Uma amiga Grávida

Um conto erótico de Professor Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 6747 palavras
Data: 22/08/2019 11:33:45

Ola Pessoal.

* Meus contos são grandes porque eu gosto de detalhes, pra mim vir relatar pra vocês o que aconteceu comigo é muito mais do que vir e falar como foi a transa, e sim contextualizar todo o cenário, espero que gostem.

Pra quem ainda não leu nada do que escrevi aqui para o CDC permita uma breve apresentação eu me chamo Beto sou professor universitário, tenho 1,71 não tenho um corpo que pode ser chamado de rato de academia mas minha paixão por ciclismo me faz manter ele na medida do possível em forma, tenho cabelos e olhos castanhos claros, barba e na ocasião morava sozinho em meu apartamento perto do campus da universidade.

A relato que vou descrever pra você hoje pode se tratado como um tabu por algumas pessoas ou até como fantasia para outras, eu confesso que sempre tive um desejo reprimido com mulheres grávidas, na verdade não sei se isso pode ser chamado de desejo ou simplesmente admiração.

A Luciana que aqui vou carinhosamente chamar de Lu conheço a muito tempo, para ser mais preciso em minhas palavras desde a época de baladas intermináveis que íamos com a galera, nos damos bem de cara por sermos duas pessoas extrovertidas e que falam bastante, e ali iniciou-se uma amizade bacana sempre estivemos em contato através das redes sociais conversando falando do dia a dia, chegamos uma vez até trocar uns beijos após uma balada mas não passou disso, era a famosa “Ficada” daquela época.

O tempo foi passando engatei em alguns relacionamentos, Lu também mas volta e meia trovamos umas ideias graças novamente as redes sociais, nunca ficamos assim anos sem se falar, geralmente uma postagem de uma foto aqui outra ali rendiam algumas conversas pelos chats do facebook por exemplo, perguntando como estava, o que andava fazendo essas coisas de quem não quer perder o contato com os amigos.

Com o tempo veio o fim do meu relacionamento, comecei a lecionar na universidade da cidade e ela também acabou por encerrar seu relacionamento, nisso estamos no auge dos nossos 33 anos, naturalmente agora nossas conversas duravam mais, já não eram somente pelas redes sociais passaram a ser pelo whatsapp também visto que não precisaria nos preocupar com interpretações erradas dos nossos pares como na época passada.

Nunca durante essas conversas trocamos insinuações ou provocações nada nesse sentido, eramos realmente dois amigos que gostavam de conversar um com o outro, claro que não posso aqui dizer pra você que nunca imaginei algo a mais com a Lu, com certeza seria uma mentira deslavada da minha parte, Lu era uma pessoa incrível pessoalmente, e tinha uma aparência fora dos padrões, ela tinha por volta de 1,61 m, era uma falsa gordinha se é que isso existe, ela não tinha barriga era magra neste quesito porém sua cintura era magra porém seu quadril era grande e suas coxas e bundas maiores ainda algo que eu considero muito bonito em uma mulher, e para que não ficasse muito desproporcional Lu tinha seios grandes naturais que não ficavam firmes por serem grandes, Morena dos olhos castalhos e cabelos bem escuros e uma pele branca de quem não suporta muito o sol, essa é a descrição perfeita da Lu, porém imaginar era algo permitido mesmo que depois daquele beijo que trocamos na adolescência ela nunca mais tinha dado nenhum tipo de brecha.

Nossa amizade foi se consolidando a medida que nossas conversas se tornavam recorrentes, e com isso me lembro como se fosse hoje o dia que ela me disse que tinha algo pra me contar que tinha pego ela de surpresa, neste dia recebi por ela mesmo a notícia de que estava grávida. “NEM SABIA QUE VOCÊ TAVA NAMORANDO” eu me lembro de ter perguntando já sabendo que a resposta dela seria me informando que não estava, pois foi exatamente isso que ela me disse, que tinha pego ela de surpresa também que ela não imaginava que isso pudesse ocorrer com ela, que um misto de culpa e irresponsabilidade tomava conta dela por estar grávida de alguém que não fosse namorado ou que não tivesse uma relação com ela. Mesmo que hoje em dia isso se tornava cada vez mais comum eu vi o quando ela estava abatida com isso, mas sempre reiterando de que um novo sentimento de amor nascia junto com ela, mesmo que ela não soubesse como seria o futuro.

Era um dia de semana se bem me lembro quando a noite após voltar de uma das aulas que eu lecionava vi no instagram da Luciana uma foto dela com um cara que posicionava uma das suas mão na barriga dela e como pano de fundo uma legenda escrita “DE AMIGOS A CUMPLICES, NOSSO GRAOZINHO DE AMOR” dizia a mensagem, na hora percebi que esse afastamento que tivemos nos meses anteriores se dava por ela estar tentando um relacionamento com o pai do filho dela, me lembro que fiquei feliz por ela neste dia.

