, alguns vão diretamente para os quartos com seus convidados ou até mesmo podem convidar algum dos frequentadores que estão no local, depois de uma conversa tudo é possível. A ideia de ir para lá foi nossa, pois as suítes em volta da piscina são grandes e comportariam bem nosso grupo de dois casais e três amigos.

Carlão e Fábio se despediram de todos e foram juntos no carro do Carlão. Nadia e Catarina foram logo depois e nós nos despedimos e fomos dando uma carona para o André. Fomos diretamente para o Girassol, passamos pela entrada e o Carlão já estava na frente pedindo uma suíte e avisando sobre o grupo que vinha logo atrás, a Nadia e o Catarina foram depois, nós nos registramos, pagamos o extra pelo André e entramos, estacionamos na rua lateral da piscina, pois no quarto só tem vaga para um carro, e fomos para nossa suíte.

A noite estava quente e a piscina estava com algum movimento, em volta alguns rapazes circulavam doidos para receberem convites de casais frequentadores. Passamos pela piscina em direção ao nosso quarto e ouvimos alguém nos chamar, ao parar avistamos nosso amigo Navy, que estava conversando numa mesa com um amigo que não conhecíamos. Ele era nosso velho conhecido, trabalhava embarcado, era casado e sua grande característica era sem dúvidas seu dote, o cara era muito bem dotado, super gente boa, um papo divertido e a Nata adorava ficar com ele, por isso quando o viu, abriu logo um sorriso, aproximou-se e perguntou-lhe se gostaria de nos acompanhar para uma brincadeira. Ele convidou a gente para sentar e conversar um pouco, nos apresentou seu amigo. Enquanto isso, falamos para o André seguir para a suíte que iríamos em seguida. Começamos a conversa e conhecemos o Chico, um moreno bem simpático que logo se encantou com minha mulher e rapidamente já estavam rindo e sacaneando um ao outro. Tomamos uma cervejinha e convidamos eles para nossa festinha particular. Eles toparam e nos dirigimos para o quarto.

Quando abrimos a porta nos deparamos com uma verdadeira farra. Nadia trepava como nunca, estava empalada no André, quicando feito uma louca, com o Carlão e o Fábio a sua frente lhe oferecendo as picas duríssimas para ela chupar, no canto estava o Catarina, boquiaberto com a disposição de sua esposa. Nata entrou e já disparou:

Puxa Nadia, nem esperou! Trouxe mais dois amigos para entrar na nossa brincadeira.

A safada da Nadia retirou as pirocas da boca, olhou para nossa direção e falou:

Opa, pode mandar para cá que eu cuido deles direitinho. Quero me acabar nessas picas hoje.

E voltou a se concentrar no que fazia a sua frente.

Nata se aproximou da cama e chamou Navy e seu amigo para perto dela. Começaram a se beijar e a se esquentar. Ao mesmo tempo acariciavam Nadia e todos pareciam um só, juntos e misturados. Eu e Catarina ficamos observando nossas mulheres na maior putaria com os rapazes. Nata se posicionou exatamente ao lado de Nadia e começou a farra com os rapazes, chupando e fodendo de tudo que era jeito. Elas se revezavam nos machos, trocando e sentando em todas as picas oferecidas, era uma orgia completa. Inicialmente, elas ficaram de quatro lado a lado na cama e os rapazes ficavam entre bombar na xota e oferecer-lhes a pica para que elas chupassem. Trocavam o tempo todo e se revezaram com todos entre fodas e mamadas.

Navy e seu amigo Chico eram muito bem dotados e logo passaram a ser os preferidos das meninas, que gemiam como loucas nas rolas deles. Isso chamou muito a atenção, ainda mais quando Nata montou em Navy e pediu para Chico vir por trás para iniciar a primeira DP da noite. Seu cuzinho já tinha sido inaugurado naquela noite, mas aguentar aqueles dois juntos, seria um belo desafio. Chico apontou a cabeçorra na portinha do cu de Nata, que já estava totalmente empalada em Navy, quando sentiu a pressão parou de quicar em nosso amigo, relaxou, respirou fundo e pediu de forma abafada, já que estava com a pica do Carlão quase toda dentro de sua garganta, para o Chico deixar com ela. Deu para entender perfeitamente e Chico começou a forçar a portinha. Forçou e deixou ela se ajeitar, logo, logo, ela arreganhou o rabo com as duas mãos, uma em cada banda da bunda, abrindo tudo para o delírio daquele homem:

Caralho Rud, tua mulher é espetacular. Gostosa pra caralho!

Voltou a se concentrar no que fazia e pode sentir cada centímetro de seu pau ser engolido pelo cu guloso de minha mulher. Quando o pau entrou todo, ela soltou as mãos que arreganhavam seu rabo e começou a rebolar lentamente entre aqueles dois machos, aquele movimento ritmado que deixava nossos amigos louquinhos de tesão. Eu olhava já de pau duro de tanto tesão e ao meu lado o Catarina também observava a Nata e sua esposa que estava entregue aos caprichos do Fábio e do Carlão, que faziam de tudo com ela. Seu cuzinho também já estava sendo devorado pelos dois, que se revezavam numa dupla penetração frenética. A socação estava na toda, quando a Nata olhou para nós e pediu aos gritos o Catarina:

Vem Catarina, vem comer meu cu agora! Quero completar essa dupla com você me enrabando.

