Esposa se deliciando

Um conto erótico de Corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 19/08/2019 14:09:47
Última revisão: 19/08/2019 23:00:01

Olá amigos e amigas do CDC. Fazem alguns anos que lemos os relatos daqui e fazem alguns anos também que entramos para o mundo liberal. Somos casados há mais de 20 anos, temos filhos, e vou preservar a cidade e o estado que moramos, por uma simples questão, nossa família é prioridade. O que eu e ela fazemos quando saímos para nossas farras, é um problema somente nosso. Exigimos respeito, pois a vida liberal que levamos e optamos, é uma coisa, faltar com respeito é outra, e ambas não se atraem.

Este é nosso primeiro conto, mas tenho muitos e muitos e muitos outros para ir publicando aqui para vocês. Temos mais de 40 anos cada, é ela é toda gostosinha, vaidosa, falsa magra, com um bundinha redondinha e sem estrias, seios médios, branquinhos, 1,60 MT e com 55 quilos. Muito tarada, a ponto de querer sempre mais, além de adorar uma brincadeira com outra mulher.

No ano de 2.010, fomos algumas vezes para uma casa que existia no interior de SP, que se.chamava Madness Club. Lá havia labirinto para solteiros e outro somente para casal. A safada adorava ficar passando no labirinto de solteiros, para ficar provocando os machos. Numa dessas ídas, ela conheceu um rapaz boa pinta, novo, alto, atlético, enfim, em poucos minutos ele já estava fechado com ela numa cabine e eu assistindo a tudo. Se beijavam muito, como um casal de namorados, ele a apertava com força, e em seguida foi tirando o vestido dela, deixando-a somente com a calcinha fio dental e sutiã. Confesso que ela tem um pouco de complexo dos seios, pois amamentou nossos filhos, é depois das gestações e lactações, é claro que não mais os mesmos... mas isto estamos resolvendo, pois irei presentea-la com próteses de silicone em breve. Mas voltando ao assunto, quando ele colocou o pau para fora, ela agachou para mamar e ficou doida. O pau dele tinha uns 22 centímetros, grosso, confesso que era um pau bonito. Ela mamou muito, deixando nosso amigo doido, em seguida ele meteu na bucetinha rosada dela com força, em toda posição possível. Depois de meter muito, ambos gozaram e gozaram muito. Ficaram namorando por alguns minutos, até que ela me pediu para meter nela um pouquinho para eu sentir o estrago que ele fez na bucetinha dela e também para eu gozar dentro dela, para ela gozar novamente, pois o amigo logicamente que havia usado preservativo. Ela ficou de quatro e disse assim: vem corninho, vem meter na sua putinha, vem!!! Meu pau estava para explodir, enfiei meu pau nela e senti a diferença, até pq meu pau é dote médio (15 centimetros), apenas é um pouquinho grosso. Meti gostoso nela, enquanto ela rebolava me provocando, me xingando, e chupava o pau do novo amigo com toda a vontade. Assim que eu anunciei que iria gozar, ela começou a me xingar mais alto, e começou a se acariciar. Foi um gozo quase simultâneo, com o amigo gozando na boca dela inclusive, e ela deixou aquele pauzão limpinho. Depois disto, eles trocaram contato, pois ele gostou demais dela e marcaram um novo encontro, desta vez porém, foi na casa dele e foi ótimo. Contarei na próxima publicação. Espero que gostem deste primeiro conto, pois é muito gostoso ler e imaginar as cenas dos contos que lemos, mas quando é para nós escrevermos, é bem mais complicado.

Casais, homens ou mulheres que se interessarem em nos conhecer, deixem o contato nos comentários. Super beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Kasal D & L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostosa e safadinha amei adoraria congelar amantedaterra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de foda, adoraria conhecer o casal. Sou de Brasilia, entrem em contato comigo, ou me mandem fotos. pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👎🏽Não é conto de Côrno, é cuckold. Péssimo.💩👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de história , vamos trocar contato sim cachorrao1900@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei essa história de vocês. Continue a nos contar. Será um.prazer acompanhar o desenrolar dela. Aproveite e leia os meus contos. São todos da minha esposa com outros machos deliciosos. Sugiro ler primeiro: "Dois presentes de aniversário para minha esposa", " Passagem de ano" e "O primeiro anal ninguém esquece".

Parabéns pela história história e nota DEZ pra vocês.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito excitante este teu conto. A vantagem de ir nessas casas é que não há necessidade de ficar procurando parceiros confiáveis e discretos. Se acontecer a química, tá tudo resolvido. Uma coisa que eu gosto, quando outro mais dotado vai comer a minha mulher é eu meter primeiro e gozar dentro. Aí o sujeito vem com o pau maior encapado na camisinha e empurra minha porra mais fundo. Rs. Experimente fazer isso na próxima vez. Te convido a ler os meus, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0

Listas em que este conto está presente

1
Essa