Meses se passaram novamente quando novamente uma foto da Luciana me chamou atenção na rede social, uma foto dela com um topzinho mostrando a barriga com um coração desenhado, “QUE LINDA FOTO” mandei pra ela no chat privado marcando a foto em questão. “OBRIGADO SEU SUMIDO” ela me disse minutos depois de eu ter enviado, “EU NÃO TO SUMIDO SEMPRE TO AQUI MAS VI QUE VOCÊ ESTA EM UM RELACIONAMENTO E PENSEI EM RESPEITAR ESSE PRIMEIRO MOMENTO DE VOCÊS, UMA MENSAGEM MAL INTERPRETADA PODERIA SER RUIM” eu falei para ela. “FOI UM ERRO” ela escreveu para mim, “DESCULPE SÓ NÃO QUERIA ATRAPALHAR ESSE MOMENTO DE VOCÊS” continuei, porém ela me explicou que foi um erro ela ter tentado ficar com o pai do filho dela, que era claro que eles não sentiam nada um pelo outro que foi algo de momento a transa deles, e que baseado na gravides dela eles tentaram ficar junto mas já estava fadado ao fracasso. Nesta hora percorri as fotos dela e vi que não tinha mais nenhuma foto dos dois deduzindo que eles não estavam mais juntos. Naquele mês tudo voltou a ser como antes nos falamos quase todos os dias por whatsapp novamente.

Era Março daquele, “8 MESES” uma mensagem chegou para mim de manha cedo, “JÁ” eu respondi para ela sabendo que o que ela queria me dizer era que estava grávida já faziam 8 meses. “SIM, TEMOS QUE COMEMORAR” falou ela logo em seguida mandando uma outra mensagem me convidando para almoçar na casa dela naquele dia, como fazia muito tempo que não via ela resolvi aceitar o convite até pela empolgação que ela estava me dando a notícia, “NÃO PRECISA FAZER NADA DE MAIS EM LU” respondi na sequência,“DEIXA COMIGO” ela terminou. Era por volta das 11 horas quando eu chegava até a casa dela como o dia estava quente fui vestido bem despojado mesmo, uma alpargatas da Havaianas um shorts bege de tecido liso e uma camiseta polo, como gosto de me vestir. Luciana me atendeu vestida em um vestido preto até o joelho que se acentuava na frente devido a sua barriga de nove meses, logo na chega não pude desviar o olhar do seu decote pois os seios dela pareciam ter dobrado de tamanho com a gravides, disfarcei dando-lhe um beijo no rosto e perguntando como ela estava, sentindo um cheiro maravilho que vinha da cozinha da casa.

Sentamos na sala Luciana trouxe uma cerveja pra mim e um suco de algo verde pra ela que não quis saber o que era, “SAUDADE DE PODER TOMAR UMA CERVEJA” ela disse quando me entregou, arrancou risos do meu rosto, ficamos na sala conversando por cerca de 40 minutos ela me contando como tinha sido para ela descobrir a gravidez, como foi contar para os pais delas que mesmo morando longe ainda sentiram demais a notícia, mas que logo depois o sentimento mudou para excitação de serem avós, contou sobre como foram os meses que o pai do filho dela tinha passado morando com ela na casa dela, até a decisão de que não tava bom para nenhum dos dois isso que o filho não poderia obrigar os dois a ficarem juntos. “VAMOS ALMOÇAR” de repente ela levantou dizendo.

No almoço falamos sobre o passado relembrando algumas coisas que fizemos em baladas e viagens que a galera se reunia pra fazer, acampamentos que fazíamos na praia nos finais de ano. Quando terminamos levantei e fui em direção a pia para lavar a louça já que ela tinha feita o almoço expliquei pra ela que era o mínimo que eu poderia fazer, meio relutante ela aceitou meio esbravejando que depois eu sairia falando que tinha que trabalhar na casa dela (risos), terminada a louça voltamos para o sofá entre os assuntos que conversamos o último foi Luciana dizendo que bate uma foto todo mês, então se levantando ela veio ate o meu lado com o celular ligado para me mostrar as fotos, as fotos eram lindas a barriga se desenvolvia na minha frente a cada foto que ela passava, o que chamou atenção foram as últimas fotos ela somente de calcinha e sutiã, fez minha mente dar um nó naquele momento vendo o corpo dela ali quase despido, os seios enormes que delicadamente se acomodavam em cima da barriga sendo seguros somente pelo sutiã de rendinha que ela usava para tirar as fotos, na hora passou pela minha cabeça que uma próxima foto poderia trazer o seu corpo nu, porém ela parou por ali.“FALTA SOMENTE A DE 8 MESES” ela disse. Prontamente eu levantei do sofá dizendo “EU TIRO” com risadas saquei meu celular do bolso mirando para ela, “PARA SEU BOBO” ela disse rindo da situação, “SERIO LU, VAI LEVANTA” eu disse pra ela já clicando uma foto dela ali sentada no sofá.

Rindo Lu se levantou vez uma pose mostrando a língua com as mão na cintura, e recebeu mais um clique meu, “MAIS UMA PRA GARANTIR” eu disse fazendo ela voltar a posição com as mão na cintura e novamente clicando sua pose, “AGORA DE LADO PARA MOSTRAR O BARRIGÃO” eu disse me divertindo com a fase de fotografo, Luciana se posicionou de lado passando a mão por baio da sua barriga recolhendo seu vestido próximo ao corpo para contornar de forma justinha a sua barriga como uma silhueta desenhando seu corpo, “QUE LINDA” eu disse antes de fotografar mais uma vez, olhei em volta e vi que tinha um chapéu de palha desses de praia repousado sobre uma cadeira então busquei ele e pedi pra ela colocar, levantar as mão posicionando atrás da cabeça e levantar uma das pernas e claro sorrir, ela fez exatamente como eu tinha pedido então meu dedo apertou novamente para tirar a foto, e mais uma, “MANDA UM BEIJO” eu disse e mais uma foto foi tirada, “NOSSA ESSAS FICARAM ANIMAIS” eu disse visualizando as fotos no visor do meu celular, Luciana veio até mim se posicionado no meu lado e se arcando para ver a foto, roçando seu decote no meu braço me deixando travado, “FICARAM BOAS EM BETO” ela disse sorrindo, “VOCÊ VAI SER MEU FOTOGRAFO DE PLANTÃO” continuou, “UMA NOSSA ENTÃO” eu disse passando o braço por trás dela levantando o celular posicionando de uma forma que pegasse nossos rostos e a barriga dela na mesma foto, “ESTA VOU POSTAR NO INSTA” eu disse orgulhoso, “SIMMMMM” ela confirmou vendo a foto no visor.

“PENA QUE A BARRIGA FICA ESCONDIDA” ela disse fazendo uma carinha de triste, eu concordei com ela, “A ATRAÇÃO PRINCIPAL TA COBERTA” eu falei também fazendo uma cara de triste olhando para ela, ficamos um minuto se olhando ela fitando meus olhos como alguém que tentasse desvendar o que se passava na minha cabeça naquele momento, “ESPERA AI” ela disse e saiu da sala, fiquei esperando por uns 10 minutos quase, na sala até que ela apareceu no corredor, vestida com um top e sutiã branco que dava de ver só pelo fato da tira aparecer rasgando seu ombro, e um shorts de pijama minúsculo deixando sua coxa toda a mostra, “VEM AQUI BETO, TIRA AQUI NO QUARTO” ela disse se virando e entrando no seu quarto, quando cheguei na porta vi ela sentada no meio da cama com as pernas em forma de borboleta e um ursinho repousando no meio, entrei no quarto mirei a câmera para ela e cliquei 1, 2, 3 fotos dela assim. Então Luciana se posicionou de joelhos na cama largando o ursinho e fazendo um coraçãozinho com as mão em sua barriga, la se foram mais 1, 2, 3 fotos, tirava mais para garantir caso uma ficasse tremida, eu tentava me concentrar mas minha mente viajava em ver aovivo o corpo da Lu assim exposto, ela tinha uma barriga de grávida linda, coxas grossas bem delineadas com a sua bunda que acompanhava a estrutura do seu quadril grande.

“DEIXA EU VER” ela disse descendo da cama e indo em minha direção, confesso que uma ereção me ameaçava explodir a qualquer momento, eu me controlava não queria que aquele momento acabasse mal, ela estava confiando em mim, talvez como não confiasse em nenhum outro amigo, a fome do corpo dela que meu corpo começou a sentir precisava ficar somente interna, não poderia externar isso, eu estava curtindo dar uma de fotografo, não queria que ela pensasse que eu só tava fazendo isso para usar como subterfúgio porque essa não era a verdade. Meus pensamentos voltaram a mim quando ela disse “NÃO FICOU LEGAL ESSAS”, pensei em algo que não vi, será que a pose? A forma como capturei a imagem?, afinal de contas eu não era um profissional da fotografia, “VAMOS FAZER OUTRAS. O QUE VOCÊ NÃO GOSTOU”, Eu perguntei a ela querendo melhor as fotos para ficarem do jeito que ela imaginava. “ESSE TOP TA HORRÍVEL, SUTIÃ APARECENDO NÃO FICOU LEGAL NÃO ESTÃO COMO AS OUTRAS DOS OUTROS MESES” ela lamentando dizia. “BOM NOS OUTROS MESES VOCÊ ESTAVA DE CALCINHA E SUTIÃ NÉ LU, NÃO DA PRA COMPARA A BELEZA DE ESTAR DE LINGERIE” eu disse pra ela.

Em um movimento Luciana tira o top, fazendo eu olhar diretamente para seus peitos um sutiã de renda todo branco com bojos grandes para acomodar da forma mais confortável possível os dois peitos inchados dela, “AIII BETO NÃO OLHA ASSIM QUE FICO COM VERGONHA” ela disse, me recompus com o choque tentando buscar forças para deixar ela o mais relaxada possível eu disse “VAMOS LA TIRAR ESSAS FOTOS QUE FICARAM MARAVILHOSAS, ESSA BARRIGA LINDA VAI SE SOBRESSAIR AGORA SEM O TOP” e já fui apontando o celular para ela, neste momento ela pega o celular dela, “ESSAS PODE SER COM O MEU BETO” ela pediu, entendi na hora que ela não queria fotos dela de sutiã em outro celular, com muita naturalidade guardei o meu no bolso e peguei o celular dela, então ela fez o que eu ate então não esperava, retirou o shortinhos que ela estava usando e se posicionou com a mesma pose inicial na cama, sentada com as pernas em uma posição de meditação colocou novamente o ursinho no seu colo então bati as fotos nesta posição.

De Joelhos na cama com a mão formando um coração na barriga Lu pediu para eu clicar ela novamente, posicionei a câmera enquadrando ela bem no meio, cliquei ela e trouxe meu celular para verificar como ficaram, aproximei ela pelo zoom do celular percorri com meus olhos o seu corpo notando cada detalhe dele, a barriga da Lu realmente era linda de mais como grávida, seus peitos suculentos apareciam com o biquinho duro na foto coisa que eu não tinha reparado olhando para ela, sua barriga tampava praticamente todo o pano da sua calcinha sobrando apena a parte de baixo mostrando um volume considerável de inchaço, não sei se pelo peso da barriga ou se esta região também incha com a gravidez, senti que algo me consumia, senti o corpo do meu pau arrastar-se pela minha cueca inciando um enrijecimento lento, senti a minha glande se projetando um pouco pra fora da pele que o envolve e tocando a minha cueca o que me fez se remexer um pouco, “O QUE BETO? NÃO FICOU LEGAL” impaciente a Lu perguntou, “NOSSA FICARAM ÓTIMAS LU” eu rapidamente disse, “ESTAVA SÓ ADMIRANDO A BELEZA DESSA FOTO” eu continuei.

Me aproximei dela e disse pra ela deixar de costas na cama esticar os braços pra cima da cabeça dobrar um pouco a perna deixando uma cair sobre a outra pra o lado, uma pose que já tinha visto em ensaios de grávidas e que me veio a mente, Lu me obedeceu ficou linda nesta posição subi na cama em pé me posicionando na frente da sua perna, pude deslumbrar toda e extensão da sua perda passando os olhos pela sua coxa que se abria para delinear a sua bunda e se fechava novamente pela cintura da Lu, voltando meus olhos para seu peito que agora se esparramava um pouco pelo seu tórax pelo peso de estarem duros, cheguei em seu rosto e a vi olhando diretamente pra mim, avermelhei timidamente e cliquei ela desta forma, quando me dei conta vi que o volume no meu shorts era perceptível, se eu tentasse disfarçar ficaria muito evidente então tentei agir com naturalidade e fotografei mas algumas vezes, depois também com os cotovelos erguendo um pocou seu corpo para frente.

“NÃO RI DE MIM, MAS SEMPRE QUIS TIRAR AQUELAS FOTOS COM O BRAÇO NA FRENTE DOS SEIOS SEM SUTIÃ SABE?” ela me indagou, “CLARO” eu disse já tentando montar a cena na minha cabeça, então ela se levantou da cama virou de costas para mim pedindo para eu abrir o sutiã dela, que eu prontamente ajudei, ela terminou tirando os braços dele, pela lateral pude ver eles se moldando a sua barriga, percorri a suas costas vendo a sua calcinha se moldar a sua bunda grande fazendo com que engolisse uma parte do pano de traz da peça de baixo, agora realmente não tinha mais o que disfarçar meu pau forçava meu shorts para frente, Lu então posicionou um braço na frente dos seios e se virou para mim, minha mão segurava o celular tremula, eu queria um pretexto pra tocar no corpo dela, sentir ela em minhas mãos, meus pensamentos voavam enquanto Luciana se posicionou na frente da cortina verde-musgo que ia ate o chão, e eu levei o celular até a posição que deixando ela bem no centro da tela e voltei a clicar, tirei umas 10 fotos só queria que ela continuasse assim, fui em direção a ela sentando na cama de frente pra ela posicionei minha mão sobre sua barriga e focalizei no celular novamente clicando, “DEPOIS ME MANDA” disse para ela, que concordou com a cabeça.

Me levantei ficando a frente a frente com a Luciana, levei a minha mão até o seu braço puxando ele de leve tentando retirar ele da frente dos seus peitos, “AI BETO O QUE VOCÊ TA FAZENDO” me lembro dela ter questionado, “PRA VOCÊ GUARDAR DE LEMBRANÇA SÓ PRA VOCÊ” eu disse, “EU TENHO ALGUMAS ASSIM SEU SAFADO” ela disse rindo, “MAS COM 8 MESES” eu perguntei também rindo, senti o braço dela se afrouxar e sair lentamente da frente d o seu peito, “BETO. BETO” escutei ao fundo Luciana me chamando por um instante acho que perdi a consciência, olhando para aqueles peitos grandes pareciam cheios, os mamilos faziam uma grande bola na frente praticamente do peito todo, nunca tinha visto um aureola tão grande roxeada e bem no meio um bico groso e duro como se fosse colocado ali por um artista, “BETO” ouvi novamente recuperando a consciência e olhando para Luciana, “NÃO OLHA ASSIM EU SEI QUE ESTÃO FEIOS E CAÍDOS” falou serrando seus lábios como se estivesse triste, “SÃO LINDOS LU” eu disse mirando o celular para ela pedindo para ela levantar os dois braços, os seios dela se movimentavam com o levantar deles deixando eles ainda mais apetitosos, agora de lado Lu eu pedia para ela, Eu tava alucinado usava as fotos para fazer algo além de querer agarrar ela, “SENTA NA CAMA E APOIE AS MÃOS PRA TRAZ NO COLCHÃO” eu disse, Lu fez o que eu pedi novamente ficando uma pequena fresta em suas pernas, percorri o seu corpo desde o seu seio nu passando pela sua barriga linda até chegar em suas coxas, pude ver só um pouco da sua calcinha e notar um fio molhado aparecendo nela, Ela estaria tao excitada quando eu? Eu pensei comigo.

“QUE DOR NAS COSTAS” Lu disse se levantando cobrindo o seu peito, “TODAS ESSAS POSIÇÕES ME DEIXARAM COM DOR” com risos ela dizia, na minha cabeça veio uma vontade grande de me aproximar e tocar o corpo dela, posicionada ali na minha frente de costas para mim com as costas desnudas uma calcinha de renda tampando a divisão da sua bundinha, só entrei o celular para ela pedindo que visse as fotos como ficaram e levei minhas mão até seus ombros inciando movimentos de pressão com meus dedos, enquanto via ela foleando as fotos em que eu havia tirado com o seu celular”

“FOTOGRAFO E MASSAGISTA” eu disse rindo. Luciana começou a passar as fotos enquanto ainda cobria seus seios com o braço, “UHM ISSO TA BOM” ela disse mexendo os ombros. “NOSSA QUE LINDA ESSA” comentei com ela quando no visor do seu celular apareceu uma das fotos que ela estava com os seios a mostra, “QUE VERGONHA, NÃO ACREDITO AINDA QUE FIZ ISSO” ela timidamente disse passando para a próxima foto, “ACHEI EXCITANTE, ENSAIO COM UMA GRAVIDA SENSUAL” falei vendo a próxima foto em que ela estava de lado na frente da cortina, deixando uma silhueta contornada do seu corpo, com a sua barriga pontuda segurando seus peitos com mamilos enormes, “ESTOU HORRÍVEL, FEIA” abaixando a cabeça ouvi ela dizer, “EU NÃO ACHO, ADOREI AS FOTOS, ESSA PODIA MANDAR PRA MIM” as palavras saíram da minha boca quando apareceu a foto que elas estava deitada com os braços levantados atrás da cabeça,“SÃO LINDOS” eu falei em voz alta com meus olhos voltados aos seios que apareciam na foto, deixando o celular sobre a mesinha Luciana me disse “VOCÊ FALA ISSO SÓ PRA EU FICAR BEM”, prontamente respondi que achava que seu corpo estava lindo com a gravides.

Minhas mão percorreram todo o ombro da Lu descendo pelos seus braços um ainda tampava seus seios, eu fui retirando ele com cuidado repousando-os no lado do seu corpo, retornando minhas mãos ao seu ombo, minha mente se invadia de vontades libidinosas, queria senti-la, seu calor, sua pele inconstando em meu corpo, nossos corpos se unindo, meu pau começou a pressionar forte meu shorts. “RELAXA” eu disse pra ela em um tom agradável, projetando meu corpo para frente toquei com meus lábios em suas costas dando-lhe um beijo para logo em seguida dizer “VOCÊ É LINDA LU, SEMPRE FOI”, voltei a tocá-la com meus lábios desta vez na altura do seu pescoço buscando a lateral dele, “COMO ESTA A MASSAGEM?” questionei retirando meus lábios do corpo da Luciana, “AI BETO” ela sussurrou, “O QUE FOI LU” eu perguntei com minha boca próxima ao seu ouvido,“ESTA MUITO BOM” ouvi ela dizendo remexendo seus ombros arcando a sua cabeça deixando seu pescoço totalmente exposto para mim, pude ver a língua dela deslizar em seus lábios, levei meu corpo até encostar no dela, senti o exato momento em que meu membro enrijecido encostou na parte de baixo das costas dela, um pouco acima da sua bunda, levei a minha boca até seu pescoço dando-lhe uma chupadinha antes de minha boca fazer um gesto de um beijo gostoso no seu pescoço, eu senti que ala mexeu o quadril um pouco dentando ter certeza do que havia tocado atrás, “PARA BETO QUE EU TO MUITO CARENTE” ela disse pra mim com uma voz quase abafada projetando uma das mão para trás e tocando meu cabelo.

Nesse momento levo minhas mãos a lateral do seu corpo subindo-as com delicadeza pela lateral da sua barriga dura contornando-a e chegando com meus dedos até seus peitos, sinto a pele mudar de aspecto ao tocar seus mamilo, e encho a minha mão segurando os dois em direção ao seu corpo, aumentando a pressão da minha boca em seu pescoço, “ACHO MELHOR A GENTE PAR...” a última palavre saiu fraca e sem pretensão da boca da Luciana, eu sabia que aquele clima tinha envolvido seu corpo também desejava o melhor desfecho possível para aquela tarde. Com uma das mão fui virando seu rosto para chegar até a minha boca, e beije-a com paixão de a conhecia a tempo e estava totalmente envolvido no climax daquele momento.

Nosso beijo era molhado gostoso, quando duas bocas se encaixam perfeitamente uma com a outra o ritmo era idêntico, nossos lábios pareciam se conhecer a anos, eu já tinha a beijado no passado mas aquilo estava passando e muito da primeira sensação que tive com ela, seu corpo aos poucos foi se virando de forma a ficarmos de frente um pro outro sem nossas bocas se desgrudarem nesse processo, nossos lábios se sugavam se explorando por inteiro, sua língua passeava dentro da minha boca como se estivesse procurando um abrigo, ou um lugar seguro para se esconder, sua mão remexia o meu cabelo fazendo leves pressões com a mão para que nossas bocas se juntassem mais naquele momento de prazer que nossos corpos sentiam, minhas mão percorriam toda a extensão das suas costas indo repousar em sua bunda trazendo-a cada vez mais pra perto do meu corpo, estávamos quentes e envolvidos como duas pessoas que se queriam de mais naquele momento.

Senti sua mão tatear minha coxa em um percurso que pareceu interminável até a sensação maravilhosa de sentira repousar-se em cima do meu pau, embora ainda estivesse de shorts a sensação me causou um borbulho de tesão incontrolável em meu corpo e eu soltei um gemidinho logo depois de sentir sua mão se fechando em um aperto que ela veio a dar para senti-lo. De vagar fui baixando minha boca até chegar em seu peito, eu queria senti-lo estão duros e grandes devido aos 8 meses de gestação, Exitei por um momento pensando que poderia estar sensível ou até mesmo sair leite em minha boca, uma mistura de tesão e medo do desconhecido invadiu-me naquele momento, quando ela tomando a atitude de pressionar seu peito contra a minha boca, que abri lentamente passando a minha língua para fora e tocando em seu bico que estava quase explodindo, sua mão em meus cabelos começaram a pressionar minha cabeça contra o seu peito, abri toda a minha boca tentando abocanhar todo o mamilo dela para dentro mas não consegui de tao grande que a aureola em volta do bico era. Escura ela se destacava em um peito inchado de pele branca, ao tirar o mamilo da minha boca vi ele todo molhado pela minha saliva, minha língua passeava pelo bico do seu peito fazendo círculos, mordiscando e chupando aquele peito gostoso, “QUE DELICIA BETO, MEUS HORMÔNIOS ESTÃO ME AFETANDO” escutei a voz dela entrar pelo meu ouvido, enquanto ela tentava me punhetar por cima do shorts.

Ficamos trocando essas carícias por um tempinho entre a gente a respiração da Luciana estava um tanto quanto forte, “ESTA TUDO BEM LU” perguntei preocupado, “ESTA TUDO ÓTIMO BETO, O TESÃO NA GRAVIDEZ AUMENTA EU ACHO SÓ ISSO” com essas palavras voltei a beijar a sua boca, deixei minha mão cair no ar levando-a de encontro a sua calcinha, eu monte de vênus estava acompanhando a sua barriga, cheguei até a sua bucetinha tocando-a por cima do bano rendado que ela estava vestindo, senti em meus dedos o quanto seus grandes lábios estavam grossos, mesmo por cima dava para sentir toda a sua buceta, acaricie de forma lenta e suave, um gemido abafado pela minha boca na dela ecoou nos nossos lábios, sua boca envolveu somente a minha língua, e ela sugou até que nossas bocas se desgrudaram, “AI NÃO SEI O QUE ACONTECE, TO QUASE GOZANDO SÓ COM ESSE TOQUE” ela disse pra mim levando uma das mão ao próprio peito e apertando-o enquanto mordia o seu lábio de um jeito muito atrativo.

Minha mão subiu até o cós da sua calcinha que pressionava na pela da sua cintura, introduzi meus dedos primeiros por entre o cós e a pele de Luciana para logo em seguindo passar a mão toda tentando novamente alcançar a sua bucetinha, logo ao sentir em meus de um certo atrito, imaginei na hora que talvez para ela já estava difícil se depilar ali, sinto o carocinho do seu clítoris na ponta do meu dedo e começo a pressioná-lo massageando-o, ao mesmo tempo que escuto um gemido mais forte dela, e sua mão apertando com força meu pau, sua mão tateiam o meu shorts procurando o botão que logo é encontrado, desprendido dele, ouço o ruido do ziper se abrindo ao mesmo tempo que sinto-o escorrer pelas minhas pernas, sinto sua mão tocar novamente entre minha box preta que logo meu corpo sentiria ser aberta e ter uma mão introduzida dentro dela, puxando para fora meu membro em riste.

“4 MESES QUE SÓ EU TOCO NELA” Lu disse levando a minha mente a imagem dela se masturbando grávida causando um espasmo no meu corpo, meu pau batia na lateral da sua barriga enquanto ela tentava pegar ele da melhor maneira para me punhetar, a medida que mexia meus dedos dentro da calcinha dela sentia uma umidade se formar no fundo dela, que alternava entre uma hora quentinha e um pouco gelada logo depois, aos poucos fui aproximando o corpo dela da cama retirando minha mão da sua bucetinha e fazendo ela sentar na bota da cama, queria deita-la na cama, mas ao ver meu pau se posicionar quase de frente ao seu rosto ao se sentar, vendo que um pequena gota de líquido pré gozo havia se formado na minha glande, ela agarrou-o com uma das mãos e com a outro passou o dentro melecando toda a cabeça do meu pau, e levou-o até a sua boca. Minha visão era privilegiada desse ângulo, vendo minha amiga me chupando, vendo seus seios com mamilos grandes e bicos duros deitados sobre sua barriga dura e grande, achei que fosse gozar ali naquela hora olhando tudo aqui acontecer, mas notei que os movimentos dela estavam limitados por causa da barriga dela, então carinhosamente retirei meu PAU das mãos dela deitando-a na cama, sua barriga cresceu na minha frente imponente, pedi pra ela subir as pernas deixando-as na ponta do colchão e me abaixei buscando me aproximar da sua bucetinha.

Retirei sua calcinha devagar até deixá-la desnuda ela repousou seus calcanhares sobre a ponta do colchão da sua cama de forma que sua bucetinha ficou abertinha na minha frente, na hora o cheiro delicioso de excitação tomou conta do meu nariz eu só queria senti-la na minha língua, chupar aquele líquido que deixava ela com o aspecto tão lubrificado, aproximei o meu rosto lentamente sentindo aquele cheiro penetrando em meus sulcos nasais, vislumbrando aquela buceta linda inchada ao contrário do que eu tinha pensado com o toque ela estava depiladinha com os pelos querendo nascer, mas ainda visivelmente lisinha, aproximei meu rosto e toquei-a com a minha língua diretamente em seu clítoris, algo que fez seu corpo dar um pequeno espasmo e um gemido se ouvia la de cima, eu não conseguia ver seu rosto devido a sua barriga estar na frente, mas pude notar suas mão agarrando o lençol da cama com força a medida que minha língua se movimentando em sua xaninha. As vezes eu levava minha língua até o buraquinho da sua vagina introduzia ela la dentro e voltava a lamber ela até chegar ao clítoris novamente recolhendo todo o líquido que se formava saboreando cada centímetro daquela buceta.

Seu corpo se contorcia lentamente como se ela quisesse ditar o ritmo da minha língua, ou em que área ela queria que minha língua passasse, suas gemidas iam aumentando cada vez que um ponto era alcançado, “MEU DEUS” ouvi ela dizer, “EU NÃO VOU AGUENTAR BETO, SINTO VINDO, NÃO PARA AGORA” ela parecia implorar com uma voz chorosa, isso tudo servia quase de afrodisíaco pra mim aquelas palavras, aquele corpo se contorcendo, me concentrei com a língua em seu clitóris enquanto levei um dedo a pressionar seu períneo trazendo ele até a grutinha da sua vagina introduzi-o la dentro sentindo todo o calor que emanava daquele lugar, ao poucos fui pressionando a parte de cima da sua vagina interior fazendo movimentos com meus dedos como se estivesse escovando-a por dentro, minha língua pressionava cada vez mas o seu clitóris, o corpo de Luciana parecia não se lembrar da gravides tamanha era a sua movimentação, sua voz saía entre gemidos de prazer, “BETOO, NÃO PARA AGORA” ela implorava mais, “MEU DEUS, TO GOZANDO” escutei enquanto seu corpo começou a se tremer suas pernas se mexiam involuntariamente se fechando unindo seus joelhos, as mão puxaram o lençol da cama ao ponto de sair do colchão, seu gemido de prazer ecoava pelo quarto em um “AHHHHHHHHHHHHHHH” de satisfação isso entrava em meus ouvidos quase me fazendo gozar ali sem ninguém tocar em meu pau.

Aos poucos os espasmos do seu corpo reduziam suas pernas pararam de tremer, fui retirando meu dedo de dentro dela, vendo uma capa de líquido quase incolor porém com traços esbranquiçados, oportunidade perfeita para eu sentir todo o gostinho dela, levei-o até a minha boca sugando tudo para dentro deixando repousar aquele líquido sobre a minha língua sentindo gosto em cada parte dela, finalizei passando minha língua por toda a bucetinha da lu, que no mesmo momento recebeu mais um espasmo do seu corpo.

“EU DISSE QUE SERIA RÁPIDO” escutei ela dizendo enquanto eu me levantava, olhei para ela tirava o cabelo da frente do rosto, “FOI INTENSO” ela continuou esbaforida, “ESTA TUDO BEM LU” perguntei em tom de perseverança, “NÃO, EU QUERO SENTIR VOCÊ” me olhando nos olhos ela pediu, me aproximei dela tentando colocar meu PAU na sua buceta da forma que ela tava, mas a barriga não deixava nos posicionar de forma confortável daquele jeito,“DEIXA EU SENTAR POR CIMA” pediu pra mim, logo em seguida me deitei na cama com o membro voltado para cima, a LU sentou-se com meu corpo entre suas coxas, pegou meu pau pela base encostando a cabecinha em sua buceta, remexeu ele tentando encaixá-lo na sua vagina, e sentou em cima dele cobrindo o corpo veioso da minha rola com o calor interno da sua buceta, repousando sua barriga sobre a minha, iniciando um movimento tímido de cavalgada, eu queria chupar aquele peito novamente enquanto metia meu pau dentro dela, ela até tentou se debruçar sobre meu corpo mas sentiu um incomodo pela pressão da barriga, então ela ficou sentada cavalgando de forma lenta, com as duas mão ela puxou as minhas levando-as até seus peitos onde fiquei apertando bringando com meus dedos em seus bicos, “TO SENTIDO TEU PAU TODO, QUE TESÃO” ela falava aumentando um pouco a socada.

