Batendo siririca pensando em mulher

Um conto erótico de Nathyxxx
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 06/09/2019 01:14:13

Tenho que admitir um vicio que tenho.. amo bater siririca,, lendo livros, assistindo tv, pensando em sexos que ja fiz e que tenho vontade de fazer! Desde nova gosto de me tocar bem gostoso, enficando meus dedos la dentro do meu cu. Outro dia bati uma siririca pensando em uma garota que vi na faculdade e queris relatar oq imaginei..

-um certo dia comecamos a conversar sobre o preco do pastel na fila da cantina e logo o papo fluiu pra nós duas dentro do meu carro se pegando.

Aos poucos ela subia a mao dela pra perto da minha bucetinha, enquanto eu ja sentia minha bct molhadinha. Quando ela colocou a mala dentro e viu meu melzinho, comecou a socar com força 2 dedos na minha buceta, dizendo: - ta molhadinha assim pq tu gosta de ser enrrabada por uma mulher ne?! Diz putinha que tu é virgem e ta doida pra gozar na minha boca!

Os beijos ja estavam sem ar e ela mandou eu passar pro banco de tras e ficar com a bunda empinadinha e com os peitos sendo engolidos pelo banco do carro. Ela chegou por tras de mim e comecou a bater na minha bunda e disse

- eu vou te chupar ate tu pedir pra parar.

E ela se abaixou ate minha buceta, passando a lingua no meu grelinho, abriu minha bunda o maximo que conseguiu e comecou a chupar e bater na minha bunda. Eu gemia e pedia pra ela meter um dedo!

Ela com toda calma, foi metendo o dedo no meu cu e me perguntou se eu tinha algum pincel de maquiagem.

Eu tinha e dei pra ela

Ela comecs a meter o pincel na minha buceta enquanto mete 2 dedos no meu cuzinho e peco pra fazer um 69.

Ela continua me comendo e eu vou conhecer a bucetinha de uma garota. Comeco batendo uma siririca ate a goza dela ir pro cuzinho, e comecei a chupar, lambendo, chupando, com o dedinho fazendo massagem no cu dela.

Depois de um tempo ela pediu pra fazer uma tesoura e ficamos la um bom tempo roçando nossas bucetas e nos beijando, chupando o peito dela e fazendo questao de roçar bem os dois grelinhos, aumentando a velocudade das sarradas, anunciei o gozo e ela veio comigo. Espero q gostem, to doida para conhecer una gorata que me fsca gozar muito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Nathy000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu te faço gozar.

Se for de SP capital, passa o contato que eu vou aí meter a língua na sua bocetinha melada...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa nao precisa ninguem saber que vc gosta de bater uma siririca que ridiculo

0 0
Foto de perfil genérica

Ridículo pq? É uma fantasia dela, normal. Vem cá que eu bato uma pra vc tbm. Com a língua.

0 0
Foto de perfil genérica

BATEDORAS de SIRIRICA. Estou tentando reiniciar um grupo só de mulheres que curtem siririca e lesbo ou outras formas de sexo diferente. Devem ser bi e realmente gostar de se masturbar e trocar vídeos. Escrevam com zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA. Beijos. A nota é mil

1 0

Listas em que este conto está presente

Lesbicas
Contos lésbicos