Essa era nova, uma dupla penetração com o Catarina no cu era no mínimo um suicídio, o cara era um animal, tinha 25 centímetros de pica e grosso como o punho do meu braço. Fiquei apreensivo, mas aguardei o desenrolar. Catarina foi em direção a eles e começou a colocar a camisinha, quando a Nata viu, gritou:

Não, não coloca camisinha, vem do jeito que está, quero sentir você assim mesmo, confiamos em você.

Depois daquela ordem eu já tinha ideia do que aconteceria, nunca mais usariam camisinha, seria tudo no pelo. Um risco, com o grupo fechado que só aumentava pensei seriamente em travar minha mulher, mas sabia que não rolaria, sabia que ela seria de todos e não teríamos mais camisinha em nossas sacanagens, ela curtia sentir o gozo escorrendo, curtia sentir a porra explodir no seu útero, curtia ficar ensopada com o gozo alheio e mostrar para mim o jeito que deixaram ela e isso me dava um tesão enorme, então, fazer o quê? Assumi o risco...

Com uma ordem dessas o Chico, cedeu o espaço para o amigo ocupar. O cara já estava com o pau duro como uma rocha e apontou logo no cu já usado e abusado de minha amada esposa. Ela, como sempre faz, quando sentiu a pressão, deu aquela relaxada e se preparou para o que vinha por aí. Montada no Navy, ela se arreganhou toda, fez o mesmo esquema de arreganhar as bandas da bunda com as mãos e pediu para ele forçar, sem enfiar, deixar com ela. Não deu outra, o fato dela já estar preparada, começou a rebolar e foi engolindo cada centímetro daquele monstro enorme, rebolava e engolia mais e mais. Inacreditável, mas a vara monstruosa do Catarina entrou toda até o talo, então ela ficou totalmente preenchida pelo Navy em baixo e o nosso amigo de dois metros por cima. Ela se soltou e disse:

Soquem rapazes, agora é com vocês, soquem com força!

Os movimentos foram se acelerando e rapidamente já estavam bombando com tudo, ficaram um tempo nesse vai e vem frenético, até que ela deu um grito totalmente desconexo, se retesou toda e em silêncio se jogou toda dura para o lado, nunca havia visto minha mulher gozar daquele jeito, era uma visão incrível. Ficou assim por algum tempo, contorcendo-se em tesão, não saía uma palavra compreensível. Observamos extasiados.

Assim os rapazes foram em direção e rodearam a Nadia, ávidos por proporcionar muito prazer para aquela fêmea. Eu deitei ao lado de minha mulher, fazendo-lhe carinho para ela se recuperar, nos beijamos e disse que a amava muito. Ela foi se recuperando e fomos nos acariciando, nos amando, até que ela chegou no meu ouvido e me pediu o que eu mais queria ouvir:

Vem, vem me enrabar, sei que está doido para sentir meu cuzinho todo arrombado. Acho que nunca sentiu ele do jeito que ele está agora, o Catarina explodiu em gozo dentro de mim. Vem, vem sentir!

Enlouqueci com o seu pedido e montei-lhe o rabo com o maior carinho. Comecei a penetrá-la e estava deliciosamente arrombado, do jeito que eu gosto, meu pau não percebeu nenhuma resistência. Não sentia as laterais, nenhum esforço, era meu pau entrando reto, sem nenhum tipo de esforço. O cu de minha esposa estava arrombado e todo gozado pelo macho que ela adora. A cada socada que eu dava, sentia, claramente, meu pau se afogar no gozo de meu amigo, era muita porra! Uma delícia, algo inexplicável!

Quando terminamos, dei-me conta que a Nadia também estava fodendo direitinho com todos os rapazes. Olhei e ela não estava fazendo feio, era uma dupla em cima de outra, os rapazes ficaram se revezando na posição de aviãozinho. Para quem não conhece essa expressão, aviãozinho é a posição onde a mulher faz dupla penetração, toca punheta em dois amigos, um de cada lado e a boca mamando o amigo da frente, deixando claro a figura de um avião em seu corpo.

Catarina, felizmente, aprovava o furacão que sua mulher se tornou. Felizmente, ele acreditou que ali era sua estreia na vida de putaria que teriam pela frente. Tolinho!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ksalrudnada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que feio! Esqueci de falar com a responsável por esse enredo sacana. A Nat é uma tarada gostosa, pelo visto. E gulosa demais. Como disse antes, adoro mulher que gosta de dar o rabo com prazer. E a sua chama e exige. Uau! Já sou fã dela.(palmas)

1 0
Foto de perfil genérica

Enfim, deu tudo certo. A Nádia é uma puta nata. Coitado do Catarina que não sabia a puta que tinha em casa. Depois disso, ela conseguiu aguentar ele no rabo? Tô adorando conhecer esses personagens em locais conhecidos.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, obrigado pela visita e carinhosa mensagem. Sim, ficamos saindo com ele um tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara é tão idiota que cada amigo que conta pro próximo ele pede pra ser discreto mas não adianta nada, irmão ninguém te respeita

1 0
Foto de perfil genérica

Olá querido, obrigada pelo comentário! Adoro ler e ver como os leitores entendem o texto... é bem engraçado! Não é uma questão de respeito, é um estilo de vida, gostamos desse movimento, dessa brincadeira, mas acho que não vai entender!

1 0

Listas em que este conto está presente