Aquela visão era realização de uma fantasia que sempre tive, comer uma mulher grávida, não esperava que seria desta forma, com uma amiga ao qual eu nutria um sentimento o que tornou tudo muito melhor e mais gostoso, fiquei pensando nisso olhando pra ela sentando gostoso falando coisas gostosas para mim, as vezes ela parava de cavalgar no meu pau, e só rebolava pressionando bem para eu sentir o meu pau tocando no final da sua buceta, como se tivesse um ponto específico que ela gostava de sentir o toque da rola, sua coloração começou a ficar vermelha, seu corpo transpirava, “QUEM NÃO VAI AGUENTAR AGORA SOU EU LU” eu disse pra ela ter certeza de que meu gozo estava vindo, e realmente estava a cada mexida que ela dava eu sentia ele se formar na base do meu pau, uma sensação gostosa que se refletia no meu PAU deixando ele no auge da sua dureza, aumentando o atrito dele com a buceta da Lu, que pediu “ME ESPERA, BETO”, aquele pedido teve efeito contrário me deixando mais louco ainda vendo ela pedir, queria gozar novamente.

Lu aumentou então a velocidade da cavalgada, eu passei minhas mão ate segurar firme a sua bunda apertando-a, meus dedos passavam dentro da rachinha da sua bunda, até um deles encostar no seu cuzinho coloquei uma pressão o que fez ela aumentar a cavalgada soltando um gemido, mantive meu dedo ali brigando na rodelinha da sua bunda, sempre que pressionava ela dava uma gemida mais gostosa, de olhos fechados nesse momento, ela massageava seus seios e setava gostoso na minha rola, pressionei tanto que a pontinha do meu dedo penetrou o seu cu, senti ela tentando empinar a bunda e penetrei mais um pouquinho do meu dedo, meu tesão não estava mais aguentando com essa cena se montando na minha cabeça, Lu tava tentando meter forte na sua buceta até que em certo momento meu pau escapou ela voltou a procurá-lo com a mão, pra minha surpresa ela posicionou na entrada do seu cuzinho e foi introduzindo ele todo gemendo mudando a sua expressão pra uma expressa de dor e tesão juntos, depois do meu pau estar todo dentro do cuzinho dela, Lu parou por um momento esperando ele se adaptar ao meu PAU, ficou agachada sobre seus pés como se tivesse de cocoras, e começou a baixar e subir seu corpo, eu passei minha mão por baixo da sua barriga e comecei a massagear seu clítoris não demorou até ela falar “VOU GOZAR DE NOVO BETO” me senti aliviado aumentei a pressão no clitoris dela, enquanto ela aumentava a velocidade em que dava seu cuzinho pra mim, de repente ela coloca todo o meu pau no seu cu, sentando até as coxas encostarem na minha perna, dando um grito de dor e prazer, rebolando seu cu em cima do meu pau, “TA VINDO, TA VINDO” ela dizia, “UUUUUHHHHHH” e soltou um som que nunca tinha escutado em uma gozada com os dentes serrados uma das mão se masturbando ela foi diminuindo a intensidade das mexidas, “NÂO PARA DE MEXER LU” falei pra ela sentindo meu gozo vindo, foi quando ela se levantou tirando o cuzinho dela do meu pau se colocando de quatro na cama, “ME DA NA BOCA” ela disse puxando toda a pela do meu pau pra baixo deixando minha Glande exposta, mas não deu tempo dela chegar com a boca, um jato de borra foi jogado pra cima voltando e caindo na minha barri e na sua mão, um novo jato saiu forte pela minha uretra atingindo seu queixo e pescoço quando ela coloca meu pau entre seus peitos, sinto saindo mais 2 jatadas que molhando o torax, meu pau pulsava não mão da Luciana, que colocou tudo na boca e retirou no final deixando só a cabecinha dentro da boca ela chupou tudo deixando ele limpinho… e se deitou desfalecida ao meu lado.

“OBRIGADO” ela disse uns 5 minutos depois de termos ficado em silêncio, “PELO QUE” eu perguntei ainda extasiado com tudo o que tinha acontecido, “POR TER FEITO ISSO POR MIM” ela falou amorosa, “EU NÃO FIZ ISSO POR VOCÊ, FIZ POR MIM LU. EU TE ACHO REALMENTE LINDA EU QUERIA ISSO E NÃO ACONTECEU NADA AQUI POR VOCÊ, E SIM POR MIM QUE QUERIA MUITO TE BEIJAR E TE TER”, falei pra ela em tom de paixão olhando nos olhos dela que sorriu e me beijou depois se deitou em meu braço e acabamos adormecendo ali exaustos.

Acordei por volta das 20 horas Lu estava da mesma forma ainda dormindo com a barriga pra cima, seus peitos a mostra fiquei babando naquela imagem revivendo as cenas de horas antes, tirei cuidadosamente meu braço mas Lu acordou, tomamos um banho e ela pediu para que eu ficasse la aquela noite, claro aceitei, naquela noite transamos de novo ela parecia insaciável não sei se pela gravides realmente os hormônios mudam tanto assim, eu só sei que eu gostei e muito.

Obrigado para quem acompanhou mais essa história da minha vida, se puder comente se gostou se não gostou, sempre leio todos, michel.castiel2015@gmail.com para quem quiser se corresponder comigo trocar ideias, falar de qualquer assunto, sempre respondo todos no e-mail.

Obrigado e até o próximo.

Abraços

Professo Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Professor Beto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou grávida de 8 meses. esse conto é maravilhoso, um dos melhores na minha opinião, muito bem detalhado e me deixou muito excitada. parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível