Doce Irmã Submissa - Part.1 Um Casal Liberal

Um conto erótico de Sr. Anonimous
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 23/08/2019 01:24:05

Um casal de amigos havia me chamado para beber, mas acabou acontecendo na minha casa. Compramos várias garrafas, conversamos enquanto ouvíamos músicas. A minha irmã se envolveu e eu não vi problema. Bebia sentada em uma cadeira enquanto ria das nossas conversas. Ela sempre foi quietinha e difícil de se enturmar, por isso resolveu beber para ficar mais animada. Após várias rodadas de álcool, o casal parecia mais animado do que antes e começou a falar sobre sexo deixando minha irmã envergonhada. Não é a primeira vez que passo por isso. O casal é liberal e eu já comi a mulher do meu amigo, apenas enquanto ele observava e as vezes, fazíamos um sexo a três. No entanto, eu sabia que minha irmã novinha ficou assustada com eles devido a tamanha liberdade. Ela baixou a cabeça ao perceber que o meu amigo a encarava e a mulher dele passava a mão em minha perna.

— Venha aqui! — Chamei. Prontamente, a minha irmã veio e ficou em minha frente. Usava um vestido como eu havia pedido. — Sente! — Ordenei e ela se sentou em meu colo no sofá. O meu amigo apenas observava com uma garrafa na mão.

— Vai deixar a sua irmãzinha participar também? — Perguntou a mulher morena com um sorriso.

— Vou! Ela é minha submissa e vai fazer o que eu mandar. Não é?!

— Sim, senhor! — Disse com a cabeça baixa. O casal se entreolharam surpresos. Ninguém mais sabia da relação com a minha irmã. Somos adultos e estamos assim por livre e espontânea vontade.

— Tire a roupa! — Ordenei. Ela se levantou e começou a tirar o vestido. Não havia nada por baixo. Eu queria que estivesse nua, pois queria que estivesse preparada para isso. A nudez deixou exposto suas tatuagens na pele clara. Seu cabelo negro e comprido batiam em sua bunda. — Vamos começar?

— Vamos! — Confirmou a mulher. Ela se levantou e começou a tirar a roupa.

— Se toquem! — Ordenei enquanto dava um gole na cerveja. O meu amigo se sentou ao meu lado.

As duas começaram a se tocar e dar beijos. Os seios encostavam no outro. Suas mãos acariciavam suas bucetinhas. E davam gemidos baixos em meio aos beijos. A minha irmã se deitou no tapete e a outra começou a lhe chupar. Ela gemia enquanto olhava para mim. Parecia dizer com o olhar o quanto era obediente e fazia aquilo apenas por mim ou para mim. A mulher resolveu fazer um 69 e as duas se chuparam simultaneamente. Olhei para o lado e vi meu amigo tira o pau da calça e começar a se masturbar, mas eu tinha alguém para fazer por mim e ela estava ocupada. Após alguns minutos de lambidas, chupadas e dedadas, elas gozaram.

— Venha aqui! — Minha irmã veio. — De joelhos! — Ela ficou, de cabeça baixa. Fui tirando o pau. — Me chupe!

— Sim, senhor! — Sem hesitar, ela caiu de boca.

A mulher resolveu fazer o mesmo em seu marido e nós dois fomos chupados juntos. Ela chupa bem, mas ainda sim, prefiro a minha irmã. Segurei seu cabelo enquanto me devorava guela à baixo. Meu gemido se misturou com o do meu amigo. Ela lambia a cabecinha. Depois, começou a bater uma pra mim o que me fez dar um olhar afiado para ela. Não me questionou, pois sabia o que tinha que fazer. Não mandei bater uma pra mim e sim, me chupar. Então, ela retornou para o que estava fazendo. Eu não queria gozar assim, então resolvi mudar.

— Vamos trocar? — Perguntei e meu amigo aceitou. — Não me envergonhe! — Falei sério para a minha irmã.

— Sim, senhor!

Ela se sentou no pau dele e começou a quicar. Sua mulher fez o mesmo, mas diferente dela, ficou de frente pra mim. Ela me beijou e percebi o olhar da minha irmã incomodada, mas aceitou calada. As duas pulavam. Minha irmã rebolava a bundinha enquanto recebia alguns tapas. Ela gemia gostoso. A mulher quicava mais forte. Vê a sua bucetinha virada para mim com a minha vara entrando e saindo, me deixava mais excitado.

— Que pau gostoso! — Ela falou em meio aos gemidos. — Deve ser por isso que sua irmã é sua submissa. — Eu sorri, mas não era por isso.

— Fique de quatro no tapete! — A mulher me olhou um pouco surpresa. Era apenas uma força do hábito, mas ela obedeceu.

A comi nessa posição enquanto puxava o seu cabelo loiro com uma mão e a outra batia em sua bunda. Ela gemia alto com o rabinho empinado pra mim. Minha irmã se deitou no braço do sofá e abriu as perninhas. Foi penetrada e gemia gostoso enquanto ele apertava suas coxas e metia forte.

— Tua irmã é muito gostosinha! — Ele disse.

Fui metendo mais rápido e mais forte até que gozei. O meu amigo foi em seguida e se sentou exausto. Me levantei e coloquei o pau dentro da calça.

— Vá se limpar! — Minha irmã se levantou, pegou o vestido e foi até o banheiro. A mulher foi atrás e eu terminei a cerveja com o amigo.

No final, o casal foi embora. Fui para o meu quarto e vi a minha irmã se arrumando para ir pra casa. Fechei a porta e ela olhou para mim.

— Você não vai pra casa. Ainda não terminei com você. — Falei sorrindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sr.Anonimous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível